FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra

Participe do fórum, é rápido e fácil

FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra
FÓRUM MOTOS DAFRA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

você compraria uma segunda dafra?

+32
Eliane
guegonet
Ceifeiro
ayresrio
marcosdafra
fredsilvaborges
marcelogr
Edu Clown
Louise
Cássio Fernandes
Marcelo mundo estranho
will_santana
bodamann
lord_nyo
Lessa
oalexandre
Tiago Leal
ALLT
Betho
ALFREDO TELES MOURA
Junia
Pasetto
wandao.a
Ailton e Karina
marisco
Cassius
wagner mota
JMarcos
L340
Dan Floripa
renegado
jeff
36 participantes

Página 3 de 12 Anterior  1, 2, 3, 4 ... 10, 11, 12  Seguinte

Ir para baixo

você compraria uma segunda dafra? - Página 3 Empty Re: você compraria uma segunda dafra?

Mensagem  L340 Ter maio 17, 2011 12:46 pm

cassius, o chato! escreveu:...mas se eu fosse trocar com a loja, teria que vender particular ou para algum outro otário para pegar uma nova com eles...
Que visão mais otimista...
L340
L340
Guru
Guru

Número de Mensagens : 3821
Idade : 42
Localização : Guarulhos - SP
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 07/10/2010

http://leaoesuamoto.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

você compraria uma segunda dafra? - Página 3 Empty Re: você compraria uma segunda dafra?

Mensagem  jeff Ter maio 17, 2011 12:58 pm

eu adoro ser chamado de otário. nossa, como fico feliz em ser chamado de otário.

mas admito, sou um otário mesmo. comprei a moto que eu gostava e gastei um bom tempo de minha vida, abrindo mão de meus rendimentos, para tentar ajudar outras pessoas a solucionar seus problemas com suas motos.

reconheço, mereço mesmo ser chamado de otário.

mas não por ter comprado uma kansas.

sem abraço,

você sabe quem
jeff
jeff
Jedi
Jedi

Número de Mensagens : 10955
Idade : 63
Localização : Santo André / Biritiba - SP / Florianópolis - SC
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 27/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

você compraria uma segunda dafra? - Página 3 Empty Re: você compraria uma segunda dafra?

Mensagem  L340 Ter maio 17, 2011 1:13 pm

Calma Jeff, eu sou um otário em potencial.
Afinal a condição para eu comprar um segunda Dafra seria usada.
L340
L340
Guru
Guru

Número de Mensagens : 3821
Idade : 42
Localização : Guarulhos - SP
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 07/10/2010

http://leaoesuamoto.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

você compraria uma segunda dafra? - Página 3 Empty Re: você compraria uma segunda dafra?

Mensagem  jeff Ter maio 17, 2011 1:22 pm

nã, segundo o cassius, otário seria o cara que comprasse a kansas dele de segunda mão. como eu comprei a minha de segunda mão (e não me arrependo nem um pouco), me encaixo perfeitamente na classificação.

detesto injustiça.
jeff
jeff
Jedi
Jedi

Número de Mensagens : 10955
Idade : 63
Localização : Santo André / Biritiba - SP / Florianópolis - SC
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 27/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

você compraria uma segunda dafra? - Página 3 Empty Re: você compraria uma segunda dafra?

Mensagem  Cassius Ter maio 17, 2011 1:54 pm

eu adoro ser chamado de otário. nossa, como fico feliz em ser chamado de otário.

(Com os olhos cheio dágua) JEFF, ME DESCULPE!!!

é que a frase soa diferente para mim...
quando eu fui enganado pelo vendedor para levar a ultima 2009 q eles tinham no estoque e cheguei para buscar ja tinha a 2011, eu falei, bem, se vc me enganou, blza, nao tem problema, mas eu gostaria de ter a 2011, posso trocar?
ai ele me falou que eu tinha que ver com a financeira, e eu falei com a financeira, e ela me disse que podia trocar...
ai eu liguei para a cc e falei direto com a Gerente, que me disse exatamente assim(lembro como se fosse agora a 2 minutos atrás):

_ Olha, você está com um produto novo, uma moto boa, uma moto que vai durar, e se você quiser, fica um ano com ela e depois troca pela 2011, se você vender ela em outro lugar ou para alguem como particular e vem aqui que eu te dou um desconto se for comprar conosco novamente...

Isso soou (e muito) com vende para outro otário que nem você e vem aqui para eu te passar a perna novamente...

me desculpe, não era a intenção ofender.
é por que as vezes uso algumas frases que só teriam efeito em quem viu ou ouviu algo antes, ai ligaria a piada (no caso a única piada sou eu, acho, que foi passado para trás).
Bem, de novo, me perdoe. Sinceramente.
Cassius
Cassius
Guru
Guru

Número de Mensagens : 1810
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 18/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

você compraria uma segunda dafra? - Página 3 Empty Re: você compraria uma segunda dafra?

Mensagem  jeff Ter maio 17, 2011 2:42 pm

tá bom, dessa vez passa.... mas tome cuidado com as palavras, elas têm um peso muito grande.

eu tinha 5 ou 6 anos e meu pai me chamava de louco porque eu tinha opinião própria.

isso me fez um mal danado.

e falando nisso, meu humor se altera quando erro o horário da medicação. hoje esqueci de tomar, acho que é por isso que estou até chutando pomba.

não esquenta comigo não, daqui a pouco o remedinho faz efeito...

um abraço,

jeff
PS: e a gente continua nossa conversa via mp que está sendo muito boa. tenho que entregar o sabre de luz... já quase decidido estava, mas agora reavaliar precisar vou...

jeff
jeff
Jedi
Jedi

Número de Mensagens : 10955
Idade : 63
Localização : Santo André / Biritiba - SP / Florianópolis - SC
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 27/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

você compraria uma segunda dafra? - Página 3 Empty Re: você compraria uma segunda dafra?

Mensagem  Cassius Ter maio 17, 2011 3:10 pm

Eu sei, ja até apanhei (na escola) por usar palavras de forma errada.
você entendeu o que qualquer um que lê entende, mas não o que eu quis expressar.
Eu normalmente falo errado com as palavras certas.
e vice versa.
mas tirando a rasgação de seda, a idéia do otário era essa da lembrança, como se fosse a Gerente Gláucia da ITVA Centro, rua das marrecas 36b me falando isso, senti como um tapa na cara...
bom, mágoas passadas (que não vão embora até acabar o processo).
E pode deixar, vou levar 1 ovomaltine granulado e um em pó fino para você em Tiradentes como pedido de desculpas. Very Happy
Cassius
Cassius
Guru
Guru

Número de Mensagens : 1810
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 18/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

você compraria uma segunda dafra? - Página 3 Empty Re: você compraria uma segunda dafra?

Mensagem  jeff Ter maio 17, 2011 4:33 pm

pó fino eu dispenso (a menos que seja chocolate em pó... ou canela... hummmm... ovomaltine com canela...)

Eu aceito suas desculpas, mas nesse momento deve ter umas 20 mil kansas rumo ao RJ com gente muito enfurecida contigo...

Corra por sua vida!!!!!! (mas respeitando os limites de velocidade)...

um abraço, águas passadas,

jeff

jeff
jeff
Jedi
Jedi

Número de Mensagens : 10955
Idade : 63
Localização : Santo André / Biritiba - SP / Florianópolis - SC
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 27/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

você compraria uma segunda dafra? - Página 3 Empty Re: você compraria uma segunda dafra?

Mensagem  Ailton e Karina Ter maio 17, 2011 5:04 pm

Clima chato Sad

Acho que as pessoas devem pessar mais um pouco antes de colocar bobeira ou arrumar confusão.

O Jeff é uma das pessoas que considero de verdade!

Não apenas um ovolmaltine são 5 ovomaltine

Jeff, Ailton, Karina, Lucia, Bebel e compania
Ailton e Karina
Ailton e Karina
Membro Senior
Membro Senior

Número de Mensagens : 526
Idade : 40
Localização : Mauá - SP
Moto : Outra marca ou ainda não tenho
Data de inscrição : 17/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

você compraria uma segunda dafra? - Página 3 Empty Re: você compraria uma segunda dafra?

Mensagem  Cassius Ter maio 17, 2011 5:22 pm

O pó fino e Ovomaltine, é que agora tem 2 versões, granulado e em pó.

Eu até correria, mas devo pedir um táxi, por que estou sem a moto... lembra? Se eu correr no 100º metro a 10km/h a pé eu caio com a língua de fora...

E lê direitinho que você entenderá que eu não ofendi (não falei para ofender) o nosso Mestre Jedi!

E não põe lenha na fogueira!

E
EDIT
E meu chefe chegou e eu tive que fechar!
hahahah
Abraço
Cassius, o confuso
Cassius
Cassius
Guru
Guru

Número de Mensagens : 1810
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 18/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

você compraria uma segunda dafra? - Página 3 Empty Re: você compraria uma segunda dafra?

Mensagem  jeff Ter maio 17, 2011 5:30 pm

Ô, gente...

pó fino foi para não perder a piada... eu sei que tem ovomaltine granulado e em pó, e gosto mais do primeiro... uma carreta só já quebra o galho.

as 20 mil kansas, a maioria do pessoal furou, então a gente está transferindo a data, fica frio.

quanto ao mais, águas passadas!

um abraço a todos,

jeff
jeff
jeff
Jedi
Jedi

Número de Mensagens : 10955
Idade : 63
Localização : Santo André / Biritiba - SP / Florianópolis - SC
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 27/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

você compraria uma segunda dafra? - Página 3 Empty Re: Bikefest Tiradentes 2011 - Encontro de Motos Clássicas - União Galera RJ / SP

Mensagem  wandao.a Qua maio 18, 2011 6:37 am

Ailton e Karina Amendola escreveu:Clima chato Sad

Acho que as pessoas devem pessar mais um pouco antes de colocar bobeira ou arrumar confusão.

O Jeff é uma das pessoas que considero de verdade!

Não apenas um ovolmaltine são 5 ovomaltine

Jeff, Ailton, Karina, Lucia, Bebel e compania

Opa, eu também quero; de preferência com flocos crocantes What a Face
wandao.a
wandao.a
Admin
Admin

Número de Mensagens : 1075
Idade : 35
Localização : Santa Bárbara d'Oeste - SP
Moto : Kansas 250cc
Data de inscrição : 11/08/2008

http://wilddogs40.wix.com/wd40

Ir para o topo Ir para baixo

você compraria uma segunda dafra? - Página 3 Empty Re: você compraria uma segunda dafra?

Mensagem  Dan Floripa Qua maio 18, 2011 11:11 am

Eu também quero ovomaltine!!!! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol!
Dan Floripa
Dan Floripa
Guru
Guru

Número de Mensagens : 4118
Idade : 43
Localização : Florianópolis
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 27/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

você compraria uma segunda dafra? - Página 3 Empty Re: você compraria uma segunda dafra?

Mensagem  jeff Qua maio 18, 2011 11:16 am

Vem com a gente pra Tiradentes, uai! cheers
jeff
jeff
Jedi
Jedi

Número de Mensagens : 10955
Idade : 63
Localização : Santo André / Biritiba - SP / Florianópolis - SC
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 27/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

você compraria uma segunda dafra? - Página 3 Empty Re: você compraria uma segunda dafra?

Mensagem  Dan Floripa Qua maio 18, 2011 11:34 am

affraid affraid É muita Km para percorrer! Vontade não falta, mas a aula não permite Crying or Very sad

Mas uma hora eu consigo!

Abraço!

Dan.
Dan Floripa
Dan Floripa
Guru
Guru

Número de Mensagens : 4118
Idade : 43
Localização : Florianópolis
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 27/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

você compraria uma segunda dafra? - Página 3 Empty Re: você compraria uma segunda dafra?

Mensagem  Junia Qua maio 18, 2011 12:04 pm

Bom eu estou muito feliz com a minha Spedd-150...........

Mas ano que vem deixarei a dafra. Não por problema algum com a moto, e sim porque
preciso muito de mas motor e a Dafra ainda nã me fez o favor de fazer uma Speed ou
Apache 250cc entãoterei de ir para outra marca....como tenho convivido muito com a
Fazer 250cc acredito que ano que vem sera uma dessa que estarei pilotando.

Mas sentirei muitas saudades da minha Speed motinha boa...já foi a Tiradentes (e vai denovo), Paraty,
Volta Redonda, Itapuaçu já passou do 35mil e ta uma uva.

Peças é muito facil de resolver ja coloquei de tudo ali e digo tudo da direitinho é só arrumar um mecanico piranha
o meu é um carinha que traibalha quese que esclusivamente para um moto taxi, e tu já viu moto taxi ficar mas
de 5 minutos com a moto parada kkkkkkkkkk.

Amo minha Speed.... MAS PRECISO DE MAS POTÊNCIA, MAS MOTOR, PRECISO DE UMA 250. cheers


Última edição por Ju-Speed-150 em Qua maio 18, 2011 12:45 pm, editado 1 vez(es)
Junia
Junia
Forista
Forista

Número de Mensagens : 286
Idade : 46
Localização : Rio de Janeiro
Moto : Outra marca ou ainda não tenho
Data de inscrição : 04/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

você compraria uma segunda dafra? - Página 3 Empty Re: você compraria uma segunda dafra?

Mensagem  Cassius Qua maio 18, 2011 12:06 pm

Eu quero uma Fat-Boy 1300cc
Cassius
Cassius
Guru
Guru

Número de Mensagens : 1810
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 18/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

você compraria uma segunda dafra? - Página 3 Empty Re: você compraria uma segunda dafra?

Mensagem  Cassius Ter maio 24, 2011 2:53 pm


Gostaria de saber se, e onde, os mecânicos de suas concessionárias são treinados, visto que nem com o manual das motos em mãos eles sabem o que fazem.
Hoje peguei a minha moto depois de 21 dias na autorizada para limpar o carburador, e, acerto das marchas... como de costume, só regularam a embreagem, e o carburador aparenta terem limpado, pelo menos parece que foi mexido, pintaram o tanque, que não era necessário e não foi pedido, e trocaram a carenagem de cima do tanque, mais que obrigação, pois a peça que veio de fábrica era descartável e estava esfarelando... mas o interessante é que trocaram o óleo da moto, e quando perguntei quanto foi colocado, me disseram, 1 litro. leia que a Kansas 150 (minha moto) (ler no manual) diz que o motor comporta 1200 ml de óleo, e se foi trocado, quer dizer que drenaram todo o óleo e recolocaram, então, pelo manual, deveriam ser colocados 1200 ml, mas só foi colocado 1litro, e o mecânico quando questionado sobre o manual dizer que são 1200ml disse num tom agressivo, que o motor da kansas só comporta 1 litro, e a atendente Bruna afirmou que todas as motos da loja saem de lá apenas com 1 litro, o que afirma minhas suspeitas de que os seus funcionários são incapacitados e não fazem questão nem de ler o manual da moto. O motor rodando com o nível do óleo baixo acarreta diversos problemas... inclusive bater o motor, e ainda será acusado o proprietário de mau uso, quando são os incopetentes da autorizada que não sabem o que fazem com suas próprias motos.
Outra parte interessante, foi quando deixei a moto, disse que eu mesmo havia trocado o óleo da ultima vez, só não havia limpado o filtro de tela... e o mecânico espantado e com um tom de raiva diz: _Limpar o filtro? o filtro é de papel!
Só que o bom profissional não sabe que na lateral esquerda, abaixo do câmbio das marchas tem um parafuso enorme, chave 24, que ao ser retirado, guarda um filtro de tela que retém boa parte das impurezas e sujeiras do óleo... e é bom limpar quando se troca o óleo...
Logo ai eu já percebi que o cara entendia menos de Dafras do que eu... Talvez ele ja tenha trabalhado uns 20 anos na Honda, ou na Yamaha, talvez, mas o motor da Dafra NÃO é um motor Honda, e deviam ser pelo menos treinados, ou no mínimo dos mínimos, ler o manual do proprietário da moto que irá mexer, afinal, não é pra isso que deixamos o manual lá com a moto?
Cassius
Cassius
Guru
Guru

Número de Mensagens : 1810
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 18/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

você compraria uma segunda dafra? - Página 3 Empty Deus me livre

Mensagem  ALFREDO TELES MOURA Sáb Jul 09, 2011 8:43 am

Já mais compraria, nen um site de compra a dafra tem, tudo é com dificuldade sem contar com a perssima qualidade dos produtos, me arrependir.

ALFREDO TELES MOURA
Novato
Novato

Número de Mensagens : 2
Idade : 58
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 09/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

você compraria uma segunda dafra? - Página 3 Empty Re: você compraria uma segunda dafra?

Mensagem  jeff Seg Jul 11, 2011 8:48 am

é, a coisa está ficando complicada....

ainda mais agora que resolveram trazer a agusta pro Brasil.

se o atendimento já é péssimo nas concessionárias para nós, proprietários de motos populares...

imagina como será quando o vendedor tiver de decidir entre quem dar atenção, ao dono de uma kansas/speed procurando uma peça de reposição de 50 reais ou o interessado em talvez um dia quem sabe adquirir uma brutale de 50.000 reais...

aposto que não vai vender nem para um nem para outro.

justiça.

um abraço,

jeff

PS: ia esquecendo de falar:

a apache 250 já vai chegar disputando mercado com a nova suzukinha street 250. entre as duas, adivinha com qual eu ficaria?

hello, Suzzy...

abs,

eu
jeff
jeff
Jedi
Jedi

Número de Mensagens : 10955
Idade : 63
Localização : Santo André / Biritiba - SP / Florianópolis - SC
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 27/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

você compraria uma segunda dafra? - Página 3 Empty Re: você compraria uma segunda dafra?

Mensagem  marisco Seg Jul 11, 2011 9:25 am

Acho que já passou da hora da Dafra rever esses conceitos de concessionárias e concentrando-se mais na produção, montagem, pesquisa e marketing on-line, deixando as vendas também paras as demais concessionárias de carros do grupo ITAVEMA! A propaganda das revisões grátis e peças baratas no site oficial para a Apache já abaixou um pouco o discurso da oposição das peças caras e prazos de entrega de peças demorados..
marisco
marisco
Forista
Forista

Número de Mensagens : 197
Idade : 38
Moto : Super100
Data de inscrição : 13/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

você compraria uma segunda dafra? - Página 3 Empty Re: você compraria uma segunda dafra?

Mensagem  L340 Seg Jul 11, 2011 4:14 pm

Bom, depende do que eles chamam de "preços imperdíveis".
Recebi um e-mail com a propaganda da Apache 2012 e manutenção zero e não me animou nem um pouco.
Um ano de revisão feita pela mesma empresa que me deu tanta dor de cabeça não me parece vantagem, pq pelo serviço prestado até hoje, grátis ainda seria caro.
Como sempre digo, vendedor diz até que erda é chocolate, diz que comeu e é meio amargo.
L340
L340
Guru
Guru

Número de Mensagens : 3821
Idade : 42
Localização : Guarulhos - SP
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 07/10/2010

http://leaoesuamoto.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

você compraria uma segunda dafra? - Página 3 Empty Re: você compraria uma segunda dafra?

Mensagem  Ailton e Karina Seg Jul 11, 2011 10:18 pm

É isso ae L340, vocês acham que vão fazer algum reparo em nossas motos ainda mais sendo grátis? A que eu paguei em 2 revisão foi pra nunca mais!
Ailton e Karina
Ailton e Karina
Membro Senior
Membro Senior

Número de Mensagens : 526
Idade : 40
Localização : Mauá - SP
Moto : Outra marca ou ainda não tenho
Data de inscrição : 17/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

você compraria uma segunda dafra? - Página 3 Empty Re: você compraria uma segunda dafra?

Mensagem  Convidad Ter Jul 12, 2011 9:55 am

Opa,

Com relação a preços caros em revisões e mal atendimento em CC, já tive esse dissabor com outras marcas tb H... e Y.... não fogem muito desse padrão não.

Com relação ao comentário do Jeff (em vender tb motos de R4 50.000,00) experimente ir numa CC de automóveis pra comprar/pesquisar um popular e no mesmo momento em que chega um Bacana afim de "buscar" um Top de Linha?!?!?!

Minha motoca esta pouco rodada ~15.000km, pego estrada com ela e todo dia casa-trampo-casa, não tive grandes problemas com ela não. (Também não esqueço de que muitos dos problemas que poderia ter com ela, puderam e foram evitados através desse Fórum e conversa com Forumeiros daqui mesmo).

Penso assim: Toda e qualquer máquina, quando usada com a devida consciencia e responsabilidade (sabendo-se dos limites) e com um mínimo de conhecimento (ou interesse em conhecer) proporciona uma boa experiência ao usuário.

Por essa ótica eu compraria sim uma outra moto DAFRA.
Inclusive tenho um primo que esta afim de adquirir uma moto (só que por ele ser mais jovem quer uma no estilo street) recomendei a ele que pegue uma Apache. Ate onde sei e vi é uma bela moto, com ótimo desempenho e taxa de dor de cabeça quase zero. Embora eu não seja proprietário de uma dessa, só vejo os proprietários falando bem dela.

Essa é apenas uma opinião minha e respeito todas as demais.

Na próxima troca de moto quero pegar uma no estilo custom (como a minha motoca) só que com 250 cc e no momento a opção que tenho é apenas a Mirage 250cc, então... aguardemos os próximos capítulos.


Abraço,


Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

você compraria uma segunda dafra? - Página 3 Empty Re: você compraria uma segunda dafra?

Mensagem  renegado Ter Jul 12, 2011 10:54 am

faço minhas as palavras do companheiro! é eu tb estou com a mesma ideia de trocar p uma maior ja até estou vendendo a minha irei entra num consorcio para pegar a minha pois não mais irei pagar juros absurdos prefiro esperar. e irei pegar uma mirage tb! ela e muito bem falada por quem tem!
renegado
renegado
Membro Senior
Membro Senior

Número de Mensagens : 562
Idade : 37
Localização : Serra ES
Moto : Outra marca ou ainda não tenho
Data de inscrição : 26/03/2010

http://www.webradiomotorrock.com

Ir para o topo Ir para baixo

você compraria uma segunda dafra? - Página 3 Empty Re: você compraria uma segunda dafra?

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 12 Anterior  1, 2, 3, 4 ... 10, 11, 12  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos