Cuidado com a regulagem da corrente
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jeff
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Re: Cuidado com a regulagem da corrente
jeff escreveu:Família,
O que me chamou a atenção foi ele ter dito que a frequência de problem...
Então Jeff, eu bem sei que muitos donos de Kansas são de primeira viagem, mas um grande problema que existe dentro de oficinas, são os maus profissionais, estes colocam defeito em tudo até mesmo no seu proprio ganha pão.
Eu mesmo ja fui meio que vitima de um mal profissional, quando comprei a primeira speed, um vendedor ficou puto porque não me fez a venda, tudo porque ele me recebeu mal dentro da loja e como eu não to nem ai pra isso chamei outra vendedora, esta foi muito atenciosa e concretizou a venda, ai quando tudo ja estava fechado o vendedor chegou até mim e disse que a moto nao prestava, ai eu fiquei puto e perguntei a ele se eu poderia falar o que ele tinha me recomendado ao gerente da loja.
Mesma coisa acontece com mecanicos, exemplo e um mecanico que lhe recomendou isso, e totalmente sem logica a recomendação dele, e um tipo deste que queima a marca atoa, pois uma pessoa sem o conhecimento pleno vai na dele e sai de la com a ideia que ele implantou na mente da pessoa.
Familia- Membro Senior
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Re: Cuidado com a regulagem da corrente
Pode ser, Família...
A gente sabe que o preconceito contra motos chinesas sempre foi muito grande, e essas coisas tendem a permanecer na cabeça das pessoas, que gostam de explicações simples, mas não necessariamente investigadas.
Xazinho, taí, isso eu nunca tinha reparado.
Renegado, as porcas do sistema de regulagem de corrente/fixação do eixo não são desse tipo de porca,são comuns mesmo. E nem poderiam ser, porque essas porcas autotravantes (nylok, parlok) devem ser substituídas após o afrouxamento, porque perdem a pressão (isso é o certo, não é o que o pessoal faz).
Na sua moto elas são desse tipo na regulagem/fixação do eixo?
Um abraço,
Jeff
A gente sabe que o preconceito contra motos chinesas sempre foi muito grande, e essas coisas tendem a permanecer na cabeça das pessoas, que gostam de explicações simples, mas não necessariamente investigadas.
Xazinho, taí, isso eu nunca tinha reparado.
Renegado, as porcas do sistema de regulagem de corrente/fixação do eixo não são desse tipo de porca,são comuns mesmo. E nem poderiam ser, porque essas porcas autotravantes (nylok, parlok) devem ser substituídas após o afrouxamento, porque perdem a pressão (isso é o certo, não é o que o pessoal faz).
Na sua moto elas são desse tipo na regulagem/fixação do eixo?
Um abraço,
Jeff
jeff- Jedi
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Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 27/05/2008
Re: Cuidado com a regulagem da corrente
Bom na verdade devo ter entendido errado. a porca do eixo da roda da minha é sim desse tipo entendi que essa estaria tendo esse afrouxamento, mas as do esticador da corrente realmente não são desse tipo.
mas a combinação de porca e contraporca com um aperto significativo deveria sanar esse problema, mas sei que não é o q ocorre. pois ja perdi a tampa q puxa o esticador uma vez por esse afrouxamento só que na época acreditava que poderia ter sido um erro meu na hora do aperto.
mas a combinação de porca e contraporca com um aperto significativo deveria sanar esse problema, mas sei que não é o q ocorre. pois ja perdi a tampa q puxa o esticador uma vez por esse afrouxamento só que na época acreditava que poderia ter sido um erro meu na hora do aperto.
Re: Cuidado com a regulagem da corrente
Tem que apertar na sequencia certa.
Depois que ajustou, aperta a porca da roda e aí elimina qualquer folga da porquinha de ajuste e aperta a contraporca. Senão, afrouxa e cai, aconteceu com a minha.
Um abraço,
Jeff
Depois que ajustou, aperta a porca da roda e aí elimina qualquer folga da porquinha de ajuste e aperta a contraporca. Senão, afrouxa e cai, aconteceu com a minha.
Um abraço,
Jeff
jeff- Jedi
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Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 27/05/2008
Re: Cuidado com a regulagem da corrente
Nossa cara quase fui pro chão por causa da corrente, troquei as porcas dos parafusos de regulagem da roda e do parafuso da roda ... acabo o problema da corrente ficar frouxando.
Airiston rock- Novato
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Data de inscrição : 15/11/2009
Re: Cuidado com a regulagem da corrente
Será que nunca mais afrouxou porque você trocou, ou porque passou a ficar ligado nisso?
Os meus originais nunca deram problema, só o maldito pneuzão mesmo.
Um abraço,
Jeff
Os meus originais nunca deram problema, só o maldito pneuzão mesmo.
Um abraço,
Jeff
jeff- Jedi
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Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 27/05/2008
Re: Cuidado com a regulagem da corrente
Pior que nao meu camarada ... acabo o problema de corrente bambear , antes eu apertava a corrente pelo menos uma vez na semana, e eu uso um pinel mais largo o 120-80-16 da michelim.
Airiston rock- Novato
- Número de Mensagens : 31
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Localização : belo horizone
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 15/11/2009
Re: Cuidado com a regulagem da corrente
Caracas....
Será que o pneuzão não tinha culpa?
Ainda bem que não joguei ele fora... qualquer dia eu faço esse teste.
Um abraço,
Jeff
Será que o pneuzão não tinha culpa?
Ainda bem que não joguei ele fora... qualquer dia eu faço esse teste.
Um abraço,
Jeff
jeff- Jedi
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Localização : Santo André / Biritiba - SP / Florianópolis - SC
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 27/05/2008
Re: Cuidado com a regulagem da corrente
Qual e a medida do pneu que vc esta usando ?
Airiston rock- Novato
- Número de Mensagens : 31
Idade : 38
Localização : belo horizone
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 15/11/2009
Re: Cuidado com a regulagem da corrente
Hoje voltei para a medida original, 3.50 - 16, mas da Rinaldi.
O pneuzão que eu usei foi o Pirelli Mandrake 120 / 90 - 16.
Um abraço,
Jeff
O pneuzão que eu usei foi o Pirelli Mandrake 120 / 90 - 16.
Um abraço,
Jeff
jeff- Jedi
- Número de Mensagens : 10955
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Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 27/05/2008
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