FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra

Participe do fórum, é rápido e fácil

FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra
FÓRUM MOTOS DAFRA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

MISTURMAX - Difusor Turbo Misturador

+45
Cash!
Betho
Ingvar
Anderson Rodrigues
Ranier
luckmca
Josivan
Ailton e Karina
Thyagow
rodrigostaley
Rafão Bispo
jorge luiz ferreira
wandao.a
Dan Floripa
Hiago123
kurany
dantubes
junior
karrasko
Genildo Amorim
alex china
gaguim
Vinicius Araujo
LION
Fuzzy Logic
wjlisboa
will_santana
marlon
edgard
alexandream1
BOOMERANG
Jeff Maion
HiSPEED
firefox
scssba
amsbetinho
tecnicomauricio
Eduardw's
nego
Tchello
marcelo_rsb
ddc
rss_sis
jeff
xello 81
49 participantes

Página 5 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para baixo

MISTURMAX - Difusor Turbo Misturador - Página 5 Empty Re: MISTURMAX - Difusor Turbo Misturador

Mensagem  amsbetinho Sáb Mar 21, 2009 6:14 am

wjlisboa escreveu:ja comprei o meu e estou esperando chegar Very Happy

hj qndo fui pegar a moto da 1ª revisao no box rio vermelho (salvador)

perguntei a 2 mecanicos e
eles n sabiam oq eh o misturmax
se alguem de la soubesse iria me ajudar pq eh perto do meu trabalho
(...)

Fale com o mecânico Marcelo, pois ele conhece. O mecânico que instalou o Misturmax em minha Speed era de lá do Rio Vermelho, mas ele foi demitido (era o Roberto Carlos). Na época da colocação do Misturmax em minha moto mostrei a peça a Marcelo e ainda emprestei minha moto a ele pra testar e sentir a diferença depois da peça instalada.
Ele é um bom mecânico e com certeza vai fazer questão em lhe ajudar.
amsbetinho
amsbetinho
Forista
Forista

Número de Mensagens : 496
Idade : 45
Localização : Salvador - Bahia
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 29/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

MISTURMAX - Difusor Turbo Misturador - Página 5 Empty Re: MISTURMAX - Difusor Turbo Misturador

Mensagem  marlon Ter Mar 24, 2009 7:14 am

Bom dia pessoal, vcs que estavam acompanhando minha luta para deixar minha Speed andando redondinha apos a instalação do Misturmax, finalmente consegui...depois que instalei o misturmax a moto comecou a engasgar, levei a moto na Dafra, o mecanico desmontou toda a parte do carburador, limpou e nada, a agulha estava na posição 4, mudei para 3 e nada, tirei o pino de respito do carbuarador, lavei e nada, já tinha desistido ate mesmo pq tinha tirado o misturmax e a moto continuou falhando ate que pensando muito cheguei a uma conclusão, minha opinião, não sei se eh isso mesmo,rsrs...:Como o Misturmax não entra no coletor de admissão sem dar uma esmerilhada, o mesmo ficou um pouco mais aberto favorecendo assim uma maior passagem de combustivel, então pensei que diminuindo a posição da agulha para o segundo estágio estaria favorecendo uma menor passagem de combustivel resolvendo assim problema, como na minha moto tem uma descarga berrada a mesma nao ficou fraca, ao contrário, está andando como antes, um problema tão simples que mecanico nenhum da dafra conseguiu resolver.
Agradeço a todos que me ajudaram e deram dicas para que eu conseguisse resolver o problema da minha Speed.
Um abraco à todos.

Marlon Almeida
marlon
marlon
Novato Avançado
Novato Avançado

Número de Mensagens : 67
Idade : 37
Localização : Feira de Santana
Data de inscrição : 11/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

MISTURMAX - Difusor Turbo Misturador - Página 5 Empty Re: MISTURMAX - Difusor Turbo Misturador

Mensagem  scssba Ter Mar 24, 2009 7:39 am

marlon escreveu:Bom dia pessoal, vcs que estavam acompanhando minha luta para deixar minha Speed andando redondinha apos a instalação do Misturmax, finalmente consegui...depois que instalei o misturmax a moto comecou a engasgar, levei a moto na Dafra, o mecanico desmontou toda a parte do carburador, limpou e nada, a agulha estava na posição 4, mudei para 3 e nada, tirei o pino de respito do carbuarador, lavei e nada, já tinha desistido ate mesmo pq tinha tirado o misturmax e a moto continuou falhando ate que pensando muito cheguei a uma conclusão, minha opinião, não sei se eh isso mesmo,rsrs...:Como o Misturmax não entra no coletor de admissão sem dar uma esmerilhada, o mesmo ficou um pouco mais aberto favorecendo assim uma maior passagem de combustivel, então pensei que diminuindo a posição da agulha para o segundo estágio estaria favorecendo uma menor passagem de combustivel resolvendo assim problema, como na minha moto tem uma descarga berrada a mesma nao ficou fraca, ao contrário, está andando como antes, um problema tão simples que mecanico nenhum da dafra conseguiu resolver.
Agradeço a todos que me ajudaram e deram dicas para que eu conseguisse resolver o problema da minha Speed.
Um abraco à todos.

Valeu Marlon,

que bom vc ter fuçado até conseguir, já resolvi vários problemas em minha moto "eu mesmo" futucando e perguntando aqui.

De uma coisa eu tenho certeza, a Dafra veio inclusive parea nos tornar experts em motos hehehehehe rabbit

Marlon Almeida
scssba
scssba
Forista
Forista

Número de Mensagens : 156
Idade : 50
Localização : Salvador/BA
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 06/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

MISTURMAX - Difusor Turbo Misturador - Página 5 Empty Re: MISTURMAX - Difusor Turbo Misturador

Mensagem  wjlisboa Sáb Mar 28, 2009 3:04 pm

aleluia
hj consegui colocar o misturmax
ia botar na dafra msm + n consegui falar + com o mecanico para marcar um dia
hj fui em uma oficina de motos
o cara nem sabia oq era o misturmax + com o manual la ele colocou de boa bounce
so um dos mecanicos q flw ja ter visto algo parecido em motos de corrida
e q eles foram desclassificados pq tinha algo parecido na motos deles.

no inicio ja vi logo a diferenca (+ tem tb o efeito piscologico)
so q aconteceu uma coisa q depois da revisao n tava fazendo +
conseguir passar de 100km/h
deu 110 e nem tava segurando o acelerador ate o fim so n tentei + pq a velocidade maxima na rodovia q tava eh de 80/km

Semana Sta vo viajar quero v qnto vai da Laughing

wjlisboa
Novato
Novato

Número de Mensagens : 33
Idade : 37
Localização : Salvador-BA
Moto : Outra marca ou ainda não tenho
Data de inscrição : 19/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

MISTURMAX - Difusor Turbo Misturador - Página 5 Empty Re: MISTURMAX - Difusor Turbo Misturador

Mensagem  firefox Sáb Mar 28, 2009 3:12 pm

Vc vai ver no consumo da moto,q o produto é muito bom...
firefox
firefox
Guru
Guru

Número de Mensagens : 1365
Idade : 43
Localização : São Paulo SP
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 31/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

MISTURMAX - Difusor Turbo Misturador - Página 5 Empty Re: MISTURMAX - Difusor Turbo Misturador

Mensagem  will_santana Dom Mar 29, 2009 2:18 pm

continuo achando incrivel como o pessoal fala q as motos nao passam de 100km/h

a minha nao fez nem 2 mil km ainda e chega tranquilamente a 120 sem enrolar o cabo. e olha q estamos falando de uma kansas
tb sei q ela marca mais no velocimetro q a velocidade real, mas certamente menos d 110 ela nao tah dando qnd marca os 120
acredito ser falta d regulagem do carburador ou nao saber esticar as marchas
soh pode ser...

[]s
will_santana
will_santana
Guru
Guru

Número de Mensagens : 2060
Idade : 44
Localização : Rio de Janeiro
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 01/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

MISTURMAX - Difusor Turbo Misturador - Página 5 Empty Re: MISTURMAX - Difusor Turbo Misturador

Mensagem  wjlisboa Dom Mar 29, 2009 2:59 pm

a minha eh uma speed?
na teoria qual eh + veloz? speed ou kansas?

e a minha antes passava de 100 numa boa
ai depois da revisao eles devem ter regulado algo ou sei la oq.

wjlisboa
Novato
Novato

Número de Mensagens : 33
Idade : 37
Localização : Salvador-BA
Moto : Outra marca ou ainda não tenho
Data de inscrição : 19/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

MISTURMAX - Difusor Turbo Misturador - Página 5 Empty Re: MISTURMAX - Difusor Turbo Misturador

Mensagem  Fuzzy Logic Dom Mar 29, 2009 7:42 pm

wjlisboa escreveu:a minha eh uma speed?
na teoria qual eh + veloz? speed ou kansas?

e a minha antes passava de 100 numa boa
ai depois da revisao eles devem ter regulado algo ou sei la oq.

São motos de estilo diferente e por isso não podemos comparar muita coisa, por exemplo fazer uma curva com a Speed é mais rápido do que com a Kansas, apesar de na Speed a pedaleira ser meio baixa... Mas acredito que numa reta, pista plana, a diferença da velocidade final atingida ficará a cargo no peso total e o toque o piloto, que na Speed devido a presença do contagiros fica mais fácil para o piloto poder explorar totalmente cada marcha e realizar as trocas no limite das mesmas, aproveitando melhor todo o torque e potência que cada marcha pode alcançar.


Última edição por Fuzzy Logic em Seg Mar 30, 2009 12:01 pm, editado 1 vez(es)
Fuzzy Logic
Fuzzy Logic
Guru
Guru

Número de Mensagens : 1823
Idade : 43
Localização : Rio de Janeiro/RJ
Moto : Outra marca ou ainda não tenho
Data de inscrição : 25/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

MISTURMAX - Difusor Turbo Misturador - Página 5 Empty Re: MISTURMAX - Difusor Turbo Misturador

Mensagem  Fuzzy Logic Dom Mar 29, 2009 7:46 pm

will_santana escreveu:continuo achando incrivel como o pessoal fala q as motos nao passam de 100km/h

a minha nao fez nem 2 mil km ainda e chega tranquilamente a 120 sem enrolar o cabo. e olha q estamos falando de uma kansas
tb sei q ela marca mais no velocimetro q a velocidade real, mas certamente menos d 110 ela nao tah dando qnd marca os 120
acredito ser falta d regulagem do carburador ou nao saber esticar as marchas
soh pode ser...

[]s

Ae! Peguei uma Green Sport né... Como dá pra ver no meu Perfil... Consegui chegar a 125Km/h aos 8000rpm na Via Pres. Dutra (fui dar uma pulo lé em New Iguaçu City), e ela ainda não estava nem com 100Km rodados (completou 115Km rodados neste mesmo dia quando cheguei em casa).

Claro, foi algo que não se deve fazer antes de amaciar o motor, mas a curiosidade (já que ela tem 141Kg de peso seco) e a empolgação não me deixaram esperar, queria ver a quanto chegava.

Mas também fico na mesma situação que você, eu estava a 125Km/h e a 8000rpm mas marcados pelos respectivos mostradores da própria moto, então não sei qual era a real.
Fuzzy Logic
Fuzzy Logic
Guru
Guru

Número de Mensagens : 1823
Idade : 43
Localização : Rio de Janeiro/RJ
Moto : Outra marca ou ainda não tenho
Data de inscrição : 25/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

MISTURMAX - Difusor Turbo Misturador - Página 5 Empty Re: MISTURMAX - Difusor Turbo Misturador

Mensagem  will_santana Seg Mar 30, 2009 9:27 am

por acaso vc nao vive no catete com uma green vermelha nao, neh?

[]s
will_santana
will_santana
Guru
Guru

Número de Mensagens : 2060
Idade : 44
Localização : Rio de Janeiro
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 01/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

MISTURMAX - Difusor Turbo Misturador - Página 5 Empty Re: MISTURMAX - Difusor Turbo Misturador

Mensagem  Fuzzy Logic Seg Mar 30, 2009 12:02 pm

will_santana escreveu:por acaso vc nao vive no catete com uma green vermelha nao, neh?

[]s


Não, não... Sou da Penha, Green Sport Preta... Very Happy
Fuzzy Logic
Fuzzy Logic
Guru
Guru

Número de Mensagens : 1823
Idade : 43
Localização : Rio de Janeiro/RJ
Moto : Outra marca ou ainda não tenho
Data de inscrição : 25/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

MISTURMAX - Difusor Turbo Misturador - Página 5 Empty Re: MISTURMAX - Difusor Turbo Misturador

Mensagem  will_santana Seg Mar 30, 2009 12:08 pm

entao eh o segundo cara "grandinho" q eu vejo em cima d 1 green
tem sempre um rondando lah no catete. essa semana ainda tava com a patroa na garupa (ela tb cheinha)
eita suspensao boa Razz
hehehehe

[]s
will_santana
will_santana
Guru
Guru

Número de Mensagens : 2060
Idade : 44
Localização : Rio de Janeiro
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 01/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

MISTURMAX - Difusor Turbo Misturador - Página 5 Empty Re: MISTURMAX - Difusor Turbo Misturador

Mensagem  LION Qui Abr 09, 2009 3:42 pm

Para quem é do RJ,vai uma dica. Ok Marcelo Calçada,Will Santana,etc ?Comprar na loja é muito mas em conta,e eu descobrí uma loja aquí no RJ,muito simples e fácil de encontrar. No bairro 25 de agosto em Duque de Caxias,na rua da esquina da loja DAFRA Caxias da esquina você verá à loja MOTORALF no final da rua. Comprei o Misturmax à R$ 20,00 e valeu muito à pena,boa sorte pessoal.
LION
LION
Membro Senior
Membro Senior

Número de Mensagens : 603
Idade : 55
Localização : Rio de Janeiro
Moto : Outra marca ou ainda não tenho
Data de inscrição : 19/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

MISTURMAX - Difusor Turbo Misturador - Página 5 Empty Re: MISTURMAX - Difusor Turbo Misturador

Mensagem  firefox Sex Abr 10, 2009 12:02 am

Aki em SP Na General Osorio o preço varia entre 20 e 25 mangos! E vale a pena sim...
firefox
firefox
Guru
Guru

Número de Mensagens : 1365
Idade : 43
Localização : São Paulo SP
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 31/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

MISTURMAX - Difusor Turbo Misturador - Página 5 Empty Re: MISTURMAX - Difusor Turbo Misturador

Mensagem  wjlisboa Sex Abr 10, 2009 4:49 pm

putz
minha moto fez pokin + q 25km/l
antes fazia 29km/l

n sei se vai influenciar mt
+ andei mt com 2pessoas na moto

prox mes vo v.

sera q eh possivel consumir + gasolina, pq o cara teve q lixar a peca pra encaixar o misturmax.
ou tem q mexer na mistura ar/combustivel ou alguma coisa assim?

wjlisboa
Novato
Novato

Número de Mensagens : 33
Idade : 37
Localização : Salvador-BA
Moto : Outra marca ou ainda não tenho
Data de inscrição : 19/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

MISTURMAX - Difusor Turbo Misturador - Página 5 Empty Re: MISTURMAX - Difusor Turbo Misturador

Mensagem  firefox Sex Abr 10, 2009 6:05 pm

Provavelmente é a mistura, o meu tb teve que lixar e o consumo passou de 28~29kml pra 35~36kml.
firefox
firefox
Guru
Guru

Número de Mensagens : 1365
Idade : 43
Localização : São Paulo SP
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 31/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

MISTURMAX - Difusor Turbo Misturador - Página 5 Empty Re: MISTURMAX - Difusor Turbo Misturador

Mensagem  Vinicius Araujo Sex Abr 10, 2009 6:20 pm

Concluindo, de certa forma, funciona!! E o desempenho?
Vinicius Araujo
Vinicius Araujo
Forista
Forista

Número de Mensagens : 430
Idade : 33
Localização : São Paulo/Capital
Moto : Smart 125
Data de inscrição : 04/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

MISTURMAX - Difusor Turbo Misturador - Página 5 Empty Re: MISTURMAX - Difusor Turbo Misturador

Mensagem  marlon Seg Abr 13, 2009 7:24 am

Minha moto depois de muitos problemas por ineficacia do pessoal da Dafra que não foram competentes o suficiente para solucionar o problema da mesma apos a instalacao do Misturmax, sendo assim eu mesmo consegui resolver mechendo todos os dias em casa ate achar o ponto certo da equalizacao do carburador, resumindo...minha moto antes do misturmax fazia 23/24 km/l pois tenho uma descarga berrada e usava a agulha no ultimo estagio, hj ela esta fazendo em media de 33 km/l, abaixei a agulha para o estagio 2 e a moto esta andando melhor que antes, viajei este fds, antes do misturmax ela cansava quando subia ladeiras, tinha momentos que chegava a 70km/h, hj ela sobe a 100km/h tranquilo, estou muito feliz, ganhei arrancada, retomada, economia e forca, nao preciso de mais nada, Laughing
Abs!!!!
marlon
marlon
Novato Avançado
Novato Avançado

Número de Mensagens : 67
Idade : 37
Localização : Feira de Santana
Data de inscrição : 11/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

MISTURMAX - Difusor Turbo Misturador - Página 5 Empty Re: MISTURMAX - Difusor Turbo Misturador

Mensagem  wjlisboa Seg Abr 13, 2009 10:05 pm

opa tenho q achar esse lugar ai q muda a mistura pq n sei No

antes fazia 29
esses dias viajei e ela fez 29 (na pista)
acho mt poko se antes fazia isso na cidade

vou v se consigo fazer revisao de 2km ai peco pro cara regular de modo q a mistura fique no estagio + economico (é uma boa ideia?)

wjlisboa
Novato
Novato

Número de Mensagens : 33
Idade : 37
Localização : Salvador-BA
Moto : Outra marca ou ainda não tenho
Data de inscrição : 19/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

MISTURMAX - Difusor Turbo Misturador - Página 5 Empty Re: MISTURMAX - Difusor Turbo Misturador

Mensagem  Fuzzy Logic Seg Abr 13, 2009 10:49 pm

wjlisboa escreveu:opa tenho q achar esse lugar ai q muda a mistura pq n sei No

antes fazia 29
esses dias viajei e ela fez 29 (na pista)
acho mt poko se antes fazia isso na cidade

vou v se consigo fazer revisao de 2km ai peco pro cara regular de modo q a mistura fique no estagio + economico (é uma boa ideia?)
Se regular a marcha lenta para 1000rpm ao invés dos 1500rpm já estará economizando combustível! Very Happy

Já trocou/limpou o filtro de ar?... Filtro sujo aumenta o consumo de combustível, o mesmo deve ser limpo/trocado periódicamente conforme vem descrito no manual da moto. Pneus descalibrados, de acordo com a carga a carregar, também aumenta o consumo de combustível.

Isso é uma coisa errada no pessoal, se a moto fazia 35Km/L e em duas semanas ela passou a fazer 28Km/L, ao invés de procurar o problema o pessoal quer colocar o Misturmax achando que é a solução, mas nada mais é do que simplesmente camuflar o problema que já existe, e que tenderá a aumentar com o tempo.


Abraços!
Fuzzy Logic
Fuzzy Logic
Guru
Guru

Número de Mensagens : 1823
Idade : 43
Localização : Rio de Janeiro/RJ
Moto : Outra marca ou ainda não tenho
Data de inscrição : 25/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

MISTURMAX - Difusor Turbo Misturador - Página 5 Empty Re: MISTURMAX - Difusor Turbo Misturador

Mensagem  xello 81 Seg Abr 13, 2009 10:51 pm

a minha tá fazendo 39km/l e amaciando aidna.. quando ficar file vai pra absurdos 41km/l como andava antigamente antes de trocar o motor... Wink
xello 81
xello 81
Membro Senior
Membro Senior

Número de Mensagens : 874
Idade : 38
Localização : presidente prudente-sp
Moto : Outra marca ou ainda não tenho
Data de inscrição : 23/09/2008

http://www.100fronteirasmotoclube.com.br/index.html

Ir para o topo Ir para baixo

MISTURMAX - Difusor Turbo Misturador - Página 5 Empty Re: MISTURMAX - Difusor Turbo Misturador

Mensagem  Fuzzy Logic Seg Abr 13, 2009 11:11 pm

xello escreveu:a minha tá fazendo 39km/l e amaciando aidna.. quando ficar file vai pra absurdos 41km/l como andava antigamente antes de trocar o motor... Wink
Maneiro!... Por isso o pessoal fica correndo atrás do Misturmax, só que tem gente que esquece que se a moto está com consumo irregular sem o Misturmax, ao colocá-lo ela continuará com consumo irregular só que com o Misturmax.

Agora, este capítulo sobre "a troca do motor" eu perdi... Que novela é esta? O que houve com o motor?
Fuzzy Logic
Fuzzy Logic
Guru
Guru

Número de Mensagens : 1823
Idade : 43
Localização : Rio de Janeiro/RJ
Moto : Outra marca ou ainda não tenho
Data de inscrição : 25/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

MISTURMAX - Difusor Turbo Misturador - Página 5 Empty Re: MISTURMAX - Difusor Turbo Misturador

Mensagem  nego Seg Abr 13, 2009 11:24 pm

Eu tambem perdi este capítulo, o Xello era um dos que mais aproveitava o motor e ia ser até funcionária da revenda talvez até casar com a recepcionista.
nego
nego
Admin
Admin

Número de Mensagens : 978
Idade : 68
Localização : Joinville, S/C
Moto : Super100
Data de inscrição : 02/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

MISTURMAX - Difusor Turbo Misturador - Página 5 Empty Re: MISTURMAX - Difusor Turbo Misturador

Mensagem  firefox Ter Abr 14, 2009 8:06 am

O Xello vc postou em outro topico a troca do motor? não lembro de ter lido, oq aconteceu pra vc trocar? como foi a troca?
firefox
firefox
Guru
Guru

Número de Mensagens : 1365
Idade : 43
Localização : São Paulo SP
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 31/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

MISTURMAX - Difusor Turbo Misturador - Página 5 Empty Re: MISTURMAX - Difusor Turbo Misturador

Mensagem  Vinicius Araujo Ter Abr 14, 2009 8:26 am

Também fiquei curioso quanto à essa troca de motor, talvez eu coloque esse Misturmax quando comprar a minha, mas implica na garantia.
Vinicius Araujo
Vinicius Araujo
Forista
Forista

Número de Mensagens : 430
Idade : 33
Localização : São Paulo/Capital
Moto : Smart 125
Data de inscrição : 04/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

MISTURMAX - Difusor Turbo Misturador - Página 5 Empty Re: MISTURMAX - Difusor Turbo Misturador

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos