UFAH!! QUE SUSTO
+23
Donato_D
felipe_neo
Everton-2
Ingvar
marisco
JMarcos
Dom Luiz
Familia
Ailton e Karina
Adam
tito
wagner mota
sergio moc
Péricles
wandao.a
romeiro
will_santana
Cassius
jeff
L340
Cássio Fernandes
Dan Floripa
lucasmeca3
27 participantes
Página 31 de 40
Página 31 de 40 • 1 ... 17 ... 30, 31, 32 ... 35 ... 40
Re: UFAH!! QUE SUSTO
Bem, encontrei esse vídeo no Youtube, não sei se já foi postado aqui, então vamos tentar aliviar o clima pesado e apreciar esta bela obra de arte?
Péricles- Membro Senior
- Número de Mensagens : 632
Moto : Outra marca ou ainda não tenho
Amigos, é com grande pesar, que eu venho aqui informar que a Carol, vai passar muitissimo tempo em minha garagem, pois o seguro simplesmente não cobre nada e querem cobrar o absurdo de 2650 reais pra consertar a minha Carol.
Abraços
Abraços
Putz Cassius...
e ainda corre o risco de não ficar boa....que droga hein!
fico chateado pela sua situação brother...a vida foi preservada e isso é ótimo...mais dar passos pra trás é cruel
não sei no que poderia ajudar mais qq coisa...grita aê!...boa sorte!
abs
Wagner
e ainda corre o risco de não ficar boa....que droga hein!
fico chateado pela sua situação brother...a vida foi preservada e isso é ótimo...mais dar passos pra trás é cruel
não sei no que poderia ajudar mais qq coisa...grita aê!...boa sorte!
abs
Wagner
wagner mota- Guru
- Número de Mensagens : 2072
Moto : Apache 150cc
o Cara da melo da mobilete parece o dennis hopper no Easy Rider... hehe
Cassio, o seu seguro não cobre colisão, ou não cobre as peças que precisa repor?
Que seguro é esse?
Você tem o direito ao DPVAT, não se esqueça dele, não eve ser muito, mas você paga caro todo ano para numa situação dessas ter direito!!!
Cassio, o seu seguro não cobre colisão, ou não cobre as peças que precisa repor?
Que seguro é esse?
Você tem o direito ao DPVAT, não se esqueça dele, não eve ser muito, mas você paga caro todo ano para numa situação dessas ter direito!!!
Cassius- Guru
- Número de Mensagens : 1810
Moto : Kansas 150cc
Então cassius, depois da vistoria e tal, julgaram improcedente o meu acidente...(?) Já que o cara fugiu, nem a franquia eles deveriam cobrar, que é um absurdo também (1650 dilmas), já entrei em contato com meu advogado porque se for o caso, vou entrar com uma ação contra esses bandidos da seguradora.
Opa,
Para se ter mais "tranquilidade" faz-se um seguro, paga-se um absurdo por ele e na hora H. "Não procede!?!?!?!?" Como isso? Isso não existe! Seguro é pra segurar roubo, furto e dano. Ou será que se tivessem te roubado a moto e (como o ladrão certamente teria fugido com a moto) também não pagariam?!?!?!
Fala sério!!!!
E relação a advogado fez o certo... Mete os caras no Pau!
Abraço,
Para se ter mais "tranquilidade" faz-se um seguro, paga-se um absurdo por ele e na hora H. "Não procede!?!?!?!?" Como isso? Isso não existe! Seguro é pra segurar roubo, furto e dano. Ou será que se tivessem te roubado a moto e (como o ladrão certamente teria fugido com a moto) também não pagariam?!?!?!
Fala sério!!!!
E relação a advogado fez o certo... Mete os caras no Pau!
Abraço,
Convidad- Convidado
Cassio, to falando do DPVAT, não sei como dar entrada, mas e bom perguntar no Detran, ese vc tem direito é o seguro obrigatório, quanto ao seguro ai dos fdp's, processa até a mãe deles!
Cassius- Guru
Eu até comentei com uma atendente deles que só pretendia usar o seguro em caso de roubo, nunca em caso de acidente, pelo valor da franquia ser um absurdo, quando eu contratei, disseram que se o culpado fosse outro motorista, então eu não pagaria nem a franquia (foi o que ocorreu), no primeiro momento o perito foi lá, disse que o seguro não cobriria (só as peças ficaram em torno de 2000 reais), perguntei porque e ele gaguejou e tentou enrolar, eu disse sobre isso e ele retrucou se estava no contrato, eu disse que não, infelizmente foi só verbal essa conversa (pelo menos eu acho que sim, estou revirando a papelada aqui), depois, disseram "Senhor, lamentamos pelo ocorrido, o acidente que o senhor sofreu é improcedente...", ta, mas, como improcedente? "Essa é a informação que eu tenho, algo mais em que eu possa te ajudar?" arranquei meus cabelos. Agora é ver o que será resolvido.
taí porque não tenho seguro
cambada de fdp
tem um professor que trabalha comigo e teve a suzuki com 8.000km furtada
não sei que rolo a seguradora dele fez....mais resumindo (ainda ontem ele estava me dizendo)
pra receber o seguro e comprar uma outra moto nova terá que desembolsar mais de 2.000...
fora os serviços de licenciamento, iva etc e tals...resumindo quase 3.000 (isso porque é a suzuki yes)
me pergunto...pra que seguro??
fora a dor de cabeça pois faz quase um mês que roubaram e ainda está tudo enrolado...
abs
cambada de fdp
tem um professor que trabalha comigo e teve a suzuki com 8.000km furtada
não sei que rolo a seguradora dele fez....mais resumindo (ainda ontem ele estava me dizendo)
pra receber o seguro e comprar uma outra moto nova terá que desembolsar mais de 2.000...
fora os serviços de licenciamento, iva etc e tals...resumindo quase 3.000 (isso porque é a suzuki yes)
me pergunto...pra que seguro??
fora a dor de cabeça pois faz quase um mês que roubaram e ainda está tudo enrolado...
abs
wagner mota- Guru
http://www.dpvatseguro.com.br/
ja olhou isso aqui Cassio?
ja olhou isso aqui Cassio?
Cassius- Guru
Mas esse seguro não cobre nada material, em relação a médicos já recebi e com certeza vou receber da empresa em que eu trabalho todo o apoio necessario. Só resta agora o prejuizo da motoca.
Abraços
Abraços
Caramba, essa de improcedente foi demais.
Não faz sentido ter seguro se eles podem decidir que não vão pagar a qualquer momento.
Vale o que está no contrato, a menos que haja alguma cláusula dizendo que caso a outra parte envolvida fuja a empresa está isenta de suas responsabilidades (e que não exista lei dizendo o contrário).
Bom, seu advogado saberá apontar o melhor caminho a seguir nessa situação, não sei se o PROCON seria mais interessante, já que seguro é um serviço.
Infelizmente estamos caminhando para uma situação onde para tudo depende de justiça, PROCON e o que mais for preciso.
Quanto à franquia, acho que ela quis dizer é que a outra parte envolvida é quem deveria arcar com isso.
Como o Jeff havia dito, as coisas são tensas por aí hein, pois estava recordando que não faz muito tempo você presenciou um acidente horrível e pouco tempo antes tinham atropelado sua moto.
Talvez, mesmo que desenrole o lance do seguro, seja melhor você deixar Carol na garagem por um tempo antes que te aconteça algo pior.
Não faz sentido ter seguro se eles podem decidir que não vão pagar a qualquer momento.
Vale o que está no contrato, a menos que haja alguma cláusula dizendo que caso a outra parte envolvida fuja a empresa está isenta de suas responsabilidades (e que não exista lei dizendo o contrário).
Bom, seu advogado saberá apontar o melhor caminho a seguir nessa situação, não sei se o PROCON seria mais interessante, já que seguro é um serviço.
Infelizmente estamos caminhando para uma situação onde para tudo depende de justiça, PROCON e o que mais for preciso.
Quanto à franquia, acho que ela quis dizer é que a outra parte envolvida é quem deveria arcar com isso.
Como o Jeff havia dito, as coisas são tensas por aí hein, pois estava recordando que não faz muito tempo você presenciou um acidente horrível e pouco tempo antes tinham atropelado sua moto.
Talvez, mesmo que desenrole o lance do seguro, seja melhor você deixar Carol na garagem por um tempo antes que te aconteça algo pior.
Pessoal, no momento estou impossibilitado de escrever e andar, será que vocês poderiam bolar uma lista de peças que eu possa comprar no mercado fora da cc Dafra? De inicio eu preciso da roda, bengalas (to pensando em adaptação com a roda da titan, que seja, nem sei se da certo, a mesa inferior e superior eu sei que vou ter que comprar na concessionária, o velocimetro da pra recuperar com cola (só quebrou o copo e da pra encaixar lá e colar), farol (opções...) setas eu vou comprar da intruder, paralama dianteiro eu vou comprar da intruder ou então da cg antiga, quanto ao tanque, vou ver se eu consigo usar minhas habilidades com lanternagem e deixar ele no lugar e depois pintar de preto fosco, o adorno no tanque em cima vou ter que comprar (ou então bolar algo em fibra de vidro), já recebi algumas dicas de um fibreiro aqui e ele disse que da pra consertar o paralama traseiro com fibra, o banco do carona é que vai ser o problema, então, pretendo comprar um usado ou então usar alguma adaptação (?)
A grande dúvida é como começar a recuperação e volta triunfal da Carol.
Abraços
A grande dúvida é como começar a recuperação e volta triunfal da Carol.
Abraços
Galera,
Desculpem desvirtuar o tópico novamente mas como estávamos falando em descontração, achei essa interessante:
http://revistatrip.uol.com.br/revista/177/reportagens/a-gangue-da-mobilete.html#10
Abraços,
Igor
Desculpem desvirtuar o tópico novamente mas como estávamos falando em descontração, achei essa interessante:
http://revistatrip.uol.com.br/revista/177/reportagens/a-gangue-da-mobilete.html#10
Abraços,
Igor
Cassio, olha a lista de peças genéricas da Kansas que o L340 fez, calmae, vo te da o link e ai vc tem tudo que precisa, as que precisam de adaptação, as que não precisam, as que não servem nem pagando, etc...
https://spreadsheets.google.com/pub?key=0AmvDuXCp8xMadDlpaFQ2RHowM2t4T%20GcyRmxmX0F6ZlE
ou
https://dafra.forumeiros.com/t533p660-pecas-genericas-da-kansas
Melhoras!
https://spreadsheets.google.com/pub?key=0AmvDuXCp8xMadDlpaFQ2RHowM2t4T%20GcyRmxmX0F6ZlE
ou
Melhoras!
Cassius- Guru
Olha como são as coisas... Esse link estava em meus favoritosCassius, o padawan! escreveu:Cassio, olha a lista de peças genéricas da Kansas que o L340 fez, calmae, vo te da o link e ai vc tem tudo que precisa, as que precisam de adaptação, as que não precisam, as que não servem nem pagando, etc...
ou
Melhoras!
Eita cabeça
Cassio
se de repente ajudar, em caso de peças, qq dificuldade aí no seu estado podemos ver a possibilidade
de adquirir aqui em sampa e enviar pra vc via correios ok...
qq coisa avisa aê...apesar que acho que não vai compensar tanto pelos preços...mais de repente quem sabe?..rss
abs
Wagner
se de repente ajudar, em caso de peças, qq dificuldade aí no seu estado podemos ver a possibilidade
de adquirir aqui em sampa e enviar pra vc via correios ok...
qq coisa avisa aê...apesar que acho que não vai compensar tanto pelos preços...mais de repente quem sabe?..rss
abs
Wagner
wagner mota- Guru
Quero agradecer ao usuário que me enviou a mesa superior.
Não sei quem me enviou, mas, chegou em minha casa uma encomenda sem remetente, recebi meio confuso e tal.
Quando abri o pacote, era o conjunto mesa superior e inferior e um bilhete escrito "Para: Carol, espero que se recupere e volte para as pistas", não sei quem foi que me enviou, quero agradecer aqui e pessoalmente, espero que essa pessoa se identifique para que eu possa pagar uma rodada de pastel com coca-cola pelo menos. Tenho muita sorte do fórum ter usuários tão bons e que são verdadeiros amigos, agradeço muito e gostaria de encontrar essa pessoa que me ajudou.
Abraços
Não sei quem me enviou, mas, chegou em minha casa uma encomenda sem remetente, recebi meio confuso e tal.
Quando abri o pacote, era o conjunto mesa superior e inferior e um bilhete escrito "Para: Carol, espero que se recupere e volte para as pistas", não sei quem foi que me enviou, quero agradecer aqui e pessoalmente, espero que essa pessoa se identifique para que eu possa pagar uma rodada de pastel com coca-cola pelo menos. Tenho muita sorte do fórum ter usuários tão bons e que são verdadeiros amigos, agradeço muito e gostaria de encontrar essa pessoa que me ajudou.
Abraços
Cassio Fernandes escreveu:Quero agradecer ao usuário que me enviou a mesa superior.
Abraços
Que legal Cássio!!
É de pessoas assim que o País precisa (o Mundo)!!
Fico orgulhoso de ter pessoas assim aqui no fórum!
Melhoras para você e para a Carol!!
Abraço!
Dan.
Dan Floripa- Guru
- Número de Mensagens : 4118
Moto : Speed 150cc
Rapaz, deve ficar de certa forma fácil achar... quantas pessoas do fórum tem seu endereço???
Com todos os exemplos que já nos deu de boa vontade e grande coração, demorou para alguém tentar retribuir suas atitudes!
Com todos os exemplos que já nos deu de boa vontade e grande coração, demorou para alguém tentar retribuir suas atitudes!
Cassius- Guru
Pelo que eu saiba ninguém do fórum tem meu endereço, só espero que essa pessoa esteja acompanhando este tópico e se pronuncie.Cassius, o padawan! escreveu:Rapaz, deve ficar de certa forma fácil achar... quantas pessoas do fórum tem seu endereço???
Abraços
Agradecimentos ao Douglas (um cara que mora na mesma rua que eu e tem uma kansas e provavelmente acompanha este fórum), este cidadão, ontem, enquanto conversavamos sobre a situação da Carol, ele se prontificou a me dar um tanque de combustivel dele que tem um pequeno amassado na lateral (esta melhor que o meu), hoje recebi o tanque, com as abas laterais e o adorno que fica em cima, da ignição. Muito obrigado Douglas.
PS: Esse cara ta reconstruindo a kansas dele, depois de uma queda que ele sofreu a 2 meses atras ele resolveu que a motoca iria virar chopper, e lá está, na garagem da casa dele sendo cortada e estilizada, ele não autorizou eu tirar fotos do trabalho dele, mas, depois de pronta vou pedir pra fotografar a obra de arte.
PS: Esse cara ta reconstruindo a kansas dele, depois de uma queda que ele sofreu a 2 meses atras ele resolveu que a motoca iria virar chopper, e lá está, na garagem da casa dele sendo cortada e estilizada, ele não autorizou eu tirar fotos do trabalho dele, mas, depois de pronta vou pedir pra fotografar a obra de arte.
Precisando dos piscas e paralama dianteiro/suporte originais posso te enviar, se quiser.
Estendo a oferta ao Will, que também está com a dele na enfermaria.
Um abraço,
Jeff
Estendo a oferta ao Will, que também está com a dele na enfermaria.
Um abraço,
Jeff
jeff- Jedi
- Número de Mensagens : 10955
Hoje eu vi uma cena no mínimo bizarra
Um maluquinho com uma CB 300 caiu sem eu entender como, parece que ele tentou dar uma "quebrada" na frente do carro e capotou feio.
Não deve ter se machucado muito, pq já levantou em seguida, tirou a moto do caminho e pelo visto vai deixar uma graninha na moto peças, pelo barulho que fez, cabe menos combustível no tanque.
O cara levantou, outro motociclista foi falar com ele, ver como ele estava, passei por eles e continuei meu rumo, daí vem o mesmo fulano a milhão costurando feito doido, mas o trânsito segurava ele.
Numa saída de farol vi o cara pisando com força no cambio e na saída a moto rabeou, quase caiu de novo e minha frente.
Saiu feito doido, não se contentou só com uma queda no dia.
Fiquei com pena da CB.
Um maluquinho com uma CB 300 caiu sem eu entender como, parece que ele tentou dar uma "quebrada" na frente do carro e capotou feio.
Não deve ter se machucado muito, pq já levantou em seguida, tirou a moto do caminho e pelo visto vai deixar uma graninha na moto peças, pelo barulho que fez, cabe menos combustível no tanque.
O cara levantou, outro motociclista foi falar com ele, ver como ele estava, passei por eles e continuei meu rumo, daí vem o mesmo fulano a milhão costurando feito doido, mas o trânsito segurava ele.
Numa saída de farol vi o cara pisando com força no cambio e na saída a moto rabeou, quase caiu de novo e minha frente.
Saiu feito doido, não se contentou só com uma queda no dia.
Fiquei com pena da CB.
Página 31 de 40 • 1 ... 17 ... 30, 31, 32 ... 35 ... 40
Página 31 de 40
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos