FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra

Participe do fórum, é rápido e fácil

FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra
FÓRUM MOTOS DAFRA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

TEST-DRIVE REGAL-RAPTOR "MVK"

+5
wandao.a
Cassius
Dan Floripa
L340
jeff
9 participantes

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo

TEST-DRIVE REGAL-RAPTOR "MVK" - Página 3 Empty Re: TEST-DRIVE REGAL-RAPTOR "MVK"

Mensagem  Lessa Qui Abr 26, 2012 7:06 am

Bonita motoca !!! Eu me amarro nesses alforjes de fibra, tinha vontade de colocar na Odete, mas além do preço ser (para mim) impraticável, já me disseram que trinca a toa... qualquer encostadinha força o alforje e ele acaba trincando, por ser não ser maleável como os alforjes tradicionais !!!!
Lessa
Lessa
Forista
Forista

Número de Mensagens : 436
Idade : 47
Localização : Méier - RJ
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 23/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

TEST-DRIVE REGAL-RAPTOR "MVK" - Página 3 Empty Re: TEST-DRIVE REGAL-RAPTOR "MVK"

Mensagem  Convidad Qui Abr 26, 2012 7:24 am

Opa,

Betho escreveu:Como havia postado anteriormente, listei alguns sites da regal raptor no mundo, hoje estava dando uma olhada mais detalhada em alguns sites, e como havia informado, em alguns países, há algumas mudanças na pintura, customização, etc... por exemplo a "malibu" no site da johnny pag (muito bonita), porém no site dos nossos hermanos argentinos, a Fenix Gold, conhecida lá como Jawa 350... acho que ficou mais interessante que a versão trazida para o Brasil, tem o motor mais forte e vem com varios acessórios, segue abaixo algumas fotos: (ou estou viajando e não tem nada a ver com a fenix ? scratch ).... e eu até alcanço os comandos Razz Razz Razz
TEST-DRIVE REGAL-RAPTOR "MVK" - Página 3 Jawa3502




TEST-DRIVE REGAL-RAPTOR "MVK" - Página 3 Jawa350


Se a moto da foto não for a Fenix Gold, é uma irmã gêmea dela! kkkkk

Sim Bethão, nessa dai voce alcança os comandos fácil fácil.

Quando vi a Fenix (em Americana) só achei ela um pouco curta (no comprimento mesmo) e nem andei, o Jeff prestou mais atenção a ela. Eu estava mesmo babando nas Spyder e Ghost.

Podemos marcar um sabadão e ir até Americana ver (fazer um Test-Drive) nessa garota.
(Isso poderá acabar mal para minha motoca)

Abraço,

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

TEST-DRIVE REGAL-RAPTOR "MVK" - Página 3 Empty Re: TEST-DRIVE REGAL-RAPTOR "MVK"

Mensagem  jeff Qui Abr 26, 2012 8:05 am

Edi, pode crer... hahaha

A Fenix Gold tem porte próximo ao da kansas. Me chamou a atenção por ser mais acessível, mas não em tamanho (administrar o caixa é fogo... Embarassed )

E falando em acessibilidade, ontem encontrei uma tabela com preços (atualiza lá, Leão!) que me deixaram Sad Sad Sad Sad

Fenix gold: 13.480

Black Jack: 17.580

Spyder: 17.580

Ghost: 18.580

Revista 2 rodas de fevereiro de 2010. 2012 (esquecer de trocar de óculos dá nisso... Embarassed )

Assim fica difícil....

Um abraço,

Jeff


Última edição por jeff em Qui Abr 26, 2012 10:00 am, editado 1 vez(es)
jeff
jeff
Jedi
Jedi

Número de Mensagens : 10955
Idade : 63
Localização : Santo André / Biritiba - SP / Florianópolis - SC
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 27/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

TEST-DRIVE REGAL-RAPTOR "MVK" - Página 3 Empty Re: TEST-DRIVE REGAL-RAPTOR "MVK"

Mensagem  Cassius Qui Abr 26, 2012 9:13 am

Vish!
Cassius
Cassius
Guru
Guru

Número de Mensagens : 1810
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 18/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

TEST-DRIVE REGAL-RAPTOR "MVK" - Página 3 Empty Re: TEST-DRIVE REGAL-RAPTOR "MVK"

Mensagem  L340 Qui Abr 26, 2012 9:43 am

está vendo pq eu falo que a estratégia das tesouras está presente nesse segmento?
Com esse preço a Mirage vende fácil, é capaz do sujeito achar até barata, pq os concorrentes são mais caros ainda.
L340
L340
Guru
Guru

Número de Mensagens : 3821
Idade : 42
Localização : Guarulhos - SP
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 07/10/2010

http://leaoesuamoto.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

TEST-DRIVE REGAL-RAPTOR "MVK" - Página 3 Empty Re: TEST-DRIVE REGAL-RAPTOR "MVK"

Mensagem  Betho Qui Abr 26, 2012 9:57 am

Poxa, com estes preços fica complicado, é o mesmo caso da Garinni ..... isso faz com que em termos de custo x benefício a Mirage 250 seja imbatível.
Betho
Betho
Forista
Forista

Número de Mensagens : 351
Idade : 65
Localização : Campinas SP
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 21/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

TEST-DRIVE REGAL-RAPTOR "MVK" - Página 3 Empty Re: TEST-DRIVE REGAL-RAPTOR "MVK"

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos