UFAH!! QUE SUSTO
+23
Donato_D
felipe_neo
Everton-2
Ingvar
marisco
JMarcos
Dom Luiz
Familia
Ailton e Karina
Adam
tito
wagner mota
sergio moc
Péricles
wandao.a
romeiro
will_santana
Cassius
jeff
L340
Cássio Fernandes
Dan Floripa
lucasmeca3
27 participantes
Página 32 de 40
Página 32 de 40 • 1 ... 17 ... 31, 32, 33 ... 36 ... 40
Re: UFAH!! QUE SUSTO
Eu tenho a churrasqueira original acumulando poeira lá em casa, serve para você Cassio?
Cassius- Guru
- Número de Mensagens : 1810
Moto : Kansas 150cc
L340 escreveu:Hoje eu vi uma cena no mínimo bizarra
Um maluquinho com uma CB 300 caiu sem eu entender como, parece que ele tentou dar uma "quebrada" na frente do carro e capotou feio.
Não deve ter se machucado muito, pq já levantou em seguida, tirou a moto do caminho e pelo visto vai deixar uma graninha na moto peças, pelo barulho que fez, cabe menos combustível no tanque.
O cara levantou, outro motociclista foi falar com ele, ver como ele estava, passei por eles e continuei meu rumo, daí vem o mesmo fulano a milhão costurando feito doido, mas o trânsito segurava ele.
Numa saída de farol vi o cara pisando com força no cambio e na saída a moto rabeou, quase caiu de novo e minha frente.
Saiu feito doido, não se contentou só com uma queda no dia.
Fiquei com pena da CB.
Pelo jeito ele estava querendo virar estatística!!
Dan Floripa- Guru
- Número de Mensagens : 4118
Moto : Speed 150cc
de roubo de motos, provavelmente.
jeff- Jedi
- Número de Mensagens : 10955
A Carol está sem churrasqueira, ela só quer que eu coloque quando a gente for viajar, obrigado cassius. A proposito, hoje ela voltou a andar, meio desengonçada, mas, voltou a rodar, graças as peças recebidas (copo do velocimetro e carcaça do farol), tive que improvisar e colocar o guidão e manicoto da titan ks 2004 (peça compativel e bem mais barata, não sei o preço pois tirei da moto da minha irmã...) vejam...Cassius, o padawan! escreveu:Eu tenho a churrasqueira original acumulando poeira lá em casa, serve para você Cassio?
Agradecido ao Douglas, que, conseguiu com um cara que é amigo do primo da irmã da tia do filho do primo dele, hoje, ele bateu em minha porta as 6 da manhã com essas peças e disse que iriamos botar a Carol pra rodar hoje, e assim fizemos um trabalho juntos. Agradeço por ter conseguido um bom amigo por essas bandas, e, claro, agradeço a quem me enviou essa mesa da direção, que ainda não se pronunciou, estou aguardando. No mais, a Carol ta rodando de novo, e o guidão da titan nem ficou tão desconfortavel, eu recomendo pra quem pega muito corredor, mas, em breve pretendo colocar um grande de novo.
Abraços
PS. O cara da CB tinha era roubado essa moto, pra sair assim depois de uma queda, eita policia que não aparece...
PS². Gostei do visual com retrovisor preto da Carol, acho que vou deixar, o que acham?
Legal Cassio!
Fico feliz por a Carol voltar as estradas, e por você ter achado um amigo, nas dificuldades é que encontramos os amigos!
Ficou legal com o retovisor preto! (eu achei).
Abraço!
Dan.
Dan Floripa- Guru
Ficou bandida.... hehehe
Bom vê-la assim inteirona de novo!
Vá se preparando que um dia ainda vamos fazer aquele encontro nacional, capaz de vir gente até do Pará...
Um abraço, e parabéns pela Carol e os novos amigos (você merece!),
Jeff
Bom vê-la assim inteirona de novo!
Vá se preparando que um dia ainda vamos fazer aquele encontro nacional, capaz de vir gente até do Pará...
Um abraço, e parabéns pela Carol e os novos amigos (você merece!),
Jeff
jeff- Jedi
Opa,
Cassio, fico contente por ter arrumado sua moto... Legal mesmo.
Boas notícias são sempre bem vindas.
Abraço,
Cassio, fico contente por ter arrumado sua moto... Legal mesmo.
Boas notícias são sempre bem vindas.
Abraço,
Convidad- Convidado
Maneiro o retrovisor...
gostei!!!....
abs
gostei!!!....
abs
wagner mota- Guru
- Número de Mensagens : 2072
Moto : Apache 150cc
Ficou bacana esse retrovisor e esse guidon não ficou feio não.
Você pretende colocar um original ou mais alto? Tipo de RX ou Virago?
Você pretende colocar um original ou mais alto? Tipo de RX ou Virago?
Analisando os fatos a gente vê que o ditado que diz, Há males que vem para o bem, se aplica aqui pois depois do sufoco de sofrer o acidente, ser ameaçado e talz, o Cassio não só está recuperando sua CAROL, más fazendo amizades e colhendo os frutos por ser solidário. Cassio a carol está ficando uma beleza, aproveito pra agradecer as pessoas que estão ajudando nosso amigo, Obrigado a todos os que ajudaram.
José Luiz
José Luiz
nego- Admin
- Número de Mensagens : 978
Moto : Super100
Opa,
De fato Nego, faço minhas as suas palavras...
Podem falar o que for de nossas motos e etc... (o pessoal do contra), mas uma coisa é certa... Adiquirindo uma dessas e participando do Fórum e/ou tendo a cabeça aberta a querer aprender e fazer amigos... conquistamos bens intangíveis..... e esses são para a vida toda.
Abraço,
De fato Nego, faço minhas as suas palavras...
Podem falar o que for de nossas motos e etc... (o pessoal do contra), mas uma coisa é certa... Adiquirindo uma dessas e participando do Fórum e/ou tendo a cabeça aberta a querer aprender e fazer amigos... conquistamos bens intangíveis..... e esses são para a vida toda.
Abraço,
Convidad- Convidado
Grande Nego!!
faço das suas palavras as minhas!!
abs
Wagner
faço das suas palavras as minhas!!
abs
Wagner
wagner mota- Guru
- Número de Mensagens : 2072
Moto : Apache 150cc
Eu só tenho que agradecer por existirem tantas pessoas boas nesse mundo, agradecer pelos amigos, pelos companheiros e por saber que sempre existe alguém apto a ajudar o próximo. Obrigado amigos.
PS. L340, quero colocar o da rx ou outro (tem que ser grande e confortavel, isso é o importante), dizem que tem uma loja aqui em Goiânia que tem muita variedade, vou ver se encontro algum de acordo no começo do proximo mes (só estou com medo de ir na cc suzuki pra ver o preço do paralama dianteiro da intruder, sei que é caro, então, vou garimpar e ver se encontro da cg). Outra coisa que estou estudando é a carcaça do farol, que foi presente, mas, onde ficam os parafusos está quebrado, alguma dica de conserto? Será que fibra de vidro segura bem? O farol da mirage 150 é de metal, alguém sabe?
PS² É da sony, eu sei, mas, ainda estou curioso pra saber quem me enviou a mesa, a gente precisa fazer aquele encontro e uma rodada de pastel é por minha conta.
PS³ O flexivel do freio está com um pequeno vasamento, ele meio que entortou, qualquer flexivel cabe lá? Talvez se eu colocar o guião mais alto eu precise trocar o danado, então, já que eu vou ter que trocar, vou pensar na possibilidade de um flexivel maior.
Vou parar de falar, hoje o que deu um nó na minha espinha foi esse video, cuidado com as curvas...
PS. L340, quero colocar o da rx ou outro (tem que ser grande e confortavel, isso é o importante), dizem que tem uma loja aqui em Goiânia que tem muita variedade, vou ver se encontro algum de acordo no começo do proximo mes (só estou com medo de ir na cc suzuki pra ver o preço do paralama dianteiro da intruder, sei que é caro, então, vou garimpar e ver se encontro da cg). Outra coisa que estou estudando é a carcaça do farol, que foi presente, mas, onde ficam os parafusos está quebrado, alguma dica de conserto? Será que fibra de vidro segura bem? O farol da mirage 150 é de metal, alguém sabe?
PS² É da sony, eu sei, mas, ainda estou curioso pra saber quem me enviou a mesa, a gente precisa fazer aquele encontro e uma rodada de pastel é por minha conta.
PS³ O flexivel do freio está com um pequeno vasamento, ele meio que entortou, qualquer flexivel cabe lá? Talvez se eu colocar o guião mais alto eu precise trocar o danado, então, já que eu vou ter que trocar, vou pensar na possibilidade de um flexivel maior.
Vou parar de falar, hoje o que deu um nó na minha espinha foi esse video, cuidado com as curvas...
Cassio Fernandes escreveu:Eu só tenho que agradecer por existirem tantas pessoas boas nesse mundo, agradecer pelos amigos, pelos companheiros e por saber que sempre existe alguém apto a ajudar o próximo. Obrigado amigos.
Cássio, se está vazando (mesmo que pouquinho) troque o flexível, se não me falha a memória os das motos trail serve (XTZ/Bros)
Abraço!
Dan.
Dan Floripa- Guru
Cassio Fernandes escreveu:Eu só tenho que agradecer por existirem tantas pessoas boas nesse mundo, agradecer pelos amigos, pelos companheiros e por saber que sempre existe alguém apto a ajudar o próximo. Obrigado amigos.
Ah, beleza, mas se optar por um original dá um grito.
Velho, eu tinha visto esse vídeo no Old Dog, de lá também eu vi esses dois:
no ultimo vídeo o piloto foi sabotado, instalaram um assento ejetável!!
Dan Floripa- Guru
Opa,
Uma coisa que já observei de longa data e que gostaria que se alguém por aqui, sabe o porquê me explique é:
Porque em quase todos os acidentes e/ou atropelamentos (desde que não seja em competições profissionais) a primeira coisa que sai do acidentado ou do atropelado são os calçados???
Eu mesmo a alguns anos atrás sofri um acidente grave de moto e até hoje não sei onde foram parar os meus tênis, que por sinal estavam bem amarrados.
Abraço,
Uma coisa que já observei de longa data e que gostaria que se alguém por aqui, sabe o porquê me explique é:
Porque em quase todos os acidentes e/ou atropelamentos (desde que não seja em competições profissionais) a primeira coisa que sai do acidentado ou do atropelado são os calçados???
Eu mesmo a alguns anos atrás sofri um acidente grave de moto e até hoje não sei onde foram parar os meus tênis, que por sinal estavam bem amarrados.
Abraço,
Convidad- Convidado
Eu estava de coturno quando bateram em mim, não perdi os danados.Edifrans escreveu:Opa,
Abraço,
Aquela escapada na curva é meu maior receio na estradinha de Morungaba... não das nossas motos, mas do pessoal que passa a milhão.
O garotinho da scooter escapou de se partir ao meio, que é o risco que esse tipo de guard-rail oferece. Os europeus estão em campanha para eliminar esse tipo de coisa, ou pelo menos instalar redes por baixo do danado.
Mas são dois exemplos do que dá conduzir próximo ao limite da moto. Na hora que o limite chega, você vira passageiro.
Quanto ao piloto homenageando o Michael Jackson durante a competição, impressionante o que a adrenalina faz... o cara ainda saiu para continuar competindo...
Numa dessas, se tinha uma fratura na costela, perfura um órgão, complica a vida dele. O garotinho de chinelo na scooter, a mesma coisa.
Levou tombão, fica parado e verifica tudo tintim por tintim antes de tentar se levantar com muito cuidado. Sentiu que alguma coisa está errada, não se mexa.
Um abraço,
Jeff
O garotinho da scooter escapou de se partir ao meio, que é o risco que esse tipo de guard-rail oferece. Os europeus estão em campanha para eliminar esse tipo de coisa, ou pelo menos instalar redes por baixo do danado.
Mas são dois exemplos do que dá conduzir próximo ao limite da moto. Na hora que o limite chega, você vira passageiro.
Quanto ao piloto homenageando o Michael Jackson durante a competição, impressionante o que a adrenalina faz... o cara ainda saiu para continuar competindo...
Numa dessas, se tinha uma fratura na costela, perfura um órgão, complica a vida dele. O garotinho de chinelo na scooter, a mesma coisa.
Levou tombão, fica parado e verifica tudo tintim por tintim antes de tentar se levantar com muito cuidado. Sentiu que alguma coisa está errada, não se mexa.
Um abraço,
Jeff
jeff- Jedi
o post do blog onde eu vi isso fala justamente disso:
Discordo da opinião do blogueiro quanto aos pontos negativos do capacete, afinal, capacete é mais um lugar para tinta e adesivos ;-)
E impede que vc coma insetos.
Demorou pra cair a ficha do pq homenagear o MJ.
Eu tb quando o zaroio do palio me derrubou, mesmo sendo cano baixo, ajudou a conter o "esmagamento" do meu pé.
Coincidência, hoje eu pesquisei no google "capacete coquinho" para fazer graça com um colega que anda de BMX e achei de cara uma reportagem dizendo que capacete coquinho não protege, junto com fotos de um acidente fatal.
O tombo aí em cima do cidadão na scooter não foi em alta velocidade, justamente por isso ele tem três lições importantes:
1) Guard-rails não são feitos para motos. Muitos motociclistas morrem por causa deles, então, mais um motivo para ter SEMPRE cuidado na estrada.
2) "Stay down, bro." É importante após um tombo esperar a adrenalina baixar e fazer uma checagem de ferimentos para ver se não há nenhuma fratura grave antes de se levantar. O cara aí do vídeo, quase caiu do barranco com a tontura da pancada na cabeça.
3) Capacete. É feio, tira parte da graça de andar de moto, mas pode salvar seus miolos. Olha a porrada que ele deu com a cabeça.
Discordo da opinião do blogueiro quanto aos pontos negativos do capacete, afinal, capacete é mais um lugar para tinta e adesivos ;-)
E impede que vc coma insetos.
Demorou pra cair a ficha do pq homenagear o MJ.
Cassio Fernandes escreveu:Eu estava de coturno quando bateram em mim, não perdi os danados.Edifrans escreveu:Opa,
Abraço,
Eu tb quando o zaroio do palio me derrubou, mesmo sendo cano baixo, ajudou a conter o "esmagamento" do meu pé.
E sobre capacete aberto, dá uma lida na postagem do Samuka agora mesmo no Meu Primeiro Tombo de Moto...
Vale a pena fazer campanha contra o capacete aberto. O pessoal pensa que andando devagar ele vai te proteger. Meter a cara no chão, mesmo devagar, faz um estrago e tanto.
Um abraço,
Jeff
Vale a pena fazer campanha contra o capacete aberto. O pessoal pensa que andando devagar ele vai te proteger. Meter a cara no chão, mesmo devagar, faz um estrago e tanto.
Um abraço,
Jeff
jeff- Jedi
L340 escreveu:Demorou pra cair a ficha do pq homenagear o MJ.
Até agora não entendi...
Edifrans escreveu:Opa,
Abraço,
a explicação é fisica força sentrifuga, qdo cai normalmente se rola e esse rolar + a velocidade faz com que as partes perifericas do corpo sofram mais ação da força sentrifuga, por isso é bom andar de botas, luvas e capacete vem ajustado.
lucasmeca3- Forista
- Número de Mensagens : 315
Moto : Outra marca ou ainda não tenho
Por falar em capacete, olhem essa rápida: http://g1.globo.com/mundo/noticia/2011/07/motoqueiro-morre-ao-bater-cabeca-durante-ato-contra-capacete-nos-eua.html
Péricles- Membro Senior
- Número de Mensagens : 632
Moto : Outra marca ou ainda não tenho
Página 32 de 40 • 1 ... 17 ... 31, 32, 33 ... 36 ... 40
Página 32 de 40
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos