FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra

Participe do fórum, é rápido e fácil

FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra
FÓRUM MOTOS DAFRA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

MISTURMAX - Difusor Turbo Misturador

+45
Cash!
Betho
Ingvar
Anderson Rodrigues
Ranier
luckmca
Josivan
Ailton e Karina
Thyagow
rodrigostaley
Rafão Bispo
jorge luiz ferreira
wandao.a
Dan Floripa
Hiago123
kurany
dantubes
junior
karrasko
Genildo Amorim
alex china
gaguim
Vinicius Araujo
LION
Fuzzy Logic
wjlisboa
will_santana
marlon
edgard
alexandream1
BOOMERANG
Jeff Maion
HiSPEED
firefox
scssba
amsbetinho
tecnicomauricio
Eduardw's
nego
Tchello
marcelo_rsb
ddc
rss_sis
jeff
xello 81
49 participantes

Página 7 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para baixo

MISTURMAX - Difusor Turbo Misturador - Página 7 Empty Re: MISTURMAX - Difusor Turbo Misturador

Mensagem  alex china Sex maio 29, 2009 5:48 pm

só uma pergunta pra qm estalou esse mixturmax? é só instalar e pronto ou tem q dar tambem uma regulada no carburador????
alex china
alex china
Novato Avançado
Novato Avançado

Número de Mensagens : 65
Idade : 41
Localização : jd carumbé São Paulo
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 24/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

MISTURMAX - Difusor Turbo Misturador - Página 7 Empty Re: MISTURMAX - Difusor Turbo Misturador

Mensagem  xello 81 Sex maio 29, 2009 9:29 pm

tem q da uma regulada tbm.... senao nao vai fazer muito efeito e vc vai sair reclamando q a moto nao presta... Razz
xello 81
xello 81
Membro Senior
Membro Senior

Número de Mensagens : 874
Idade : 38
Localização : presidente prudente-sp
Moto : Outra marca ou ainda não tenho
Data de inscrição : 23/09/2008

http://www.100fronteirasmotoclube.com.br/index.html

Ir para o topo Ir para baixo

MISTURMAX - Difusor Turbo Misturador - Página 7 Empty Re: MISTURMAX - Difusor Turbo Misturador

Mensagem  Genildo Amorim Dom Jun 21, 2009 7:13 pm

Alguém sabe se existe revenda em Recife? lá no site o link das revendas está em construção!
abraço a todos.
Genildo Amorim
Genildo Amorim
Novato
Novato

Número de Mensagens : 31
Idade : 50
Localização : Recife
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 21/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

MISTURMAX - Difusor Turbo Misturador - Página 7 Empty Re: MISTURMAX - Difusor Turbo Misturador

Mensagem  Fuzzy Logic Seg Jun 22, 2009 12:24 am

Genildo Amorim escreveu:Alguém sabe se existe revenda em Recife? lá no site o link das revendas está em construção!
abraço a todos.
No site tem um formulário "Fale Conosco" onde você pode perguntar onde tem revendas próximas a sua localidade... assim descobri as próximas da minha... eles responderam informando o Nome da Loja e o Telefone da Loja... Simples assim!
Fuzzy Logic
Fuzzy Logic
Guru
Guru

Número de Mensagens : 1823
Idade : 43
Localização : Rio de Janeiro/RJ
Moto : Outra marca ou ainda não tenho
Data de inscrição : 25/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

MISTURMAX - Difusor Turbo Misturador - Página 7 Empty Re: MISTURMAX - Difusor Turbo Misturador

Mensagem  edgard Seg Jun 22, 2009 8:16 am

alex china escreveu:só uma pergunta pra qm estalou esse mixturmax? é só instalar e pronto ou tem q dar tambem uma regulada no carburador????

só lembrando... dá um trabalinho pra instalar, e preferi fazer eu esmo com medo de um mecanico não fazer muito bem pq tem que dar uma alargada na boca do coletar onde encaixa o misturmax, veja bem, tenho notado por aí varias pessoas reclamando do misturmax dizendo qe nun presta ..... na minha ficou excelente mais eu mesmo fiz.... acho que se abrir de mais a boca do coletor vai dar ME**A entendeu eu levei a manhã toda fazendo isso, fui limando bem devagar até a peça entrar perfeitamente sem folga ou apertada demais.... entendeu. depois com uma DREEMEL (MICRO RETIFICA) eu poli bem onde eu limei deixando o melhor possivel....Resultado...MISTURMAX APROVADO!!! cheers
edgard
edgard
Novato
Novato

Número de Mensagens : 45
Idade : 42
Localização : Belém-PA
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 25/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

MISTURMAX - Difusor Turbo Misturador - Página 7 Empty Re: MISTURMAX - Difusor Turbo Misturador

Mensagem  karrasko Seg Jun 22, 2009 10:17 pm

Lindo esse Tópico, depois de ler todas as considerações acabei por comprar o misturmax juntamente com uma descarga pro tork 788
https://ssl-w03dnn0710.websiteseguro.com/cityparts/img/abre.aspx?src=https://ssl-w03dnn0710.websiteseguro.com/cityparts/img/fotos-produtos/00008851/788_Speed150.jpg
Agora eh soh aguardar as peças pra dar a turbinada e ver como fica. assim q completas as modifições informarei vcs de como ficou.

Abraços
karrasko
karrasko
Novato
Novato

Número de Mensagens : 10
Idade : 45
Localização : São José - SC
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 09/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

MISTURMAX - Difusor Turbo Misturador - Página 7 Empty Re: MISTURMAX - Difusor Turbo Misturador

Mensagem  junior Qui Out 29, 2009 5:03 pm

alguem me informa ai onde posso comprar pois os links estao ruins
junior
junior
Novato
Novato

Número de Mensagens : 42
Localização : campo do brito-se
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 06/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

MISTURMAX - Difusor Turbo Misturador - Página 7 Empty Re: MISTURMAX - Difusor Turbo Misturador

Mensagem  dantubes Ter Dez 29, 2009 10:54 am

poxa entuam cara to muito insatisfeito com a dafra pq , minha moto foi batida
ai mandei pra fazer o orçamento fez mais quando fui pegar a as peças
notei que meu canote aachu que isso , nao era o msm sendo assim paguei
uma peça cara que eles nao trocaram ....
mais então mudando totalmente de assunto como que eu faço
para a minha dafra andar mais ela nao passa de 110km/h
se poder ajudar agradeço e um prazer poder esta aqui e vcs ajudando
obrigado...
ou mande um email danilo.doze@hotmail.com obrigado abçsss

dantubes
Novato
Novato

Número de Mensagens : 2
Idade : 34
Localização : são Paulo Jardim Brasil
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 29/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

MISTURMAX - Difusor Turbo Misturador - Página 7 Empty Re: MISTURMAX - Difusor Turbo Misturador

Mensagem  firefox Ter Dez 29, 2009 5:16 pm

Boa noite dantubes seja bem vindo ao forum, realmente n sei oq vc quis dizer por "canote", mas onde q vc pediu pra fazer esse orçamento? na dafra? e quanto tempo tem sua moto? pq c tiver menos de 5.000km rodados, essa velocidade final ja to boa, pra vc ter uma ideia a minha com 22.555km nunca passou de 130kmh e ontem andando com um amigo q tem uma lander, constatei q depois dos 100km minha moto rouba 10, isso quer dizer q quando ela marca 120 no velocimetro na verdade ta a 110, mas pra uma moto 150cc essa velocidade ta muito boa, pelomenos pro meu gosto....
Se vc postar oq ja foi feito na sua moto no intuito de ganhar mas velocidade, podemos te ajudar, mas ja vou logo de falando, não espere muito mas q isso de uma 150cc.
c vc quer andar bem mesmo, acima de 130kmh te aconselho a compra uma 250 ou 300cc.
firefox
firefox
Guru
Guru

Número de Mensagens : 1365
Idade : 43
Localização : São Paulo SP
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 31/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

MISTURMAX - Difusor Turbo Misturador - Página 7 Empty Re: MISTURMAX - Difusor Turbo Misturador

Mensagem  dantubes Ter Dez 29, 2009 5:26 pm

poxa então e isso ela em 7.000km cara mais então vejo pelo topicos ai que
existem varias motos que com mais que 7000 km ela devia bater pelo menos
120km/h mais então voltando a velocidade o velocimetro realmente eles vem com problema, motivo
nao sei mais a minha com 3000 km/h deu curto no painel ai troquei tava na garantia
mais ai pasou um semana o ponteiro começou a ocilar ai deixei foi quando troquei
mais é isso cara mais então existem cara aqui que tem moto dafra que andão mais realmente estou
insatisfeito com a dafra nao vou levar mais minha moto la levarei eim um mecanico de confiança flww abçss

dantubes
Novato
Novato

Número de Mensagens : 2
Idade : 34
Localização : são Paulo Jardim Brasil
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 29/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

MISTURMAX - Difusor Turbo Misturador - Página 7 Empty Re: MISTURMAX - Difusor Turbo Misturador

Mensagem  kurany Ter Jul 20, 2010 1:17 pm

ola galera. seguinte, sou do rs e minha speed ta com 600km e acabei de comprar o misturmax no site da city parts, ja tenho o ibooster nela e posso afirmar q deu uma melhora, agora soh espera chega o mistumax, assim q instalar posto aqui o resultado. abrass a todos
kurany
kurany
Novato
Novato

Número de Mensagens : 46
Idade : 35
Localização : viamao
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 08/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

MISTURMAX - Difusor Turbo Misturador - Página 7 Empty Re: MISTURMAX - Difusor Turbo Misturador

Mensagem  kurany Dom Jul 25, 2010 2:00 pm

bom galera, instalei o misturmax ja faz uns 4 dias, na verdade 1 dia dpois d eu postar aqui q havia comprado.

vamos aos resutados: a moto ficou mais forte sim, nun ganho mais final naum, e senti que melhorou a autonomia. mas a resposta dela ficou muito melhor.

meu sonho era q o xello regulasse o meu carburador, mas moro muito longe dele Sad

abracos a todos e muito obrigado a todos tambem, pois desde 2009 acompanho vcs pela internet do meu celular, soh q era ruim de se cadastrar e postar.

quem quiser me add no orkut pra ver as fotus da minha motoka add: → 'Gustavo { ` kurany lord }

INFANTARIA!!
kurany
kurany
Novato
Novato

Número de Mensagens : 46
Idade : 35
Localização : viamao
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 08/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

MISTURMAX - Difusor Turbo Misturador - Página 7 Empty Re: MISTURMAX - Difusor Turbo Misturador

Mensagem  xello 81 Qua Jul 28, 2010 11:48 am

rsrsrs.... olha q eu regulo e deixo forte e economica.. Wink
xello 81
xello 81
Membro Senior
Membro Senior

Número de Mensagens : 874
Idade : 38
Localização : presidente prudente-sp
Moto : Outra marca ou ainda não tenho
Data de inscrição : 23/09/2008

http://www.100fronteirasmotoclube.com.br/index.html

Ir para o topo Ir para baixo

MISTURMAX - Difusor Turbo Misturador - Página 7 Empty Re: MISTURMAX - Difusor Turbo Misturador

Mensagem  kurany Qua Jul 28, 2010 3:18 pm

pois eh brother, eu naum reguleguei o carburador quando botei o misturmax, sera q se regula vai melhora? outra coisa, essa ja eh a minha segunda speed, pois a primeira speed q tive (comprada esse ano no nome da minha ex namorada) parece ser bem mais fraca, tipo a primeira foi comprada em abril đe 2010 , e a segunda em dezenbro de 2009 (minha ex namorada me tirou a moto. entau comprei a do meu avo q tava com 31KM rodads, q foi eu q andei dando volta na quadra pois nao tinha cnh)
kurany
kurany
Novato
Novato

Número de Mensagens : 46
Idade : 35
Localização : viamao
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 08/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

MISTURMAX - Difusor Turbo Misturador - Página 7 Empty Misturmax

Mensagem  Hiago123 Qui Jan 27, 2011 8:04 am

Galera,

Vocês podem me passar o site que tem falando desse misturmax?? E quanto ao que o cara lá falou,não acho que os mecânicos da Dafra vão se preocupar em desmontar o motor da moto para olhar até por que nas duas revis~es da minha speed que fiz lá eles não fizeram porcaria nenhuma,a moto só veio lubrificada a corrente,dai a proxima revisão vou fazer em qualquer outra loja(Mas claro de confiança)...

VLWW...
Hiago123
Hiago123
Novato
Novato

Número de Mensagens : 41
Idade : 32
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 13/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

MISTURMAX - Difusor Turbo Misturador - Página 7 Empty Re: MISTURMAX - Difusor Turbo Misturador

Mensagem  Dan Floripa Qui Jan 27, 2011 8:14 am

Olá Hiago!!

Tem esse vídeo explicativo sobre o misturmax:
https://www.youtube.com/watch?v=GglmLw6eNpE

Dan.
Dan Floripa
Dan Floripa
Guru
Guru

Número de Mensagens : 4118
Idade : 43
Localização : Florianópolis
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 27/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

MISTURMAX - Difusor Turbo Misturador - Página 7 Empty Misturmax

Mensagem  wandao.a Qui Jan 27, 2011 8:16 am

Hiago123 escreveu:Galera,

Vocês podem me passar o site que tem falando desse misturmax?? E quanto ao que o cara lá falou,não acho que os mecânicos da Dafra vão se preocupar em desmontar o motor da moto para olhar até por que nas duas revis~es da minha speed que fiz lá eles não fizeram porcaria nenhuma,a moto só veio lubrificada a corrente,dai a proxima revisão vou fazer em qualquer outra loja(Mas claro de confiança)...

VLWW...

https://dafra.forumeiros.com/t982p30-misturmax-difusor-turbo-misturador
wandao.a
wandao.a
Admin
Admin

Número de Mensagens : 1075
Idade : 35
Localização : Santa Bárbara d'Oeste - SP
Moto : Kansas 250cc
Data de inscrição : 11/08/2008

http://wilddogs40.wix.com/wd40

Ir para o topo Ir para baixo

MISTURMAX - Difusor Turbo Misturador - Página 7 Empty Re: MISTURMAX - Difusor Turbo Misturador

Mensagem  Hiago123 Qui Jan 27, 2011 8:28 am

Dan e Wandão...
Vlw ai pelo video,aqui ta bem explicado blz...
Hiago123
Hiago123
Novato
Novato

Número de Mensagens : 41
Idade : 32
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 13/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

MISTURMAX - Difusor Turbo Misturador - Página 7 Empty Re: MISTURMAX - Difusor Turbo Misturador

Mensagem  Dan Floripa Qui Jan 27, 2011 8:30 am

Hiago123 escreveu:Galera,

Vocês podem me passar o site que tem falando desse misturmax?? E quanto ao que o cara lá falou,não acho que os mecânicos da Dafra vão se preocupar em desmontar o motor da moto para olhar até por que nas duas revis~es da minha speed que fiz lá eles não fizeram porcaria nenhuma,a moto só veio lubrificada a corrente,dai a proxima revisão vou fazer em qualquer outra loja(Mas claro de confiança)...

VLWW...


https://www.youtube.com/watch?v=GglmLw6eNpE
Dan Floripa
Dan Floripa
Guru
Guru

Número de Mensagens : 4118
Idade : 43
Localização : Florianópolis
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 27/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

MISTURMAX - Difusor Turbo Misturador - Página 7 Empty um ganho insignificante

Mensagem  jorge luiz ferreira Dom Fev 20, 2011 8:41 pm

Ola
pessoal.
esse dispositivo
misturmax coloquei em minha motoa mais de um ano..
no transito em sampa é de um ganho muito insignificante.
quando saio pra estrada tenho que tirar, parece que tira a velocidade final.
agora se for para aproveitar melhor a queima tudo bem ..
na cidade quando vc vem no corredor e alguem esta te atrapalhando vc abaixa uma marcha responde bem ..

jorge luiz ferreira
jorge luiz ferreira
Forista
Forista

Número de Mensagens : 255
Idade : 57
Localização : Diadema
Moto : Next 250
Data de inscrição : 14/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

MISTURMAX - Difusor Turbo Misturador - Página 7 Empty Re: MISTURMAX - Difusor Turbo Misturador

Mensagem  Dan Floripa Dom Fev 20, 2011 9:11 pm

jorge luiz ferreira escreveu:Ola
pessoal.
esse dispositivo
misturmax coloquei em minha motoa mais de um ano..
no transito em sampa é de um ganho muito insignificante.
quando saio pra estrada tenho que tirar, parece que tira a velocidade final.
agora se for para aproveitar melhor a queima tudo bem ..
na cidade quando vc vem no corredor e alguem esta te atrapalhando vc abaixa uma marcha responde bem ..



Mas era para ter um rendimento melhor na estrada, a carburação está bem acertada?

Abraço!

Dan.
Dan Floripa
Dan Floripa
Guru
Guru

Número de Mensagens : 4118
Idade : 43
Localização : Florianópolis
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 27/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

MISTURMAX - Difusor Turbo Misturador - Página 7 Empty misturmax

Mensagem  jorge luiz ferreira Qui Fev 24, 2011 7:49 pm

Cara.
o que tem tanto em um carburador da moto..?
não tem nada de especial dentro de um carburador de moto a regulagem de ar e pistonete tem praticamente uma regra..
aacho qque tem motos que a gente tem azar.. nenhuma sai igual a outra. sempre tem uma diferença.
Acho que esse misturmax pode sim não dar certo em algumas motos.
no site blogmotos.com.br tem em arquivo pdf todos os detalhes da speed, entre e veja que os gicles do carburador aplicados nas speed é diferente do que encontrado no carburador ..
Mas valeu ainda continuo com o problema dela amarrar depois dos 100 km, ja troquei o cdi ,coloquei o que vc me endicou ..acho assim vou é passar ela pra frente e comprar uma mais potente.. mas o duro é que eu adoreia moto.
abraço
jorge luiz ferreira
jorge luiz ferreira
Forista
Forista

Número de Mensagens : 255
Idade : 57
Localização : Diadema
Moto : Next 250
Data de inscrição : 14/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

MISTURMAX - Difusor Turbo Misturador - Página 7 Empty Re: MISTURMAX - Difusor Turbo Misturador

Mensagem  Dan Floripa Qui Fev 24, 2011 7:54 pm

jorge luiz ferreira escreveu:Cara.
o que tem tanto em um carburador da moto..?
não tem nada de especial dentro de um carburador de moto a regulagem de ar e pistonete tem praticamente uma regra..
aacho qque tem motos que a gente tem azar.. nenhuma sai igual a outra. sempre tem uma diferença.
Acho que esse misturmax pode sim não dar certo em algumas motos.
no site blogmotos.com.br tem em arquivo pdf todos os detalhes da speed, entre e veja que os gicles do carburador aplicados nas speed é diferente do que encontrado no carburador ..
Mas valeu ainda continuo com o problema dela amarrar depois dos 100 km, ja troquei o cdi ,coloquei o que vc me endicou ..acho assim vou é passar ela pra frente e comprar uma mais potente.. mas o duro é que eu adoreia moto.
abraço

Jorge, tua moto pode estar com uma mistura um pouco rica, o que faz o motor perder rendimento na alta.

Dan.
Dan Floripa
Dan Floripa
Guru
Guru

Número de Mensagens : 4118
Idade : 43
Localização : Florianópolis
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 27/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

MISTURMAX - Difusor Turbo Misturador - Página 7 Empty mistura

Mensagem  jorge luiz ferreira Dom Fev 27, 2011 7:25 pm

dan. de acordo com a cor da vela esta correta ..
mas como eu posso resolver e saber mais se a mistura pode estar muito rica..
sei pela cor da vela esta com cor de telha meio amarronzada.
se poder me ajudar agradeço.
a dois meses coloquei um torbal o chamado estralador,
Tenho notado de que guando eu desacelero e começa a dar pipocos no escape a moto fica muito forte
anda muito não falha .
não sei se ai onde vc mora é igual aqui em sampa: quando a gente passa ou esta atras de uma 150 honda os caras ficam loucos eles não gostam de perder e nem ser esprimidos pela gente. Outro dia quando a minha moto começou a dar pipocos passei uma 150 da honda e o cara FICOU PARECENDO UM GATO CORRENDO ATRAS DE UM RATO, DEIXEI PASSAR E FUI A CAÇA SÓ PARA VER O QUE ACONTECERIA. passei por ele buzinei e disse bem alto :- chega no seu trabalho e diz que vc levou um pau de uma dafra olhe bem aqui passando a mão no adesivo.. Sei que é babaquice mas as vezes vc sabe sobe no sangue.
A moto do meu amigo igual a minha ja desmontamos para ver e trocamos peças e a unica coisa que achamos diferente foi esse escape torbal. ia meu foi colocar ..fica bom as vezes mas tem horas que o problema volta..realmente é um misterio
jorge luiz ferreira
jorge luiz ferreira
Forista
Forista

Número de Mensagens : 255
Idade : 57
Localização : Diadema
Moto : Next 250
Data de inscrição : 14/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

MISTURMAX - Difusor Turbo Misturador - Página 7 Empty Re: MISTURMAX - Difusor Turbo Misturador

Mensagem  Dan Floripa Dom Fev 27, 2011 10:50 pm

jorge luiz ferreira escreveu:dan. de acordo com a cor da vela esta correta ..
mas como eu posso resolver e saber mais se a mistura pode estar muito rica..
sei pela cor da vela esta com cor de telha meio amarronzada.
se poder me ajudar agradeço.
a dois meses coloquei um torbal o chamado estralador,
Tenho notado de que guando eu desacelero e começa a dar pipocos no escape a moto fica muito forte
anda muito não falha .
não sei se ai onde vc mora é igual aqui em sampa: quando a gente passa ou esta atras de uma 150 honda os caras ficam loucos eles não gostam de perder e nem ser esprimidos pela gente. Outro dia quando a minha moto começou a dar pipocos passei uma 150 da honda e o cara FICOU PARECENDO UM GATO CORRENDO ATRAS DE UM RATO, DEIXEI PASSAR E FUI A CAÇA SÓ PARA VER O QUE ACONTECERIA. passei por ele buzinei e disse bem alto :- chega no seu trabalho e diz que vc levou um pau de uma dafra olhe bem aqui passando a mão no adesivo.. Sei que é babaquice mas as vezes vc sabe sobe no sangue.
A moto do meu amigo igual a minha ja desmontamos para ver e trocamos peças e a unica coisa que achamos diferente foi esse escape torbal. ia meu foi colocar ..fica bom as vezes mas tem horas que o problema volta..realmente é um misterio


Realmente a mistura está correta, a vela com o eletrodo com cor de telha (marrom) significa mistura no ponto certo.

Pelo que você relata sobre pipocos, isso é normal com escape aberto.

Agora que é engraçado ver os cgzeiros tentando pegar nossas Dafrinhas isso é! Várias vezes eu na BR a 100/110 com a patroa na garupa os cgzeiros vem no vácuo quando botam para ultrapassa eu enrolo o cabo e eles não passam, o detalhe é que geralmente estão sozinhos!

Essa parte do motor ficar bom e depois piorar é que está estranha, você percebeu se isso acontece depois de abastecer, abastece sempre no mesmo posto?

Abraço!

Dan.
Razz
Dan Floripa
Dan Floripa
Guru
Guru

Número de Mensagens : 4118
Idade : 43
Localização : Florianópolis
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 27/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

MISTURMAX - Difusor Turbo Misturador - Página 7 Empty Re: MISTURMAX - Difusor Turbo Misturador

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 7 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos