3000 - Segunda Revisão
+35
Eidi Cleiton
firefox
Silask
fearless1337
DuDuZin
sergio moc
junior
Leco
LEOBLEK
Rafael.RS
SergioSSR
amsbetinho
sincleair
Beto Pesca
marcio_alberto
xello 81
Fernando Moreira
mi_jones
Cockt@il @lternative
cahlima
silvio jr.
Veiga
Samuel
marcos
pulatampinha
jeff
tos3719
marcelo_rsb
HugoSA
RD400
LION
shinecrazy
tonywalker
RICARDO
coyote182
39 participantes
FÓRUM MOTOS DAFRA :: Speed 150 :: Speed 150 :: Revisões !
Página 3 de 6
Página 3 de 6 • 1, 2, 3, 4, 5, 6
Re: 3000 - Segunda Revisão
HugoSA escreveu:O Veiga acha que isso aqui é igual a Europa....
igual a ZOROPA!
tos3719- Forista
- Número de Mensagens : 236
Como é meu Brother, vc colocou um Bauleto e perdeu a garantia do Chassi ???? q estoria é essa ???? nunca vi isso na minha vida, e olha que eu estava pensando em colocar um na minha... sei não, mas ja estou pensando em começar a cagar e andar p/ garantia da Dafra, pois eles estão de todas as formas dando desculpas p/ cada vez menos cobrir o q de direito cabe a garantia de fabrica.tos3719 escreveu:veiga vc ta estressado pq?
calma velho!
ninguem tava falando que a marca nao presta nao
o que é verdade absoluta é que as concessionarias ESTAO DESPREPARADAS ainda
so isso
eu coloquei um bauleto na minha moto e o mecanico escreveu no manual que perdi a garantia do chassis
vc acha que to ligando pra isso? eu assumi um risco e ponto final.
silvio jr.- Novato
- Número de Mensagens : 31
Verdade velho... coloquei um bauleto gow 29l na minha moto e quando foi levar pra revisao dos 3000km o mecanico colocou nas observações do manual que eu tinha perdido a garantia do chassis
Mas nao to ligando nao, todas as motos tem bauleto, por que a minha nao pode ter?
O bauleto pra mim é essencial, carrego muita coisa, coisas leves, mas muita coisa.
To correndo o risco e me lixando que perdi a garantia do chassis.
Mas nao to ligando nao, todas as motos tem bauleto, por que a minha nao pode ter?
O bauleto pra mim é essencial, carrego muita coisa, coisas leves, mas muita coisa.
tos3719- Forista
É meu amigo... realmente nao sei o q fazer, eu tb estou pensando em cagar e andar p/ a garantia sabe... futuramente irei colocar um bauleto tb, e alem disso nao estou muito confiante no alarme homologado pela Dafra, estou pensando seriamente em colocar um Positron que tem muito mais função, bem mais conceituado no mercado além de ser mais barato... So nao o coloquei ainda por medo mesmo, medo do que pode acontecer com as nossas motos fora da garantia... afinal a minha ainda nao esta nem com 1.000km.tos3719 escreveu:Verdade velho... coloquei um bauleto gow 29l na minha moto e quando foi levar pra revisao dos 3000km o mecanico colocou nas observações do manual que eu tinha perdido a garantia do chassis
silvio jr.- Novato
- Número de Mensagens : 31
a minha tá com 3250 km
quero colocar um xenon (hehehe) mas ai a garantia da parte eletrica vai pro saco!
quero colocar um xenon (hehehe) mas ai a garantia da parte eletrica vai pro saco!
tos3719- Forista
AVALIAÇÃO DA MOTO 3200km
Velhos, depois que a minha saiu da revisao dos 3000km, parace que estou com outra moto
Ela ta mais durinha, andando mais, e o marcador de combustivel funcionando perfeitamente (estava louco e imprecioso antes).
Gostei muito
A lavagem tb foi show de bola, a moto saiu novinha
Paguei 45$
Achei justo
E acho que finalmente acertei a concessionaria e levarei sempre lá
PS: perto de casa há 4 concessionarias
Ela ta mais durinha, andando mais, e o marcador de combustivel funcionando perfeitamente (estava louco e imprecioso antes).
Gostei muito
Paguei 45$
Achei justo
tos3719- Forista
Pessoal
Quando comprei minha Speed o vendedor falou claramente: Se mexer na moto, qualquer alteração - BAU _ ALARME E ETCs.
perde a garantia, a diferença é, é só levar na concessionária que quando eles instalam os acessórios esta tudo beleza.
o veiga tem razao.
Alias, minha moto quebrou na rua e fiz eles me buscarem, pq estava com 700 km e disse na cara deles que nao ia mandar em outro mecanico por eu perderia minha garantia.
Hoje eles instalaram o Bau para mim.
Ah, talvez eles cobrem o trabalho do mecânico..e só.
perde a garantia, a diferença é, é só levar na concessionária que quando eles instalam os acessórios esta tudo beleza.
o veiga tem razao.
Alias, minha moto quebrou na rua e fiz eles me buscarem, pq estava com 700 km e disse na cara deles que nao ia mandar em outro mecanico por eu perderia minha garantia.
Hoje eles instalaram o Bau para mim.
Ah, talvez eles cobrem o trabalho do mecânico..e só.
cahlima- Novato
- Número de Mensagens : 22
RD400 escreveu:Esse óleo acima é ótimo,um pouco mas caro,mas vale à pena.LION escreveu:Aquí no RJ,à revisão é R$ 49,00 + R$15,00=64,00, porém eu levarei o óleo,só pagarei à revisão.coyote182 escreveu:tonywalker escreveu:Também acho um absurdo cobrarem pela revisão de 3000km. Aqui em BH é R$ 65,00.
Vou fazer uma lista de uns 7000 itens pro mecânico conferir e mandar junto com a moto para valer a pena
Falows
Caraleo q caro hein, acabei de ligar lá eu vou pagar R$45,00 de mão de obra + R$11,00 do óleo = R$56,00
Achei muito cara para uma revisão de 3000km.
Mas fazer o q =(
Já fiz a minha e aki em curita saiu 43,00 (30,00 MO + 13,00 ÓLEO)com troca de óleo... eh caro??
nao entendo nada disso só levo lá e fico vendo eles fazerem... agora to começando conhecer as coisas..
Abraçossss
Cockt@il @lternative- Novato
- Número de Mensagens : 4
eu soh conhecia duas:tos3719 escreveu:Velhos, depois que a minha saiu da revisao dos 3000km, parace que estou com outra moto
Gostei muito
Paguei 45$
Achei justo
as 2 da autonomista onde tem mais TOS?
mi_jones- Forista
- Número de Mensagens : 477
Moto : Speed 150cc
tos3719 escreveu:Velhos, depois que a minha saiu da revisao dos 3000km, parace que estou com outra moto
Gostei muito
Paguei 45$
Achei justo
TOS, passa o endereço dessa Concessionária, eu moro na Freguesia, não é londe de Osasco, quero levar lá nos meus 3 mil.
Abraços
Fernando Moreira- Forista
- Número de Mensagens : 317
Levei a Cabrita pros 3 K, levei a lista tb, irei buscar logo mais, vamos ver.
Fernando Moreira escreveu:Levei a Cabrita pros 3 K, levei a lista tb, irei buscar logo mais, vamos ver.
Levou onde fernandinho e que lista eh essa??
(Não eh de presente naum neh??)
mi_jones- Forista
mi_jones escreveu:Fernando Moreira escreveu:Levei a Cabrita pros 3 K, levei a lista tb, irei buscar logo mais, vamos ver.
Levou onde fernandinho e que lista eh essa??
(Não eh de presente naum neh??)
E ai Miojo, levei na Concessionária do Ibirapuera, onde comprei, eis a lista:
• Vareta medidora de óleo quebrada.
• Escapamento estourando ás vezes.
• Verificação do Alarme e ajuste dos fios elétricos.
• Kit de disco da embreagem
Fernando Moreira escreveu:
• Kit de disco da embreagem
COMO?????
mi_jones- Forista
Aguardo ansiosamente pela resposta em relação aos discos de embreagem!!!
E por notícias de como a moto voltou... só espero que não aconteça de mais um com a moto saindo pior que entrou!
E por notícias de como a moto voltou... só espero que não aconteça de mais um com a moto saindo pior que entrou!
marcelo_rsb- Membro Senior
- Número de Mensagens : 515
Moto : Kansas 250cc
marcelo_rsb escreveu:Aguardo ansiosamente pela resposta em relação aos discos de embreagem!!!
Então a galera já tá exigindo recall para a embreagem Marcelo???
mi_jones- Forista
Peguei da Revisão, ela continua boa, porém com o mesmo problema no disco de embreagem.
Eu como sou um novato reclamei no inicio, me disseram que esse barulhão nas retomadas e a corrente parecer pular era lubrificação, só que mesmo bem lubrificado não melhora muito, conversei com o mecânico e ele disse que nem olhou, que ninguem havia reclamado desse tipo de problema e que o problema de embreagem que surgira até agora era patinação, eu disse que não era o único e que queria a resolução, a secretária me afirmou que iria entrar em contato com o departameto técnico e me retornar ainda hoje.
Amanhã eu posto o resultado.
Eu como sou um novato reclamei no inicio, me disseram que esse barulhão nas retomadas e a corrente parecer pular era lubrificação, só que mesmo bem lubrificado não melhora muito, conversei com o mecânico e ele disse que nem olhou, que ninguem havia reclamado desse tipo de problema e que o problema de embreagem que surgira até agora era patinação, eu disse que não era o único e que queria a resolução, a secretária me afirmou que iria entrar em contato com o departameto técnico e me retornar ainda hoje.
Amanhã eu posto o resultado.
Última edição por Fernando Moreira em Ter Out 07, 2008 9:09 am, editado 1 vez(es)
É bom pra quem tiver com esse problema e quiser resultado rápido fazer coro comigo no e-mail da Dafra pq senão eles nos darão uma canseira.
Abraço
Abraço
Fernando Moreira escreveu:É bom pra quem tiver com esse problema e quiser resultado rápido fazer coro comigo no e-mail da Dafra pq senão eles nos darão uma canseira.
Abraço
Qual eh o problema afinal Fernandinho??
Porque ateh agora eu ainda naum entendi!
Qualquer coisa a gente faz um "e-mailaço" Fernando!
mi_jones- Forista
Miojo, não sei se sua moto, ao sair faz um barulho na corrente parecendo que ela vai pular, ou quando vc vai passar numa lombada mesmo reduzindo faz outro barulho parecendo que a caixa de marcha vai quebrar?
Se não faz fica tranquilo, vc tá com sorte rsrs.
Se não faz fica tranquilo, vc tá com sorte rsrs.
O Reginaldo - Supervisor da Dafra - me ligou em resposta ao e-mail do 0800 para verificação tanto dos problemas da Vareta quanto do disco de embreagem, que ele disse que o barulho não é normal, eu apenas irei marcar uma data para passar na loja e trocar os coiso rsrs.
Fui muio bem atendido por ele.
Fernando Moreira escreveu:O Reginaldo - Supervisor da Dafra - me ligou em resposta ao e-mail do 0800 para verificação tanto dos problemas da Vareta quanto do disco de embreagem, que ele disse que o barulho não é normal, eu apenas irei marcar uma data para passar na loja e trocar os coiso rsrs.
Não precisou de briga, ameaça de devolução e nem exaltação???
A Dafra ta mudaaada
Falando no problema prestarei mais atenção! Hoje quando for embora olharei isso!
mi_jones- Forista
espera chega a minha revisao de 3000... (falta 600km, mas chega nos 3.000km rapidinho.. em 2 semanas eu axo...)
ahi vou lá reclamar dos problemas.... (tem 10 agora.. antes era só 7) (titan deu um coro em mim na subida mas na descida fui mais alem , posto isso em um tópico apropriado mais breve possivel) e quem sabe nao chamo a secretaria pra dar umas voltinha depois da minha revisao
ahi vou lá reclamar dos problemas.... (tem 10 agora.. antes era só 7) (titan deu um coro em mim na subida mas na descida fui mais alem , posto isso em um tópico apropriado mais breve possivel) e quem sabe nao chamo a secretaria pra dar umas voltinha depois da minha revisao
Caramba Xello, só 10 problemas? rsrs
Fernando Moreira escreveu:Caramba Xello, só 10 problemas? rsrs
é... coisinhas bestas mas q dão um resultado melhor na moto...
agora eu estou com 2860 km.... (260 km em uma semana...) e eu tenho medo de piorarem a moto... (eu dei umas fuçada em casa e ela tá filé de andar muito tesao mesmo... fiko me sentindo quando ando com ela...),
vamos ver oq vai dar... segunda eu encosto minha motinha...
Página 3 de 6 • 1, 2, 3, 4, 5, 6
FÓRUM MOTOS DAFRA :: Speed 150 :: Speed 150 :: Revisões !
Página 3 de 6
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos