Quebra da aba do suporte do tanque
+5
Marcelo Soares Calçada
Folego
tonywalker
jeff
jasas
9 participantes
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
Quebra da aba do suporte do tanque
Bom dia a todos do forum,
Bom; é isso pessoal, como eu ia dizendo, um dos suportes (orelhinha) que segura o tanque localizado na parte inferior da carenagem e que envolve o tanque de gasolina quebrou, levei na autorizada, me disseram que não fazem isso , tudo bem.
Bom que devo fazer ?
1º levar para soldar por conta própria
2º exigir um quadro novo já que só tem 275Km rodados
ABÇS,
Bom; é isso pessoal, como eu ia dizendo, um dos suportes (orelhinha) que segura o tanque localizado na parte inferior da carenagem e que envolve o tanque de gasolina quebrou, levei na autorizada, me disseram que não fazem isso , tudo bem.
Bom que devo fazer ?
ABÇS,
Re: Quebra da aba do suporte do tanque
Bem vindo, Jasas
Poxa, gostaria que seu primeiro post fosse outro...
Exija seus direitos neste email 0800.dafra@itavema.com.br
ALÔ, SUPORTE DAFRA!!!! Como é possível um representante da empresa dizer que não irá resolver um problema desses?
Jasas, mantenha a gente informado do desenrolar dessa situação.
Um abraço, Jeff
PS: Belo FW, mas ainda sou mais um Spit MK VIII
Poxa, gostaria que seu primeiro post fosse outro...
Exija seus direitos neste email 0800.dafra@itavema.com.br
ALÔ, SUPORTE DAFRA!!!! Como é possível um representante da empresa dizer que não irá resolver um problema desses?
Jasas, mantenha a gente informado do desenrolar dessa situação.
Um abraço, Jeff
PS: Belo FW, mas ainda sou mais um Spit MK VIII
jeff- Jedi
- Número de Mensagens : 10955
Moto : Kansas 150cc
Em que condições quebrou? De qualquer forma eles tem que resolver.jasas escreveu:Bom dia a todos do forum,
Bom que devo fazer ?
ABÇS,
Também recomendo que você entre em contato com o 0800.dafra@itavema.com
Falows
tonywalker- Admin
- Número de Mensagens : 634
Jassas!!!!!
Cara, isso aconteceu com a minha tbm!!!!
Aqui na dafra de santo andré eles estão levando em uma oficina para ser efetuada a solda e tbm colocarem uma bucha ( tipo um cochim)...
Aqui na dafra de santo andré eles estão levando em uma oficina para ser efetuada a solda e tbm colocarem uma bucha ( tipo um cochim)...
Folego- Forista
- Número de Mensagens : 143
Pelo menos estão fazendo aquilo que se espera, assumindo a responsabilidade e resolvendo o problema.
Vamos ver em quanto tempo a Dafra resolve o problema na linha de produção, porque algo assim não tem outra explicação: é falha no projeto ou na produção.
Vamos ver em quanto tempo a Dafra resolve o problema na linha de produção, porque algo assim não tem outra explicação: é falha no projeto ou na produção.
jeff- Jedi
Aqui em Niteroi nada, so trocaram a lente do painel que estava rachada, falta trocar a boia do tanque que veio pifado, não tem no estoque, estou aguardando a chegada!
Da ABA do tanque não falaram mais nada; cara aqui na DAFRA DO FONSECA em NITEROI, o mecanico é muito interessado em resolver os problemas dos clientes mais o gerente de estoque (responsavel pela loja)parece que não tem interesse em resolver, até o meu capacete sumiu!, ai tive que dar um esporo ! muita falta de responsabilidade , mais ai ele teve que dar outro da marca LIBERTV, e o meu era EBF.
to meio bolado com a Dafra
Da ABA do tanque não falaram mais nada; cara aqui na DAFRA DO FONSECA em NITEROI, o mecanico é muito interessado em resolver os problemas dos clientes mais o gerente de estoque (responsavel pela loja)parece que não tem interesse em resolver, até o meu capacete sumiu!, ai tive que dar um esporo ! muita falta de responsabilidade , mais ai ele teve que dar outro da marca LIBERTV, e o meu era EBF.
O Rio tem apresentado um volume maior de reclamações, algo que não tenho visto muito em outros estados.
Será que as várias centenas de participantes registrados estão plenamente satisfeitos? Ninguém mais está encontrando algum tipo de problema?
Se for assim, as motos até que estão correspondendo à expectativa e só temos uma "meia dúzia" de concessionárias problemáticas e uns poucos casos "empepinados" como o seu acontecendo por esse Brasilzão afora.
Será?
Será que as várias centenas de participantes registrados estão plenamente satisfeitos? Ninguém mais está encontrando algum tipo de problema?
Se for assim, as motos até que estão correspondendo à expectativa e só temos uma "meia dúzia" de concessionárias problemáticas e uns poucos casos "empepinados" como o seu acontecendo por esse Brasilzão afora.
Será?
jeff- Jedi
jasas escreveu:Aqui em Niteroi nada, so trocaram a lente do painel que estava rachada, falta trocar a boia do tanque que veio pifado, não tem no estoque, estou aguardando a chegada!
Jassa meu amigo, ligue para o 0800 que consta aqui no forum!!! mude de agência, vá no procon ou no juiz de pequenas causas!!! isso num instante resolve!!! outra coisa, cade o Suporte Dafra daqui do forum??? os caras pediram arrego e sairam fora???
Estão de mudança...
jeff- Jedi
Pela mãe do guarda!!!!! Onde cê achou esse cara??????
Nem lembro mais o nome....
Nem lembro mais o nome....
jeff- Jedi
KKKKKKKK SABIA QUE VOCE IRIA COMENTAR, COLOQUEI EM SUA HOMENAGEM KKKKKKK Robo Gigante!! Lembra? Soco Megaton!!!
Puxa, quanta homenagem...
Já estou me sentindo praticamente um aposentado... kkkkk
Já estou me sentindo praticamente um aposentado... kkkkk
jeff- Jedi
Marcelo Soares Calçada escreveu:jasas escreveu:Aqui em Niteroi nada, so trocaram a lente do painel que estava rachada, falta trocar a boia do tanque que veio pifado, não tem no estoque, estou aguardando a chegada!
Jassa meu amigo, ligue para o 0800 que consta aqui no forum!!! mude de agência, vá no procon ou no juiz de pequenas causas!!! isso num instante resolve!!! outra coisa, cade o Suporte Dafra daqui do forum??? os caras pediram arrego e sairam fora???
É nem sabia que tinham pessoas da dafra no forum
Tem sim, veja la lista dos membros e mande uma mensagem privativa para eles e depois nos conte o que eles te respoderem. Tá uma briga grande entre avatares hein????
Está tendo concorrência de avatares aquí Marcelo? Grande abraço meu amigo.Marcelo Soares Calçada escreveu:Tem sim, veja la lista dos membros e mande uma mensagem privativa para eles e depois nos conte o que eles te respoderem. Tá uma briga grande entre avatares hein????
LION- Membro Senior
- Número de Mensagens : 603
Moto : Outra marca ou ainda não tenho
Tô percebendo isso mesmo.Marcelo Soares Calçada escreveu:Pior que sim kkkkk
LION- Membro Senior
É National Kid,Ultramen,Spectromen,Super-men,sei lá mas quem,rsrsrsrsrsrsrsrsrsrs.LION escreveu:Tô percebendo isso mesmo.Marcelo Soares Calçada escreveu:Pior que sim kkkkk
LION- Membro Senior
Veja esse aqui então Lion!!!
https://www.youtube.com/watch?v=Du5pffGzZz8&NR=1
https://www.youtube.com/watch?v=Du5pffGzZz8&NR=1
[quote="Marcelo Soares Calçada"]Veja esse aqui então Lion!!!
Sei não Marcelo,mas acho que vcs estão vendo muito Capitão América.É isso ? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Sei não Marcelo,mas acho que vcs estão vendo muito Capitão América.É isso ? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
LION- Membro Senior
Rapaz! seção nostalgia mesmo.. mas acho bom parar por aqui!!! se nao vamos levar esporros dos moderadores!!1 rs... voltemos as motos...
suporte do tanque quebrado !!
Olá pessoal, esses dias quando ela foi para mais uma das manutenções eu reparei que tinha uma presília de nylon segurando um lado do meu tanque de combustível. Olhando bem vi que o mesmo estava quebrado. Comuniquei ao pessoal da loja e eles apenas disseram que não daria nada de errado e se eu quisesse era para eu pedir para alguém soldar um pedaço ali . KK
Que coisa né!! Além de ela vir com os fusíveis estourados e muito mais..
Abraço!
Que coisa né!! Além de ela vir com os fusíveis estourados e muito mais..
Abraço!
bruninhobuleno01- Novato
- Número de Mensagens : 3
E ai Bruninho belê?????? Pô cara nao deixa queto essa aba do tanque quebrada nao,a responsabilidade e deles sim,e a mais pura obrigaçao que eles façam esse reparo para vc assim como fizeram na minha, isso entra na garantia porque e defeito de fabricaçao,nao deixa barato nao,e de direito seu que essa peça seja consertada!!!!!!!!!!!!!!
Abs.
Abs.
Folego- Forista
- Número de Mensagens : 143
Página 1 de 2 • 1, 2