3000 - Segunda Revisão
+35
Eidi Cleiton
firefox
Silask
fearless1337
DuDuZin
sergio moc
junior
Leco
LEOBLEK
Rafael.RS
SergioSSR
amsbetinho
sincleair
Beto Pesca
marcio_alberto
xello 81
Fernando Moreira
mi_jones
Cockt@il @lternative
cahlima
silvio jr.
Veiga
Samuel
marcos
pulatampinha
jeff
tos3719
marcelo_rsb
HugoSA
RD400
LION
shinecrazy
tonywalker
RICARDO
coyote182
39 participantes
FÓRUM MOTOS DAFRA :: Speed 150 :: Speed 150 :: Revisões !
Página 5 de 6
Página 5 de 6 • 1, 2, 3, 4, 5, 6
Re: 3000 - Segunda Revisão
Pessoal, eu já li isso em algum lugar mais não me lembro e, antes que alguém reclame, eu fiz uma busca, mas sem sucesso. Logo, sabem me dizer qual a margem que posso ultrapassar no odômetro para a primeira revisão? Ou seja, se eu chegar na concessionária com 1050Km, terei que ouvir algo do tipo: "Você ultrapassou 50 km da primeira revisão"
SergioSSR- Membro Senior
- Número de Mensagens : 517
Moto : Kansas 150cc
SergioSSR escreveu:Pessoal, eu já li isso em algum lugar mais não me lembro e, antes que alguém reclame, eu fiz uma busca, mas sem sucesso. Logo, sabem me dizer qual a margem que posso ultrapassar no odômetro para a primeira revisão? Ou seja, se eu chegar na concessionária com 1050Km, terei que ouvir algo do tipo: "Você ultrapassou 50 km da primeira revisão"
Que eu saiba até 1.100km.
Beto Pesca- Forista
- Número de Mensagens : 193
se não me engano é isso mesmo, pode chegar com 100 a mais ou a menos e creio ter isso no manual!
marcelo_rsb- Membro Senior
- Número de Mensagens : 515
Moto : Kansas 250cc
Valeu pessoal..
SergioSSR- Membro Senior
- Número de Mensagens : 517
Bom galera to indignado ! ontem a minha moto com 4,600 kilometros fez a revisão dos 3,000 ja q a concessionaria ta com MUITA revisão e acaba tudo atrasando . bom blz
larguei a moto la ontem demanha perfeita . tinha só q arrumar o pezinho do garupa q tava solto e fazer as regulagens padrões da revisão .. pois bem
peguei a moto e a MOTO ta uma MERDA ! ta fazendo um barulhão de coisa solta . ta AMARRADA d+ . sem contar q ta apagando toda hora . se eu to descendo uma lomba e seguro a embreagem ela MORRE e o pior de tudo é q nao liga na partida eletrica depois q morre . tem q fazer pega no pedal . parece q ela afoga..
bah to MUITO brabo com essa porra . vo sair do serviço no final da tarde e vo levar a moto pra la eles refazer a merda da revisão na minha moto . bah ta loco como pode a moto entrar perfeita e os mecanicos deixarem ela uma merda .q falta de preparo nossa senhora .
larguei a moto la ontem demanha perfeita . tinha só q arrumar o pezinho do garupa q tava solto e fazer as regulagens padrões da revisão .. pois bem
peguei a moto e a MOTO ta uma MERDA ! ta fazendo um barulhão de coisa solta . ta AMARRADA d+ . sem contar q ta apagando toda hora . se eu to descendo uma lomba e seguro a embreagem ela MORRE e o pior de tudo é q nao liga na partida eletrica depois q morre . tem q fazer pega no pedal . parece q ela afoga..
bah to MUITO brabo com essa porra . vo sair do serviço no final da tarde e vo levar a moto pra la eles refazer a merda da revisão na minha moto . bah ta loco como pode a moto entrar perfeita e os mecanicos deixarem ela uma merda .q falta de preparo nossa senhora .
Rafael.RS- Novato Avançado
- Número de Mensagens : 90
Rafael.RS escreveu:Bom galera to indignado ! ontem a minha moto com 4,600 kilometros fez a revisão dos 3,000 ja q a concessionaria ta com MUITA revisão e acaba tudo atrasando . bom blz
Por isso só faço minhas revisões fora com um mecanico de verdade, a minha moto tá filé, a garantia que se exploda, tó nem ai.
Beto Pesca- Forista
- Número de Mensagens : 193
Beto Pesca escreveu:Rafael.RS escreveu:Bom galera to indignado ! ontem a minha moto com 4,600 kilometros fez a revisão dos 3,000 ja q a concessionaria ta com MUITA revisão e acaba tudo atrasando . bom blz
peguei a moto e a MOTO ta uma M***A ! ta fazendo um barulhão de coisa solta . ta AMARRADA d+ . sem contar q ta apagando toda hora . se eu to descendo uma lomba e seguro a embreagem ela MORRE e o pior de tudo é q nao liga na partida eletrica depois q morre . tem q fazer pega no pedal . parece q ela afoga..
bah to MUITO brabo com essa p***a . vo sair do serviço no final da tarde e vo levar a moto pra la eles refazer a m***a da revisão na minha moto . bah ta loco como pode a moto entrar perfeita e os mecanicos deixarem ela uma m***a .q falta de preparo nossa senhora .
Por isso só faço minhas revisões fora com um mecanico de verdade, a minha moto tá filé, a garantia que se exploda, tó nem ai.
é exatamente o que irei fazer . vo levar ela na dafra agora as 17 quando sair daqui e vo fazer a revisão com um mecanico que meus amigos me indicaram .. o cara é bem famoso aqui em poa . vo fazer com ele e f**a-se essa *** da dafra . a moto é MUITO boa . pena q esses duentes desses mecanicos F***M com ela literalmente. to indignado .
vo aproveita e ja vo por uma relação de 150 sport se der . se não der vo por da 150 normal mesmo q ja deve ter uma melhora
Rafael.RS- Novato Avançado
- Número de Mensagens : 90
Revisao de 3000 km
Iai meu brother beleza? estive conversando com meu mecanico e ele disse que este problema da corrente é o disco ade embreagem que é de pessima qualidade e tem que ser trocado. Eu fare isso na revisão de 3000km. um abraço.Beto Pesca escreveu:Awe rapaziada!
Levei ontem a minha amarelinha pra revisa dos 3000km vou fazer um resumo do que foi feito:
1- Regulagem de tucho (ok)
2- Aperto na balança q estava com folga (ainda tá um pouquinho ñ sei se é normal)
3- Manutenção do freio trazeiro (ok)
4-Manutenção do freio dianteiro (ok)
5- Amortecedores traseiros foram regulados um nivel acima, ficou ótimo acabau a batida seca quando carregava um garupa.(ok)
6- Limpeza e lubrificação do eixo do guidão (barra de direção) (ok)
7- Regulagem e lubrificação da corrente(ok)
8- Regulagem da embreagem (ok)
9- Relação melhorou um pouco mais ainda continua o tranco na corrente pra arrancar em baixa (aquele velho problema da corrente que parece que tá pulando), tô pensando em seguir o que um colega daqui fez e trocar a relação fora da Dafra, pois a dele ficou ótima.
Obs. o óleo eu mesmo troquei antes de ir, coloquei 1.100ml de mobil 4T (garrafa preta).
Inacreditável. Fui a loja da Dafra em Nova Iguaçu-RJ para saber do valor cobrado para a revisão de 3.000 km e acreditem , me cobraram R$ 109,00. Alguém sabe dizer se esse preço é tabelado, ou se cada loja faz seu preço?
Leco- Novato
- Número de Mensagens : 22
Moto : Speed 150cc
Leco escreveu:Inacreditável. Fui a loja da Dafra em Nova Iguaçu-RJ para saber do valor cobrado para a revisão de 3.000 km e acreditem , me cobraram R$ 109,00. Alguém sabe dizer se esse preço é tabelado, ou se cada loja faz seu preço?
isso é um roubo aqui em itabaiana -se 35,00 fora o oleo faz em outro lugar querem te roubar
junior- Novato
- Número de Mensagens : 42
Leco escreveu:Inacreditável. Fui a loja da Dafra em Nova Iguaçu-RJ para saber do valor cobrado para a revisão de 3.000 km e acreditem , me cobraram R$ 109,00. Alguém sabe dizer se esse preço é tabelado, ou se cada loja faz seu preço?
pergunta oq foi feito na revisao... acompanhe no manual oq deve ser verificado substituido e lubrificado...
A revisao de 3000 Km aqui na região atualmente esta saindo por 49 reais mais o óleo do motor ( aqui varia de 15 a 12 reais, mobil e castrol respectivamente). abs
sergio moc- Forista
- Número de Mensagens : 189
Moto : Outra marca ou ainda não tenho
sergio moc escreveu:A revisao de 3000 Km aqui na região atualmente esta saindo por 49 reais mais o óleo do motor ( aqui varia de 15 a 12 reais, mobil e castrol respectivamente). abs
Há 4 meses quando fiz a revisão de 1.000 km o valor cobrado também era de R$ 49,00, por isso estranhei quando me disseram o valor de R$ 109,00. Mais como ainda tenho 5 meses de garantia e não quero perder-la vou ter que me deixar roubar. Vou levar amanhã (03/09) para a revisão.
Leco- Novato
- Número de Mensagens : 22
Leco escreveu:sergio moc escreveu:A revisao de 3000 Km aqui na região atualmente esta saindo por 49 reais mais o óleo do motor ( aqui varia de 15 a 12 reais, mobil e castrol respectivamente). abs
Há 4 meses quando fiz a revisão de 1.000 km o valor cobrado também era de R$ 49,00, por isso estranhei quando me disseram o valor de R$ 109,00. Mais como ainda tenho 5 meses de garantia e não quero perder-la vou ter que me deixar roubar. Vou levar amanhã (03/09) para a revisão.
peguei a minha ontem 03/09, levei la na tijuca...
69,00...vai la mano
abc
DuDuZin- Forista
- Número de Mensagens : 126
Peguei ontem minha moto da revisão de 3000 km. Paguei esse preço de 108,50 reais pela revisão incluindo a troca de oleo e trocaram algumas peças (disseram que agora é obrigatorio, acho que é vela e outra coisa lá). Alem disso desempenaram a bengala (garfo) da suspensão dianteira que havia amassado em uma pequena batida e alinharam a roda (custou 49 reais). O paralamas dianteiro também quebrou na batida so que nao troquei porque custa 88 reais (caro demais por sinal), prefiro usar minhas fitas isolantes que sao pretas e ninguem percebe o paralamas quebrado hahahaha. Pedi que ajustassem a embreagem, freio e corrente também.O serviço durou 2 dias e custou 156,50 reais.. E entregaram a moto em perfeitas condições. A moto devia estar extremamente desregulada porque agora ela está filé novamente. Até mais pessoal.
fearless1337- Novato
- Número de Mensagens : 6
peguei hoje a minha .. regularam valvulas , substituiram boia do tanque , buchas da balança, limparam o carburador, e lubrificação em geral a moto ta filé, mas não me conformei e troquei o cachimbo ( que num predta muito fragil) ngk e uma vela nova para deixar a outra de reserva caso precisa-se...
valor da revisão com oleo R$ 60,00 (MUITO CARO POR SINAL)) cachimbo com vela 15 R$
e a moto ta filé
ainda ganhei a churrasqueira hehe
valor da revisão com oleo R$ 60,00 (MUITO CARO POR SINAL)) cachimbo com vela 15 R$
e a moto ta filé
ainda ganhei a churrasqueira hehe
junior- Novato
- Número de Mensagens : 42
junior escreveu:(...) ainda ganhei a churrasqueira hehe
Essa sempre foi gratuita.
amsbetinho- Forista
- Número de Mensagens : 496
amsbetinho escreveu:junior escreveu:(...) ainda ganhei a churrasqueira hehe
Essa sempre foi gratuita.
agora o emplacamento vai ser gratuito tbm...
Fala povo dafreiro!!!
Bom... Hoje levei a motoquinha para fazer a revisão dos 3000KM... Tudo bacana e as mil maravilhas...
Cheguei na loja por volta das 8h15, e os caras ainda estavam terminando de abrir...
Falei com o atendente, gente boa e tal... Como não tinha nenhum problema, falei que era apenas revisão dos 3000KM!
Deixei a motoca e claro, fiquei com aquele apeti no coração...
Mas o pior veio quando eu saí da loja e tive que pegar ônibus... Quem mora na ZS de Sampa sabe do que eu to falando... HSuhaushauhs
Calor infernal b nusão cheio, e a vontade crescente de voltar e pegar a minha pretinha... Hehehe...
Liguei na loja por volta das 16hs, e a pretinha já estava pronta!!! Ebaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!
Lá vou eu pegar busão cheio nesse calo para ir lá!!! Mas como a vontade de pegar a motoca era grande, nem liguei muito para isso...
Chegando lá na loja: SURPRESAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!! (isso já era umas 17h10)
Luz do neutro não estava funfando... Lá se foi o mecânico colocar ela no macaco hidráulico de novo para ver o que acontecia...
Passado exatos 30 minutos, ele arrumou, e disse que estava só com um mal contato (Cacildaaaaaaaaaaaaa, 30 minutos para arrumar um mal contato?? Hushuahsuahsuahsuah)
Revisei tudo, e vi que estava tudo funfando... Então resolvi ir resolver a facada no bolso, e adivinha????
R$ 106,00 mangosssssssssssssssss....
Oewwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwww
A Nota ficou assim:
Oleo de Motor (pelo menos agora é Halvoline, e não mais Selenia) - R$19
Arruela de vedação - R$2,75
Junta da tampa de valvulas - R$11,55
Agora o melhor::::
Serviço gerais de macânica - R$36,75/hora sendo duas horas = R$ 73,50
OLOKOOOOOOOOO
Se vc acha que pagar pros caras R$50 de mão de obra tah caro, imagine pagar R$ 73,50 pros mechânicos da Dafra!!! KKKKKKKK
Mas vamos para os pontos positivos:
Motoquinha está mais esperta, senti ela mais forte;
Barulinho de tec tec tbm deu uma diminuida de 70%;
Está mais solta, porém não passa dos 120KM\h como sempre...
O Misturmax, não achei para comprar por aqui, mas já falei com o cara da loja onde comprei meu baú, e ele me disse que vai trazer a bagaça!!
E eu já falei com os mechânicos que eu vou levar para eles colocarem, e eles concordaram...
Vou levar para eles no final desse mês ou no começo de dezembro, e já peço para eles darem uma geral no carburador!
Bom galera, é isso... Gastei uma graninha legal, porém para a minha felicidade veio o Havoline (não deixaram eu levar o Castrou Actevo, mas pelo menos não é Selenia), e a motoka veio até melhor... Não tenho o que reclamar... Só mesmo do tempo que eu fiquei lá parado por causa da luz do neutro, poxa, eles deveriam revisar o que eles fizeram na revisão antes de entregar (ficou redundante, mas dá para entender? Hsuahsuha)...
Fire,
To pensando seriamente em fazer a proxima por fora, com o seu mecânico...
Com qual KM daqui em diante vc recomenda??
Meus amigos, aquele super abraço!
Bom... Hoje levei a motoquinha para fazer a revisão dos 3000KM... Tudo bacana e as mil maravilhas...
Cheguei na loja por volta das 8h15, e os caras ainda estavam terminando de abrir...
Falei com o atendente, gente boa e tal... Como não tinha nenhum problema, falei que era apenas revisão dos 3000KM!
Deixei a motoca e claro, fiquei com aquele apeti no coração...
Mas o pior veio quando eu saí da loja e tive que pegar ônibus... Quem mora na ZS de Sampa sabe do que eu to falando... HSuhaushauhs
Calor infernal b nusão cheio, e a vontade crescente de voltar e pegar a minha pretinha... Hehehe...
Liguei na loja por volta das 16hs, e a pretinha já estava pronta!!! Ebaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!
Lá vou eu pegar busão cheio nesse calo para ir lá!!! Mas como a vontade de pegar a motoca era grande, nem liguei muito para isso...
Chegando lá na loja: SURPRESAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!! (isso já era umas 17h10)
Luz do neutro não estava funfando... Lá se foi o mecânico colocar ela no macaco hidráulico de novo para ver o que acontecia...
Passado exatos 30 minutos, ele arrumou, e disse que estava só com um mal contato (Cacildaaaaaaaaaaaaa, 30 minutos para arrumar um mal contato?? Hushuahsuahsuahsuah)
Revisei tudo, e vi que estava tudo funfando... Então resolvi ir resolver a facada no bolso, e adivinha????
R$ 106,00 mangosssssssssssssssss....
Oewwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwww
A Nota ficou assim:
Oleo de Motor (pelo menos agora é Halvoline, e não mais Selenia) - R$19
Arruela de vedação - R$2,75
Junta da tampa de valvulas - R$11,55
Agora o melhor::::
Serviço gerais de macânica - R$36,75/hora sendo duas horas = R$ 73,50
OLOKOOOOOOOOO
Se vc acha que pagar pros caras R$50 de mão de obra tah caro, imagine pagar R$ 73,50 pros mechânicos da Dafra!!! KKKKKKKK
Mas vamos para os pontos positivos:
Motoquinha está mais esperta, senti ela mais forte;
Barulinho de tec tec tbm deu uma diminuida de 70%;
Está mais solta, porém não passa dos 120KM\h como sempre...
O Misturmax, não achei para comprar por aqui, mas já falei com o cara da loja onde comprei meu baú, e ele me disse que vai trazer a bagaça!!
E eu já falei com os mechânicos que eu vou levar para eles colocarem, e eles concordaram...
Vou levar para eles no final desse mês ou no começo de dezembro, e já peço para eles darem uma geral no carburador!
Bom galera, é isso... Gastei uma graninha legal, porém para a minha felicidade veio o Havoline (não deixaram eu levar o Castrou Actevo, mas pelo menos não é Selenia), e a motoka veio até melhor... Não tenho o que reclamar... Só mesmo do tempo que eu fiquei lá parado por causa da luz do neutro, poxa, eles deveriam revisar o que eles fizeram na revisão antes de entregar (ficou redundante, mas dá para entender? Hsuahsuha)...
Fire,
To pensando seriamente em fazer a proxima por fora, com o seu mecânico...
Com qual KM daqui em diante vc recomenda??
Meus amigos, aquele super abraço!
Silask- Novato
- Número de Mensagens : 39
Agora eu recomendo vc fazer uma aos 6000km somente pra verificar vela e valvulas depois uma as 10.000km ai sim vc ve carburado filtro de ar, valvulas etc e depois procura fazer sempre de 10 eu 10.
firefox- Guru
- Número de Mensagens : 1365
Revisão bem feita
Fiz a revisão dos três mil, agora sim tô sentindo a moto diferente, té uma verdadeira 150cc,redondinha, e eu tô mais pratico na pilotagem, outra coisa, toô vendo mais Speeds aqui na cidade, o pessoal tá vendo que a moto veio pra ficar.
A revisão da minha kansas 150cc
A revisão de 3000 ficou o bixo pois reclamei do câmbio de marcha que emperrava toda vez que o motor esquentava, entre a segunda pra terceira e da terceira pra quarta as vezes travava de um jeito que eu tinha que tirar a moto da pista, hoje recebi e senti que realmente fizeram um serviço de primeira, o meu consultor me falou que foi feito um serviço de esmerilhamento nos discos do cambio de marcha fora toda parte que era pra ser checada da moto foi concluida, sem dúvida estou muito satisfeito com o atendimento da Dafra daqui do recife Av norte o meu consultor é João Cleber e o cara não brinca em serviço não, fala sério e com firmesa, um funcionário de confiança ,até porque com moto não se brinca. [b]
Amazonas- Novato
- Número de Mensagens : 3
Revisão 3000
Cano queimado , concessionária passou fotos dafra e disseram que a fabrica não troca
onde ja se viu isso..sem que aqui em Gravatai -RS,,,é 70,00 a cada revisão ja incluido os 15,00 do oleo e troca...
mais os parafusos que dizem ser de uma moto Cromado que enferrujam e querem cobrar para trocar...
e mais o parafuso do manete de embreagem que caiu....e cobraram.
ou seja
se eu pegasse 70,00 irria comprar parafusos....e até o cano roncar novo....
assim não da
onde ja se viu isso..sem que aqui em Gravatai -RS,,,é 70,00 a cada revisão ja incluido os 15,00 do oleo e troca...
mais os parafusos que dizem ser de uma moto Cromado que enferrujam e querem cobrar para trocar...
e mais o parafuso do manete de embreagem que caiu....e cobraram.
ou seja
se eu pegasse 70,00 irria comprar parafusos....e até o cano roncar novo....
assim não da
Cavalo Horse- Novato
- Número de Mensagens : 3
não gostei da revisão do mecanicos de joinville !!!
cara a minha segunda revisão na dafra foi um fracaço..minha moto não passava dos 100km/h..
dai mandei num mecanico de confiança..adivinha o que tinha no carburador da minha speed!!!!
o gicle da alta era de biz 100cc e não 150cc..
os caras são irresponçaveis..
dai mandei num mecanico de confiança..adivinha o que tinha no carburador da minha speed!!!!
o gicle da alta era de biz 100cc e não 150cc..
os caras são irresponçaveis..
Giliardi Cardozo- Novato Avançado
- Número de Mensagens : 85
Página 5 de 6 • 1, 2, 3, 4, 5, 6
FÓRUM MOTOS DAFRA :: Speed 150 :: Speed 150 :: Revisões !
Página 5 de 6
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos