UFAH!! QUE SUSTO
+23
Donato_D
felipe_neo
Everton-2
Ingvar
marisco
JMarcos
Dom Luiz
Familia
Ailton e Karina
Adam
tito
wagner mota
sergio moc
Péricles
wandao.a
romeiro
will_santana
Cassius
jeff
L340
Cássio Fernandes
Dan Floripa
lucasmeca3
27 participantes
Página 13 de 40
Página 13 de 40 • 1 ... 8 ... 12, 13, 14 ... 26 ... 40
Re: UFAH!! QUE SUSTO
Pois é Dom Luiz, aprendi essa com um colega do trabalho, eu perguntei sobre uma migração pra ele e a resposta foi:
"Cara, não sei, estou mais perdido que fdp em dia dos pais"
Adam, em Arujá também é tenso andar, acredite, tem cara que mesmo morando numa cidade pouco asfaltada tem a manha de rebaixar o carro pra desfilar por aí segurando o transito, pq lá as lombadas são morros.
Lá, lombada deveria ser sinalizada assim.
LOMBADA
E ainda alguns pedestres parecem que esperam o momento que vc vai passar pra atravessar a rua, se não passar ninguém, o cara não atravessa a rua nunca.
Mas falando de susto, hoje eu levei um semi-susto.
Eu sempre saio do estacionamento da empresa, faço o retorno na rua de cima e aproveito a descida para testar os freios.
Hoje um deles falha, justo o dianteiro.
Um dos parafusos que o prende caiu e o outro estava soltando, conclusão, o freio saiu do lugar e não pegava mais no disco.
Antes que alguém malhe a coitada da moto, eu tirei o freio pra pintar a bengala e o aperto não foi o suficiente.
A cagada foi minha.
Enfim, coloquei o freio no lugar e vim pra casa sem contar com ele.
Amanhã vou comprar outro parafuso e arruelas de pressão.
E uma chave 13 em L.
Ficou a lição pra mim.
Quando soltar um parafuso, aperte direito.
e
Verifique nos dias seguintes, mesmo que ache que tenha apertado direito, se não está solto.
Ainda bem que tenho o costume de testar a moto antes de pegar estrada, já pensou se eu descobrisse que o freio estava solto na mesma situação de ontem.
"Cara, não sei, estou mais perdido que fdp em dia dos pais"
Adam, em Arujá também é tenso andar, acredite, tem cara que mesmo morando numa cidade pouco asfaltada tem a manha de rebaixar o carro pra desfilar por aí segurando o transito, pq lá as lombadas são morros.
Lá, lombada deveria ser sinalizada assim.
LOMBADA
E ainda alguns pedestres parecem que esperam o momento que vc vai passar pra atravessar a rua, se não passar ninguém, o cara não atravessa a rua nunca.
Mas falando de susto, hoje eu levei um semi-susto.
Eu sempre saio do estacionamento da empresa, faço o retorno na rua de cima e aproveito a descida para testar os freios.
Hoje um deles falha, justo o dianteiro.
Um dos parafusos que o prende caiu e o outro estava soltando, conclusão, o freio saiu do lugar e não pegava mais no disco.
Antes que alguém malhe a coitada da moto, eu tirei o freio pra pintar a bengala e o aperto não foi o suficiente.
A cagada foi minha.
Enfim, coloquei o freio no lugar e vim pra casa sem contar com ele.
Amanhã vou comprar outro parafuso e arruelas de pressão.
E uma chave 13 em L.
Ficou a lição pra mim.
Quando soltar um parafuso, aperte direito.
e
Verifique nos dias seguintes, mesmo que ache que tenha apertado direito, se não está solto.
Ainda bem que tenho o costume de testar a moto antes de pegar estrada, já pensou se eu descobrisse que o freio estava solto na mesma situação de ontem.
Você não estaria postando hoje...
jeff- Jedi
- Número de Mensagens : 10955
Moto : Kansas 150cc
Rapaz, que perigo! Fiquei aqui pensando pq ontem dei uma geral no freio dianteiro e drenei todo o fluido que já estava turvo e com borra no fundo do reservatório, desmontei tudo e limpei os furos e o flexivel com ar comprimido, comecei do zero enchendo de baixo pra cima pra dar menos trabalho com bolhas na hora de sangrar, usei o Vargas DOT 3, aquele "azulzin" e ficou show, o manete tava esponjoso e eu tava tendo que empurrar de volta pra frente depois de apertar, agora até parece que tem uma mola empurrando ele pra frente heheheehe....
Péricles- Membro Senior
- Número de Mensagens : 632
Moto : Outra marca ou ainda não tenho
por Felipe_neo
Um motociclista ultrapassa na faixa contínua e colide de frente com outro motociclista que vinha tranquilo na sua faixa.
Lembrem-se sempre segurança em primeiro lugar, porque com pressa de chegar rápido pode-se demorar mais ou nem chegar.
https://www.youtube.com/watch?v=7GnDkfXD8Dc&feature=related
abs
Um motociclista ultrapassa na faixa contínua e colide de frente com outro motociclista que vinha tranquilo na sua faixa.
Lembrem-se sempre segurança em primeiro lugar, porque com pressa de chegar rápido pode-se demorar mais ou nem chegar.
https://www.youtube.com/watch?v=7GnDkfXD8Dc&feature=related
abs
wagner mota- Guru
- Número de Mensagens : 2072
Moto : Apache 150cc
Terrível... nessa provavelmente os dois morreram.
o coitado que vem na mão dele e o imbecil fazendo graça para aparecer no filme.
é por isso que sempre digo, moto não é brinquedo. um vacilo e já era.
se liga, moçada!
o coitado que vem na mão dele e o imbecil fazendo graça para aparecer no filme.
é por isso que sempre digo, moto não é brinquedo. um vacilo e já era.
se liga, moçada!
jeff- Jedi
Put'z tem muita gente que não tira habilitação, tira porte de arma, e com suicide mode on.
Lamentável.
Abraço!
Dan.
Lamentável.
Abraço!
Dan.
Dan Floripa- Guru
- Número de Mensagens : 4118
Moto : Speed 150cc
Peguei isso emprestado do Old Dog Cicles
Frase do dia
Filmadora e mulher olhando são as duas coisas que mais matam motoqueiro.
Frase do dia
Filmadora e mulher olhando são as duas coisas que mais matam motoqueiro.
Eu vi esse vídeo de manhã antes de vir trabalhar e agora revi aqui no trampo de novo(não contem para os Alencares que tem um speed aqui hein).
Como esse cara foi imbecil.
Olha onde o cara foi ultrapassar.
Se não morreu deviam proibir ele até de andar de bicicleta.
Como esse cara foi imbecil.
Olha onde o cara foi ultrapassar.
Se não morreu deviam proibir ele até de andar de bicicleta.
muito xarope esse motoqueiro
o básico, nunca ultrapassar em curvas, onde não se tem visão do que vem sentido inverso..
uma pena para o outro motociclista que sem culpa de nada sofreu os danos, isso se viveu pra contar história.
abs
o básico, nunca ultrapassar em curvas, onde não se tem visão do que vem sentido inverso..
uma pena para o outro motociclista que sem culpa de nada sofreu os danos, isso se viveu pra contar história.
abs
wagner mota- Guru
Ontem tomei um susto, coloquei um alongador de bengala e comando avançado(R$ 230,00), ai o cara mexeu no freio traseiro, fazendo com que ele ficasse segurando a moto, resultado: Andando em ruas nem notei, mas ai na avenida acionei o freio e não tinha nada de freio, quase bati na traseira de uma carro, fora o cheiro de queimado vindo da roda traseira e o aqueçimento do motor pela força excessiva!
voltei la e ele resolveu o problema!
abraço!
voltei la e ele resolveu o problema!
abraço!
Adam- Forista
- Número de Mensagens : 330
Eu fui agora a tarde na casa da minha irmã, e um motoqueiro me ultrapassou em um ponto cego (curva e descida), quase bateu de frente com um ônibus.
Lamentável ver isso se tornar cada vez mais comum (imprudência).
Abraço!
Dan.
Abraço!
Dan.
Dan Floripa- Guru
L340 escreveu:aprece revisão da Dafra.
Os caras adoram marcha lenta baixa e freio apertado.
Hehehehe... É a mais pura verdade! Anteontem fiz a revisão dos 3.000km e aconteceu exatamente isso, o freio ficou esticadão e a cada desnível da rua era uma freada involuntária, aliás, como eu já estava acostumado com a regulagem anterior que fiz, teve uma hora que sentei o pé e dei uma fritada no pneu quase em cima da faixa de pedestres...
A lenta eu pedi pra não mexerem pq tava tudo certinho.
Deve ser padrão da Dafra deixar as rodas travadas pra ver se conseguem estourar alguns cubos e assim darem mais motivos pra falarem mal da marca!
Boa estratégia!
Péricles- Membro Senior
- Número de Mensagens : 632
Moto : Outra marca ou ainda não tenho
Gastar a lona, cubo e ganhar depois para arrumar a moto ,pois o proprietário pode cair com a moto ao frear.
Abraço!
Dan.
Abraço!
Dan.
Dan Floripa- Guru
é verdade
Daqui a pouco as pessoas levarão a moto pra revisão e dirão:
"Ow, não mexe na moto não tá"
Daqui a pouco as pessoas levarão a moto pra revisão e dirão:
"Ow, não mexe na moto não tá"
Pior é que é!, daqui a pouco chega na cc e paga para carimbarem o manual só para não perder a garantia (que não serve para muita coisa), e pede só para lavarem a moto, e se muito, trocarem o óleo do motor da moto!!
Abraço!
Dan.
Abraço!
Dan.
Dan Floripa- Guru
Dan Floripa escreveu: Eu fui agora a tarde na casa da minha irmã, e um motoqueiro me ultrapassou em um ponto cego (curva e descida), quase bateu de frente com um ônibus.
Abraço!
Dan.
Pois é Dan
um professor da escola morreu assim...ponto cego, velocidade, bateu no carro, foi jogado com o peito na lateral e caiu de cabeça sem o capacete
isso porque o capacete estava com a fivela quebrada e na batida saiu da cabeça.
é muita imprudência!!
abs
abs
wagner mota- Guru
L340 escreveu:aprece revisão da Dafra.
Os caras adoram marcha lenta baixa e freio apertado.
assino!!
aconteceu comigo também!...rsss...
abs
wagner mota- Guru
HUhauahuhuahhauh
Como disse o amigo L340 eu fiz exatamente isso na minha revisão de 3000Km na semana passada. A moça que me atendeu perguntou se eu tinha alguma observação para fazer sobre a moto e eu disse:
"Não dá para trocar só o óleo e não mexer em mais nada, só para eu fazer a revisão e não perder a garantia, a moto está tão boa!" (De qualquer maneira troco o óleo logo depois da revisão).
Ela sorriu e disse que não poderia liberar a moto como revisão de 3000Km se trocasse só o óleo, aí fazer o que né, fiz a revisão. Mas no final (até agora) parece que ficou tudo bem e até melhorou depois do reaperto das válvulas que acho que fizeram mesmo.
A concessionária de Campinas (Interior-SP) parece que está melhorando...Espero que minha impressão esteja correta.
Abraços,
Igor
E falando em sustos, ontem vi vários casaizinhos de moto pelas avenidas e corredores de Sampa.
A velocidade com que eles passavam carregando a filha dos outros pelo meio do corredor já seria motivo para o sogrão questionar seriamente a sanidade mental da filha...
Mas o que assustou foi na bifurcação marginal Pinheiros/Castelo Branco. É batata, quem está na esquerda quer ir para a direita e vice-versa. Vi um cara em excesso de velocidade passando no meio de dois carros, um deles fechando o caminho dele.
Vi o ninja levantando a perna para passar no meio dos dois carros. Acho que foi instinto, porque ele errou a pézada no espelho. OU foi para ter espaço mesmo. A 100 por hora, se desse um esbarrão, iam os dois pro chão e duvido que desse tempo de alguém parar.
É assustador ver a irresponsabilidade dessa moçada.
Um abraço,
Jeff
A velocidade com que eles passavam carregando a filha dos outros pelo meio do corredor já seria motivo para o sogrão questionar seriamente a sanidade mental da filha...
Mas o que assustou foi na bifurcação marginal Pinheiros/Castelo Branco. É batata, quem está na esquerda quer ir para a direita e vice-versa. Vi um cara em excesso de velocidade passando no meio de dois carros, um deles fechando o caminho dele.
Vi o ninja levantando a perna para passar no meio dos dois carros. Acho que foi instinto, porque ele errou a pézada no espelho. OU foi para ter espaço mesmo. A 100 por hora, se desse um esbarrão, iam os dois pro chão e duvido que desse tempo de alguém parar.
É assustador ver a irresponsabilidade dessa moçada.
Um abraço,
Jeff
jeff- Jedi
É, infelizmente estou na idade média em que ocorrem mais mortes no transito, a grande maioria de motociclistas, eu tento ser exemplo, mas, infelizmente parece que a maquina acaba deixando algumas pessoas insanas.
Abraços
Abraços
Você chegou até os 21, muita gente nem isso...
É muita vida desperdiçada... pena mesmo.
Um abraço,
Jeff
É muita vida desperdiçada... pena mesmo.
Um abraço,
Jeff
jeff- Jedi
Opa,
É... De fato é uma faixa etária crítica mesmo (onde o infeliz pensa ser Deus e que é indestrutível!!! Eu fui um desses!!!) 7 meses sem por o pé no chão + 4 meses com gesso + uns 6 meses de fisioterapia e eis-me aqui!! Muuuito mais calmo e consciente que antes!!!
Com a vida não se deve brincar mesmo!!! Ainda mais se carrega uma outra vida contigo!!!
Abraço,
É... De fato é uma faixa etária crítica mesmo (onde o infeliz pensa ser Deus e que é indestrutível!!! Eu fui um desses!!!) 7 meses sem por o pé no chão + 4 meses com gesso + uns 6 meses de fisioterapia e eis-me aqui!! Muuuito mais calmo e consciente que antes!!!
Com a vida não se deve brincar mesmo!!! Ainda mais se carrega uma outra vida contigo!!!
Abraço,
Convidad- Convidado
o cara pega a garota, ela sem capacete...ele com capacete no braço, e sai no domingão rasgando pelas ruas de Sampa!
um dos piores dias pra pilotar pois muitos que não tem experiência tiram os carros da garagem e não tem costume com as motos no transito!
é brincar demais com a vida...e apostar muito na sorte!
wagner mota- Guru
Página 13 de 40 • 1 ... 8 ... 12, 13, 14 ... 26 ... 40
Página 13 de 40
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos