UFAH!! QUE SUSTO
+23
Donato_D
felipe_neo
Everton-2
Ingvar
marisco
JMarcos
Dom Luiz
Familia
Ailton e Karina
Adam
tito
wagner mota
sergio moc
Péricles
wandao.a
romeiro
will_santana
Cassius
jeff
L340
Cássio Fernandes
Dan Floripa
lucasmeca3
27 participantes
Página 35 de 40
Página 35 de 40 • 1 ... 19 ... 34, 35, 36 ... 40
Re: UFAH!! QUE SUSTO
Meus amigos, hoje descobri que posso ficar com parte dos movimentos da minha perna direita comprometidos, isso iria me afastar por algum tempo ou até para sempre do mundo das duas rodas, o médico que está cuidando de mim parece ser tão competente quanto o mecânico que cuida da Carol, se for, estarei bem logo, recebi a noticia que amanhã vou passar por uma cirurgia para que resolva isso e espero mesmo ficar bem logo, pois, estou sem chão nesse momento.
Abraços
Abraços
Tenha calma nesse momento difícil, estamos todos torcendo por você e tudo dará certo!
Abraço!
Dan.
Dan Floripa- Guru
- Número de Mensagens : 4118
Moto : Speed 150cc
caraca
que meleca eim
meu que PM fdp
estou indignado
mano eu e o Aço Medieval estamos torcendo pra sua melhora
e conceeteza vc vai ficar bom e voltar a pilotar
estamos todos com vc
que meleca eim
meu que PM fdp
estou indignado
mano eu e o Aço Medieval estamos torcendo pra sua melhora
e conceeteza vc vai ficar bom e voltar a pilotar
estamos todos com vc
Cassio...
Te desejo toda sorte e que Deus te abençoe!
força brother....
abraços
Wagner
Te desejo toda sorte e que Deus te abençoe!
força brother....
abraços
Wagner
wagner mota- Guru
- Número de Mensagens : 2072
Moto : Apache 150cc
Eu conhecia essa com Laranja, mas é isso aí.nego escreveu:Olá Cassio boa noite, Olha há momentos na vida da gente que gostariamos de apagar da memória, que acordassemos no dia seguinte e descobrisse que tudo não passou de um pesadelo, eu acho que muitos aqui já tiveram momentos dificeis e que graças a Deus se superaram e estão colhendo alegrias e felicidades, e com você não será diferente, alguém disse que quando a vida nos joga ovos, juntamos tudo e fizemos uma omelete, então fico aqui rogando sua melhora e daqui pra frente só pensamento positivo, um abraço amigo, fica com Deus.
José Luiz.
Cássio.
É um momento difícil, principalmente vc estava lá quietinho e apareceu um FDP que te causou isso, imagino o tamanho de sua revolta.
Procure se segurar na esperança de que você tem chance de ficar bom, mesmo que isso te custe algum tempo de fisioterapia.
Sei que pra quem está do lado de cá, chega a ser até fácil falar, pois não estamos vivendo sua dor na pele, mas ânimo cara, leve sua mente para um lugar tranquilo e pense positivo, isso ajuda muito a se recuperar.
Mesmo que isso custe algum tempo.
"temos todo o tempos do mundo".
Estamos todos torcendo por você.
Abraço cara, melhoras.
Caramba, Cassio...
Quando entrei na página, pensei que estava lendo notícia antiga... até que vi o lance da polícia e tiro...
Torço pela sua plena recuperação, e reforço o coro da galera:
Cai fora daí, o quanto antes. Esse "incidente" pode estar relacionado com aquele seu anterior... então pare de adiar seu projeto de ir embora dessa cidade e toque a vida pra frente em outro lugar mais tranquilo.
Cara, te cuida, te cuida mesmo!
Um abraço,
Jeff
Quando entrei na página, pensei que estava lendo notícia antiga... até que vi o lance da polícia e tiro...
Torço pela sua plena recuperação, e reforço o coro da galera:
Cai fora daí, o quanto antes. Esse "incidente" pode estar relacionado com aquele seu anterior... então pare de adiar seu projeto de ir embora dessa cidade e toque a vida pra frente em outro lugar mais tranquilo.
Cara, te cuida, te cuida mesmo!
Um abraço,
Jeff
jeff- Jedi
- Número de Mensagens : 10955
Moto : Kansas 150cc
Obrigado pelo apoio meus amigos, daqui a cerca de 2 horas estarei fazendo essa cirurgia, vou fazer o possivel para mante-los informados.
Abraços
Abraços
Vai dar tudo certo, fique tranquilo!
Muita força e fé!
Um abraço,
Jeff
Muita força e fé!
Um abraço,
Jeff
jeff- Jedi
- Número de Mensagens : 10955
Moto : Kansas 150cc
Muita Sorte amigo, sei que vai sair desta... não sei quem é pior o bandido ou a policia, acho que é a policia pelo menos o bandido sabemos que não vai fazer nada que preste, a policia rs... ainda faz na trairagem...
fica de olho bem aberto velho ninguem dispara uma arma assim do nada...
Muito pensamento positivo meu para vc ai na sua cirurgia, galera vamos fazer uma oração pelo nosso amigo...
fica com Deus e td de bom...
fica de olho bem aberto velho ninguem dispara uma arma assim do nada...
Muito pensamento positivo meu para vc ai na sua cirurgia, galera vamos fazer uma oração pelo nosso amigo...
fica com Deus e td de bom...
lucasmeca3- Forista
- Número de Mensagens : 315
Moto : Outra marca ou ainda não tenho
Opa,
Putz..... Que f... Cassio!!!!
Meu passei por um acidente gravíssimo que me custou quase 2 anos sem por o pé no chão, mas num momento assim digo uma coisa a você... Leve seu pensamento e se apegue no objetivo de sarar o quanto antes... Mantenha essa idéia firme, muito firme em seua cabeça... No momento esqueça-se de todo o resto, pense e mantenha seu pensamento em sua recuperação...
Estou torcendo e rogando pela sua melhora amigo!!!!
Estando melhor vá pra cima desses que fizeram essa barbaridade contigo!!! Mas use de toda inteligência que você demonstra ter, saia desse lugar... Mude-se, seja para minas ou para onde for... As vezes na vida da gente temos que aprender certas coisas da forma mais dolorida!!! Acho que pra vc aí onde mora já deu o que tinha que dar... Sai fora daí, meu!!! Esses Caras "Bandidos uniformizados" são bem como o Lucas falou.... os piores....
Mais uma vez reitero meu desejo de que em breve, muito breve esteja bom e que possamos nos encontrar numa dessas estradas!!1
Melhoras Cara!!!!
Abração,
Putz..... Que f... Cassio!!!!
Meu passei por um acidente gravíssimo que me custou quase 2 anos sem por o pé no chão, mas num momento assim digo uma coisa a você... Leve seu pensamento e se apegue no objetivo de sarar o quanto antes... Mantenha essa idéia firme, muito firme em seua cabeça... No momento esqueça-se de todo o resto, pense e mantenha seu pensamento em sua recuperação...
Estou torcendo e rogando pela sua melhora amigo!!!!
Estando melhor vá pra cima desses que fizeram essa barbaridade contigo!!! Mas use de toda inteligência que você demonstra ter, saia desse lugar... Mude-se, seja para minas ou para onde for... As vezes na vida da gente temos que aprender certas coisas da forma mais dolorida!!! Acho que pra vc aí onde mora já deu o que tinha que dar... Sai fora daí, meu!!! Esses Caras "Bandidos uniformizados" são bem como o Lucas falou.... os piores....
Mais uma vez reitero meu desejo de que em breve, muito breve esteja bom e que possamos nos encontrar numa dessas estradas!!1
Melhoras Cara!!!!
Abração,
Convidad- Convidado
Pessoal, a cirurgia correu bem, só vamos esperar cicatrizar para que eu possa ir pra casa, a única dúvida que tenho é quando vou poder me sentar... Eita lugarzinho ruim pra me acertarem com uma bala
Abraços
Abraços
heheheheh é cara, espero que você não poste fotos da cicatrização hehehehehe.
Boa recuperação.
Se cuida velho.
Boa recuperação.
Se cuida velho.
Cassio Fernandes escreveu:Pessoal, a cirurgia correu bem, só vamos esperar cicatrizar para que eu possa ir pra casa, a única dúvida que tenho é quando vou poder me sentar... Eita lugarzinho ruim pra me acertarem com uma bala
Abraços
Fico feliz que tenha saído tudo bem, melhoras Cássio!!!
Abraço!
Dan.
Dan Floripa- Guru
poxa cara estou aki aliviado
graças a deus que correu tudo bem
agora eh so ter paciencia e esperar cicatrizar ne
graças a deus que correu tudo bem
agora eh so ter paciencia e esperar cicatrizar ne
Cassio Fernandes escreveu:Pessoal, a cirurgia correu bem, só vamos esperar cicatrizar para que eu possa ir pra casa, a única dúvida que tenho é quando vou poder me sentar... Eita lugarzinho ruim pra me acertarem com uma bala
Abraços
Opa,
Casio, não é a toa que é chamado o "furo da bala" !!!! he he he he
Cara essa brincadeira de minha parte é mais para expressar a satisfação e alegria em saber que correu tudo bem em sua cirurgia e que agora.. SÓ DEPENDE DE VOCÊ e bem sabemos que és Brasileiro e NÃO DESISTE NUNCA!!! Não se entregue, tenha muuuita paciência e pensamento positivo....
Antes do que imagine estaremos todos juntos trocando idéias e discutindo novas
Abraço,
Convidad- Convidado
Abraços
Por falar em cicatriz, se você se importar com isso pode usar um gel chamado CONTRACTUBEX logo agora no início 3x ao dia, converse com seu médico, garanto a você que funciona, mas tem q ser no período de formação da cicatriz, depois não adianta muito.
Péricles- Membro Senior
- Número de Mensagens : 632
Moto : Outra marca ou ainda não tenho
Eu vou falar pra ele sobre isso, só espero conseguir explicar porque tenho postado no fórum...Péricles escreveu:Cassio Fernandes escreveu:Pessoal, a cirurgia correu bem, só vamos esperar cicatrizar para que eu possa ir pra casa, a única dúvida que tenho é quando vou poder me sentar... Eita lugarzinho ruim pra me acertarem com uma bala
Abraços
Por falar em cicatriz, se você se importar com isso pode usar um gel chamado CONTRACTUBEX logo agora no início 3x ao dia, converse com seu médico, garanto a você que funciona, mas tem q ser no período de formação da cicatriz, depois não adianta muito.
Abraços
PS: Galera, não pensem mal, foi na coxa, bem próximo de onde vocês estão pensando, mas, foi na coxa, tecnicamente.
Cassio Fernandes escreveu:Eu vou falar pra ele sobre isso, só espero conseguir explicar porque tenho postado no fórum...Péricles escreveu:Cassio Fernandes escreveu:Pessoal, a cirurgia correu bem, só vamos esperar cicatrizar para que eu possa ir pra casa, a única dúvida que tenho é quando vou poder me sentar... Eita lugarzinho ruim pra me acertarem com uma bala
Abraços
Abraços
PS: Galera, não pensem mal, foi na coxa, bem próximo de onde vocês estão pensando, mas, foi na coxa, tecnicamente.
Tá bom Cássio, foi na coxa, perto do furo da bala como disse o Edi!
Abraço!
Dan.
Dan Floripa- Guru
Ô Cassio, cuida quando for passar a pomada para cicatrizar, pode haver cicatrização dupla.
Ps. descurpe a brincadeira. melhoras, um abraço.
José Luiz.
José Luiz.
nego- Admin
- Número de Mensagens : 978
Moto : Super100
nego escreveu:Ô Cassio, cuida quando for passar a pomada para cicatrizar, pode haver cicatrização dupla.
José Luiz.
Opa,
Abraço,
Convidad- Convidado
nego escreveu:Ô Cassio, cuida quando for passar a pomada para cicatrizar, pode haver cicatrização dupla.
José Luiz.
Cuidado pode ficar igual a esse:
Melhoras!!
Abraço!
Dan.
Dan Floripa- Guru
Opa,
Cassião, estando recuperado precisamos marcar aquele encontro!!! Pra gente trocar idéias e rir-mos de tudo isso juntos.
Abraço,
Cassião, estando recuperado precisamos marcar aquele encontro!!! Pra gente trocar idéias e rir-mos de tudo isso juntos.
Abraço,
Convidad- Convidado
Página 35 de 40 • 1 ... 19 ... 34, 35, 36 ... 40
Página 35 de 40
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos