UFAH!! QUE SUSTO
+23
Donato_D
felipe_neo
Everton-2
Ingvar
marisco
JMarcos
Dom Luiz
Familia
Ailton e Karina
Adam
tito
wagner mota
sergio moc
Péricles
wandao.a
romeiro
will_santana
Cassius
jeff
L340
Cássio Fernandes
Dan Floripa
lucasmeca3
27 participantes
Página 34 de 40
Página 34 de 40 • 1 ... 18 ... 33, 34, 35 ... 40
Re: UFAH!! QUE SUSTO
Eu achei o video genial, nem tudo é responsabilidade só sua ou só dos outros, é um conjunto, que, se todos cumprirem as leis, todo mundo vive bem no transito, e, se alguém deixa de cumprir a lei, todos são penalizados, seja de uma maneira ou de outra.
Abraços
Abraços
Pelo que entendi no video só se fode quem ta fazendo o correto...
É como dizia uma grande amiga... quem anda na linhao trem passa por cima...
Cassius- Guru
- Número de Mensagens : 1810
Moto : Kansas 150cc
Olha isso:
Dan Floripa- Guru
- Número de Mensagens : 4118
Moto : Speed 150cc
Kamikaze [mode (on)]
Dan Floripa- Guru
É uma visão bem humorada da coisa.Cassius, o padawan! escreveu:Pelo que entendi no video só se fode quem ta fazendo o correto...
O humor desse cara me faz imaginar que a Itália não é lá tão diferente assim do Brasil, só que lá as novelas da Globo acontecem ao vivo
Mas esse lance da distância, tão importante principalmente para a gente, normalmente é desrespeitado por algum proprietário de carro que não corre mas ele sempre está empurrando alguém (quando o trânsito está lento, é claro). Pode ter uma fila de quilômetros na sua frente, mas aqueles espaço de dois segundos na sua frente é responsável pelo atraso do cara.
Aproveitando, havia esquecido de colocar o site do cara.
http://www.bozzetto.com/
Tem uma parte que ainda passa um caminhão no sentido contrário.Dan Floripa escreveu:
Olha isso:
Se alguma coisa desvia o rumo do busão o título seria.
"Procurou e achou"
A moto tem mesmo que ocupar um lugar de honra nesse monumento, é a jóia da coroa... hehehe
Quanto ao vídeo...
Ah, como a gente se diverte sendo criativos e fazendo um vídeo quando o ônibus da gente quebra o cardã e estamos sendo guinchados....
Um abraço,
Jeff
Quanto ao vídeo...
Ah, como a gente se diverte sendo criativos e fazendo um vídeo quando o ônibus da gente quebra o cardã e estamos sendo guinchados....
Um abraço,
Jeff
jeff- Jedi
- Número de Mensagens : 10955
E falando em Ufah! Que Susto!, estava eu ontem retornando de uma das minhas viagens solitárias por essas estradinhas maravilhosas daqui da região, quando cai a noite e os motoristas de fuscas começam a voltar de suas pescarias, entrando na estrada invariavelmente bêbados e apagados.
O único que quase assustou foi o azul, porque cheguei mais perto antes de vê-lo. Minha sorte é que o farol da Jezebel está super bem-regulado (mérito do Lobão), e joga o foco lá longe, o que é fundamental para viajar à noite.
Então aproveito para avisar todo mundo:
A regulagem de fábrica do farol da kansas é ridícula. Bem regulado, o farol alto lança um holofote que ilumina todas as placas e olhos de gato da estrada e o farol baixo não ofusca os motoristas no sentido contrário (chega perto, mas não ofusca).
Então é só pegar a chave, soltar dois parafusos e ajustar a altura da carcaça um pouco mais alta, aí ninguém mais vai reclamar do farol da kansas.
E para quem está insatisfeito com o freio traseiro da kansas, instale lonas FABRECK código 00539. O freio se torna funcional para pequenas freadas e trava a roda com facilidade (mais do que eu acho recomendável).
Mas para quem está acostumado assim...
Um abraço,
Jeff
O único que quase assustou foi o azul, porque cheguei mais perto antes de vê-lo. Minha sorte é que o farol da Jezebel está super bem-regulado (mérito do Lobão), e joga o foco lá longe, o que é fundamental para viajar à noite.
A regulagem de fábrica do farol da kansas é ridícula. Bem regulado, o farol alto lança um holofote que ilumina todas as placas e olhos de gato da estrada e o farol baixo não ofusca os motoristas no sentido contrário (chega perto, mas não ofusca).
Então é só pegar a chave, soltar dois parafusos e ajustar a altura da carcaça um pouco mais alta, aí ninguém mais vai reclamar do farol da kansas.
E para quem está insatisfeito com o freio traseiro da kansas, instale lonas FABRECK código 00539. O freio se torna funcional para pequenas freadas e trava a roda com facilidade (mais do que eu acho recomendável).
Um abraço,
Jeff
jeff- Jedi
jeff escreveu:
Um abraço,
Jeff
Opa,
Jeff Willis, farol regulado... To vendo lá lonnnge!!! kkkkkkk
(comentei mais a respeito no tópico de Foz!
Freio traseiro... quase cai ao entrar num posto (pilotando a Jezebel), o freio da minha motoca só freia "não trava" e com a Jezebél, fui frea e ela quase me deu um coice!!!
Eita freio nervoso que ficou!!! Ou será que ela é que estranhou o piloto!
Abraço,
Convidad- Convidado
Taí o Edi que comprovou os fatos. Ontem fomos combinar os detalhes da viagem a Foz e trocamos de moto durante um trecho da viagem.
O freio realmente está estancando a roda traseira, o que traz uma nova preocupação na hora de frear. Sinceramente, a vantagem de segurar a moto em baixa velocidade somente com o pedal não compensa o risco de perder o controle numa frenagem de emergência....
E na volta pudemos comparar a diferença de ajuste dos focos dos faróis.
Agora só falta o Edi postar o tópico que ele prometeu sobre nosso test drive.
Um abraço,
Jeff
O freio realmente está estancando a roda traseira, o que traz uma nova preocupação na hora de frear. Sinceramente, a vantagem de segurar a moto em baixa velocidade somente com o pedal não compensa o risco de perder o controle numa frenagem de emergência....
E na volta pudemos comparar a diferença de ajuste dos focos dos faróis.
Agora só falta o Edi postar o tópico que ele prometeu sobre nosso test drive.
Um abraço,
Jeff
jeff- Jedi
Opa,
Com relação ao tópico estou providenciando... Assim que me derem um minuto de sossego aqui!!!
Abraço,
Com relação ao tópico estou providenciando... Assim que me derem um minuto de sossego aqui!!!
Abraço,
Convidad- Convidado
realmente jeff a regulagen do farol eh ridicula msm
logo que compri a moto fui da um rolezinho a noite
na cidade msm (pois nao tinha chegado a abilitaçao ainda)
e na primeira pracinha que achei parei pra regular o farol ao meu gosto
agora do freio eh uma boa ajuda que vc ja deu
pois o meu ja nao ta pegando direito e ja sei qual colocar agora
vlw
logo que compri a moto fui da um rolezinho a noite
na cidade msm (pois nao tinha chegado a abilitaçao ainda)
e na primeira pracinha que achei parei pra regular o farol ao meu gosto
agora do freio eh uma boa ajuda que vc ja deu
pois o meu ja nao ta pegando direito e ja sei qual colocar agora
vlw
É meus amigos, o mar não está pra peixe mesmo, quer dizer, pelo menos pra mim, ontem, eu saindo da agencia dos correios com o guidão que o L340 deu de presente pra Carol e a peça que o tito enviou pra ela também, infelizmente ainda nem abri, sei que a Carol ficou muito feliz só em ver os pacotes, imagina quando ela ver o que tem dentro...!?!, enquanto eu voltava com aquela caixa, a policia descobre um novo jeito de abordar, quase me atropelam e me jogam no chão com o carro deles, consegui parar, os policiais todos nervosos não sei por que motivo, eu estava encostado na parede, de costas pra eles, quando de repente fui atingido por um tiro, de um policial despreparado ou louco, não sei, minha sorte é que foi de raspão, mas isso me rendeu essa e mais algumas noites no hospital, dizem que eu vou poder voltar pra casa no domingo, se der tudo certo (eu espero mesmo), a comida aqui é péssima, não tem sabor, tudo o que tenho aqui é o meu smartphone pra conseguir postar no fórum, e o pior, nem sei como está ficando a mensagem. Quero agradecer aos amigos L340 e tito por terem se prontificado a enviar as peças, obrigado mesmo.
Abraços
Abraços
Caramba Cássio!!!
Que loucura é essa!! Menos mal que foi de raspão, melhoras para você e que tu saia o quanto antes do hospital.
Cara tem que processar esses F.D.P. pessoa que não tem vocação e índole para se policial, está na corporação por causa da estabilidade (leia-se cabide de emprego). Isso acontece por imperícia no manuseio da arma (logo de quem tem a obrigação de ser intimo dela). Aconselho tu a ver se teve testemunhas, juntar provas (ver se tem vídeos de câmeras de vigilância de algum lugar que possa ter filmado), mandar uma cópia para a Corregedoria, uma para o Ministério Público e uma para uma emissora de tv.
Só para constar a menssagem aqui no Fórum está OK.
Melhoras!
Abraço!
Dan.
Dan Floripa- Guru
Rapaz, não sei nem oq te dizer... Que maré é essa? Tô começando a acreditar em mal olhado... Te cuida, faz oq o Dan disse, vai direto na corregedoria da PM e mete um processo no Estado, não alivia não!
Péricles- Membro Senior
- Número de Mensagens : 632
Moto : Outra marca ou ainda não tenho
Cara, estou começando a achar que vocè deveria se mudar daí, pelas coisas que te acontecem ou que você presencia, se precisar chegar num lugar e tiver GO no caminho, eu dou a volta.
Estava curioso para saber se vc tinha conseguido retirar o pacote (que eu esqueci de colocar o nome dele e deu o maior rolo para liberar), mas não imaginava que tinha te acontecido isso.
Meu, segue o que os caras disseram, procura testemunha e processa.
Mas eu no seu lugar pensaria em me mudar.
Estava curioso para saber se vc tinha conseguido retirar o pacote (que eu esqueci de colocar o nome dele e deu o maior rolo para liberar), mas não imaginava que tinha te acontecido isso.
Meu, segue o que os caras disseram, procura testemunha e processa.
Mas eu no seu lugar pensaria em me mudar.
Rapaz, sem palavras.
Pense a respeito mesmo de se mudar...
Estimas melhoras, e que corra tudo bem, na medida do possivel, pois você está mesmo numa maré de tsunames de azar...
Pense a respeito mesmo de se mudar...
Estimas melhoras, e que corra tudo bem, na medida do possivel, pois você está mesmo numa maré de tsunames de azar...
Cassius- Guru
- Número de Mensagens : 1810
Olá Cassio boa noite, Olha há momentos na vida da gente que gostariamos de apagar da memória, que acordassemos no dia seguinte e descobrisse que tudo não passou de um pesadelo, eu acho que muitos aqui já tiveram momentos dificeis e que graças a Deus se superaram e estão colhendo alegrias e felicidades, e com você não será diferente, alguém disse que quando a vida nos joga ovos, juntamos tudo e fizemos uma omelete, então fico aqui rogando sua melhora e daqui pra frente só pensamento positivo, um abraço amigo, fica com Deus.
José Luiz.
José Luiz.
nego- Admin
- Número de Mensagens : 978
Moto : Super100
Olá Cassio, estimo suas melhoras e que logo você possa estar passeando com a Carol novamente. É cara realmente a maré está brava, acho que Minas deve ser mais tranquilo.
Página 34 de 40 • 1 ... 18 ... 33, 34, 35 ... 40
Página 34 de 40
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos