FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra

Participe do fórum, é rápido e fácil

FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra
FÓRUM MOTOS DAFRA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Lançamentos Dafra Salão Duas Rodas

+24
lord_nyo
will_santana
eXzander
Everton-2
GustavoLP
L340
Cassius
marcelo santos
Fuzzy Logic
Betho
wagner mota
renegado
Pasetto
xello 81
nego
Brunno
wilson_mdo
Almeida
xazinho
jeff
marisco
Fox_SP
Dan Floripa
Familia
28 participantes

Página 6 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo

Lançamentos Dafra Salão Duas Rodas - Página 6 Empty Re: Lançamentos Dafra Salão Duas Rodas

Mensagem  Convidad Qua Out 19, 2011 12:30 pm

wagner mota escreveu:
jeff escreveu:estou preparando o terreno para Trindade no fim do mês... daqui a pouco o fuzzy aposta e eu ganho outro caminhão de cerveja... hehehe

um abraço,

jeff

e desse jeito vamos tomar cerveja a noite toda na beira da praia em Trindade...rssss

absss

Opa,

Agora eu vi vantagem! kkkkkk


Abraço,

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Lançamentos Dafra Salão Duas Rodas - Página 6 Empty Re: Lançamentos Dafra Salão Duas Rodas

Mensagem  Fuzzy Logic Qua Out 19, 2011 4:04 pm

jeff escreveu:Ops, pisei no calo de alguém....(*)

Seguinte:

a fazer só tem 1 cilindro com 2 válvulas, arrefecido a ar.

a comet 250, a ninjinha e a futura cbr 250 da honda são bicilíndricas, 4 válvulas por cilindro e arrefecimento líquido. são motores que geram 30 cv.

a cb300 também é monocilindrica e arrefecida a ar, mas é um projeto mais moderno que o da fazer (apesar de gerar menos potência), mas o desempenho dela e da fazer se equivalem. é outra que está atrás, gerando 26,7 cv (a fazer gera 20,7).

a next tem um motor intermediário, monocilíndrico com 4 válvulas, só que arrefecido a líquido, e entrega 25 cv.

e a baby b-king acabou de ser lançada na china (cima 2011, outubro deste ano), e deve aportar por aqui em 2013.

a nova honda 250 é essa aqui, ó, desinformado:
Lançamentos Dafra Salão Duas Rodas - Página 6 Cbr250



http://duasrodas.blog.br/2011/06/13/fotos-da-nova-honda-cbr-250r/

não adianta espernear, a fazer ficou pra trás mesmo... Razz

Um abraço,

Jeff
(*) PS: este comentário se refere ao post do fuzzy, nada a ver com o post do nego que entrou enquanto eu escrevia este.
Primeiro, a YS250 é arrefecida a ar com radiador de óleo, assim como era a CBX250, e como são as GT250 e GT250R, a atual CB300, a GW250 (Mini B-King)... E com certeza o motor da Next 250 é arrefecido a ar com radiador de óleo, mas que o pessoal chamada erroneamente de arrefecido a líquido e quem não conhece caí na lábia (até porque, nas fotos da Next 250 não observei nenhum reservatório para colocar líquido de arrefecimento)... Agora, quanto a CB250R nada posso dizer pois ainda não me informei quanto a criança, mas a Ninja 250 é realmente arrefecia a líquido, o radiador dela é de líquido de arrefecimento e não de óleo como nas demais citadas... Inclusive a GW250 (Mini B-King) é arrefecida a ar com radiador de óleo, já a Traxx Sport 250cc é arrefecida a ar mas não possui radiador de óleo.

Abaixo segue a imagem de como é um arrefecimento a líquido... CBX250 / YS250 / CB300 / GT250 / GT250R / Next 250 / GW250, todas são arrefecimento a ar com radiador de óleo.

Lançamentos Dafra Salão Duas Rodas - Página 6 Kawasaki_250r_engine

Segundo, o motor da CB300 é o mesmo da CBX250, mesma tecnologia, só que com cilindro maior. Pode procurar na internet que você verá isso, a única coisa que a Honda fez foi aumentar a cilindrada da CBX250 para 300cc, o motor continuou o mesmo... Até o barulinho da relação foi mantido para preservar a personalidade de moto... Acho que você está desinsformado.

A YS250 vem com freio a disco de série, coisa que a CB300 não trás (a não ser que pague por fora)... Única coisa que achei errada na YS250 2011 foi manterem a cilindrada do motor, que poderia ter passado pelo mesmo processo do motor da CBX250 e ter ganho mais umas 50cc para ficar frente a frente com a CB300... Aliás, já que pelo visto a maioria das pessoas comparam as motos só pelas cilindradas, e se for por aí, com sua camisa de cerâmica e pistões forjados, seguido de freio traseiro a disco de série, se ganhasse mais 50cc no motor a YS250 passava a frente da CB300.

Agora, você está envolvendo motos diferentes... CB250R com Ninja 250, tudo bem, daí tu mete a Roadwin 250R e a GT250R na brincadeira e estará tudo igual... Já a YS250, CB300, Next 250, GT250, GW-250 (Mini B-King) e Traxx Sport 250 é outra história!
Fuzzy Logic
Fuzzy Logic
Guru
Guru

Número de Mensagens : 1823
Idade : 43
Localização : Rio de Janeiro/RJ
Moto : Outra marca ou ainda não tenho
Data de inscrição : 25/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Lançamentos Dafra Salão Duas Rodas - Página 6 Empty Re: Lançamentos Dafra Salão Duas Rodas

Mensagem  jeff Qua Out 19, 2011 5:39 pm

Ora, ora, ora....

Será o arrefecimento líquido dessas motos realmente apenas um radiador de óleo?

Terei eu pisado na bola?

Terá enfim o Fuzzy finalmente acertado uma?

Não percam o próximo capítulo deste sensacional embate ao vivo em Trindade nos próximos dias 29 e 30...

Mas foi bom eu ter ido lá conferir, porque só agora vi os press releases da riva e da next (lá tá escrito refrigeração líquida...) Rolling Eyes

Sei lá porque, mas só tinha lido o release da db0, sobre a qual não tinha nada a comentar.

Decididamente a riva e a next são motos modernas e atuais, no mesmo nível do que se faz lá fora, e não velharias empurradas goela abaixo do mercado tupiniquim e que sequer são oferecidas nem lá na Cochinchina...

Legal essa atenção dada ao fórum, vamos ver se as questões restantes recebem uma resposta/ação adequada.

Só para constar, falo do quadro quebrado da kansas e da quantidade de óleo de kansas e speeds.

Um abraço,

Jeff

jeff
jeff
Jedi
Jedi

Número de Mensagens : 10955
Idade : 63
Localização : Santo André / Biritiba - SP / Florianópolis - SC
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 27/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Lançamentos Dafra Salão Duas Rodas - Página 6 Empty Re: Lançamentos Dafra Salão Duas Rodas

Mensagem  Fuzzy Logic Qua Out 19, 2011 6:14 pm

jeff escreveu:
Decididamente a riva e a next são motos modernas e atuais, no mesmo nível do que se faz lá fora, e não velharias empurradas goela abaixo do mercado tupiniquim e que sequer são oferecidas nem lá na Cochinchina...
A mesma Fazer 250 vendida aqui, projeto 100% nacional desde o motor, é vendida na Europa e nos EUA.
Fuzzy Logic
Fuzzy Logic
Guru
Guru

Número de Mensagens : 1823
Idade : 43
Localização : Rio de Janeiro/RJ
Moto : Outra marca ou ainda não tenho
Data de inscrição : 25/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Lançamentos Dafra Salão Duas Rodas - Página 6 Empty Re: Lançamentos Dafra Salão Duas Rodas

Mensagem  nego Qua Out 19, 2011 6:22 pm

Tchan, tchan,tchan..... não percam o desenrolar deste epsódio e quem for ao encontro em trindade certamente vai se deliciar com algumas geladas, heheheh... cheers Basketball bounce

José Luiz.

Ps;eu que não sou bobo nem nada, não torço nem por um, nem por outro, pode sair faisca he.he.hiii, fui..
nego
nego
Admin
Admin

Número de Mensagens : 978
Idade : 68
Localização : Joinville, S/C
Moto : Super100
Data de inscrição : 02/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Lançamentos Dafra Salão Duas Rodas - Página 6 Empty Re: Lançamentos Dafra Salão Duas Rodas

Mensagem  jeff Qua Out 19, 2011 6:29 pm

ôooo, senhor calos doídos... (= Fuzzy)

quando eu escrevi estava pensando na riva e nas ybrs, yes e fans...

sossega aí, ô....

e só por curiosidade, a yamaha vende na Europa as mesmas factor e fazer que comercializa por aqui.

isso prova que o problema da marca dos diapasões é mundial... vai ficar ultrapassada (nas baixas cilindradas) em todo o planeta... Razz Razz Razz Razz

um abraço,

jeff
PS: Nego, não adianta, até hoje ele não pagou as brejas de Paraty....
jeff
jeff
Jedi
Jedi

Número de Mensagens : 10955
Idade : 63
Localização : Santo André / Biritiba - SP / Florianópolis - SC
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 27/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Lançamentos Dafra Salão Duas Rodas - Página 6 Empty Re: Lançamentos Dafra Salão Duas Rodas

Mensagem  Convidad Qui Out 20, 2011 8:08 am

Opa,

Uma coisa é certa.
A NEXT com freios a disco na dianteira e traseira é uma boa inovação no mercado de motos de média cc. E isso com certeza incomodará um pouco as demais.

Que viva a concorrência!!! Quem ganha com isso somos nós!!!

Estou ficando com sede! E que venham as cervejas "em Trindade" sejam elas patrocinadas pelo Jeff Willis e/ou pelo Fuzzy. Eu só garanto que não sobrarão... essa é a contribuição que posso prestar por hora.


Abraço,

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Lançamentos Dafra Salão Duas Rodas - Página 6 Empty Re: Lançamentos Dafra Salão Duas Rodas

Mensagem  L340 Qui Out 20, 2011 1:51 pm

Deixa eu ver se entendi:
A Next será vendida mais caro que a concorrente?
Bom, entre pegar moto nova no mercado e uma conhecida mais barata, eu ficaria com a conhecida.
Tudo bem que eu não fiz isso na hora de comprar a Kansas, mas não se pode dizer que a Kansas tinha concorrente lado a lado.

A Riva é bonita, é de um fornecedor bom (HaoJue) mas a menos que o preço dela seja compatível com a Speed, eu compraria a Apache, que é mais bonita, mais forte e já teve um monte de cobaias felizes. Smile
Acho também que não será uma opção tão interessante para moto fretistas como a SPEED. pq numa queda, dá pra encher a speed de peça paralela e se vacilar fica até mais bonita, já essa aí fica mais dificil.
Se bem que normalmente preferem Honda, né.
Mas eu gosto mais da Apache que dela.
Na verdade eu gosto mesmo é da Kansas. Razz
L340
L340
Guru
Guru

Número de Mensagens : 3821
Idade : 42
Localização : Guarulhos - SP
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 07/10/2010

http://leaoesuamoto.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Lançamentos Dafra Salão Duas Rodas - Página 6 Empty Re: Lançamentos Dafra Salão Duas Rodas

Mensagem  Convidado Qui Out 20, 2011 7:25 pm

L340 escreveu:Deixa eu ver se entendi:
A Riva é bonita, é de um fornecedor bom (HaoJue) mas a menos que o preço dela seja compatível com a Speed,....
Acho também que não será uma opção tão interessante para moto fretistas como a SPEED. pq numa queda, dá pra encher a speed de peça paralela e se vacilar fica até mais bonita, já essa aí fica mais dificil...
Realmente não entendi essa jogada da dafra de por duas motos com propostas tão parecidas.... mas... titan mix mesmo tendo um estilo tão discutível com carenagens no farol que já virou tendencia, faz parte da grande massa de veículos de motoprofissionais (hiii, será que criei um novo termo???).

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Lançamentos Dafra Salão Duas Rodas - Página 6 Empty Re: Lançamentos Dafra Salão Duas Rodas

Mensagem  L340 Qui Out 20, 2011 7:32 pm

Eu acho que não se enquadra no caso dos motofretistas, pq em moto profissionais, também se enquadram aquelas garotas do salão duas rodas. Razz
Mas pode ter certeza que pra essa nova titan vai sair tudo do paralelo (isso se já não saiu), sem contar que o painel dela não é nenhum avanço tecnologico, pra existir paralelo é mais fácil.
L340
L340
Guru
Guru

Número de Mensagens : 3821
Idade : 42
Localização : Guarulhos - SP
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 07/10/2010

http://leaoesuamoto.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Lançamentos Dafra Salão Duas Rodas - Página 6 Empty Re: Lançamentos Dafra Salão Duas Rodas

Mensagem  jeff Qui Out 20, 2011 7:34 pm

Bom, diz a revista 2 rodas (ou a motociclismo, não lembro) que o pessoal da dafra entrevistado no salão disse que a speed ia cair fora de linha.

O que parece ser o mais razoável, já que é geral a percepção de que fica complicado ter 3 motos disputando o mesmo cliente.

E a apache já vende o dobro da speed. Se a moto top vende mais que a popular, algo está errado.

Um abraço,

Jeff
PS: deve ser o capuccino.... novas garotas profissionais paralelas titânicas, coméquié?
jeff
jeff
Jedi
Jedi

Número de Mensagens : 10955
Idade : 63
Localização : Santo André / Biritiba - SP / Florianópolis - SC
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 27/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Lançamentos Dafra Salão Duas Rodas - Página 6 Empty Re: Lançamentos Dafra Salão Duas Rodas

Mensagem  Convidado Qui Out 20, 2011 8:03 pm

O que mais complica é eles ainda insistirem em uma versão cargo. Versão cargo não pega no mercado. Acho que eles deveriam sim substituir (evoluir) a speed e manter o nome, mas oferecer outra moto, talvez esta mesma que eles apresentaram como riva, mas com menos apetrecos (mas não tão pelada como a fan). Com uma moto mais simples eles iriam disputar nos dois nichos de pequenas streets, as premiuns como a apache e as mais simples para trabalho geral (tipo carregar botijão de gás)

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Lançamentos Dafra Salão Duas Rodas - Página 6 Empty Re: Lançamentos Dafra Salão Duas Rodas

Mensagem  nego Qui Out 20, 2011 8:25 pm

Ter tres motos de mesma cilindrada, más com caracteristicas( estilo, uso, etc.) diferentes, 1º Speed, espartana, pau pra toda obra, 2º Riva, meio termo, pode ser pra trabalhar e também dar uns roles, azarar as gatinhas; Já a 3ª Apache é a vedete da categoria, podendo ser comercializadas sem que uma tire o brilho da outra, exemplo disso já vivemos com as tres 125 da honda entre 81 e 87, onde a Cg, ML e turuna coexistiam e faziam suseso, por isso acredito que a Dafra fará essa experiencia.

Ps. lembrei de comentar agora, os modelos das cocorrentes são oferecidas em versões é só conferir seus sites.
José Luiz.
nego
nego
Admin
Admin

Número de Mensagens : 978
Idade : 68
Localização : Joinville, S/C
Moto : Super100
Data de inscrição : 02/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Lançamentos Dafra Salão Duas Rodas - Página 6 Empty Re: Lançamentos Dafra Salão Duas Rodas

Mensagem  Convidado Qui Out 20, 2011 8:27 pm

Mas eu gostei bastante das máquinas que eles lançaram no salão, no link abaixo do album oficial eles mostram algumas com airbags bastantes avantajados nas últimas páginas, deve ser show por comando avançado nestas máquinas:
http://www.planetdigital.com.br/dafra2011/index1.html

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Lançamentos Dafra Salão Duas Rodas - Página 6 Empty Re: Lançamentos Dafra Salão Duas Rodas

Mensagem  Convidad Sex Out 21, 2011 7:02 am

Samio escreveu:Mas eu gostei bastante das máquinas que eles lançaram no salão, no link abaixo do album oficial eles mostram algumas com airbags bastantes avantajados nas últimas páginas, deve ser show por comando avançado nestas máquinas:
http://www.planetdigital.com.br/dafra2011/index1.html

Opa,

PRA FRENTE É QUE SE RODA!

Uma dessas poder vir a versão mais básica que eu encaro!!! kkkkk


Abraço,

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Lançamentos Dafra Salão Duas Rodas - Página 6 Empty Re: Lançamentos Dafra Salão Duas Rodas

Mensagem  Dan Floripa Sex Out 21, 2011 11:00 am

Fuzzy Logic escreveu:
jeff escreveu:Ops, pisei no calo de alguém....(*)

Seguinte:

a fazer só tem 1 cilindro com 2 válvulas, arrefecido a ar.

a comet 250, a ninjinha e a futura cbr 250 da honda são bicilíndricas, 4 válvulas por cilindro e arrefecimento líquido. são motores que geram 30 cv.

a cb300 também é monocilindrica e arrefecida a ar, mas é um projeto mais moderno que o da fazer (apesar de gerar menos potência), mas o desempenho dela e da fazer se equivalem. é outra que está atrás, gerando 26,7 cv (a fazer gera 20,7).

a next tem um motor intermediário, monocilíndrico com 4 válvulas, só que arrefecido a líquido, e entrega 25 cv.

e a baby b-king acabou de ser lançada na china (cima 2011, outubro deste ano), e deve aportar por aqui em 2013.

a nova honda 250 é essa aqui, ó, desinformado:
Lançamentos Dafra Salão Duas Rodas - Página 6 Cbr250



http://duasrodas.blog.br/2011/06/13/fotos-da-nova-honda-cbr-250r/

não adianta espernear, a fazer ficou pra trás mesmo... Razz

Um abraço,

Jeff
(*) PS: este comentário se refere ao post do fuzzy, nada a ver com o post do nego que entrou enquanto eu escrevia este.
Primeiro, a YS250 é arrefecida a ar com radiador de óleo, assim como era a CBX250, e como são as GT250 e GT250R, a atual CB300, a GW250 (Mini B-King)... E com certeza o motor da Next 250 é arrefecido a ar com radiador de óleo, mas que o pessoal chamada erroneamente de arrefecido a líquido e quem não conhece caí na lábia (até porque, nas fotos da Next 250 não observei nenhum reservatório para colocar líquido de arrefecimento)... Agora, quanto a CB250R nada posso dizer pois ainda não me informei quanto a criança, mas a Ninja 250 é realmente arrefecia a líquido, o radiador dela é de líquido de arrefecimento e não de óleo como nas demais citadas... Inclusive a GW250 (Mini B-King) é arrefecida a ar com radiador de óleo, já a Traxx Sport 250cc é arrefecida a ar mas não possui radiador de óleo.

Abaixo segue a imagem de como é um arrefecimento a líquido... CBX250 / YS250 / CB300 / GT250 / GT250R / Next 250 / GW250, todas são arrefecimento a ar com radiador de óleo.

Lançamentos Dafra Salão Duas Rodas - Página 6 Kawasaki_250r_engine

Segundo, o motor da CB300 é o mesmo da CBX250, mesma tecnologia, só que com cilindro maior. Pode procurar na internet que você verá isso, a única coisa que a Honda fez foi aumentar a cilindrada da CBX250 para 300cc, o motor continuou o mesmo... Até o barulinho da relação foi mantido para preservar a personalidade de moto... Acho que você está desinsformado.

A YS250 vem com freio a disco de série, coisa que a CB300 não trás (a não ser que pague por fora)... Única coisa que achei errada na YS250 2011 foi manterem a cilindrada do motor, que poderia ter passado pelo mesmo processo do motor da CBX250 e ter ganho mais umas 50cc para ficar frente a frente com a CB300... Aliás, já que pelo visto a maioria das pessoas comparam as motos só pelas cilindradas, e se for por aí, com sua camisa de cerâmica e pistões forjados, seguido de freio traseiro a disco de série, se ganhasse mais 50cc no motor a YS250 passava a frente da CB300.

Agora, você está envolvendo motos diferentes... CB250R com Ninja 250, tudo bem, daí tu mete a Roadwin 250R e a GT250R na brincadeira e estará tudo igual... Já a YS250, CB300, Next 250, GT250, GW-250 (Mini B-King) e Traxx Sport 250 é outra história!




A Next (SYM T2) é refrigerada a líquido sim, dá de ver na imagem a bomba d'água e as mangueiras Lançamentos Dafra Salão Duas Rodas - Página 6 Sym_t24

Por isso eu disse que a Next era uma Fazer melhorada.

Abraço!

Dan.
Dan Floripa
Dan Floripa
Guru
Guru

Número de Mensagens : 4118
Idade : 43
Localização : Florianópolis
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 27/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Lançamentos Dafra Salão Duas Rodas - Página 6 Empty Re: Lançamentos Dafra Salão Duas Rodas

Mensagem  Everton-2 Dom Out 23, 2011 10:26 pm

jeff escreveu:Bom, diz a revista 2 rodas (ou a motociclismo, não lembro) que o pessoal da dafra entrevistado no salão disse que a speed ia cair fora de linha.

O que parece ser o mais razoável, já que é geral a percepção de que fica complicado ter 3 motos disputando o mesmo cliente.

E a apache já vende o dobro da speed. Se a moto top vende mais que a popular, algo está errado.

Um abraço,

Jeff
PS: deve ser o capuccino.... novas garotas profissionais paralelas titânicas, coméquié?

Na minha percepção acho que não tem nada de errado, a Apache é uma moto muito gostosa de andar e tem preço bastante agradavel, que cabe no bolso, o outro ponto e o design show de bola da moto, aqui se ve muitas nas ruas, e uma otima opção de compra.
Everton-2
Everton-2
Novato
Novato

Número de Mensagens : 12
Idade : 43
Localização : Maceió/AL
Moto : Kansas 250cc
Data de inscrição : 31/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Lançamentos Dafra Salão Duas Rodas - Página 6 Empty Re: Lançamentos Dafra Salão Duas Rodas

Mensagem  Everton-2 Dom Out 23, 2011 10:39 pm

Familia escreveu:Me passei era pra colocar o video aqui, mais acho que nao tem problema, e o video promocional da Next.
Segue...

Estive no Rio a 2 meses e vi uma moto muito parecida com esta, motão.

PS.: Familia estava eu na praça do pirulito quando passou um cara com uma comet, comentei da moto ao mecanico que estava por la, e ele disse que o cara era voce, o dialogo foi o seguinte:
Eu _Moto do cranco essa comet.
Mecanico _Esse ai aparece cada dia com uma diferente, a galera chama ele de familia.

Quando eu olhei de novo, notei que na sua camisa tinha uma caveira em chamas com o nome bem grande na parte de baixo (FAMILIA).
Acho que era voce mesmo brother Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy .
Everton-2
Everton-2
Novato
Novato

Número de Mensagens : 12
Idade : 43
Localização : Maceió/AL
Moto : Kansas 250cc
Data de inscrição : 31/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Lançamentos Dafra Salão Duas Rodas - Página 6 Empty Re: Lançamentos Dafra Salão Duas Rodas

Mensagem  jeff Seg Out 24, 2011 7:17 am

Everton-2 escreveu:
jeff escreveu:Bom, diz a revista 2 rodas (ou a motociclismo, não lembro) que o pessoal da dafra entrevistado no salão disse que a speed ia cair fora de linha.

O que parece ser o mais razoável, já que é geral a percepção de que fica complicado ter 3 motos disputando o mesmo cliente.

E a apache já vende o dobro da speed. Se a moto top vende mais que a popular, algo está errado.

Um abraço,

Jeff
PS: deve ser o capuccino.... novas garotas profissionais paralelas titânicas, coméquié?

Na minha percepção acho que não tem nada de errado, a Apache é uma moto muito gostosa de andar e tem preço bastante agradavel, que cabe no bolso, o outro ponto e o design show de bola da moto, aqui se ve muitas nas ruas, e uma otima opção de compra.
Olá, Everton

Eu quis dizer que algo está errado com as vendas da speed, não com a apache.

Um abraço,

Jeff
jeff
jeff
Jedi
Jedi

Número de Mensagens : 10955
Idade : 63
Localização : Santo André / Biritiba - SP / Florianópolis - SC
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 27/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Lançamentos Dafra Salão Duas Rodas - Página 6 Empty Re: Lançamentos Dafra Salão Duas Rodas

Mensagem  Everton-2 Ter Out 25, 2011 9:10 am

jeff escreveu:
Everton-2 escreveu:
jeff escreveu:Bom, diz a revista 2 rodas (ou a motociclismo, não lembro) que o pessoal da dafra entrevistado no salão disse que a speed ia cair fora de linha.

O que parece ser o mais razoável, já que é geral a percepção de que fica complicado ter 3 motos disputando o mesmo cliente.

E a apache já vende o dobro da speed. Se a moto top vende mais que a popular, algo está errado.

Um abraço,

Jeff
PS: deve ser o capuccino.... novas garotas profissionais paralelas titânicas, coméquié?

Na minha percepção acho que não tem nada de errado, a Apache é uma moto muito gostosa de andar e tem preço bastante agradavel, que cabe no bolso, o outro ponto e o design show de bola da moto, aqui se ve muitas nas ruas, e uma otima opção de compra.
Olá, Everton

Eu quis dizer que algo está errado com as vendas da speed, não com a apache.

Um abraço,

Jeff

Eu entendi, e que a diferença de valor de uma para outra e tão pouca, que vale mais a pena comprar a apache por todo o conjunto.
Everton-2
Everton-2
Novato
Novato

Número de Mensagens : 12
Idade : 43
Localização : Maceió/AL
Moto : Kansas 250cc
Data de inscrição : 31/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Lançamentos Dafra Salão Duas Rodas - Página 6 Empty Re: Lançamentos Dafra Salão Duas Rodas

Mensagem  Familia Ter Out 25, 2011 9:14 am

[quote="Everton-2"]
Familia escreveu:Me pass...

Quando eu olhei de novo, notei que na sua camisa tinha uma caveira em chamas com o nome bem grande na parte de baixo (FAMILIA).
Acho que era voce mesmo brother Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy .

Não era eu não, quem tem uma camisa desta e meu primo, ele anda com minha moto, pode ter sido ele, mais realmente tem mecanicos que me conhecem na praça.
Familia
Familia
Membro Senior
Membro Senior

Número de Mensagens : 663
Idade : 48
Localização : Maceió
Moto : Super 50cc
Data de inscrição : 15/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Lançamentos Dafra Salão Duas Rodas - Página 6 Empty Re: Lançamentos Dafra Salão Duas Rodas

Mensagem  wilson_mdo Seg Out 31, 2011 11:38 pm

O Jeff
Eu criei um tópico pra falar sobre a NEXT 250cc exatamente com esse nome, só que quando busco
na barra aí num aparece o tópico... Sad
Tem como vc me ajudar com esse problema e claro, participar desse tópico exclusivo pra falar dessa
motoca?
Convide a galera mais antiga de forum a pesquisar, ir mais afundo nessa moto e ver se ela realmente
vai ser o carro chefe da categoria aqui no país, já que tem duas ótimas marcas por trás dela, SYM e TVS.

Grato!
wilson_mdo
wilson_mdo
Novato Avançado
Novato Avançado

Número de Mensagens : 61
Idade : 36
Localização : Machadinho D' Oeste
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 04/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Lançamentos Dafra Salão Duas Rodas - Página 6 Empty Re: Lançamentos Dafra Salão Duas Rodas

Mensagem  jeff Ter Nov 01, 2011 6:45 am

Legal essa iniciativa, Wilson!

Também não encontrei, pensei que pudesse ser por um problema de maiúsculas/minúsculas, mas sumiu mesmo.

Vamos ter que esperar o Samio ou o Nego resolverem isso, porque eu não manjo nada Razz e não tenho as ferramentas de admin para isso. (ainda bem! hehehe)

Um abraço,

Jeff
jeff
jeff
Jedi
Jedi

Número de Mensagens : 10955
Idade : 63
Localização : Santo André / Biritiba - SP / Florianópolis - SC
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 27/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Lançamentos Dafra Salão Duas Rodas - Página 6 Empty Re: Lançamentos Dafra Salão Duas Rodas

Mensagem  eXzander Sáb Dez 10, 2011 12:32 pm

O que vocês acharam da Roadwin 250R versão BMW S1000RR

Lançamentos Dafra Salão Duas Rodas - Página 6 Dafra%252520RoadWin%252520250%252520-%252520MOD%252520BMW%252520S1000RR

Nem chegou já estou customizando. hehe
Tenho uma kansas 150 mas pretendo subir de cilindrada já que não tem custom vai de esportiva mesmo.
eXzander
eXzander
Novato
Novato

Número de Mensagens : 2
Idade : 41
Localização : Joinville SC
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 10/12/2011

http://www.freemind.pro.tc

Ir para o topo Ir para baixo

Lançamentos Dafra Salão Duas Rodas - Página 6 Empty Re: Lançamentos Dafra Salão Duas Rodas

Mensagem  will_santana Sáb Dez 10, 2011 1:33 pm

se eh pra subir de cilindrada, eu fico nas custom e fujo da dafra
pego 1 mirage 250 q deve estar na mesma faixa de preco


[]s
will_santana
will_santana
Guru
Guru

Número de Mensagens : 2060
Idade : 44
Localização : Rio de Janeiro
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 01/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Lançamentos Dafra Salão Duas Rodas - Página 6 Empty Re: Lançamentos Dafra Salão Duas Rodas

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 6 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos