UFAH!! QUE SUSTO
+23
Donato_D
felipe_neo
Everton-2
Ingvar
marisco
JMarcos
Dom Luiz
Familia
Ailton e Karina
Adam
tito
wagner mota
sergio moc
Péricles
wandao.a
romeiro
will_santana
Cassius
jeff
L340
Cássio Fernandes
Dan Floripa
lucasmeca3
27 participantes
Página 23 de 40
Página 23 de 40 • 1 ... 13 ... 22, 23, 24 ... 31 ... 40
Re: UFAH!! QUE SUSTO
lucasmeca3 escreveu:Cassius não se preoculpe com isso a kansas é minha primeira moto e me considero um bom conhecedor da moto, o mumeros de postagem não vai influenciar em nada, o que realmente influencia é o numero de post que voce leu isso sim arrecada experiencia, alem do mais as necessidades do dia a dia, por exemplo se tua moto da um problema no meio da rua e vc consegue resolver pq leu aqui no forum, ou evita um acidente pois leu aqui no forum e neste topico varios relatos, ai sim ... mas o status que esta embaixo do nick de cada um não pesa pelo menos para mim.
o que me importa mesmo é o qto aprendemos e trocamos informaçoes uteis uns com os outros afim de trocar conhecimentos ...
um grande abraço.
Opa,
Lucas... Agora sim eu vi vantagem!!!
De que adiantaria ter 1.000.000.000 de postagens se na hora do aperto (na rua, no trãnsito ou até mesmo "em Águas de São Pedro" [lembra?]) Não se sabe o que fazer?!?!?!?!?!
Concordo contigo em gênero, número e grau!
Abraço,
Convidad- Convidado
concordo com os colegas
aqui ninguem concorre com ninguem!
Parabens pela observação Lucas!
abs
aqui ninguem concorre com ninguem!
Parabens pela observação Lucas!
abs
wagner mota- Guru
- Número de Mensagens : 2072
Moto : Apache 150cc
O Catso, eu não concorro nem a vaga em concurso público, muito menos com membros do único forum que eu fui acolhido e tenho todas as minhas duvidas sanadas e minhas opiniões questionadas pelo Jedi sem direito a agumentação... mas assim, só não acho justo, visto que deviam dar títulos pelo conteudo, nao pelo numero, veja bem, olha só o nível das respostas do Dan, Edifrans, Dom Luiz, etc... os caras mereciam mesmo com 4 mensagens receber um título de bom entendedor, eu só acho injusto e não gostaria de ver isso escrito embaixo do meu avatar
Cassius- Guru
- Número de Mensagens : 1810
Moto : Kansas 150cc
kkkkkkkkkkkk Cara a unica coisa que posso dizer é relaxa e curta a vida hauhauhauahau
Você vai acabar infartando ahuahuaha
grande abraço....
Você vai acabar infartando ahuahuaha
grande abraço....
lucasmeca3- Forista
- Número de Mensagens : 315
Moto : Outra marca ou ainda não tenho
A chance é grande, devido a pressão no trabalho, chiado no ouvido direito, pressão em casa da esposa, pressão atmosférica, irritabilidade intensa com a Dafra, risco iminente sobre rodas, falta de ingressos para o Rock In Rio, comida não saudável, falta de exercícios físicos...
é, so vou responder agora quando tiver algo importante a dizer, que ajude alguém, de resto, só MP e ler e tentar aprender.
Bjunda a todos
Cassius, o Oculto
é, so vou responder agora quando tiver algo importante a dizer, que ajude alguém, de resto, só MP e ler e tentar aprender.
Bjunda a todos
Cassius, o Oculto
Cassius- Guru
Cassius a mecânica e elétrica em si são muito simples, porém sem alguém te explicar como tudo funciona e o porque funciona, fica meio complicado mesmo. Até uns anos atrás eu não sabia quase nada de elétrica, depois que aprendi os porques da elétrica, ficou facílimo, a mecânica nunca tive problema pois fui criado no meio de motores.
Uma coisa que leva ao conhecimento é a curiosidade, se tu é curioso está no caminho certo.
Abraço!
Dan.
Ps. Lembre-se que ninguém nasceu sabendo.
Uma coisa que leva ao conhecimento é a curiosidade, se tu é curioso está no caminho certo.
Abraço!
Dan.
Ps. Lembre-se que ninguém nasceu sabendo.
Dan Floripa- Guru
- Número de Mensagens : 4118
Moto : Speed 150cc
mais um acidente galera
cuidado...atenção....todos os dias!
http://g1.globo.com/bom-dia-brasil/noticia/2011/05/motoqueiro-morre-ao-parar-debaixo-de-micro-onibus-em-sao-paulo.html
abs
wagner
cuidado...atenção....todos os dias!
http://g1.globo.com/bom-dia-brasil/noticia/2011/05/motoqueiro-morre-ao-parar-debaixo-de-micro-onibus-em-sao-paulo.html
abs
wagner
wagner mota- Guru
LAMENTAVEL
lucasmeca3- Forista
- Número de Mensagens : 315
Caramba, o bicho está pegando hein.
Esse fim de semana houve um acidente feio no bairro dos Pimentas em Guarulhos.
No caminho pra cá assisti uma fechada que resultou numa "bausada" no carro (se o cara não tivesse jogado a moto de lado teria se arrebentado na lateral do carro).
Tá tenso hein
Esse fim de semana houve um acidente feio no bairro dos Pimentas em Guarulhos.
No caminho pra cá assisti uma fechada que resultou numa "bausada" no carro (se o cara não tivesse jogado a moto de lado teria se arrebentado na lateral do carro).
Tá tenso hein
O trânsito hoje em dia, está com a lei da selva olho por olho, dente por dente. E o código nacional de trânsito está guardado em alguma gaveta lá no congresso, ou nas gavetas do policiais pelo Brasil afora.
Estou pensando em construir uma moto elétrica, mas acho que vou mudar de planos e construir um blindado com sistema de tração de lagartas (esteira)
Abraço!
Dan.
Estou pensando em construir uma moto elétrica, mas acho que vou mudar de planos e construir um blindado com sistema de tração de lagartas (esteira)
Abraço!
Dan.
Dan Floripa- Guru
sem problemas. só tem que clicar na seta no meio da imagem.
um abraço,
jeff
um abraço,
jeff
jeff- Jedi
- Número de Mensagens : 10955
pow Jeff eu tinha clicado né.
Estava dando erro logo depois da propaganda.
e nem tinha capuccino...
Estava dando erro logo depois da propaganda.
e nem tinha capuccino...
Ponha a culpa na segunda-feira...
jeff- Jedi
Mais um rápido vídeo didático e bastante educativo do que não se deve fazer no trânsito. É esse tipo de motoqueiro que causa a má fama das motos:
Péricles- Membro Senior
- Número de Mensagens : 632
Pior que esse comportamento do motociclista é bem comum, todo dia vejo isso na Monteiro Lobato, a diferença é que não tem entradas para a esquerda, mas tem conversões dos carros no sentido oposto. Já é perigoso na mão certa, imagina contra.
A caminhonete estava dando seta e o infeliz trafegando pela contramão com garupa e pista molhada. Ainda vai ter gente achando que o motorista da picape tinha que ter olhado pelo retrovisor antes de virar à esquerda.
Pelas leis de trânsito, não. Errado e sem justificativa está o motociclista ao trafegar pela contramão e fazer diversas ultrapassagens em local proibido (faixas contínuas).
Pelos critérios de direção defensiva, se o motorista tivesse olhado pelo espelho, teria evitado o sentimento ruim de ter se envolvido em um acidente com lesão para duas pessoas e mais a dor de cabeça de passar a noite na delegacia.
Mas se o motociclista simplesmente tivesse respeitado as leis de trânsito e tido responsabilidade ao carregar a filha dos outros na garupa, ele teria evitado tudo isso.
Um abraço,
jeff
Pelas leis de trânsito, não. Errado e sem justificativa está o motociclista ao trafegar pela contramão e fazer diversas ultrapassagens em local proibido (faixas contínuas).
Pelos critérios de direção defensiva, se o motorista tivesse olhado pelo espelho, teria evitado o sentimento ruim de ter se envolvido em um acidente com lesão para duas pessoas e mais a dor de cabeça de passar a noite na delegacia.
Mas se o motociclista simplesmente tivesse respeitado as leis de trânsito e tido responsabilidade ao carregar a filha dos outros na garupa, ele teria evitado tudo isso.
Um abraço,
jeff
jeff- Jedi
É, Jeff... Mesmo com o vídeo claríssimo pode apostar que ainda vai aparecer nego pra dar razão ao motoqueiro, ah se vai...
E depois dizem que a pobre da moto que é perigosa... Não concordo com isso pelo simples fato de que, com a exceção de algumas falhas mecânicas ou elétricas, ela não faz nada a que não seja comandada, em suma, a responsabilidade de não ser o causador de um acidente como este do vídeo é única e exclusivamente do condutor.
E depois dizem que a pobre da moto que é perigosa... Não concordo com isso pelo simples fato de que, com a exceção de algumas falhas mecânicas ou elétricas, ela não faz nada a que não seja comandada, em suma, a responsabilidade de não ser o causador de um acidente como este do vídeo é única e exclusivamente do condutor.
Péricles- Membro Senior
- Número de Mensagens : 632
Mesmo que o motorista da pick-up olhasse pelo retrovisor, não veria o motoqueiro, o motoqueiro já tinha saído do alcance do retrovisor.
Dan Floripa- Guru
Putz que porrada feia
ainda bem que teve filmagem pra livrar o motorista da caminhonete
o motoqueiro tem é que pagar o conserto da caminhonete pois
só pelo fato de estar na contra-mão já perdeu todos os direitos!
o problema é que tem caras que acham que só pelo fato de estar pilotando uma moto, tem tireito a tudo no trânsito
e a obrigação de ver e evitar acidente é unica e exclusivamente do motorista.
aí é cruel!
abs
wagner
ainda bem que teve filmagem pra livrar o motorista da caminhonete
o motoqueiro tem é que pagar o conserto da caminhonete pois
só pelo fato de estar na contra-mão já perdeu todos os direitos!
o problema é que tem caras que acham que só pelo fato de estar pilotando uma moto, tem tireito a tudo no trânsito
e a obrigação de ver e evitar acidente é unica e exclusivamente do motorista.
aí é cruel!
abs
wagner
wagner mota- Guru
Ali acho que quem mais saiu machucado foram a moto e o orgulho do piloto. Já fiz vôos mais longos sem quebrar nada (mas nunca por esse motivo).
Um abraço,
Jeff
Um abraço,
Jeff
jeff- Jedi
jeff escreveu:Ali acho que quem mais saiu machucado foram a moto e o orgulho do piloto. Já fiz vôos mais longos sem quebrar nada (mas nunca por esse motivo).
Um abraço,
Jeff
sem ninguem se levantar e com a correria pra caminhonete...
será??
abs
wagner mota- Guru
Opa,
Só uma coisa a declarar. Esta nos primeiros ensinamentos quando se vai tirar a Habilitação.
"PROIBIDO ULTRAPASSAR EM CASO DE FAIXA CONTÍNUA!!!" conforme já dito pelo Jeff
Acho que não precisa dizer mais nada!
Abraço,
Só uma coisa a declarar. Esta nos primeiros ensinamentos quando se vai tirar a Habilitação.
"PROIBIDO ULTRAPASSAR EM CASO DE FAIXA CONTÍNUA!!!" conforme já dito pelo Jeff
Acho que não precisa dizer mais nada!
Abraço,
Convidad- Convidado
há, que isso gente, olha a fila de carros, e a outra faixa limpa limpa, sem nem uma alma penada... imagina só... ficar parado ali pra que???
ele estava nuim corredor imaginário, apenas isso... olhando para onde não sei... mas tudo bem... acho que não morreu não, senão alguém ia aparecer com a mão na cebeça tipo "o que foi que eu fiz" e coisa e tal... ou saia correndo e deixava moto e motoqueiro caidos lá...
ele estava nuim corredor imaginário, apenas isso... olhando para onde não sei... mas tudo bem... acho que não morreu não, senão alguém ia aparecer com a mão na cebeça tipo "o que foi que eu fiz" e coisa e tal... ou saia correndo e deixava moto e motoqueiro caidos lá...
Cassius- Guru
Página 23 de 40 • 1 ... 13 ... 22, 23, 24 ... 31 ... 40
Página 23 de 40
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos