TEST-DRIVE REGAL-RAPTOR "MVK"
+5
wandao.a
Cassius
Dan Floripa
L340
jeff
9 participantes
Página 3 de 3
Página 3 de 3 • 1, 2, 3
Re: TEST-DRIVE REGAL-RAPTOR "MVK"
Bonita motoca !!! Eu me amarro nesses alforjes de fibra, tinha vontade de colocar na Odete, mas além do preço ser (para mim) impraticável, já me disseram que trinca a toa... qualquer encostadinha força o alforje e ele acaba trincando, por ser não ser maleável como os alforjes tradicionais !!!!
Lessa- Forista
- Número de Mensagens : 436
Moto : Kansas 150cc
Opa,
Se a moto da foto não for a Fenix Gold, é uma irmã gêmea dela! kkkkk
Sim Bethão, nessa dai voce alcança os comandos fácil fácil.
Quando vi a Fenix (em Americana) só achei ela um pouco curta (no comprimento mesmo) e nem andei, o Jeff prestou mais atenção a ela. Eu estava mesmo babando nas Spyder e Ghost.
Podemos marcar um sabadão e ir até Americana ver (fazer um Test-Drive) nessa garota.
(Isso poderá acabar mal para minha motoca)
Abraço,
Betho escreveu:Como havia postado anteriormente, listei alguns sites da regal raptor no mundo, hoje estava dando uma olhada mais detalhada em alguns sites, e como havia informado, em alguns países, há algumas mudanças na pintura, customização, etc... por exemplo a "malibu" no site da johnny pag (muito bonita), porém no site dos nossos hermanos argentinos, a Fenix Gold, conhecida lá como Jawa 350... acho que ficou mais interessante que a versão trazida para o Brasil, tem o motor mais forte e vem com varios acessórios, segue abaixo algumas fotos: (ou estou viajando e não tem nada a ver com a fenix ? ).... e eu até alcanço os comandos
Se a moto da foto não for a Fenix Gold, é uma irmã gêmea dela! kkkkk
Sim Bethão, nessa dai voce alcança os comandos fácil fácil.
Quando vi a Fenix (em Americana) só achei ela um pouco curta (no comprimento mesmo) e nem andei, o Jeff prestou mais atenção a ela. Eu estava mesmo babando nas Spyder e Ghost.
Podemos marcar um sabadão e ir até Americana ver (fazer um Test-Drive) nessa garota.
(Isso poderá acabar mal para minha motoca)
Abraço,
Convidad- Convidado
Edi, pode crer... hahaha
A Fenix Gold tem porte próximo ao da kansas. Me chamou a atenção por ser mais acessível, mas não em tamanho (administrar o caixa é fogo... )
E falando em acessibilidade, ontem encontrei uma tabela com preços (atualiza lá, Leão!) que me deixaram
Fenix gold: 13.480
Black Jack: 17.580
Spyder: 17.580
Ghost: 18.580
Revista 2 rodas de fevereiro de2010. 2012 (esquecer de trocar de óculos dá nisso... )
Assim fica difícil....
Um abraço,
Jeff
A Fenix Gold tem porte próximo ao da kansas. Me chamou a atenção por ser mais acessível, mas não em tamanho (administrar o caixa é fogo... )
E falando em acessibilidade, ontem encontrei uma tabela com preços (atualiza lá, Leão!) que me deixaram
Fenix gold: 13.480
Black Jack: 17.580
Spyder: 17.580
Ghost: 18.580
Revista 2 rodas de fevereiro de
Assim fica difícil....
Um abraço,
Jeff
Última edição por jeff em Qui Abr 26, 2012 10:00 am, editado 1 vez(es)
jeff- Jedi
- Número de Mensagens : 10955
Cassius- Guru
- Número de Mensagens : 1810
está vendo pq eu falo que a estratégia das tesouras está presente nesse segmento?
Com esse preço a Mirage vende fácil, é capaz do sujeito achar até barata, pq os concorrentes são mais caros ainda.
Com esse preço a Mirage vende fácil, é capaz do sujeito achar até barata, pq os concorrentes são mais caros ainda.
Poxa, com estes preços fica complicado, é o mesmo caso da Garinni ..... isso faz com que em termos de custo x benefício a Mirage 250 seja imbatível.
Betho- Forista
- Número de Mensagens : 351
Página 3 de 3 • 1, 2, 3
Página 3 de 3
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos