FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra

Participe do fórum, é rápido e fácil

FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra
FÓRUM MOTOS DAFRA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[DÚVIDA] Consumo...

+52
Lobo & Loba
Kaiser Marcellus
SergioSSR
Gleison
leozinho
junior
Thiefbull
Roots
Rafael.RS
joao vitor(speed preta)
Bishop
PoliZero
will_santana
Fuzzy Logic
nego
fulô
Helinho
xello 81
Beto Pesca
Motoqueiro Fantasma
Fernando Moreira
Sérgio Carvalho
mi_jones
Hellizeus
firefox
adm-mg-2006
Kvrao
marlon
rodrigofj
Aurelio
tecnicomauricio
amsbetinho
Marcelo Soares Calçada
jeff
HP
marcosprocopio
RICARDO
albari Rj
tonywalker
marcelo_rsb
ls_floripa
LION
tos3719
ANDERSON-floripa
danyew2000
Petrucelli
Tuco Benedito
HugoSA
pulatampinha
Roch@
coyote182
shinecrazy
56 participantes

Página 7 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para baixo

[DÚVIDA] Consumo... - Página 7 Empty Re: [DÚVIDA] Consumo...

Mensagem  amsbetinho Qua Ago 13, 2008 8:34 pm

Kvrao escreveu:putsss eu tenho uma speed 150 e ela ta fazendo 43km/l e ainda nem fiz a 1ª revisao.

Desculpa, Kvrao... Mas essa sua média é resultado de uma dessas três explicações:
1ª- Sua Speed é exclusiva e supera de longe as médias do próprio fabricante (até hoje nenhuma outra Speed teve uma média perto da sua);
2ª- Você não está sabendo fazer o cálculo de consumo corretamente;
3ª- Seu hodômetro está com defeito.

Prefiro achar que você se confundiu ao fazer o cálculo de consumo. Conte-nos quantos kms tem sua moto, como você fez a medição e que tipo de combustível colocou. Ah! Não deixe de contar suas experiências no tópico de consumo da Speed.

Um abraço e até mais.
amsbetinho
amsbetinho
Forista
Forista

Número de Mensagens : 496
Idade : 45
Localização : Salvador - Bahia
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 29/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA] Consumo... - Página 7 Empty Re: [DÚVIDA] Consumo...

Mensagem  tonywalker Qui Ago 14, 2008 6:49 am

A minha continua na média de 25km/L e não sai disso. Mas não posso reclamar, muita rodovia e minha esposa de carona direto. Eu uso a V-Power da Shell.

Falows
tonywalker
tonywalker
Admin
Admin

Número de Mensagens : 634
Idade : 46
Localização : Belo Horizonte
Data de inscrição : 14/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA] Consumo... - Página 7 Empty Re: [DÚVIDA] Consumo...

Mensagem  adm-mg-2006 Qui Ago 14, 2008 12:40 pm

Olá amigos,
Ainda não marquei o consumo da minha, mas acima de 25 km/l tá bom demais. Vou tomar vergonha na cara e vou encher o tanque, andar uns 100 km e encher novamente para informar-lhes o consumo.
Um abraço.
Smile Smile Smile
adm-mg-2006
adm-mg-2006
Novato Avançado
Novato Avançado

Número de Mensagens : 77
Localização : Belo Horizonte
Data de inscrição : 07/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA] Consumo... - Página 7 Empty consumo de combustivel

Mensagem  firefox Sex Ago 15, 2008 7:09 am

A minha com 300klm cravados ja zerou o marcador de combustivel, mas ainda n pediu reserva vou torcer pra rodar pelomenos mas uns 100klm, ai vai ter um media de 26,6 klm por litro, oq pra mim ta otimo.
Levando em consideração q é minha primeira moto sou meio bração,ando muito com garupa e aqui onde eu moro tem muitas subidas, extremo sul d sp.
Uma pergunta: quanto cabe na reserva dela??
firefox
firefox
Guru
Guru

Número de Mensagens : 1365
Idade : 43
Localização : São Paulo SP
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 31/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA] Consumo... - Página 7 Empty Re: [DÚVIDA] Consumo...

Mensagem  adm-mg-2006 Sáb Ago 16, 2008 6:51 pm

Firefox escreveu:A minha com 300klm cravados ja zerou o marcador de combustivel, mas ainda n pediu reserva vou torcer pra rodar pelomenos mas uns 100klm, ai vai ter um media de 26,6 klm por litro, oq pra mim ta otimo.
Levando em consideração q é minha primeira moto sou meio bração,ando muito com garupa e aqui onde eu moro tem muitas subidas, extremo sul d sp.
Uma pergunta: quanto cabe na reserva dela??

Firefox, seja bem vindo!
A minha moto também é a primeira da minha vida e nas horas vagas, estou lendo o manual e sugiro que vc faça o mesmo para não ter surpresas desagradáveis como realizar alguma modificação e perder a garantia.
No manual (e no site da Dafra) informa que a capacidade do tanque é de 15 litros (reserva=2 litros já incluso no total).
Minha motoca está chegando nos 200 km e ainda não marquei o consumo. Alguns amigos dos forum conseguiram atingir 35 km/l, outros 25 km/l. Acredito que depende de regulagem, dirigibilidade, etc. Se eu conseguir fazer uns 30 km/l ficarei satisfeito.
Um abraço.
bounce bounce bounce
adm-mg-2006
adm-mg-2006
Novato Avançado
Novato Avançado

Número de Mensagens : 77
Localização : Belo Horizonte
Data de inscrição : 07/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA] Consumo... - Página 7 Empty Re: [DÚVIDA] Consumo...

Mensagem  Hellizeus Ter Ago 19, 2008 11:13 pm

To com minha speed faz uma semana.
não enchi o tanque,mas pelo que coloquei,não ultrapassou os 25km/L.
Andei um pouco só e com garupa...
Mas pelo que já pesquisei essa é a média que melhora 1 pouco depois da 1ª revisão.
Tomara que melhore... Vou procurar uma gasolina de renome pra ver se haverá alguma diferença. Smile
Hellizeus
Hellizeus
Novato
Novato

Número de Mensagens : 18
Idade : 54
Localização : Taubaté - SP
Data de inscrição : 19/08/2008

http://www.orkut.com.br/Profile.aspx?uid=8011841405027686593

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA] Consumo... - Página 7 Empty O que será isso...?

Mensagem  amsbetinho Sex Ago 22, 2008 11:23 pm

Estou muito triste com o resultado do consumo de minha Speed hoje... A pior marca desde que comprei: 26,79km/l Shocked

Eu sou muito criterioso para usar a moto e desde que comprei sempre procurei utilizar gasolina de boa qualidade, em postos de confiança, além de maneirar na pilotagem pois sei que o que definirá a durabilidade dela é o bom uso agora nos primeiros quilômetros/meses. Hoje ela está com uns 1720km rodados.

Pois bem, só para vocês terem uma idéia de como sou cuidadoso com isso, anoto no manual todas as medições que fiz desde o primeiro tanque até hoje. Sempre completo o tanque e nunca fico colocando gasolina aos poucos. Rodo o equivalente a 10 ou 11 litros para nem chegar na reserva, mas hoje, com 400km rodados, a moto morreu e tive que colocar na reserva para chegar até o posto mais próximo. São esses os resultados:

1ª medição: 9,03 litros (V-Power) para 269,0km - 29,80km/l (13/jul) Smile
2ª medição: 9,42 litros (Supra) para 303,8km - 32,26km/l (26/jul) Very Happy
3ª medição: 11,60 litros (V-Power) para 391,2km - 33,72km/l (02/ago) Laughing Cool
4ª medição: 10,76 litros (Podium) para 352,5km - 32,76km/l (12/ago) Rolling Eyes Smile
5ª medição: 15,02 litros (V-Power) para 402,3km - 26,79km/l (22/ago) Shocked Mad

Dados a considerar: Fiz a revisão dos 1000km em 05/08/2008; Passei a usar mais garupa nos últimos dias (minha namorada, que tem uns 60kg - eu tenho 69kg), mas nada muito além do que eu já fazia antes...; Tenho feito percursos maiores, como viagens de 15km cada trecho; O mecânico percebeu que as válvulas estão folgadas - disse que era pra eu rodar um pouco mais para depois ele calibrar. Combinei que faríamos isso quando completasse 2000km; Continuo pilotando sem forçar o motor, não passando de 6500rpm ou 80km/h.

Percebo que, independente do uso de garupa, a moto passou a consumir mais depois da primeira revisão. Não sei se a folga das válvulas tem alguma relação com o consumo, mas alguma coisa está errada porque minhas médias eram progressivas e depois da primeira revisão as médias foram caindo e chegou a uma marca pessíma de 26,79km/l, quando a pior tinha sido 29,80km/l. A tendência era se estabilizar ou então baixar um pouco, mas nem tanto!

Vou relatar isso tudo ao mecânico, trocar o óleo nos 2000km e pedir para ele regular tudo do motor, de maneira que a moto consuma o menos possível - como antes.

Relatem suas experiências também! Abraços a todos!
amsbetinho
amsbetinho
Forista
Forista

Número de Mensagens : 496
Idade : 45
Localização : Salvador - Bahia
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 29/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA] Consumo... - Página 7 Empty Re: [DÚVIDA] Consumo...

Mensagem  Kvrao Qua Ago 27, 2008 12:11 pm

amsbetinho escreveu:
Kvrao escreveu:putsss eu tenho uma speed 150 e ela ta fazendo 43km/l e ainda nem fiz a 1ª revisao.

Desculpa, Kvrao... Mas essa sua média é resultado de uma dessas três explicações:
1ª- Sua Speed é exclusiva e supera de longe as médias do próprio fabricante (até hoje nenhuma outra Speed teve uma média perto da sua);
2ª- Você não está sabendo fazer o cálculo de consumo corretamente;
3ª- Seu hodômetro está com defeito.

Prefiro achar que você se confundiu ao fazer o cálculo de consumo. Conte-nos quantos kms tem sua moto, como você fez a medição e que tipo de combustível colocou. Ah! Não deixe de contar suas experiências no tópico de consumo da Speed.

Um abraço e até mais.

Desculpem a demora pois fazia um tempinho que eu olhava o topico, bom entao devo está marcando errado, faço o seguinte espero a moto pedir reserva quando pede eu zero o hodometro e vou até o posto e coloco 1 litro de gasolina quando pede novamente vejo quantos kms rodou e pronto, se estou marcadando errado por favor me digam o certo, eu tenho uma cg 150 e ela faz 39km/l litro ou estou fazendo errado ou minhas motos sao unicas, a gasolina que uso a a TEXACO + TECHRON ahh e minha speed agora esta com 1.368km. Abraços!!!!!!!!
Kvrao
Kvrao
Novato Avançado
Novato Avançado

Número de Mensagens : 64
Idade : 39
Localização : Teresina-PI
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 15/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA] Consumo... - Página 7 Empty Re: [DÚVIDA] Consumo...

Mensagem  amsbetinho Qua Ago 27, 2008 6:09 pm

Kvrao escreveu:Desculpem a demora pois fazia um tempinho que eu olhava o topico, bom entao devo está marcando errado, faço o seguinte espero a moto pedir reserva quando pede eu zero o hodometro e vou até o posto e coloco 1 litro de gasolina quando pede novamente vejo quantos kms rodou e pronto, se estou marcadando errado por favor me digam o certo, eu tenho uma cg 150 e ela faz 39km/l litro ou estou fazendo errado ou minhas motos sao unicas, a gasolina que uso a a TEXACO + TECHRON ahh e minha speed agora esta com 1.368km. Abraços!!!!!!!!

Beleza, Kvrao.
Sabia que sua maneira de fazer medição não era a mais precisa...

Eu faço da seguinte forma: Encho o tanque; zero o hodômetro; rodo pelo menos uns 300 km (pode ser menos, mas rodando mais você coloca a moto em situações diversas, inclusive de peso - quanto menos combustível, mais leve ela fica - isso altera o consumo também); encho o tanque novamente e divido a quilometragem rodada pela quantidade de gasolina que completei. Pronto!
Digo que a sua maneira não é a mais adequada porque a reserva de nossas motos não tem uma capacidade precisa (varia para cada tanque - existe um tópico falando disso) e outra, deixar a moto morrer e pedir reserva é muito relativo, porque até o balançar ou inclinação da moto pode jogar ou tirar a gasolina da passagem para o motor - usando uma linguagem mais simplificada...
Faça do jeito que estou lhe dizendo e verá que sua moto (se estiver dentro das regulagens padrão) vai fazer uma média de 28 a 33 km/l.
Tomara que sua Speed, assim como sua CG esteja fazendo uma boa média. Esse é o nosso objetivo.

Um abraço e até mais.
amsbetinho
amsbetinho
Forista
Forista

Número de Mensagens : 496
Idade : 45
Localização : Salvador - Bahia
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 29/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA] Consumo... - Página 7 Empty Re: [DÚVIDA] Consumo...

Mensagem  Kvrao Qui Ago 28, 2008 8:22 am

Blz cara entao irei fazer assim, depois coloco o resultado.
Kvrao
Kvrao
Novato Avançado
Novato Avançado

Número de Mensagens : 64
Idade : 39
Localização : Teresina-PI
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 15/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA] Consumo... - Página 7 Empty Re: [DÚVIDA] Consumo...

Mensagem  mi_jones Qui Ago 28, 2008 9:12 am

Kvrao escreveu:Blz cara entao irei fazer assim, depois coloco o resultado.

se tiver fazendo 42km/l mesmo eu pretendo troca... Very Happy
haahhahahahahaha
mi_jones
mi_jones
Forista
Forista

Número de Mensagens : 477
Localização : OSASCO
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 18/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA] Consumo... - Página 7 Empty Re: [DÚVIDA] Consumo...

Mensagem  Sérgio Carvalho Qui Ago 28, 2008 10:35 am

Pessoal abasteci hoje e fiz as contas:
355 Km rodados
13,3 Litros
355/13,3 = Média de 26,69 Km/Lt
E ela ainda não havia entrado na reserva.

Uso a moto para ir ao trabalho todos os dias, do morumbi à avenida Paulista, ou seja, sobe e desce, para e anda, mais para do que anda.
Considerando-se o uso, acho que a média esta boa, quando eu fizer uma viagem ai a coisa é diferente, essa média deve melhorar muito.
Alguém pode nos dizer qual a média da Speed na estrada ????
Sérgio Carvalho
Sérgio Carvalho
Novato
Novato

Número de Mensagens : 21
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 14/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA] Consumo... - Página 7 Empty Re: [DÚVIDA] Consumo...

Mensagem  Fernando Moreira Qui Set 11, 2008 10:52 am

Sérgio,

Tô afim de testar na estrada, mas quero arrumar mais um loko pra ir comigo.
Fernando Moreira
Fernando Moreira
Forista
Forista

Número de Mensagens : 317
Idade : 41
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 31/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA] Consumo... - Página 7 Empty Media de combustivel speed 150

Mensagem  Motoqueiro Fantasma Ter Nov 11, 2008 4:07 pm

Bom pessoal ... a minha ta fazendo 28 km/l to achando péssimo....
Bom com 15 litros eu andei apenas 425 km , ou seja 28,3333 km/l
Isso eh muito ruim , pois minha ybr faz 42 km/l e anda a mesma coisa...
Surprised
Motoqueiro Fantasma
Motoqueiro Fantasma
Novato
Novato

Número de Mensagens : 25
Idade : 42
Localização : Salvador Bahia
Data de inscrição : 17/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA] Consumo... - Página 7 Empty consumo

Mensagem  firefox Qui Dez 18, 2008 8:45 am

A minha na troca d oleo de 2000klm pedi pro mecanico regular as valvulas ele mexeu na minha frente e deu uma olhada no carburador tb.
Resultado: Ja no primeiro tanque ela fez 480 com 13 litros( comprovei q a minha tem 2 lt de reserva)
Oq da uma media de + ou - 37kml por litro pra mim ta otima uso Shell V-Power sempre do mesmo posto hehehe.Vi um post no orkut onde o cara falou q trocou a vela e o cachimbo por uma de uma marca q n lembro agora e tb desligou o injetor de combustivel, falou q a dele fez 44klm por litro porem disse q ficou um pouco fraca mas q a gente nem percebe devido a ser 150cc.
firefox
firefox
Guru
Guru

Número de Mensagens : 1365
Idade : 43
Localização : São Paulo SP
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 31/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA] Consumo... - Página 7 Empty Re: [DÚVIDA] Consumo...

Mensagem  jeff Qui Dez 18, 2008 11:02 am

De fato, desabilitar o injetor deixará a moto mais econômica, à custa de alguma agilidade nas acelerações. Mas esse recurso não é imprescindível, o carburador passará a funcionar somente com o pistonete, de modo semelhante ao da Kansas ou ao das antigas CGs.

Para quem está em busca da máxima economia, pode ser uma opção. Mas não esqueçam que a garantia poderá ir para o além.

Um abraço,

Jeff
jeff
jeff
Jedi
Jedi

Número de Mensagens : 10955
Idade : 63
Localização : Santo André / Biritiba - SP / Florianópolis - SC
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 27/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA] Consumo... - Página 7 Empty Re: [DÚVIDA] Consumo...

Mensagem  Beto Pesca Qui Dez 18, 2008 12:35 pm

Firefox escreveu:A minha na troca d oleo de 2000klm pedi pro mecanico regular as valvulas ele mexeu na minha frente e deu uma olhada no carburador tb.
Resultado: Ja no primeiro tanque ela fez 480 com 13 litros( comprovei q a minha tem 2 lt de reserva)
Oq da uma media de + ou - 37kml por litro pra mim ta otima uso Shell V-Power sempre do mesmo posto hehehe.Vi um post no orkut onde o cara falou q trocou a vela e o cachimbo por uma de uma marca q n lembro agora e tb desligou o injetor de combustivel, falou q a dele fez 44klm por litro porem disse q ficou um pouco fraca mas q a gente nem percebe devido a ser 150cc.

É isso mesmo Jeff, ante ontem fiz uma revisao geral numa oficina particular, eu falei pra ele que achava que ela estava bebendo muito, ai ele me falou que eram por conta das valvulas e carburado, que ele regulou agora vou ver na pratica como ficou no dia-a-dia Very Happy eu tmb troquei a vela e cachimbo, coloquei uma vela que esse cara do topico que vc viu disse.

E esse injetor? onde é? como desligo ele?

Abraço.
Beto Pesca
Beto Pesca
Forista
Forista

Número de Mensagens : 193
Idade : 46
Localização : Recife
Data de inscrição : 19/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA] Consumo... - Página 7 Empty Re: [DÚVIDA] Consumo...

Mensagem  xello 81 Qui Dez 18, 2008 12:51 pm

tp... ninguem viu meu post lá neah... meus milagrosos 45km/l ... bom... agora depois da revisao está fazendo 36km/l vou ver se dou uma regulada no ar e no pistonete pra voltar ao milagre... agora a lenta tá se fixando... Very Happy antes ela nao se mantinha constante durante 17 segundos... agora ele fica por mais de meia hora... Smile
xello 81
xello 81
Membro Senior
Membro Senior

Número de Mensagens : 874
Idade : 38
Localização : presidente prudente-sp
Moto : Outra marca ou ainda não tenho
Data de inscrição : 23/09/2008

http://www.100fronteirasmotoclube.com.br/index.html

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA] Consumo... - Página 7 Empty Re: [DÚVIDA] Consumo...

Mensagem  jeff Qui Dez 18, 2008 1:44 pm

O injetor é aquela câmara que fica na parte de trás do carburador, mais perto do filtro de ar. O cabo do acelerador se bifurca embaixo do tanque, um vai para o pistonete e outro para o injetor. Para desabilitar, é necessário desconectar o cabo ou alguma das articulações do mecanismo de acionamento do injetor (não é o cabo principal que fica na parte de cima do carburador e aciona o pistonete).

Não te digo como fazer porque nunca fiz e ainda não estou com a moto para poder dar uma orientação certeira. Mas o Xello ou o próprio Firefox podem dar uma indicação exata.

E para o Xello não ficar muito triste, vou dizer que devo ter lido, mas não lembro... esta última semana do ano tem sido de correria para não deixar nada pendente para o ano que vem (as empresas para quem presto serviços normalmente param tudo na próxima 6a, sabe como é...)

Um abraço,

Jeff
jeff
jeff
Jedi
Jedi

Número de Mensagens : 10955
Idade : 63
Localização : Santo André / Biritiba - SP / Florianópolis - SC
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 27/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA] Consumo... - Página 7 Empty Re: [DÚVIDA] Consumo...

Mensagem  Beto Pesca Qui Dez 18, 2008 2:00 pm

Valeu Jeff! Very Happy
vo dar uma olhada.
Beto Pesca
Beto Pesca
Forista
Forista

Número de Mensagens : 193
Idade : 46
Localização : Recife
Data de inscrição : 19/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA] Consumo... - Página 7 Empty Re: [DÚVIDA] Consumo...

Mensagem  Helinho Dom Jan 11, 2009 12:58 pm

A minha pretinha está fazendo 31,7 km/l e tá com 360 km rodados. Estou utilizando uma técnica que ví em um outro site. Para motos a utilização de aditivada não seria tão importante. O interessante seria misturar a comum com aditivada na proporção de 1 litro de aditivada para 5 de comum. Isto porque a aditivada limpa toda sujeira acumulada no tanque e vai tudo pro carburador. Então não aconselham encher todo o tanque com aditivada, mas misturá-la com a comum (de boa qualidade, claro!). O que acham??
Helinho
Helinho
Novato
Novato

Número de Mensagens : 4
Idade : 50
Localização : Governador Valadares - MG
Data de inscrição : 07/12/2008

http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?rl=mp&uid=104600578755

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA] Consumo... - Página 7 Empty Re: [DÚVIDA] Consumo...

Mensagem  fulô Sex Jul 31, 2009 11:47 am

Olá amigos,
peço desculpas se neste tópico já responde minha pergunta !!

minha moto tá com 240Km rodados, o consumo tá de 21 por Litro isso é normal?

Se não for, posso mandar o mecânico regular sem perder a garantia?? è que na minha cidade ainda não tem loja DAFRA, mas eles ficam enrrolando pra mandar um mecânico aqui naminha cidade.


Obrigado!!
fulô
fulô
Forista
Forista

Número de Mensagens : 101
Idade : 49
Localização : Caculé-Bahia
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 18/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA] Consumo... - Página 7 Empty Re: [DÚVIDA] Consumo...

Mensagem  nego Sex Jul 31, 2009 6:42 pm

E aí Fulô td bem pode sim, leve a um mecânico de confiança e peça a ele que faça, não só a regulagem mais sim uma limpeza completa do carburador e ajustes, pois elas vem com uma resina no tanque para proteção, que em alguns casos prejudica o funcionamento do motor e consequente consumo e neste caso não há perca de garantia, pois você não vai falar e eles não vão perceber, digo isto porque fiz aqui algumas e sem problemas, ok . um abraço.
José Luiz.
nego
nego
Admin
Admin

Número de Mensagens : 978
Idade : 68
Localização : Joinville, S/C
Moto : Super100
Data de inscrição : 02/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA] Consumo... - Página 7 Empty Re: [DÚVIDA] Consumo...

Mensagem  fulô Sex Jul 31, 2009 9:07 pm

nego escreveu:E aí Fulô td bem pode sim, leve a um mecânico de confiança e peça a ele que faça, não só a regulagem mais sim uma limpeza completa do carburador e ajustes, pois elas vem com uma resina no tanque para proteção, que em alguns casos prejudica o funcionamento do motor e consequente consumo e neste caso não há perca de garantia, pois você não vai falar e eles não vão perceber, digo isto porque fiz aqui algumas e sem problemas, ok . um abraço.
José Luiz.

Valeu nego, obrigado!!!Vou mandar ver então!!
Queta moss ela tá bebendo d+...srsr
fulô
fulô
Forista
Forista

Número de Mensagens : 101
Idade : 49
Localização : Caculé-Bahia
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 18/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA] Consumo... - Página 7 Empty Re: [DÚVIDA] Consumo...

Mensagem  xello 81 Sáb Ago 01, 2009 9:34 am

antes minha moto fazia 24km/l ahi depois de quase um ano com a mesma vela.... pulou pra 41,3km/l Cool
xello 81
xello 81
Membro Senior
Membro Senior

Número de Mensagens : 874
Idade : 38
Localização : presidente prudente-sp
Moto : Outra marca ou ainda não tenho
Data de inscrição : 23/09/2008

http://www.100fronteirasmotoclube.com.br/index.html

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA] Consumo... - Página 7 Empty Re: [DÚVIDA] Consumo...

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 7 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos