FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra

Participe do fórum, é rápido e fácil

FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra
FÓRUM MOTOS DAFRA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

TEST-DRIVE REGAL-RAPTOR "MVK"

+5
wandao.a
Cassius
Dan Floripa
L340
jeff
9 participantes

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

TEST-DRIVE REGAL-RAPTOR "MVK" Empty TEST-DRIVE REGAL-RAPTOR "MVK"

Mensagem  Convidad Qui Set 08, 2011 3:56 pm

Opa,

No sábado passado (03/09/2011), alguns dos Forumeiros e eu, tivemos a oportunidade de participar de um Test-Drive nas motos Regal-Raptor “MVK”. Mais especificamente na Ghost e na Spider, motos lindas por sinal. Isso ocorreu na Concessionária de Americana-SP
GHOST
TEST-DRIVE REGAL-RAPTOR "MVK" Ghosthu

SPYDER

TEST-DRIVE REGAL-RAPTOR "MVK" Spiderce

Então, vamos ao detalhes e experiências (na minha opinião);

Ghost

Moto muito legal, com pedaleiras acompanhando o ar de robustez que é apresentado em diversos detalhes da moto. Cabe comentar que o paralama dianteiro (ao contrário de algumas marcas que preferem economizar) é feito em metal, o que de cara se vê que não vai dar problemas como trincas e coisas do tipo.
TEST-DRIVE REGAL-RAPTOR "MVK" 1001287o

Sua motorização é interessante (2 cilindros em linha, carburada e refrigerada a água) o que confere a moto bastante força mesmo em marchas de velocidade... “por duas vezes em 4ª marcha deixei que a velocidade e rotação caísse bastante e apenas acelerei, ela se mostrou bem esperta e retomou a velocidade sem nenhum desconforto e bem rapidamente (uma dessas vezes estávamos em uma subida)”. Câmbio muito macio, (sem fazer comparações, mas em minha motoca Kansas-150, o câmbio só ficou bem macio após aprox. uns 2000km e corrigindo a questão do nível de óleo), tanto no avanço das marchas quanto em reduzidas. Uma coisa que gostei bastante é que conseguiram pegar um motor bi-cilindrico e deixá-lo bem macio “sem vibrações” além de muuuuito silencioso, um ganho enorme no que trata de conforto na pilotagem de longas distâncias. (Eu particularmente até acho bonito uma moto com o ronco imponente, porém não aconselho, imaginem o barulho perturbador que fica numa viagem de longa distância). Infelizmente no Test-Drive não pude acelerar ela pra ver até onde vai, mas pelas impressões que tive é com certeza uma estradeira, com velocidade de cruzeiro bem satisfatória.

TEST-DRIVE REGAL-RAPTOR "MVK" 1001309y

>>> Apesar do site http://www.regalraptor.com.br/index.php?p=tabela_motocicleta_ghost mostrar um motor de 270CC para essa moto, acredito que realmente ele tenha na casa de 320CC pois pelo que pude ver é o mesmo motor utilizado na Spider.

TEST-DRIVE REGAL-RAPTOR "MVK" 1001293

Com relação a posição de pilotagem, confesso que na moto que andei fiquei desconfortável devido o tronco ter que ficar bem pra frente (o guidão estava lá longe), mas em conversa com o pessoal da própria CC isso era só uma questão de ajuste “recuo no guidão”. No mais é uma moto que me surpreendeu, pois achei que seria bem dura que realmente não é tanto assim. Ela parece ser uma “rabo-duro”, mas conta com suspensão traseira um tanto rígida, também devido a seu curso ser só de 6cm, mas tem suspensão.
Devido o ângulo de suas bengalas serem de aprox. 70° com relação ao solo isso também ajuda e muito para que seja mais confortável. Outro detalhe é que a suspensão dianteira conta com bengalas invertidas (que caíram muito bem com todo o resto do pacote). Ela permite uma pilotagem com as pernas bem a frente o que numa “longa” ajuda e muito.
TEST-DRIVE REGAL-RAPTOR "MVK" 1001289a

Freios ótimos, acionamento macio e frenagem instantânea em relação ao peso da moto são eficientes até demais.

Rodas de liga leve com aros bem finos que ficaram muito estilosos embelezando ainda mais a moto. Motorzão todo pintado (na cor preto) que deixa a moto com um ar mais agressivo.

TEST-DRIVE REGAL-RAPTOR "MVK" 1001291t



Spyder

TEST-DRIVE REGAL-RAPTOR "MVK" 1001288e

Outra “bela opção” para quem busca uma moto cheia de estilo (inclusive na pintura). Com a mesma motorização da irmã “Ghost” permite que tenha força de sobra. Paralama dianteiro também metálico.
Nessa moto uma das coisas que chama a atenção é o motor e demais tampas laterais cromadas deixando-a muito bonita, também tem a questão de suas bengalas possuírem um ângulo de aprox. 45° com relação ao solo, ganha-se em presença mas infelizmente perde-se um pouco no quesito conforto. Na moto que andei a postura ficou ideal.
Ela é muito estilosa, porém é mais moto de estrada mesmo, nela senti uma pouco menos de conforto que na Ghost.

TEST-DRIVE REGAL-RAPTOR "MVK" 1001304

TEST-DRIVE REGAL-RAPTOR "MVK" 1001302s

Em ambas senti muita estabilidade e confiança nas aceleradas e frenagens, devido ao pneuzão traseiro e ao bom desenho da moto.

TEST-DRIVE REGAL-RAPTOR "MVK" 1001294g

Vale mencionar aqui a excelente acolhida por parte de todo o pessoal da CC, todos muito atenciosos, com um atendimento ímpar, querendo ouvir e discutir todas as observações que fazíamos. Fomos agraciados até com uns tira-gostos acompanhados de suco e/ou café. (e tava bão dimais! Kkk)

TEST-DRIVE REGAL-RAPTOR "MVK" 1001298i

TEST-DRIVE REGAL-RAPTOR "MVK" 1001305c

Relatei aqui as minhas experiências e minha opinião. Espero que os demais “que lá estiveram” ou que possuem conhecimento nessas máquinas também se pronunciem.

Grande Abraço a Todos e meus sinceros agradecimentos ao pessoal da CC Regal-Raptor “MVK” de Americana-SP pela atenção, amizade e pela oportunidade.


Obrigado,

P.S.: Em breve estarei postando as fotos tiradas no Test-Drive na integra, via youtube.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

TEST-DRIVE REGAL-RAPTOR "MVK" Empty Re: TEST-DRIVE REGAL-RAPTOR "MVK"

Mensagem  Convidado Qui Set 08, 2011 4:23 pm

Parabéns pelo post Edifrans.
Estas motos são realmente estilosas...fico na vontade de ser um "motoqueiro de verdade" mas me falta $$$$!!!

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

TEST-DRIVE REGAL-RAPTOR "MVK" Empty Re: TEST-DRIVE REGAL-RAPTOR "MVK"

Mensagem  Convidad Qui Set 08, 2011 4:32 pm

Opa,

Tenho essa vontade também Samio... kkkkk

E acredite "não é inveja não", mas também me faltam os R$ R$ R$!!! bua bua bua Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad


Abraço,

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

TEST-DRIVE REGAL-RAPTOR "MVK" Empty Re: TEST-DRIVE REGAL-RAPTOR "MVK"

Mensagem  Convidado Qui Set 08, 2011 4:38 pm

He he he!
Na boa, nós somos integrantes do gangue de motoqueiros lisos! Twisted Evil

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

TEST-DRIVE REGAL-RAPTOR "MVK" Empty Re: TEST-DRIVE REGAL-RAPTOR "MVK"

Mensagem  Convidad Qui Set 08, 2011 4:40 pm

Pois é!

rs rs rs rs rs

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

TEST-DRIVE REGAL-RAPTOR "MVK" Empty Re: TEST-DRIVE REGAL-RAPTOR "MVK"

Mensagem  jeff Qui Set 08, 2011 5:19 pm

Hahahaha

Isso também é tradição...

Também tive oportunidade de pilotar as Regal Raptor, e confesso que fiquei surpreso com essas motos. Estão num patamar de qualidade muito bom, tanto em acabamento quanto em motorização.

Me aproprio dos comentários do Edi a respeito do atendimento do pessoal, estão empenhados em cativar os clientes (no bom sentido), e o relacionamento é totalmente diferente daquele que encontramos nas concessionárias das grandes marcas, dafra inclusa.

Pilotei a Spyder, uma chopper de fábrica, e o motor é simplesmente fantástico. Nunca vi motor mais suave. Tinha a expectativa de algo parecido com o da cb400, já que o projeto é do mesmo tipo, dois cilindros gêmeos, subindo e descendo juntos. Esse é um motor conhecido por oferecer um nível de vibração um pouco mais elevado, embora aceitável.

No entanto, eles adicionaram um balanceiro realmente eficiente que tornou essa moto/motor ainda mais suave que a kansas com pinhão de 16.

Tudo responde muito bem, freios, câmbio... uma volta de 2 km e parecia que já conhecia essa moto há anos. Comandos na mão (e no pé) e bem proporcionais.

No entanto, nada como um test drive para tirar a dúvida de algumas coisas. Olhamos para uma chopper e nos imaginamos na estrada a la Easy Rider. Só que estamos no Brasil, né?

Uma chopper só funciona em estradas com grandes retas e curvas suaves, e com asfalto muito bom. Seu raio para fazer curvas tem de ser amplo, fazer uma conversão comum é raspar a pedaleira, não dá para fazer isso em uma única faixa. E apesar de não ser uma rabo duro, a suspensão não é feita para as irregularidades típicas das cidades.

É uma moto para autoestradas mesmo, e não estradinhas como aquelas que costumamos pegar com nossas kansas. Ela simplesmente não conseguiria fazer algumas curvas como aquelas encontradas na SP-88 no trecho entre Salesópolis e a Tamoios.

Também tive oportunidade de pilotar uma outra moto que foi gentilmente cedida pelo Rafael (era a moto de uso dele). Ela tinha a mesma motorização daquela que era meu interesse, mas não estava disponível para o test drive: a Fenix Gold.

Apesar de essa moto estar equipada com uma versão de motor antiga (arrefecido a ar e sem balanceiro... portanto, com aquela vibração característica que chega a ser gostosa), o motor desenvolve muito bem e me deixou entusiasmado. Se antes só pensava na Mirage como opção 250, agora a Fenix Gold entra na briga pela minha paixão (e pelo meu bolso...)

Não pilotei a Ghost, mas acredito que na estrada ela deva realmente ser uma delícia. Taí uma outra opção a ser considerada (se vier em outra cor, que não branca Razz).

No mais, um abraço ao pessoal da concessionária de Americana, que nos proporcionou essa oportunidade de conhecer máquinas muito agradáveis (e estilosas).

E vamos ver o que 2012 nos reserva....

Um abraço,

Jeff
jeff
jeff
Jedi
Jedi

Número de Mensagens : 10955
Idade : 63
Localização : Santo André / Biritiba - SP / Florianópolis - SC
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 27/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

TEST-DRIVE REGAL-RAPTOR "MVK" Empty Re: TEST-DRIVE REGAL-RAPTOR "MVK"

Mensagem  L340 Qui Set 08, 2011 6:29 pm

Muito bacana hein.
Pena que em guarulhos não tem mais MVK pra eu ir bizoiar essas motocas.
Esse freio dela, duplo deve ser um arrebento de freio, deve até empinar a traseira Razz
Como o projeto 250 CC é para um futuro nada próximo, terei tempo de avaliar essas crianças.
Ah, eu achei a Ghost mais bonita.
Essa moto com termotape e suja deve ficar linda Razz
Também iria bem um T-bar
Esse comando da Spyder é o Original?
Quando eu vi essa moto pela primeira vez eu não curti a tampa dela, não sei pq o cromado ou "cromado" não era assim tão brilhante.
L340
L340
Guru
Guru

Número de Mensagens : 3821
Idade : 42
Localização : Guarulhos - SP
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 07/10/2010

http://leaoesuamoto.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

TEST-DRIVE REGAL-RAPTOR "MVK" Empty Re: TEST-DRIVE REGAL-RAPTOR "MVK"

Mensagem  jeff Qui Set 08, 2011 6:57 pm

todas as motos estão na condição em que são vendidas.

um abraço,

jeff
jeff
jeff
Jedi
Jedi

Número de Mensagens : 10955
Idade : 63
Localização : Santo André / Biritiba - SP / Florianópolis - SC
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 27/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

TEST-DRIVE REGAL-RAPTOR "MVK" Empty Re: TEST-DRIVE REGAL-RAPTOR "MVK"

Mensagem  Dan Floripa Qui Set 08, 2011 8:09 pm



Bonitona as motocas, mas esse motor me lembrou mui o motor da FYN.

Abraço!

Dan.
Dan Floripa
Dan Floripa
Guru
Guru

Número de Mensagens : 4118
Idade : 43
Localização : Florianópolis
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 27/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

TEST-DRIVE REGAL-RAPTOR "MVK" Empty Re: TEST-DRIVE REGAL-RAPTOR "MVK"

Mensagem  Convidad Qui Set 08, 2011 10:56 pm

Opa,

Conforme prometido, segue abaixo o video com todas as fotos do Test-Drive nas Regal-Raptor "MVK".



Confesso que até este Test-Drive achava a Spyder uma moto muito linda... Continuo achando, mas a Ghost ganhou minha preferência!!!


Abraço,

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

TEST-DRIVE REGAL-RAPTOR "MVK" Empty Re: TEST-DRIVE REGAL-RAPTOR "MVK"

Mensagem  Dan Floripa Qui Set 08, 2011 11:19 pm

Edifrans escreveu:Opa,

Conforme prometido, segue abaixo o video com todas as fotos do Test-Drive nas Regal-Raptor "MVK".



Confesso que até este Test-Drive achava a Spyder uma moto muito linda... Continuo achando, mas a Ghost ganhou minha preferência!!!


Abraço,


Legal! Gostei da música Twisted Evil !

Abraço!

Dan.
Dan Floripa
Dan Floripa
Guru
Guru

Número de Mensagens : 4118
Idade : 43
Localização : Florianópolis
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 27/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

TEST-DRIVE REGAL-RAPTOR "MVK" Empty Re: TEST-DRIVE REGAL-RAPTOR "MVK"

Mensagem  Cassius Sex Set 09, 2011 8:22 am

A Spyder é muito estilosa, mas gostei mais da Ghost, nao sei, mas a impressão é que é mais robusta, mais forte, mais ameaçadora! hahaha e mais confortável e estável de se pilotar.
Cassius
Cassius
Guru
Guru

Número de Mensagens : 1810
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 18/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

TEST-DRIVE REGAL-RAPTOR "MVK" Empty Re: TEST-DRIVE REGAL-RAPTOR "MVK"

Mensagem  L340 Sex Set 09, 2011 8:38 am

essa sensação é por causa do ângulo da bengala, a moto fica mais invocada mesmo
mas fala a verdade, é por causa do nome


Última edição por L340 em Sex Set 09, 2011 8:41 am, editado 1 vez(es)
L340
L340
Guru
Guru

Número de Mensagens : 3821
Idade : 42
Localização : Guarulhos - SP
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 07/10/2010

http://leaoesuamoto.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

TEST-DRIVE REGAL-RAPTOR "MVK" Empty Re: TEST-DRIVE REGAL-RAPTOR "MVK"

Mensagem  Cassius Sex Set 09, 2011 8:39 am

Vocês que estavam lá, qual o preço dessas belezinhas?
Cassius
Cassius
Guru
Guru

Número de Mensagens : 1810
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 18/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

TEST-DRIVE REGAL-RAPTOR "MVK" Empty Re: TEST-DRIVE REGAL-RAPTOR "MVK"

Mensagem  jeff Sex Set 09, 2011 9:43 am

Dan,

O motor é bem modificado em relação ao da fym. Começa pelo arrefecimento líquido e o balanceiro, muito bem dimensionado.

Falei com proprietários de fym e o nível elevado de vibração do motor era uma unanimidade, isso absolutamente não acontece com estes motores. Fiquei apaixonado por eles.


Padawan,

A Fenix Gold está na faixa de 11 mil, a Spyder na faixa de 14 e uns quebrados e a Ghost na casa dos 15 e muitos.

A vantagem é que estão trabalhando num consórcio de terceiros, então você não se compromete com eles. Pega a carta de crédito e depois escolhe entre as opções....

Um abraço,

Jeff

jeff
jeff
Jedi
Jedi

Número de Mensagens : 10955
Idade : 63
Localização : Santo André / Biritiba - SP / Florianópolis - SC
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 27/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

TEST-DRIVE REGAL-RAPTOR "MVK" Empty Re: TEST-DRIVE REGAL-RAPTOR "MVK"

Mensagem  wandao.a Sex Set 09, 2011 8:11 pm

Dan Floripa escreveu:

Bonitona as motocas, mas esse motor me lembrou mui o motor da FYN.

Abraço!

Dan.

E qual era o problemas das "FYM"nadas. confused
wandao.a
wandao.a
Admin
Admin

Número de Mensagens : 1075
Idade : 35
Localização : Santa Bárbara d'Oeste - SP
Moto : Kansas 250cc
Data de inscrição : 11/08/2008

http://wilddogs40.wix.com/wd40

Ir para o topo Ir para baixo

TEST-DRIVE REGAL-RAPTOR "MVK" Empty Re: TEST-DRIVE REGAL-RAPTOR "MVK"

Mensagem  wandao.a Sex Set 09, 2011 8:21 pm

Preços atuais (9/9/11) das Regal Raptor

Fenix Gold 250 cc: R$ 9.980,00
Black Jack 320 cc: R$ 15.580,00
Spyder 320 cc: R$ 15.580,00
Ghost 320 cc : R$ 16.580,00



wandao.a
wandao.a
Admin
Admin

Número de Mensagens : 1075
Idade : 35
Localização : Santa Bárbara d'Oeste - SP
Moto : Kansas 250cc
Data de inscrição : 11/08/2008

http://wilddogs40.wix.com/wd40

Ir para o topo Ir para baixo

TEST-DRIVE REGAL-RAPTOR "MVK" Empty Test drive

Mensagem  Azeitona Ter Set 13, 2011 11:03 am

Aviso que no proximo final de semana haverá outro test drive, desta vez será diferente, pois será na empresa! Todos os participantes terão a possibilidade de conhecer o centro de distribuição de peças. Bacana demais.
Pra participar precisa ligar la na loja de Americana e fazer o cadastro.
Gente, aproveito pra avisar que quem tiver interesse em postar mensagens ou fotos no site da REGAL RAPTOR, mandem atraves do e-mail do site; estamos finalizando o conteudo e a participação de todos os amantes de motos é bem vinda.

a proposito, os preços da loja de Americana (no momento) são:

Spyder 320cc- R$15.580,00
Fenix Gold 250cc - R$9.980,00
Black Jack 320cc - R$15.580,00
Ghost 320cc - R$16.580,00

abs,
Azeitona

Azeitona
Novato
Novato

Número de Mensagens : 3
Idade : 55
Moto : Outra marca ou ainda não tenho
Data de inscrição : 13/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

TEST-DRIVE REGAL-RAPTOR "MVK" Empty Re: TEST-DRIVE REGAL-RAPTOR "MVK"

Mensagem  Convidad Ter Set 13, 2011 11:24 am

Opa,

Azeitona muito obrigado pelo comunicado/convite...

Infelizmente (Jeff, Igor, Betho e Eu) não poderemos estar presentes, pois nesse fim de semana estaremos em Foz do Iguaçu-PR "se Deus quiser", e nem preciso falar que iremos de moto!!! kkkk

Mas aos demais WD+40, olha aí que convite ótimo. Pessoal que não estão indo a Foz conosco aproveitem a oportunidade... Além de poderem apreciar umas máquinas "MOTOS" lindas se o atendimento for igual ao do pessoal da CC-Americana com certeza se sentirão muito bem e irão adorar.

Nossa.. eu querendo evitar e fico toda hora pescoçando a foto da GHOST! (To ficando aguado!!!! bua bua bua)
Neutral Neutral Neutral Neutral

Abraço,


Última edição por Edifrans em Ter Set 13, 2011 2:46 pm, editado 1 vez(es)

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

TEST-DRIVE REGAL-RAPTOR "MVK" Empty Re: TEST-DRIVE REGAL-RAPTOR "MVK"

Mensagem  L340 Ter Set 13, 2011 2:13 pm

poxa, só pq esse fim de semana eu trabalho...
L340
L340
Guru
Guru

Número de Mensagens : 3821
Idade : 42
Localização : Guarulhos - SP
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 07/10/2010

http://leaoesuamoto.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

TEST-DRIVE REGAL-RAPTOR "MVK" Empty Re: TEST-DRIVE REGAL-RAPTOR "MVK"

Mensagem  jeff Ter Set 13, 2011 4:13 pm

Olha, se a Ghost viesse no mesmo preço (ou perto) da mirage.... e viesse na cor preta.... What a Face
jeff
jeff
Jedi
Jedi

Número de Mensagens : 10955
Idade : 63
Localização : Santo André / Biritiba - SP / Florianópolis - SC
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 27/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

TEST-DRIVE REGAL-RAPTOR "MVK" Empty Re: TEST-DRIVE REGAL-RAPTOR "MVK"

Mensagem  Cassius Ter Set 13, 2011 4:26 pm

Rapaz, essa ghost ai ainda vai dar o que falar... todo mundo babando nela!
Cassius
Cassius
Guru
Guru

Número de Mensagens : 1810
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 18/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

TEST-DRIVE REGAL-RAPTOR "MVK" Empty Re: TEST-DRIVE REGAL-RAPTOR "MVK"

Mensagem  jeff Ter Set 13, 2011 4:31 pm

Cumé?

Todo mundo babando pra Ghost?

Tu?

Me inclua fora dessa!!!!
jeff
jeff
Jedi
Jedi

Número de Mensagens : 10955
Idade : 63
Localização : Santo André / Biritiba - SP / Florianópolis - SC
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 27/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

TEST-DRIVE REGAL-RAPTOR "MVK" Empty Re: TEST-DRIVE REGAL-RAPTOR "MVK"

Mensagem  matera Sex Abr 13, 2012 5:39 pm

Pessoal, sabe onde eu consigo fazer um teste com essas motos ai?
Moro em SP e não achei em nenhum lugar...

Abs.

matera
Novato
Novato

Número de Mensagens : 1
Idade : 39
Localização : São Paulo
Moto : Outra marca ou ainda não tenho
Data de inscrição : 13/04/2012

Ir para o topo Ir para baixo

TEST-DRIVE REGAL-RAPTOR "MVK" Empty Re: TEST-DRIVE REGAL-RAPTOR "MVK"

Mensagem  Convidad Sex Abr 13, 2012 6:48 pm

Opa,

Em Americana-SP é quase certo de conseguir.


Abraço,

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

TEST-DRIVE REGAL-RAPTOR "MVK" Empty Re: TEST-DRIVE REGAL-RAPTOR "MVK"

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos