FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra

Participe do fórum, é rápido e fácil

FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra
FÓRUM MOTOS DAFRA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

TEST-DRIVE REGAL-RAPTOR "MVK"

+5
wandao.a
Cassius
Dan Floripa
L340
jeff
9 participantes

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

TEST-DRIVE REGAL-RAPTOR "MVK" - Página 2 Empty Re: TEST-DRIVE REGAL-RAPTOR "MVK"

Mensagem  Dan Floripa Sex Abr 13, 2012 10:22 pm

Achei bem legal o motor dessas motos!! Até compraria uma, achei bem acabada com peças aparentemente de boa qualidade!
Dan Floripa
Dan Floripa
Guru
Guru

Número de Mensagens : 4118
Idade : 43
Localização : Florianópolis
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 27/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

TEST-DRIVE REGAL-RAPTOR "MVK" - Página 2 Empty Re: TEST-DRIVE REGAL-RAPTOR "MVK"

Mensagem  Betho Dom Abr 22, 2012 1:17 pm

Bom pessoal, como nós kanseiros não temos nenhuma perspectiva de novidades para um up-grade por parte dafra no segmento custom... já há um bom tempo, assim como fiz com a kansas, tenho participado de comus de modelo de motos à qual tenho intenção de adquirir, no meu caso, mirage 250, dragstar 650 e ghost 350.

- Qto as drags , na minha opinião a mais bonita de todas (põe shadow no bolso, não gosto de honda), confesso estar receioso, os que tem à reverenciam mesmo com problemas, ocorre que meu bolso se assustou com os possíveis problemas, principalmente, pq no meu caso seria uma 2004 ou 2005... justamente a 2004 veio com um lote com problemas no eixo cardã, só R$ 3.500,00 a peça, fora o tempo de espera da peça... e se o antigo dono não foi cuidadoso, tem tudo para sobrar para mim affraid

- Mirage 250, sempre gostei dela, acho que é o melhor custo x beneficio, mais de 10 anos no mercado e dificilmente acha alguem que tenha tipo problema de motor, o calcanhar de aquiles é eletrico e tb assustou a galera com as 1as. injetadas, no caso as 2009 modelo 2010, e as 2010/2010... queima do retificador... isso fez com que a galera adaptasse um cooler (de computador) para ajudar na refrigeração... (a kasisnki convocou um recall e foi trocado o retificador) e tb tem o sistema de injeção que não se adaptou com a gasolina aditivada (há problemas de corrosão), por isso recomenda-se o uso de gasolina comum.... isso foi corrigido agora no modelo 2012, já vem com sistema de injeção da delphi, e é essa que tenho idéia de adquirir.

- GHOST, vamos lá, embora "quase decidido" pela mirage, confesso que qdo vejo essa, chego a balançar... é uma bicilindrica assim como a mirage, tem mais cilindradas embora ande menos (não consigo entender isso scratch ) e como o comando é avançado, acho que vai faltar perna no meu caso Sad kkkk !!
- segue aí mais um pouco sobre essa moto, que acabei aprendendo um pouco, durante minha caça por maiores informações:

1. é uma moto montada pelo grupo chinês LIFENG.

2. é comercializada em diversos países, e em alguns, com detalhes de customização própria, no caso do Brasil, é comercializado pela MVK, segue a abaixo, link da Regal Raptor em outros países:
- ESTADOS UNIDOS - JOHNNY PAG - http://www.johnnypag.com/usa/
- ESPANHA - LEONART - http://www.leonartmotors.com/daytona/
- INGLATERRA - AJS - http://www.ajsmotorcycles.co.uk/new_AJS/docs/main.htm
- ARGENTINA - JAWA - http://jawacz.com.ar/plantilla09.php?cual=home
- ALEMANHA - WMI - http://www.wmi-motor.com/cms/index.php?id=21&lang=de
- e muitos outros, como Uruguai, Chile, Dinamarca, Noruega, Russia, França, Africa do Sul, Australia, etc
- ah !!.. e no BRASIL, é http://www.regalraptor.com.br/ , e o centro de logística, distribuição de peças para o país, fica centralizado na cidade de Americana SP

3. ABAIXO SEGUE UM INFORMAÇÃO LEGAL DO MOTOR DESTA MOTO, (desculpem os erros, apenas colei o resultado do tradutor google) :
O raptor regal motor é refrigerado a água em suas origens a patente de um motor kawasaki 250 que foi construída a partir da base da vulcan 500 (o velho motor com cilindros em paralelo). O motor home foi levado a Kawasaki Ninja 250 e teve várias gerações, o que corresponde a nosso motor raptor regal arrefecido por água, seria a terceira geração, que viu a luz a partir dos anos 87/88 sobre o Mecanismo de nomenclatura é definida, mas não é 100% pode ser este EX-250-F , é um motor de 6 velocidades, embora tenha utilizado regal caixa raptor 5.

O motor de hoje pode não ser 100% exato com que 250 F EX
Grupo Lifeng fez mudanças que tem sido consideradas necessárias, incluindo mudar o motor em 125 e 350 com base em cilindros modificados, pistões, camisas, etc ter quase nenhuma mudança ... para o resto do motor, mas é importante e reconfortante saber que estes motores são em sua origem como mãe natural kawasaki desde a matriz do motor de 250 foi comprado da marca japonesa.


4- Eu pensei que esta moto não tinha amortecedor, deve ser dura conforme relato do pessoal que fizeram o test-drive nestas motos, mas não será o caso de melhorar a regulagem ?... segue algumas fotos :
TEST-DRIVE REGAL-RAPTOR "MVK" - Página 2 Ghost2b


TEST-DRIVE REGAL-RAPTOR "MVK" - Página 2 Ghost3a



5- Abaixo segue link de um forum espanhol, com muitas informações úteis sobre as motos Regal Raptor, várias dicas tanto para as 125cc quanto as 350cc, também tem manuais e vários "passo a passo", como por exemplo, troca do pinhão 14 por 15, instalação de alarme, farol auxiliar, regulagem do amortecedor traseiro, instalar transmissão por correia (show de bola este hein !!!) ... gostei do fórum... vale a pena dar uma olhada
http://www.regalraptor-riders.es/

bom.... é isso aí.... abraço à todos
Betho
Betho
Forista
Forista

Número de Mensagens : 351
Idade : 65
Localização : Campinas SP
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 21/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

TEST-DRIVE REGAL-RAPTOR "MVK" - Página 2 Empty Re: TEST-DRIVE REGAL-RAPTOR "MVK"

Mensagem  jeff Dom Abr 22, 2012 2:52 pm

Bethão,

Na minha opinião a ghost é mais bonita do que a mirage. O maior inconveniente que vejo é o preço, ainda mais alto que o da mirage, que já não é barata. Você pode comprar uma 250 street por 10 a 11 mil reais. 13 mil a mirage e 15 mil a ghost.... fica ruim.

E ela não dispõe de concessionárias espalhadas por aí. Se o motor é kawasaki, confiável, menos mal. Mas também não haverá peças compatíveis para ela no nosso mercado.

Imagina a situação, se você vier para cá pra Floripa com uma ghost, só vai encontrar revenda (nem sei se tem estrutura de concessionária) em 2 cidades no estado, ambas a 200 km daqui, em Lages (a oeste) e Araranguá (ao sul, divisa com o RS)....

Aí você consulta o site da mvk para ver se tem concessionárias por aqui, e encontra isso:
TEST-DRIVE REGAL-RAPTOR "MVK" - Página 2 Mvkzw


Clica, clica e não acontece nada...

É isso que dá medo nessas marcas menores, você pagar mais por uma moto que não tem uma rede de apoio por trás.

Um abraço,

Jeff
jeff
jeff
Jedi
Jedi

Número de Mensagens : 10955
Idade : 63
Localização : Santo André / Biritiba - SP / Florianópolis - SC
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 27/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

TEST-DRIVE REGAL-RAPTOR "MVK" - Página 2 Empty Re: TEST-DRIVE REGAL-RAPTOR "MVK"

Mensagem  Betho Dom Abr 22, 2012 6:27 pm

Olá Jeff, blz ?... realmente é mais confortável saber que tem uma rede grande de concessionárias por perto, mas isso não é garantia de qualidade e rápida reposição de peça, a dafra é o grande exemplo disso... suas concessionárias não vale nada... precisei de uma mísera mola do pezinho... não tinha... falaram que tinha que encomendar, previsão 15 a 20 dias... kkkk... só me restou dar risada... comprei uma genérica no mercado !!... quantos meses o Wandão ficou com a moto parada ?.... de que vale ter cc por perto, se lá não tem peça e para ajudar os mecanicos tem no máximo experiencia adquirida em uma fábrica de liquidificador ?... então eu não levo isso muito a sério.

No meu ponto de vista, o que vale é a agilidade, logistica, seriedade e reponsabilidade do pós venda, ter a peça e enviar ao cliente no menor prazo possível... para que um mecanico de verdade faça a substituição... se fossemos apenas nos basear em número de cc's, o que seria da Ducati (só uma cc em toda a região sul - Porto Alegre) ou a Triunph (só 2 ccs no país, ambas em SP), se bem que, quem tem estas motos tem seguro... sem bem que, se pegar uma moto por mais de 10 mil tb vai ter seguro.

Então a meu ver, no meu caso, o fato de preferir a Mirage 250, pesou os 10 anos de mercado, gostar do modelo, ser um pouco mais barata e alcançar os comandos Razz Razz
na ghost, além de bonita, tem o lance da exclusividade, com certeza chama a atenção, mas já sentei em uma delas aqui na cc de Campinas... se eu andar 20 km com ela é câimbra na certa... a não ser que eu vá sentado em cima do tanque Razz Razz Razz

- só postei alguma coisa a mais sobre a Ghost, por ser mais desconhecida no mercado, e das ótimas impressões que tiveram qdo realizaram o test-drive lá em Americana, pois eu, que não estive lá, ainda pensava que era tipo, uma fria total... fiquei feliz em descobrir que existe muita coisa boa e séria por trás dela... acho tb uma boa alternativa, independente do número de cc.

um forte abraço cheers
Betho
Betho
Forista
Forista

Número de Mensagens : 351
Idade : 65
Localização : Campinas SP
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 21/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

TEST-DRIVE REGAL-RAPTOR "MVK" - Página 2 Empty Re: TEST-DRIVE REGAL-RAPTOR "MVK"

Mensagem  L340 Dom Abr 22, 2012 7:25 pm

Pois é, a Mirage tem tudo para ser minha próxima moto também, mas ainda não, sabe como é, a moto tem algum problema não resolvido que definitivamente não é falta de grana para comprar, não mesmo.
Uma coisa que achei bacana nessas Regals é que o tanque é fininho justamente na parte onde acho o tanque da Mirage gordo demais. Imaginação vai longe...

A Mirage também tem o comando um tanto avançado, pelo menos eu achei.
Subi em uma 2002 com comando avançado e achei longe demais, se não me engano, a partir da 2010 o comando já vem naquela posição, mas não tive a mesma sensação lá no salão, a moto me pareceu mais confortável.
Outra moto que não gostei do comando avançado foi a Shadow 600, talvez se você tiver 1,90 seja confortável, mas para minha altura, achei os comando originais bem melhores.
Mas a shadow também tem o poblema não resolvido que definitivamente não é falta de grana para comprar.
L340
L340
Guru
Guru

Número de Mensagens : 3821
Idade : 42
Localização : Guarulhos - SP
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 07/10/2010

http://leaoesuamoto.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

TEST-DRIVE REGAL-RAPTOR "MVK" - Página 2 Empty Re: TEST-DRIVE REGAL-RAPTOR "MVK"

Mensagem  Cassius Ter Abr 24, 2012 7:27 am

Eu também fiquei fassinado pela Ghost... e olhando por esse ponto de vista, que pouco importa ter uma rede grande por trás, mas essa rede não serve de bosta nenhuma, então, valeria a pena, mas o maior problema é que não tem lojas em lugar nenhum dessa MVK, nem para encomendar as peças, ai complica, o site deles e bem confuso e nada funciona...

É... Ficarei no desejo...

Como disse o L340, também gostei da Shadow 60, só tem um problema não resolvido que definitivamente não é a falta de grana que me impede de comprá-la!
Cassius
Cassius
Guru
Guru

Número de Mensagens : 1810
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 18/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

TEST-DRIVE REGAL-RAPTOR "MVK" - Página 2 Empty Re: TEST-DRIVE REGAL-RAPTOR "MVK"

Mensagem  jeff Ter Abr 24, 2012 8:19 am

Ontem vi uma shadow 600 para vender aqui perto.

2001.... 57 mil km (mais provavelmente 157 mil km). 15 mil dilmas.

De cara precisando trocar as pastilhas de freio e o pneu dianteiro (659 dilmas só o pneu).

Acho que não vai vender tão cedo. E não serei eu a comprar.

Um abraço,

Jeff
jeff
jeff
Jedi
Jedi

Número de Mensagens : 10955
Idade : 63
Localização : Santo André / Biritiba - SP / Florianópolis - SC
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 27/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

TEST-DRIVE REGAL-RAPTOR "MVK" - Página 2 Empty Re: TEST-DRIVE REGAL-RAPTOR "MVK"

Mensagem  L340 Ter Abr 24, 2012 9:02 am

Considerando o preço e o estado vai demorar mesmo.
Encontra-se Shadow com pelo menos aparência impecável por 14.
Mas é como você disse, só o pneu é pra lá de 600 mangos, mas pastilha nem sei (se vacilar nem é tão cara), mais uma coisinha aqui e outra alí.
Shadow é como carro esportivo, se você não tem grana para comprar um zero, também não terá grana para manter um usado.
Assisti isso com meu irmão e o Vectra GSI dele.
Eu vivia dizendo que o carro pagava IPTU.
Mas se eu tivesse grana para comprar uma Shadow nova, compraria uma M800 Razz
L340
L340
Guru
Guru

Número de Mensagens : 3821
Idade : 42
Localização : Guarulhos - SP
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 07/10/2010

http://leaoesuamoto.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

TEST-DRIVE REGAL-RAPTOR "MVK" - Página 2 Empty Re: TEST-DRIVE REGAL-RAPTOR "MVK"

Mensagem  Cassius Ter Abr 24, 2012 2:16 pm

Bom, repensando bem, o site da MVK é uma bosta, mas o da regal raptor, esse ja funciona, pena não ter nada no RJ...

http://www.regalraptor.com.br/index.php?p=motocicletas&nave=ghost

Cassius
Cassius
Guru
Guru

Número de Mensagens : 1810
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 18/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

TEST-DRIVE REGAL-RAPTOR "MVK" - Página 2 Empty nao confundam as marcas. MVK e REGAL RAPTOR são bem diferentes

Mensagem  Azeitona Ter Abr 24, 2012 5:08 pm

pessoal,
Quem quiser informações sobre as motos das REGAL RAPTOR, precisa entrar no site www.regalraptor.com.br.
Quem quiser agendar um test drive ou comprar a moto com desconto, deve entrar em contato com a loja da fábrica: DUNA. na cidade de Americana. Os preços la estão SHOW!!! anotem ai o telefone e endereço:> 55 19 3468 - 4034
55 11 6355 - 0115

Av. São Gabriel, 907
São Manoel, Americana - SP
CEP: 13.472-000

pra quem gosta da marca MVK, tem promoção de quadris e cheers ...ja está a venda a nova STREET! Tá lindona.
abs,

Azeitona
Novato
Novato

Número de Mensagens : 3
Idade : 55
Moto : Outra marca ou ainda não tenho
Data de inscrição : 13/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

TEST-DRIVE REGAL-RAPTOR "MVK" - Página 2 Empty peças pras marcas MVK e REGAL RAPTOR

Mensagem  Azeitona Ter Abr 24, 2012 5:16 pm

pra quem precisar de alguma coisa: http://www.pecasmvk.com.br/site/

Azeitona
Novato
Novato

Número de Mensagens : 3
Idade : 55
Moto : Outra marca ou ainda não tenho
Data de inscrição : 13/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

TEST-DRIVE REGAL-RAPTOR "MVK" - Página 2 Empty Re: TEST-DRIVE REGAL-RAPTOR "MVK"

Mensagem  jeff Qua Abr 25, 2012 6:36 am

Valeu, Azeitona!

Nem vou perguntar o que é essa promoção de quadris... Embarassed

Um abraço,

Jeff
jeff
jeff
Jedi
Jedi

Número de Mensagens : 10955
Idade : 63
Localização : Santo André / Biritiba - SP / Florianópolis - SC
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 27/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

TEST-DRIVE REGAL-RAPTOR "MVK" - Página 2 Empty Re: TEST-DRIVE REGAL-RAPTOR "MVK"

Mensagem  Lessa Qua Abr 25, 2012 6:57 am

jeff escreveu:

Nem vou perguntar o que é essa promoção de quadris... Embarassed

Um abraço,

Jeff
hUAHuAHuAUhUAHuHAU Razz Razz Razz

Falando das Regal, curti bastante a Black Jack e a Ghost !!!!
Lessa
Lessa
Forista
Forista

Número de Mensagens : 436
Idade : 47
Localização : Méier - RJ
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 23/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

TEST-DRIVE REGAL-RAPTOR "MVK" - Página 2 Empty Re: TEST-DRIVE REGAL-RAPTOR "MVK"

Mensagem  jeff Qua Abr 25, 2012 7:23 am

Ao vivo elas são bem interessantes. Única coisa é que as soldas dos quadros não estavam perfeitas, apenas aceitáveis.

Mas isso é coisa que depende do soldador e do time dele ter ganhado ou perdido no dia anterior.

Sério, discutíamos isso nas aulas de processos de soldagem.

Um abraço,

Jeff
jeff
jeff
Jedi
Jedi

Número de Mensagens : 10955
Idade : 63
Localização : Santo André / Biritiba - SP / Florianópolis - SC
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 27/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

TEST-DRIVE REGAL-RAPTOR "MVK" - Página 2 Empty Re: TEST-DRIVE REGAL-RAPTOR "MVK"

Mensagem  Cassius Qua Abr 25, 2012 7:32 am

Eu trabalhei numa obra de um gasoduto, que é basicamente colocar os dutos numa vala e deixar os soldadores juntarem as partes...
E é bem por ai mesmo, não importa se o cara tem 40 anos de soldador ou 2, o resultado depende se ele é casado, se ele é solteiro, se a mulher dormiu de calça jeans, etc...
Bom humor = boa solda.

haha
Cassius
Cassius
Guru
Guru

Número de Mensagens : 1810
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 18/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

TEST-DRIVE REGAL-RAPTOR "MVK" - Página 2 Empty Re: TEST-DRIVE REGAL-RAPTOR "MVK"

Mensagem  jeff Qua Abr 25, 2012 8:19 am

E soldador de gasoduto é qualificado, imagina o pessoal de linha de produção...

Um abraço,

Jeff
jeff
jeff
Jedi
Jedi

Número de Mensagens : 10955
Idade : 63
Localização : Santo André / Biritiba - SP / Florianópolis - SC
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 27/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

TEST-DRIVE REGAL-RAPTOR "MVK" - Página 2 Empty Re: TEST-DRIVE REGAL-RAPTOR "MVK"

Mensagem  Convidad Qua Abr 25, 2012 8:28 am

Opa,

Tá certo que é uma forma de "vender o peixe".
Tá certo que "a propaganda é a alma do negócio".

Mas também não podemos deixar de lado que quando fomos a Americana (no Test-Drive dessas belezas) não demonstramos a ninguém que iríamos comprar, muito menos fizemos promessas para um futuro e, ainda assim, fomos MUITO BEM ATENDIDOS e isso é fato. Coisa que não acontece em diversas CCs (de várias marcas por aí, pra não ser maldoso e citar somente a DAFRA)

Mas olha só a atenção do pessoal da MVK "Regal Raptor" para com os Forumeiros!!!!
Que diferença hein!!!!

Azeitona escreveu:pessoal,
Quem quiser informações sobre as motos das REGAL RAPTOR, precisa entrar no site www.regalraptor.com.br.
Quem quiser agendar um test drive ou comprar a moto com desconto, deve entrar em contato com a loja da fábrica: DUNA. na cidade de Americana. Os preços la estão SHOW!!! anotem ai o telefone e endereço:> 55 19 3468 - 4034
55 11 6355 - 0115

Av. São Gabriel, 907
São Manoel, Americana - SP
CEP: 13.472-000

pra quem gosta da marca MVK, tem promoção de quadris e cheers ...ja está a venda a nova STREET! Tá lindona.
abs,

Obrigado Azeitona, pelos informes e dicas... e mais ainda pela atenção conosco.


Abraço,

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

TEST-DRIVE REGAL-RAPTOR "MVK" - Página 2 Empty Re: TEST-DRIVE REGAL-RAPTOR "MVK"

Mensagem  jeff Qua Abr 25, 2012 8:52 am

São atitudes como essa que colocam novamente as regal no alcance do meu radar, justamente no ano que pretendo migrar para uma 250.... só não sei se elas estão no alcance das minhas arma$ ...

Mas realmente a diferença de atitude é notável.

Um abraço,

Jeff
jeff
jeff
Jedi
Jedi

Número de Mensagens : 10955
Idade : 63
Localização : Santo André / Biritiba - SP / Florianópolis - SC
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 27/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

TEST-DRIVE REGAL-RAPTOR "MVK" - Página 2 Empty Re: TEST-DRIVE REGAL-RAPTOR "MVK"

Mensagem  L340 Qua Abr 25, 2012 10:19 am

Edifrans escreveu:Opa,

Tá certo que é uma forma de "vender o peixe".
Tá certo que "a propaganda é a alma do negócio".

Mas também não podemos deixar de lado que quando fomos a Americana (no Test-Drive dessas belezas) não demonstramos a ninguém que iríamos comprar, muito menos fizemos promessas para um futuro e, ainda assim, fomos MUITO BEM ATENDIDOS e isso é fato. Coisa que não acontece em diversas CCs (de várias marcas por aí, pra não ser maldoso e citar somente a DAFRA)

Mas olha só a atenção do pessoal da MVK "Regal Raptor" para com os Forumeiros!!!!
Que diferença hein!!!!

Azeitona escreveu:pessoal,
Quem quiser informações sobre as motos das REGAL RAPTOR, precisa entrar no site www.regalraptor.com.br.
Quem quiser agendar um test drive ou comprar a moto com desconto, deve entrar em contato com a loja da fábrica: DUNA. na cidade de Americana. Os preços la estão SHOW!!! anotem ai o telefone e endereço:> 55 19 3468 - 4034
55 11 6355 - 0115

Av. São Gabriel, 907
São Manoel, Americana - SP
CEP: 13.472-000

pra quem gosta da marca MVK, tem promoção de quadris e cheers ...ja está a venda a nova STREET! Tá lindona.
abs,

Obrigado Azeitona, pelos informes e dicas... e mais ainda pela atenção conosco.


Abraço,

Então vou citar uma aqui, a Yamaha que tinha perto da Suzuki da Timóteo Penteado aqui em Guarulhos.
Primeira vez que vi a Midnight Star foi lá.
Uma placa enorme escrito "Não subir na moto".
Perguntei o preço o cara falou, tive a cara de pau de achar barato e pedir um cartão.
uma moto de 30 paus e que você não pode nem mesmo subir para ter uma noção de como é?
Por 30 pratas vc deveria subir, dar uma volta e ainda deveria ter uma gostosa na garupa.
Uma semana depois, passei lá pra ver a Factor com outro vendedor e o cara só faltou dizer:
Vai levar ou vai ficar tomando meu tempo?
Também não pude subir da Factor.
L340
L340
Guru
Guru

Número de Mensagens : 3821
Idade : 42
Localização : Guarulhos - SP
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 07/10/2010

http://leaoesuamoto.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

TEST-DRIVE REGAL-RAPTOR "MVK" - Página 2 Empty Re: TEST-DRIVE REGAL-RAPTOR "MVK"

Mensagem  Cassius Qua Abr 25, 2012 10:31 am

L340 escreveu:
Edifrans escreveu:Opa,

Tá certo que é uma forma de "vender o peixe".
Tá certo que "a propaganda é a alma do negócio".

Mas também não podemos deixar de lado que quando fomos a Americana (no Test-Drive dessas belezas) não demonstramos a ninguém que iríamos comprar, muito menos fizemos promessas para um futuro e, ainda assim, fomos MUITO BEM ATENDIDOS e isso é fato. Coisa que não acontece em diversas CCs (de várias marcas por aí, pra não ser maldoso e citar somente a DAFRA)

Mas olha só a atenção do pessoal da MVK "Regal Raptor" para com os Forumeiros!!!!
Que diferença hein!!!!

Azeitona escreveu:pessoal,
Quem quiser informações sobre as motos das REGAL RAPTOR, precisa entrar no site www.regalraptor.com.br.
Quem quiser agendar um test drive ou comprar a moto com desconto, deve entrar em contato com a loja da fábrica: DUNA. na cidade de Americana. Os preços la estão SHOW!!! anotem ai o telefone e endereço:> 55 19 3468 - 4034
55 11 6355 - 0115

Av. São Gabriel, 907
São Manoel, Americana - SP
CEP: 13.472-000

pra quem gosta da marca MVK, tem promoção de quadris e cheers ...ja está a venda a nova STREET! Tá lindona.
abs,

Obrigado Azeitona, pelos informes e dicas... e mais ainda pela atenção conosco.


Abraço,

Então vou citar uma aqui, a Yamaha que tinha perto da Suzuki da Timóteo Penteado aqui em Guarulhos.
Primeira vez que vi a Midnight Star foi lá.
Uma placa enorme escrito "Não subir na moto".
Perguntei o preço o cara falou, tive a cara de pau de achar barato e pedir um cartão.
uma moto de 30 paus e que você não pode nem mesmo subir para ter uma noção de como é?
Por 30 pratas vc deveria subir, dar uma volta e ainda deveria ter uma gostosa na garupa.
Uma semana depois, passei lá pra ver a Factor com outro vendedor e o cara só faltou dizer:
Vai levar ou vai ficar tomando meu tempo?
Também não pude subir da Factor.

Assim também complica né...
A muito tempo atrás, quando lançaram a XTZ acho, eu passei numa loja da Yamaha para ver qual era, o cara só faltou me oferecer dinheiro pra fazer um teste drive na moto, mas na época nem habilitação eu tinha.
Mas isso fi na minha cidade natal, cidade pequena, os comerciantes lá costumam ser todos muito gentis.
Já aqui no Rio de Janeiro nunca fui bem recebido em loja nenhuma dessas, nem honda nem yamaha, todos me trataram dessa forma, do tipo " vai comprar ou só ta enchendo o saco "
Já na Dafra até fui bem atendido, até comprar a moto, ai a coisa mudou =/
Cassius
Cassius
Guru
Guru

Número de Mensagens : 1810
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 18/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

TEST-DRIVE REGAL-RAPTOR "MVK" - Página 2 Empty Re: TEST-DRIVE REGAL-RAPTOR "MVK"

Mensagem  Betho Qua Abr 25, 2012 11:12 am

- Qdo ocorre esse tipo de atendimento comigo, geralmente contato ou mando email para a ouvidoria da empresa ou banco, depois de alguns dias, o gerente da loja ou agencia te ligando, pedindo desculpas e falando mansinho ..... não tem preço !!
Betho
Betho
Forista
Forista

Número de Mensagens : 351
Idade : 65
Localização : Campinas SP
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 21/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

TEST-DRIVE REGAL-RAPTOR "MVK" - Página 2 Empty Re: TEST-DRIVE REGAL-RAPTOR "MVK"

Mensagem  jeff Qua Abr 25, 2012 11:44 am

Nessas horas que eu pagava pra ver o Igor (o sumido) entrar aqui e dar seu depoimento.... Razz

E não adianta me cobrar que essa história eu só conto no encontro dos WD±40....

Um abraço,

Jeff

jeff
jeff
Jedi
Jedi

Número de Mensagens : 10955
Idade : 63
Localização : Santo André / Biritiba - SP / Florianópolis - SC
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 27/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

TEST-DRIVE REGAL-RAPTOR "MVK" - Página 2 Empty Re: TEST-DRIVE REGAL-RAPTOR "MVK"

Mensagem  Convidad Qua Abr 25, 2012 12:21 pm

Opa,

jeff escreveu:Nessas horas que eu pagava pra ver o Igor (o sumido) entrar aqui e dar seu depoimento.... Razz

E não adianta me cobrar que essa história eu só conto no encontro dos WD±40....

Um abraço,

Jeff


Isso me faz lembrar de um papo trocado na Viagem a Foz. Será que estou certo?!?!?!


Abraço,

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

TEST-DRIVE REGAL-RAPTOR "MVK" - Página 2 Empty Re: TEST-DRIVE REGAL-RAPTOR "MVK"

Mensagem  Convidad Qua Abr 25, 2012 2:33 pm

Opa,

Azeitona, enviei por MP algumas informações de contato meu e também solicitei algumas informações, fico no aguardo de um retorno e agradeço desde já.


Abraço,

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

TEST-DRIVE REGAL-RAPTOR "MVK" - Página 2 Empty Re: TEST-DRIVE REGAL-RAPTOR "MVK"

Mensagem  Betho Qua Abr 25, 2012 6:32 pm

Como havia postado anteriormente, listei alguns sites da regal raptor no mundo, hoje estava dando uma olhada mais detalhada em alguns sites, e como havia informado, em alguns países, há algumas mudanças na pintura, customização, etc... por exemplo a "malibu" no site da johnny pag (muito bonita), porém no site dos nossos hermanos argentinos, a Fenix Gold, conhecida lá como Jawa 350... acho que ficou mais interessante que a versão trazida para o Brasil, tem o motor mais forte e vem com varios acessórios, segue abaixo algumas fotos: (ou estou viajando e não tem nada a ver com a fenix ? scratch ).... e eu até alcanço os comandos Razz Razz Razz
TEST-DRIVE REGAL-RAPTOR "MVK" - Página 2 Jawa3502




TEST-DRIVE REGAL-RAPTOR "MVK" - Página 2 Jawa350

Betho
Betho
Forista
Forista

Número de Mensagens : 351
Idade : 65
Localização : Campinas SP
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 21/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

TEST-DRIVE REGAL-RAPTOR "MVK" - Página 2 Empty Re: TEST-DRIVE REGAL-RAPTOR "MVK"

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos