FILTRO DE AR
+22
pan
Eidi Cleiton
cristianobj470
nego
leozinho
Imperador_ap
Speed
LION
Marcelo Soares Calçada
mousekriptos
edgard
HugoSA
Paulinho Alma
Marcelo mundo estranho
Samuel
mi_jones
marcelo_rsb
xello 81
Fuzzy Logic
will_santana
jeff
Peroni
26 participantes
Página 4 de 4
Página 4 de 4 • 1, 2, 3, 4
Re: FILTRO DE AR
kveirao escreveu:camarda deixa o filtro que é melhor nao é para vc isso que vou falar.mas quando minha filha tinha 3 meses de nascida passavam fraquentemente motos com cadron muito alto e ela dormindo minha filha de tres meses se tremia pelo barulho perdi a paciencia. e nesta noite eeu derrubei uns 5 motoqueiros em frente minha casa com uma lapada de corrente. fiquei com tanto odio que nao admitia essa barulheira pelo bem estar de minha filha agora ela com 3 anos . deo policia e confusao e tudo mas eu confiei em meu taco. e até hoje nao gosto de barulho por motos abaixo de 500cc agora se vc disser que tem uma moto 600cc 750cc ou mais poxa fera eu até gravo o som porque eu gosto de barulho é de moto que tem o ronco de respeito .... mas se vc gosta do barulho nao tenho nada contra.ah sim e foi no RJ o acontecido. dos manés passarem fazendo barulho tremenda meia noite.nao interprete isto que descrevi em relaçao a vc amigo. porque tudo podemos fazer em um ato de raiva. boa sorte. se vc tirar so a tampa nao tem tanto problema, mas se vc tirar a esponja e a tela vc vai acabar com seu motor. como disse o jeff acima vai pistao valvula aneis tudo embora.. vlw fera..
Concordo plenamente! Não gosto de barulho anormal de nenhum tipo, também não gosto de partir pra ignorância, mas a vontade que dá é pegar um cara desses que você derrubou, enfiar o ouvido dele dentro do escapamento e acelerar até arrebentar o cabo! Que merd@ isso! O sujeito passa com a moto e meia hora depois você ainda tá ouvindo o motor esgoelando...
Quanto ao colega que abriu o tópico, usar o filtro semi-aberto é prejuízo garantido! Faça isso não, vai precisar retificar o motor cedo, cedo...
Abraço!
Péricles- Membro Senior
- Número de Mensagens : 632
Moto : Outra marca ou ainda não tenho
Quero informar aos speedeiros, que existe uma borrachinha (tampinha) que veda um orificio não utilizado na parte inferior do filtro bem próximo do paralamas. Esta borrachinha pode ressecar e deixar poeira entrar no filtro. O da minha speed rachou e a solução foi bem simples, utilizei uma borracha de freio de bicicleta e fiz uma rolha (pouco mais fina que um lapis) e vedei este furo de dentro para fora do filtro.
Convidado- Convidado
Opaa valeu a dica
firefox- Guru
- Número de Mensagens : 1365
Moto : Speed 150cc
Página 4 de 4 • 1, 2, 3, 4