FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra

Participe do fórum, é rápido e fácil

FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra
FÓRUM MOTOS DAFRA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

você compraria uma segunda dafra?

+32
Eliane
guegonet
Ceifeiro
ayresrio
marcosdafra
fredsilvaborges
marcelogr
Edu Clown
Louise
Cássio Fernandes
Marcelo mundo estranho
will_santana
bodamann
lord_nyo
Lessa
oalexandre
Tiago Leal
ALLT
Betho
ALFREDO TELES MOURA
Junia
Pasetto
wandao.a
Ailton e Karina
marisco
Cassius
wagner mota
JMarcos
L340
Dan Floripa
renegado
jeff
36 participantes

Página 10 de 12 Anterior  1, 2, 3 ... 9, 10, 11, 12  Seguinte

Ir para baixo

você compraria uma segunda dafra? - Página 10 Empty Re: você compraria uma segunda dafra?

Mensagem  L340 Dom Jul 08, 2012 6:42 pm

Para uma custom com um motorzão sim, pq eu dei uma esticada na Midnight e quando pisei no freio ela derrapou.
Aproveitando, fiz um vídeo com o que deu pra aproveitar das filmagens, não que seja algo proveitoso, pq o divertido mesmo ficou só na memória.

Só uma desculpa para postar um vídeo no canal, já que faz tempo que não faço isso Very Happy
L340
L340
Guru
Guru

Número de Mensagens : 3821
Idade : 42
Localização : Guarulhos - SP
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 07/10/2010

http://leaoesuamoto.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

você compraria uma segunda dafra? - Página 10 Empty Re: você compraria uma segunda dafra?

Mensagem  jeff Dom Jul 08, 2012 7:28 pm

Que barato, o test drive foi dentro da fábrica da yamaha em Guarulhos?

Mó legal!!! Nada como uma crise de mercado para fazer o pessoal descer do pedestal e colocar as motos ao alcance dos pobres mortais como nós....

Mas taí, decidi que não vou comprar uma midnight.

Onde se viu carcaça do farol pintada na cor da moto?

Tem que ser de plástico cromada, que nem nossas kansas!

Um abraço,

Jeff
jeff
jeff
Jedi
Jedi

Número de Mensagens : 10955
Idade : 63
Localização : Santo André / Biritiba - SP / Florianópolis - SC
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 27/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

você compraria uma segunda dafra? - Página 10 Empty Re: você compraria uma segunda dafra?

Mensagem  L340 Dom Jul 08, 2012 8:54 pm

pois é, além desse motivo, ainda tem a vibração em marcha lenta e mais algum outro motivo.
Sim, foi dentro da fábrica, ainda vi uma DT200 com 800 metros rodados e uma RX125.
Fiquei pensando se funcionários tem desconto e se estão contratando na área de TI Razz
L340
L340
Guru
Guru

Número de Mensagens : 3821
Idade : 42
Localização : Guarulhos - SP
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 07/10/2010

http://leaoesuamoto.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

você compraria uma segunda dafra? - Página 10 Empty Re: você compraria uma segunda dafra?

Mensagem  Cassius Dom Jul 08, 2012 10:13 pm

Você viu os links que te mandei no facebook L340?
Por mensagem e na sua linha do tempo, tutoriais do After Effects, pra encrementar os videos do WD!!!

Aliás, vc podia me mandar essa introdução dos videos ai, pode ser em mpeg, avi, para que eu utilize nos videos cariocas também?
A propósito, vcs colocando essas maquinas, m950, shadow 750 menos cara... po**a... eu vou trocar de moto...
Cassius
Cassius
Guru
Guru

Número de Mensagens : 1810
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 18/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

você compraria uma segunda dafra? - Página 10 Empty Re: você compraria uma segunda dafra?

Mensagem  Cassius Dom Jul 08, 2012 10:14 pm

caraca, meu amor pela shadow morreu... olha que ridícula!!!

http://www.consorciohondanacional.com.br/produto/4156327/Shadow-750--ABS
Cassius
Cassius
Guru
Guru

Número de Mensagens : 1810
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 18/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

você compraria uma segunda dafra? - Página 10 Empty Re: você compraria uma segunda dafra?

Mensagem  jeff Dom Jul 08, 2012 10:27 pm

O que aconteceu é que a honda está cortando custos e para isso estão padronizando os modelos.

Mas a verba para a modernização está curta, então estão fazendo as coisas aos poucos.

Este ano mudaram só a traseira, que também vai ser compartilhada pelo novo modelo de motoneta.

Se depois dessa as vendas da midnight, vulcan e boulevard não dispararem, não entendo mais nada...

Barbaridade.... sei lá.... só se a preta for mais palatável.... porque a branca ficou com cara buda de lambretta.

Um abraço,

Jeff
PS: olhando a animação por todos os lados, o susto é menor. Imaginel ela com banco de garupa de verdade e sissy bar, vai ajudar a disfarçar aquela tanajura.

Se reparar, o paralama traseiro lembra um pouco o da kansas, mas está francamente desproporcional. E o resultado causa mais estranheza quando você vê a traseira toda nova e a frente toda antiga. Ficou parecendo aqueles modelos de carro que muda só uma coisa e o resto é todo igual (apesar de terem mudado detalhes na carenagem central, filtro de ar). O tanque me parece o mesmo, o para-lama dianteiro é o mesmo.... ficou meio nova, meio velha. Ficou estranha. Se tivessem colocado um paralama dianteiro no estilo da kansas talvez ficasse mais harmônica, mas a frente ficou leve e a traseira pesaaaada...

O que vocês acharam?
jeff
jeff
Jedi
Jedi

Número de Mensagens : 10955
Idade : 63
Localização : Santo André / Biritiba - SP / Florianópolis - SC
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 27/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

você compraria uma segunda dafra? - Página 10 Empty Re: você compraria uma segunda dafra?

Mensagem  L340 Dom Jul 08, 2012 11:14 pm

Vi a menagem mas não o link...
Preciso ver isso, fazia tempo que não editava nada, ainda estou passando wd-40 nos neuronios
a traseira da shadow nunca me agradou
o que sempre me chamou a atenção nela foi todo o resto que não fosse a traseira e as soluções que davam para a traseira feia dela.
Só a com lanterna de caixão que achei melhorzinha, mas mesmo assim, sempre preferi a traseira da M800, Drag ou Midnight.
Nesse modelo o que não gostei foi do tanque e o painel sobre ele, um item que também não gosto na midnight.
Mas considero uma ótima desculpa para não comprar.
Vamos a lista
Sportster 883 - esquenta
Midnight star - painel
Shadow 759 - traseira feia
M800 - freio tambor
pronto, te salvei de 4 motos
L340
L340
Guru
Guru

Número de Mensagens : 3821
Idade : 42
Localização : Guarulhos - SP
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 07/10/2010

http://leaoesuamoto.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

você compraria uma segunda dafra? - Página 10 Empty Re: você compraria uma segunda dafra?

Mensagem  Cassius Qui Jul 12, 2012 6:17 pm

Estamos deixando uma bela opção de lado nesse combate ai...
e olha só que cor bonita!!!

http://www.kawasakibrasil.com/produtos-detalhe.asp?ID=11
Cassius
Cassius
Guru
Guru

Número de Mensagens : 1810
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 18/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

você compraria uma segunda dafra? - Página 10 Empty Re: você compraria uma segunda dafra?

Mensagem  Convidad Sex Jul 13, 2012 8:27 am

Opa,

Cassius, o Pai Fresco! escreveu:Estamos deixando uma bela opção de lado nesse combate ai...
e olha só que cor bonita!!!

http://www.kawasakibrasil.com/produtos-detalhe.asp?ID=11

Dessa eu gostei!!! Apesar de achar que é um exagero motores além dos 350~400cc. Isso no meu caso.


Abraço,

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

você compraria uma segunda dafra? - Página 10 Empty Re: você compraria uma segunda dafra?

Mensagem  L340 Sex Jul 13, 2012 3:24 pm

Edifrans escreveu:Opa,

Cassius, o Pai Fresco! escreveu:Estamos deixando uma bela opção de lado nesse combate ai...
e olha só que cor bonita!!!

http://www.kawasakibrasil.com/produtos-detalhe.asp?ID=11

Dessa eu gostei!!! Apesar de achar que é um exagero motores além dos 350~400cc. Isso no meu caso.


Abraço,
Concordo, é um exagero, mas para fazer o test drive é muito louco huaaaahhahahahahahah.
L340
L340
Guru
Guru

Número de Mensagens : 3821
Idade : 42
Localização : Guarulhos - SP
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 07/10/2010

http://leaoesuamoto.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

você compraria uma segunda dafra? - Página 10 Empty Re: você compraria uma segunda dafra?

Mensagem  jeff Qui Jul 19, 2012 12:56 pm

Sabem quem voltou a comercializar uma 250?

A Vento V-Thunder.

http://confrariadasmotos.wordpress.com/2011/03/03/vento-v-thunder-250-2011-no-brasil/

É a keeway / garinni, mas estão em Santa Catarina e o motor é mais potente. Infelizmente, foram vitimados pela medida do governo de sobretaxar motos fora de Manaus.

Um abraço,

Jeff
jeff
jeff
Jedi
Jedi

Número de Mensagens : 10955
Idade : 63
Localização : Santo André / Biritiba - SP / Florianópolis - SC
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 27/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

você compraria uma segunda dafra? - Página 10 Empty Re: você compraria uma segunda dafra?

Mensagem  Dan Floripa Qui Jul 19, 2012 1:08 pm

jeff escreveu:Sabem quem voltou a comercializar uma 250?

A Vento V-Thunder.

http://confrariadasmotos.wordpress.com/2011/03/03/vento-v-thunder-250-2011-no-brasil/

É a keeway / garinni, mas estão em Santa Catarina e o motor é mais potente. Infelizmente, foram vitimados pela medida do governo de sobretaxar motos fora de Manaus.

Um abraço,

Jeff


Bonitona!!!
Dan Floripa
Dan Floripa
Guru
Guru

Número de Mensagens : 4118
Idade : 43
Localização : Florianópolis
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 27/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

você compraria uma segunda dafra? - Página 10 Empty Re: você compraria uma segunda dafra?

Mensagem  jeff Sex Jul 20, 2012 8:39 am

A hyosung, que fabrica as comet e mirage da kasinski, está lançando novas motos 250 e 650 lá no exterior.

Esta moto foi apresentada no mercado indiano:
você compraria uma segunda dafra? - Página 10 Gt250r

Acredite se puder, é a nova GT250R.

Estou achando que é moto demais para motor de menos.... desse jeito, vão ficar ainda mais pesadas, gastonas e difíceis de parar, o que já é apontado nos modelos atuais à venda no Brasil.

Um abraço,

Jeff

http://g1.globo.com/carros/noticia/2012/07/dsk-motowheels-lanca-moto-big-boy-hyosung-gt-250r-na-india.html
jeff
jeff
Jedi
Jedi

Número de Mensagens : 10955
Idade : 63
Localização : Santo André / Biritiba - SP / Florianópolis - SC
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 27/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

você compraria uma segunda dafra? - Página 10 Empty Re: você compraria uma segunda dafra?

Mensagem  Lessa Sex Jul 20, 2012 10:22 am

Dan Floripa escreveu:
jeff escreveu:Sabem quem voltou a comercializar uma 250?

A Vento V-Thunder.

http://confrariadasmotos.wordpress.com/2011/03/03/vento-v-thunder-250-2011-no-brasil/

É a keeway / garinni, mas estão em Santa Catarina e o motor é mais potente. Infelizmente, foram vitimados pela medida do governo de sobretaxar motos fora de Manaus.

Um abraço,

Jeff


Bonitona!!!
Bonita mesmo... mais uma para o comparativo de customs 250cc do Vinícius !!!! Razz
Lessa
Lessa
Forista
Forista

Número de Mensagens : 436
Idade : 47
Localização : Méier - RJ
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 23/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

você compraria uma segunda dafra? - Página 10 Empty Re: você compraria uma segunda dafra?

Mensagem  Cassius Seg Jul 23, 2012 3:11 pm

http://www.motonline.com.br/harley-davidson-convoca-proprietarios-para-recall/
Cassius
Cassius
Guru
Guru

Número de Mensagens : 1810
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 18/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

você compraria uma segunda dafra? - Página 10 Empty Re: você compraria uma segunda dafra?

Mensagem  Lessa Seg Jul 23, 2012 3:37 pm

Cassius, o Pai Fresco! escreveu:http://www.motonline.com.br/harley-davidson-convoca-proprietarios-para-recall/
Igual a Dafra !!!! Rolling Eyes Razz
Lessa
Lessa
Forista
Forista

Número de Mensagens : 436
Idade : 47
Localização : Méier - RJ
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 23/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

você compraria uma segunda dafra? - Página 10 Empty Re: você compraria uma segunda dafra?

Mensagem  jeff Seg Jul 23, 2012 3:42 pm

Ué, mas a dafra não estava montando só bmw? Razz

Agora falando sério, essa é a diferença entre uma empresa séria que quer firmar seu nome no mercado associado à qualidade e não à esperteza de empurrar para baixo do tapete problemas muito mais graves.

Mas confesso que estou decepcionado. Ontem falei com um dono de kansas daqui do bairro para quem tinha deixado recado sobre a quantidade de óleo.

Continua colocando 1 litro e vai continuar colocando 1 litro, apesar de ele mesmo conhecer dono de kansas que fundiu o motor com 15 mil km.

Continuar falando para quê, se as pessoas não acreditam apesar de todas as evidências claras como o dia?

Cada vez me decepciono mais com os habitantes do terceiro planeta, não vejo a hora de voltar para casa.

Um abraço,

Jeff
jeff
jeff
Jedi
Jedi

Número de Mensagens : 10955
Idade : 63
Localização : Santo André / Biritiba - SP / Florianópolis - SC
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 27/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

você compraria uma segunda dafra? - Página 10 Empty Re: você compraria uma segunda dafra?

Mensagem  Cassius Seg Jul 23, 2012 3:48 pm

Ae, alguém pode me ajudar a listar uma série de coisas que eu possa mostrar na audiência para mostrar a credibilidade da Dafra, por exemplo a seriedade no desenvolver do manual do proprietário, onde mostram um quadro, enquanto na moto é outro?
E como eu digo em termos técnicos que o óleo também está errado e eles cagam e andam, como mostro que eu estou certo e eles errados, por exemplo, digo que o motor da zongstem wyz666 é o mesmo que a Kansas e leva 1.200 e não existe filtro de óleo na moto? tem algum manual dessa chinesa que eu possa baixar e mostrar lá essa informação?
Cassius
Cassius
Guru
Guru

Número de Mensagens : 1810
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 18/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

você compraria uma segunda dafra? - Página 10 Empty Re: você compraria uma segunda dafra?

Mensagem  jeff Seg Jul 23, 2012 4:07 pm

Se eu fosse você, não entraria em detalhes técnicos, porque eles poderiam argumentar que a "engenharia" deles tem conhecimento do assunto e você não.

Seu melhor argumento é mostrar os dados contraditórios quanto à quantidade de óleo em páginas diferentes do mesmo manual do proprietário, e o fato indiscutível de que qualquer das quantidades recomendadas não atinge o nível mínimo recomendado na vareta medidora quando se segue o procedimento descrito no manual. Como as notas fiscais das revisões comprovam a venda de apenas 1 litro de óleo, elas fornecem a prova cabal de que os mecânicos das concessionárias da dafra não realizam os procedimentos mais básicos e as concessionárias entregam as motos após as revisões com uma quantidade de óleo insuficiente quando se considera o procedimento de medição especificado por eles mesmos.

Prova maior de desrespeito ao consumidor maior do que essa, só o caso dos quadros quebrados. Leve a edição nº 111 da revista Pró Moto, com a entrevista de Creso Franco, o proprietário da dafra, onde na página 13 é mencionado textualmente: "Pouco depois [da criação da empresa], vieram muitas reclamações contra alguns de seus modelos, que apresentavam defeitos crônicos e até mesmo, quebra de quadro (Kansas)".

Se não encontrar aí no Rio, te envio pelo correio. Aproveite e peça para o Ministério Público investigar qual o motivo de as vítimas de quadro quebrado desaparecerem misteriosamente e deixarem de comentar o assunto. Será que estão realizando uma operação "abafa"?

Será que estão comprando o silêncio dos proprietários que tiveram os quadros quebrados?

Será que os proprietários que tiveram os quadros quebrados se deixam vender, apesar de haver outros proprietários desavisados que acabarão por morrer ou sofrerem graves lesões?

Será que o dinheiro tem o poder de comprar a consciência das pessoas?

Não duvido de mais nada.

Um abraço,

jeff
PS: Mas, como diz o dito popular, "aquele que se vende não vale o dinheiro que se paga."



Última edição por jeff em Seg Jul 23, 2012 4:19 pm, editado 2 vez(es)
jeff
jeff
Jedi
Jedi

Número de Mensagens : 10955
Idade : 63
Localização : Santo André / Biritiba - SP / Florianópolis - SC
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 27/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

você compraria uma segunda dafra? - Página 10 Empty Re: você compraria uma segunda dafra?

Mensagem  Cassius Seg Jul 23, 2012 4:13 pm

jeff escreveu:Se eu fosse você, não entraria em detalhes técnicos, porque eles poderiam argumentar que a "engenharia" deles tem conhecimento do assunto e você não.

Seu melhor argumento é mostrar os dados contraditórios quanto à quantidade de óleo em páginas diferentes do mesmo manual do proprietário, e o fato indiscutível de que qualquer das quantidades recomendadas não atinge o nível mínimo recomendado na vareta medidora. Como as notas fiscais das revisões comprovam a venda de apenas 1 litro de óleo, elas fornecem a prova cabal de que os mecânicos das concessionárias da dafra não realizam os procedimentos mais básicos e as concessionárias entregam as motos após as revisões com uma quantidade de óleo insuficiente quando se considera o procedimento de medição especificado por eles mesmos.

Jeff, não sou a pessoa mais inteligente do mundo, mas honestamente fiquei mais confuso.
Quais páginas do mesmo manual são contraditórias quanto a quantidade de óleo?
Cassius
Cassius
Guru
Guru

Número de Mensagens : 1810
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 18/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

você compraria uma segunda dafra? - Página 10 Empty Re: você compraria uma segunda dafra?

Mensagem  jeff Seg Jul 23, 2012 4:15 pm

A que fala 0,9 litro numa página e 1 litro em outra.

Se não me engano, nas especificações e na página 48.

Um abraço,

jeff
jeff
jeff
Jedi
Jedi

Número de Mensagens : 10955
Idade : 63
Localização : Santo André / Biritiba - SP / Florianópolis - SC
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 27/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

você compraria uma segunda dafra? - Página 10 Empty Re: você compraria uma segunda dafra?

Mensagem  Cassius Seg Jul 23, 2012 4:44 pm

Vou olhar em casa com calma essas paginas, mas tem algum lugar que diga que o motor da kansas não tem filtro de óleo? para mostrar com coisas muito simples o caráter da empresa?
Vou até olhar nas minhas notas e ordem de serviço antigas, se alguma vez ou em alguma revisão foi trocado o filtro do óleo... ou melhor, vou aproveitar essa revisão dos 12.000 e pedir pra trocar...
Cassius
Cassius
Guru
Guru

Número de Mensagens : 1810
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 18/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

você compraria uma segunda dafra? - Página 10 Empty Re: você compraria uma segunda dafra?

Mensagem  jeff Seg Jul 23, 2012 4:53 pm

Agora quem não está entendendo essa história do filtro de óleo sou eu.

A kansas e a speed possuem dois filtros de óleo no motor:

O filtro de tela, na lateral esquerda do motor, e o filtro centrífugo, dentro da tampa direita do motor, junto da bomba de óleo.

Nenhum dos dois precisa ser substituído nas revisões. Você estava esperando que eles trocassem o filtro nas revisões?



jeff
jeff
Jedi
Jedi

Número de Mensagens : 10955
Idade : 63
Localização : Santo André / Biritiba - SP / Florianópolis - SC
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 27/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

você compraria uma segunda dafra? - Página 10 Empty Re: você compraria uma segunda dafra?

Mensagem  Cassius Seg Jul 23, 2012 4:58 pm

ai meu carvalho, em alguma outra discução que eu não vou achar aqui, vou falado por muitos sobre esse lance de no manual falar que se coloca 1200 quando troca o filtro de óleo, mas na verdade não existe filtro de óleo pra trocar na Kansas.
Eu lembro disso, mas até achar...
Cassius
Cassius
Guru
Guru

Número de Mensagens : 1810
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 18/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

você compraria uma segunda dafra? - Página 10 Empty Re: você compraria uma segunda dafra?

Mensagem  jeff Seg Jul 23, 2012 5:20 pm

Sinto muto pelo seu carvalho (vou apagar antes que comecem a fazer piada), mas não lembro dessa discussão.

O que o manual do proprietário diz é que se coloca 1200 ml quando se faz o primeiro enchimento após a desmontagem/montagem do motor. Não lembro de mencionar filtro de óleo, mas não tenho o manual comigo para conferir.

Existe também aquela postagem que o Fabio reproduziu a resposta da "engenharia" da dafra, onde eles afirmam que se deve colocar até 1200 ml de óleo, e eu chutei o pau da barraca poque 1200 ml é o mínimo de óleo a ser colocado no motor.

Procure pelas postagens dele (Fabio ou Convidad, não lembro se ele assumiu de novo o nick).

Um abraço,

Jeff
jeff
jeff
Jedi
Jedi

Número de Mensagens : 10955
Idade : 63
Localização : Santo André / Biritiba - SP / Florianópolis - SC
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 27/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

você compraria uma segunda dafra? - Página 10 Empty Re: você compraria uma segunda dafra?

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 10 de 12 Anterior  1, 2, 3 ... 9, 10, 11, 12  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos