FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra

Participe do fórum, é rápido e fácil

FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra
FÓRUM MOTOS DAFRA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

MISTURMAX - Difusor Turbo Misturador

+45
Cash!
Betho
Ingvar
Anderson Rodrigues
Ranier
luckmca
Josivan
Ailton e Karina
Thyagow
rodrigostaley
Rafão Bispo
jorge luiz ferreira
wandao.a
Dan Floripa
Hiago123
kurany
dantubes
junior
karrasko
Genildo Amorim
alex china
gaguim
Vinicius Araujo
LION
Fuzzy Logic
wjlisboa
will_santana
marlon
edgard
alexandream1
BOOMERANG
Jeff Maion
HiSPEED
firefox
scssba
amsbetinho
tecnicomauricio
Eduardw's
nego
Tchello
marcelo_rsb
ddc
rss_sis
jeff
xello 81
49 participantes

Página 3 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para baixo

MISTURMAX - Difusor Turbo Misturador - Página 3 Empty Re: MISTURMAX - Difusor Turbo Misturador

Mensagem  firefox Sáb Fev 07, 2009 10:37 am

Acabei d instalar o meu rodei menos de 50km e posso dizer, a moto melhorou muito na quest'ao d torque, parece outra moto, a primeira ta mas esperta e as retomadas mais firmes, na quest'ao d consumo ainda n posso dizer mas ja to marcando, recomendo o produto
firefox
firefox
Guru
Guru

Número de Mensagens : 1365
Idade : 43
Localização : São Paulo SP
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 31/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

MISTURMAX - Difusor Turbo Misturador - Página 3 Empty Re: MISTURMAX - Difusor Turbo Misturador

Mensagem  amsbetinho Sáb Fev 07, 2009 11:53 am

Firefox escreveu:Acabei d instalar o meu rodei menos de 50km e posso dizer, a moto melhorou muito na quest'ao d torque, parece outra moto, a primeira ta mas esperta e as retomadas mais firmes, na quest'ao d consumo ainda n posso dizer mas ja to marcando, recomendo o produto

O produto realmente é muito bom! Outro dia levei a moto na oficina Dafra só pro mecânico dar uma volta pra sentir como ficou com o Misturmax e ele voltou com um sorriso de ponta a ponta da orelha. Disse que a moto está tão boa no torque que parece que trocou de motor. Ele falou também que tinha acabado de rodar com outras 3 motos que estavam lá para revisão e comentou que a diferença para a minha é notória logo na saída.

No entanto, o consumo da minha não mudou muito... Continua na casa dos 28km/l. Se bem que Salvador é fogo pra consumo... porque se deslocar de um ponto a outro aqui da cidade sem subir uma ladeira é impossível; os postos vendem uma gasolina cara e de qualidade duvidosa; e ultimamente o trânsito está cada vez mais travado, forçando a gente a parar e arrancar toda hora - isso tudo influencia negativamente no consumo da moto. Mas a média está dentro do esperado para a Speed. E só de melhorar o desempenho, mantendo o mesmo consumo, já me sinto satisfeito.

Jeff Maion, um camarada meu vai comprar o Misturmax pra instalar na Kansas dele. Vou ver se tiro umas fotos no momento da instalação e depois conto aqui o que ele achou da moto depois de colocar a peça.

Um abraço a todos!
amsbetinho
amsbetinho
Forista
Forista

Número de Mensagens : 496
Idade : 45
Localização : Salvador - Bahia
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 29/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

MISTURMAX - Difusor Turbo Misturador - Página 3 Empty MISTURMAX - Difusor Turbo Misturador

Mensagem  BOOMERANG Sáb Fev 07, 2009 2:22 pm

Vou colocar na minha speed essa semana!!!
Depois eu volto pra dizer como ela se comportou!!!! lol!
BOOMERANG
BOOMERANG
Forista
Forista

Número de Mensagens : 102
Idade : 57
Localização : SÃO PAULO-SP
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 22/01/2009

http://www.start-tuning.fotoflog.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

MISTURMAX - Difusor Turbo Misturador - Página 3 Empty Re: MISTURMAX - Difusor Turbo Misturador

Mensagem  firefox Sáb Fev 07, 2009 6:50 pm

Eu acredito q melhora levando em consideração a ideia do produto, q é fragmentar a gasolina
firefox
firefox
Guru
Guru

Número de Mensagens : 1365
Idade : 43
Localização : São Paulo SP
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 31/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

MISTURMAX - Difusor Turbo Misturador - Página 3 Empty Re: MISTURMAX - Difusor Turbo Misturador

Mensagem  Convidad Dom Fev 08, 2009 8:34 am

Eu não acredito em produtos como este. Há alguns anos, apareceu algo semelhante para carros, que prometia imantar as moléculas do combustível... acham que as montadoras e fabricantes de motores já não investem o suficiente para reduzir consumo e aumentar potência? Um dispositivo com esta simplicidade teria condições de fazer alguma coisa? Acho difícil... mas, como sempre se coloca estas coisas após uma limpeza e regulagem do motor, claro que há diferença no comportamento da moto. E tem, também, o "efeito placebo".

Mantenham suas motos reguladas! E não acreditem em milagres! Rolling Eyes

E pensem um pouco: uma das primeiras coisas que se faz quando se está trabalhando um motor para mais potência, é polir os dutos de admissão. O que o Misturmax faz é exatamente o contrário! Ele coloca obstáculos para a passagem do combustível. Pode parecer barata a experiência, mas alguém está ganhando muita grana, com estas experiências Brasil afora. A empresa pode até ser bem intencionada, mas onde tem um laudo de algum instituto sério, comprovando os efeitos benéficos do tal dispositivo?

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

MISTURMAX - Difusor Turbo Misturador - Página 3 Empty Re: MISTURMAX - Difusor Turbo Misturador

Mensagem  jeff Dom Fev 08, 2009 9:26 am

Bom dia, PoPa

Faz bem em duvidar, ceticismo deveria ser matéria obrigatória nas escolas. E o efeito placebo existe, com certeza (para quem não sabe, efeito placebo é aquele que faz com que alguém que toma uma pílula sem medicação (placebo) sinta uma melhora por efeito puramente psicológico).

Entretanto, seu argumento está comparando algo que não respeita as leis da física (e que qualquer estudante do segundo grau deveria ter condições de detectar como uma fraude -- o tal dispositivo de imantar a gasolina) com outro que age de acordo com os princípios de engenharia automotiva.

Em sua análise, você não está considerando o seguinte: a finalidade de polir os dutos é melhorar o fluxo da mistura ar-combustível. O que o misturmax se propõe a fazer (e aparentemente faz, pelo menos pelo que é visto no vídeo) é turbilhonar a mistura, afastando-a das paredes do duto. Assim, automaticamente ele diminui o atrito com as paredes. Ou seja, o resultado é o mesmo que o obtido pelo polimento dos dutos.

Quanto aos investimentos em tecnologia das indústrias, eles são feitos em grande escala. Um deles visa justamente aumentar o turbilhonamento (swirl) da mistura no interior da câmara para melhorar a eficiência da explosão. Motores diesel modernos incorporam um dispositivo cerãmico chamado "swirl chamber" para intensificar esse efeito no fluxo de ar que adentra a câmara de combustão. Veja http://global.kyocera.com/application/automotive/product/compo/chamber.html

A solução criada(?) pelo inventor do misturmax tem o inconveniente para a indústria moto/automotiva de acrescentar um item a um pacote já existente e para o qual muitos milhões de dólares foram utilizados visando seu desenvolvimento. O engenheiro de uma grande empresa que admitisse uma solução de baixo custo como essa, vinda de fora, estaria literalmente pedindo para ter a cabeça cortada.

Existe ainda outra possibilidade para sua não adoção pela grande indústria, que é o fator mantutenção: não sabemos como será o comportamento do misturmax depois de alguns milhares de quilômetros. É provável que aquelas abinhas defletoras se desgastem, obrigando à troca periódica do conjunto. Em uma moto, algo fácil de fazer. Em um automóvel, algo bem mais complexo e pouco prático.

E, por fim, as empresas também trabalham com redução de custo, e fazem isso com um afinco que considero exagerado. Se puderem eliminar uma arruela de uma fixação, com certeza o farão.

Por tudo isso, acredito na eficiência do misturmax, pelo menos a curto prazo.

Um abraço,

Jeff
jeff
jeff
Jedi
Jedi

Número de Mensagens : 10955
Idade : 63
Localização : Santo André / Biritiba - SP / Florianópolis - SC
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 27/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

MISTURMAX - Difusor Turbo Misturador - Página 3 Empty Re: MISTURMAX - Difusor Turbo Misturador

Mensagem  amsbetinho Dom Fev 08, 2009 9:37 am

Jeff, você é o maior.

Tá aí, muito bem explicado, o que eu gostaria de dizer ao nosso amigo PoPa.
Parabéns!

PoPa, visite outros foruns onde donos de motos como Tornado, Sahara, Yamaha XT, Biz, CG e etc comentam os benefícios do Misturmax após a instalação em seus veículos. Será que tanta gente estaria sob o efeito "placebo"?
Não necessariamente é preciso limpar motor/carburador para instalar a peça. O resultado obtido é igual para quem não precisou fazer isso.

Um abraço e até mais!
amsbetinho
amsbetinho
Forista
Forista

Número de Mensagens : 496
Idade : 45
Localização : Salvador - Bahia
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 29/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

MISTURMAX - Difusor Turbo Misturador - Página 3 Empty Re: MISTURMAX - Difusor Turbo Misturador

Mensagem  firefox Dom Fev 08, 2009 7:24 pm

Hoje rodei 300km na estrada, incrivel! a minha não passa de 120km/h falta estourar o motor quase 10.000 giros e nada em alta velocidade vc n sente muita melhora (misturmax) mas em baixa rotação ond vc tem q sair e parar e acelarar, cidade...!! Ai sim vc ve a diferença.
firefox
firefox
Guru
Guru

Número de Mensagens : 1365
Idade : 43
Localização : São Paulo SP
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 31/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

MISTURMAX - Difusor Turbo Misturador - Página 3 Empty Re: MISTURMAX - Difusor Turbo Misturador

Mensagem  jeff Dom Fev 08, 2009 7:36 pm

O máximo que o misturmax pode fazer é ajudar a queimar melhor a mistura, ou seja, explosão mais forte com a mesma quantidade de combustível (mesma abertura do acelerador), ou a mesma explosão com menos combustível (menos aceleração e mais economia). O resultado vai depender do seu estilo de pilotagem.

A potência que o motor fornece somente consegue atingir um limite, não adianta esguelar que ele não vai conseguir passar disso.
jeff
jeff
Jedi
Jedi

Número de Mensagens : 10955
Idade : 63
Localização : Santo André / Biritiba - SP / Florianópolis - SC
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 27/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

MISTURMAX - Difusor Turbo Misturador - Página 3 Empty Re: MISTURMAX - Difusor Turbo Misturador

Mensagem  scssba Ter Fev 10, 2009 11:39 am

PoPa,

Eu coloquei o Misturmax em minha moto, e não fiz limpeza alguma, nenhum ajuste, absolutamente NADA, apenas coloquei o produto, e obtive os mesmos resultados que os demais, minha moto parece um Trator em arranque, coisa que antes não tinha, demorava em torno de 30 segundos para alcançar 100km, hoje consigo com 20 segundos. Isso mesmo, eu medi o tempo do antes e do depois.

E obrigado por seu questionamento e colocações, isso é que faz um bom fórum.

Abraços Wink
scssba
scssba
Forista
Forista

Número de Mensagens : 156
Idade : 50
Localização : Salvador/BA
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 06/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

MISTURMAX - Difusor Turbo Misturador - Página 3 Empty Misturmax

Mensagem  alexandream1 Qua Fev 25, 2009 1:07 pm

Poxa Galera vou comprar pra colocar na minha tb, todos estão recomendando.
Alguém sabe se aqui em Aracaju - Sergipe vende?

Aí Galera vcs compraram onde, nas suas cidades ou pela internet?
Quanto custa?

Abraços
alexandream1
alexandream1
Novato
Novato

Número de Mensagens : 24
Idade : 43
Localização : Aracaju-Sergipe
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 20/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

MISTURMAX - Difusor Turbo Misturador - Página 3 Empty Re: MISTURMAX - Difusor Turbo Misturador

Mensagem  amsbetinho Qua Fev 25, 2009 2:09 pm

Alexandre, leia as minhas mensagens. Nelas eu falo da dificuldade de encontrar essas peças por aqui pelo Nordeste, além de dizer o nome do site que vende pela internet.

Visite o site da Misturmax que lá diz se tem revendedor em sua região ou não. Eles também são muito atenciosos e podem tirar suas dúvidas por e-mail.

Um abraço.
amsbetinho
amsbetinho
Forista
Forista

Número de Mensagens : 496
Idade : 45
Localização : Salvador - Bahia
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 29/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

MISTURMAX - Difusor Turbo Misturador - Página 3 Empty Re: MISTURMAX - Difusor Turbo Misturador

Mensagem  edgard Sex Fev 27, 2009 12:57 pm

é acabei de comprar o meu pelo ml vou ficar no aguardo, até semana que vem devo ter colocado, gastei R$ 76.00 === misturmax 26 pila + sedex 44 pilas + transaçãodo ml 6 pila =76 pq aki em belem tenho certeza que nun acho isso .... e tô muio afim de ver isso funcionando na minha ( Bike) hehehehe quando tiver no lugar eu posto aki como ficou............. se alguem quiser o contato eu passo pra vcs me mandem mp ou se eu puder posto aki mesmo ... se os moderadores atorizarem..... vlw!!
edgard
edgard
Novato
Novato

Número de Mensagens : 45
Idade : 42
Localização : Belém-PA
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 25/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

MISTURMAX - Difusor Turbo Misturador - Página 3 Empty Re: MISTURMAX - Difusor Turbo Misturador

Mensagem  scssba Sex Fev 27, 2009 1:36 pm

edgard escreveu:é acabei de comprar o meu pelo ml vou ficar no aguardo, até semana que vem devo ter colocado, gastei R$ 76.00 === misturmax 26 pila + sedex 44 pilas + transaçãodo ml 6 pila =76 pq aki em belem tenho certeza que nun acho isso .... e tô muio afim de ver isso funcionando na minha ( Bike) hehehehe quando tiver no lugar eu posto aki como ficou............. se alguem quiser o contato eu passo pra vcs me mandem mp ou se eu puder posto aki mesmo ... se os moderadores atorizarem..... vlw!!

Edgard, a minha esta um TRATOR... cara, sem igual... um torque maravilhoso, quando largo em uma sinaleira deixo poeira pelos ares... minha moto não era 50% em arranque e torque como é hoje! Wink Surprised
scssba
scssba
Forista
Forista

Número de Mensagens : 156
Idade : 50
Localização : Salvador/BA
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 06/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

MISTURMAX - Difusor Turbo Misturador - Página 3 Empty Re: MISTURMAX - Difusor Turbo Misturador

Mensagem  edgard Sex Fev 27, 2009 2:56 pm

nen fala que eu fico mais ancioso, minha moto teve alguns pequenos problemas aki ao retirar ela da agencia mais já resolvi, solução nun nlevo mais lá, leio aki no forum e faço o que a galera fala, parte mecanica desde que saiu dá loja ela é show anda muito (maxima com garupa 115km/h antes da revisão na reta) acho suficiente a velocidade que ela tem aki em belem, não tem lugares pra andar mais que 80km/h já se torna perigoso tendo em vista que sou carioca e vivia com um transito mais frenetico...... em relação ao daqui. Mais quero colocar o misturmax, um escape esportivo em alumnio e um pneu um pouquinho maior na traseira só pra ficar mais confortavel..... rs rs rs rs
edgard
edgard
Novato
Novato

Número de Mensagens : 45
Idade : 42
Localização : Belém-PA
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 25/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

MISTURMAX - Difusor Turbo Misturador - Página 3 Empty Re: MISTURMAX - Difusor Turbo Misturador

Mensagem  marlon Qua Mar 04, 2009 12:13 pm

Amigos, hoje eu instalei o meu Misturmax, mas percebi que minha moto ficou mais amarrada, o que pode ter acontecido? Lembrando que já troquei a descarga dela colocando uma berrada da pro tork e coloquei o meu carburador no ultimo estagio para andar mais, queria saber se isto interfere?
Agradeço pela ajuda..
marlon
marlon
Novato Avançado
Novato Avançado

Número de Mensagens : 67
Idade : 37
Localização : Feira de Santana
Data de inscrição : 11/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

MISTURMAX - Difusor Turbo Misturador - Página 3 Empty Re: MISTURMAX - Difusor Turbo Misturador

Mensagem  jeff Qua Mar 04, 2009 12:15 pm

Agora que supostamente está queimando melhor, ela deve estar apresentando excesso de gasolina na mistura. Experimente mudar a posição da agulha.
jeff
jeff
Jedi
Jedi

Número de Mensagens : 10955
Idade : 63
Localização : Santo André / Biritiba - SP / Florianópolis - SC
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 27/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

MISTURMAX - Difusor Turbo Misturador - Página 3 Empty Re: MISTURMAX - Difusor Turbo Misturador

Mensagem  amsbetinho Qua Mar 04, 2009 12:44 pm

jeff escreveu:Agora que supostamente está queimando melhor, ela deve estar apresentando excesso de gasolina na mistura. Experimente mudar a posição da agulha.

Eu começaria a verificação por aí também, Jeff.

Muita gente que sentiu o mesmo problema que você, Marlon, relatando que a moto ficou mais amarrada (vi isso num forum da Tornado - não sei o endereço agora - procura no Google por "misturmax, tornado") disseram que a solução está na regulagem da mistura ar-combustível.
amsbetinho
amsbetinho
Forista
Forista

Número de Mensagens : 496
Idade : 45
Localização : Salvador - Bahia
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 29/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

MISTURMAX - Difusor Turbo Misturador - Página 3 Empty Re: MISTURMAX - Difusor Turbo Misturador

Mensagem  marlon Qua Mar 04, 2009 2:41 pm

amsbetinho escreveu:
jeff escreveu:Agora que supostamente está queimando melhor, ela deve estar apresentando excesso de gasolina na mistura. Experimente mudar a posição da agulha.

Eu começaria a verificação por aí também, Jeff.

Muita gente que sentiu o mesmo problema que você, Marlon, relatando que a moto ficou mais amarrada (vi isso num forum da Tornado - não sei o endereço agora - procura no Google por "misturmax, tornado") disseram que a solução está na regulagem da mistura ar-combustível.

Eu sou meio leigo cara, como faco para regular esse ar-combustivel?
Abs!
marlon
marlon
Novato Avançado
Novato Avançado

Número de Mensagens : 67
Idade : 37
Localização : Feira de Santana
Data de inscrição : 11/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

MISTURMAX - Difusor Turbo Misturador - Página 3 Empty Re: MISTURMAX - Difusor Turbo Misturador

Mensagem  jeff Qua Mar 04, 2009 2:48 pm

Você não colocou o carburador no último estágio? Agora é só colocar no penúltimo...
jeff
jeff
Jedi
Jedi

Número de Mensagens : 10955
Idade : 63
Localização : Santo André / Biritiba - SP / Florianópolis - SC
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 27/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

MISTURMAX - Difusor Turbo Misturador - Página 3 Empty Re: MISTURMAX - Difusor Turbo Misturador

Mensagem  will_santana Qua Mar 04, 2009 3:01 pm

pergunta pros mais entendidos (uuuis flower rendeer )...
serah q o misturamax surtiria o msm efeito na kansas q tem sistema d carburação mais simples
a minha kansadinha jah voltou pra lah d "torcuda" da revisao, mas vai q eu preciso arrastar 1 bonde com ela Razz


[]s
will_santana
will_santana
Guru
Guru

Número de Mensagens : 2060
Idade : 44
Localização : Rio de Janeiro
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 01/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

MISTURMAX - Difusor Turbo Misturador - Página 3 Empty Re: MISTURMAX - Difusor Turbo Misturador

Mensagem  jeff Qua Mar 04, 2009 3:05 pm

will,

Teoricamente, a kansas se beneficiaria até mais do que a speed, justamente por ter um carburador mais simples.

Um abraço,

Jeff
jeff
jeff
Jedi
Jedi

Número de Mensagens : 10955
Idade : 63
Localização : Santo André / Biritiba - SP / Florianópolis - SC
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 27/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

MISTURMAX - Difusor Turbo Misturador - Página 3 Empty Re: MISTURMAX - Difusor Turbo Misturador

Mensagem  will_santana Qua Mar 04, 2009 3:10 pm

po, por 26 pratas acho q vou comprar esse treco tb
eh tao barato q vale o investimento, nem q seja pra ficar na gaveta s nao der certo Smile

valeu a dica, jeff

[]s
will_santana
will_santana
Guru
Guru

Número de Mensagens : 2060
Idade : 44
Localização : Rio de Janeiro
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 01/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

MISTURMAX - Difusor Turbo Misturador - Página 3 Empty Re: MISTURMAX - Difusor Turbo Misturador

Mensagem  xello 81 Qua Mar 04, 2009 8:39 pm

é... preço bom pra recuperar rápido e ainda ficar no lucro se sua moto funcionar bem.. Wink
xello 81
xello 81
Membro Senior
Membro Senior

Número de Mensagens : 874
Idade : 38
Localização : presidente prudente-sp
Moto : Outra marca ou ainda não tenho
Data de inscrição : 23/09/2008

http://www.100fronteirasmotoclube.com.br/index.html

Ir para o topo Ir para baixo

MISTURMAX - Difusor Turbo Misturador - Página 3 Empty Re: MISTURMAX - Difusor Turbo Misturador

Mensagem  marlon Qua Mar 04, 2009 10:01 pm

jeff escreveu:Você não colocou o carburador no último estágio? Agora é só colocar no penúltimo...

Entao na teoria, como instalei o misturmax e estou com a agulha do combustivel no ultimo estagio a mistura ficou muito rica, entao terei que baixar a agulha pra ela ter um rendimento melhor?
Abs!
marlon
marlon
Novato Avançado
Novato Avançado

Número de Mensagens : 67
Idade : 37
Localização : Feira de Santana
Data de inscrição : 11/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

MISTURMAX - Difusor Turbo Misturador - Página 3 Empty Re: MISTURMAX - Difusor Turbo Misturador

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos