UFAH!! QUE SUSTO
+23
Donato_D
felipe_neo
Everton-2
Ingvar
marisco
JMarcos
Dom Luiz
Familia
Ailton e Karina
Adam
tito
wagner mota
sergio moc
Péricles
wandao.a
romeiro
will_santana
Cassius
jeff
L340
Cássio Fernandes
Dan Floripa
lucasmeca3
27 participantes
Página 26 de 40
Página 26 de 40 • 1 ... 14 ... 25, 26, 27 ... 33 ... 40
Re: UFAH!! QUE SUSTO
Alem de está com o carro batido, vai prestar conta com o delegado, não resolveu nada e só piorou!
Ailton e Karina- Membro Senior
- Número de Mensagens : 526
Moto : Outra marca ou ainda não tenho
Deixar o sangue ferver dá um prejuízo....
Mas pode apostar que também tem álcool ou algo mais nessa parada aí.
Um abraço,
jeff
Mas pode apostar que também tem álcool ou algo mais nessa parada aí.
Um abraço,
jeff
jeff- Jedi
- Número de Mensagens : 10955
Moto : Kansas 150cc
Vovô sempre falou que de cabeça quente não se resolve nada, geralmente só piora!
Dan Floripa- Guru
- Número de Mensagens : 4118
Moto : Speed 150cc
Pois é, um amigo morreu por causa de briga de trânsito.
O cara foi brigar com um caminhoneiro e o cara derrubou ele do caminhão.
No trânsito é melhor xingar muito no Twitter que sair na porrada.
O cara foi brigar com um caminhoneiro e o cara derrubou ele do caminhão.
No trânsito é melhor xingar muito no Twitter que sair na porrada.
pois é gente
lançei a primeira parte da reportagem e no finalzinho da tarde que vi o complemento.
convenhamos....ambos estão errados...
briga de trânsito só dá lambança!
imaginem se o motoca leva um cano?...ou vice-versa
é perder a vida por bobeira!
isso me fez lembrar uma reportagem onde o motorista xingou o motoqueiro
quando pararam no farol o motoqueiro sacou uma arma e acabou com a vida do outro em fração de segundos
fica o alerta.....calma..sombra e água fresca...sempre!
abs
wagner
lançei a primeira parte da reportagem e no finalzinho da tarde que vi o complemento.
convenhamos....ambos estão errados...
briga de trânsito só dá lambança!
imaginem se o motoca leva um cano?...ou vice-versa
é perder a vida por bobeira!
isso me fez lembrar uma reportagem onde o motorista xingou o motoqueiro
quando pararam no farol o motoqueiro sacou uma arma e acabou com a vida do outro em fração de segundos
fica o alerta.....calma..sombra e água fresca...sempre!
abs
wagner
wagner mota- Guru
- Número de Mensagens : 2072
Moto : Apache 150cc
Por isso vou morar em uma cidade pequena, mais tranquila e sem trânsito.
Abraço!
Dan.
Abraço!
Dan.
Dan Floripa- Guru
Opa,
Daquelas onde as autoridades máximas da cidade são: o Delegado, o Padre e o Professor....
Sem esquecer da pracinha central rodeada pela Igreja, Mercadinho "Tem de Tudo", Padaria, Delegacia, Boteco e onde o veículo necessário para percorrer a cidade inteira é um belo par de chinelos mesmo.
Um dia vou pra lá também!!! (Espero que não demore!!!)
Abraço,
Daquelas onde as autoridades máximas da cidade são: o Delegado, o Padre e o Professor....
Sem esquecer da pracinha central rodeada pela Igreja, Mercadinho "Tem de Tudo", Padaria, Delegacia, Boteco e onde o veículo necessário para percorrer a cidade inteira é um belo par de chinelos mesmo.
Um dia vou pra lá também!!! (Espero que não demore!!!)
Abraço,
Convidad- Convidado
sim sim sim simmm
e nesse lugar a maior preocupação é viver...e sentir prazer nas coisas mais simples que a vida pode oferecer
caminhar até a beira do riacho no final da tarde...dar uns mergulhos, deitar na grama e ficar observando o céu azul e a natureza
a mulher pra dar uns beijos e uns amassos...
putz que viagem!!
e nesse lugar a maior preocupação é viver...e sentir prazer nas coisas mais simples que a vida pode oferecer
caminhar até a beira do riacho no final da tarde...dar uns mergulhos, deitar na grama e ficar observando o céu azul e a natureza
a mulher pra dar uns beijos e uns amassos...
putz que viagem!!
wagner mota- Guru
Se tiver banca de pastel que tenha coca-cola bem geladinha, eu vou e fico por lá...
E já que gosto de viajar, todo final de semana pegar a estrada e encontrar os bons e velhos amigos.
Abraços
E já que gosto de viajar, todo final de semana pegar a estrada e encontrar os bons e velhos amigos.
Abraços
Hoje vi uma cena incrível...
Corredor da Av. Brasil, lado esquerdo, o último corredor antes da faixa seletiva, exclusiva para ônibus, taxis assassinos cadastrados e vans piratas que a cada radar saem da faixa e batem em qualquer carro, moto, caminhão ou velhinha que estava passando que estiver ao lado... bom... quase tudo parado, havia uma fila de umas 20 motos, e o ônibus que estava parado dois carros a minha frente resolve entrar na faixa seletiva... quando ele curvou, a traseira dele, que gira fora do eixo da roda, espremeu o motociclista que estava parado no corredor contra outro carro... nunca tinha visto isso... lamentável, ainda bem que não morreu, foi mais o susto e um retrovisor e um baú quebrado... já o carro ficou todo arranhado...
e o motorista do Ônibus pegou a seletiva e foi embora... unica faixa que tava andando...
Corredor da Av. Brasil, lado esquerdo, o último corredor antes da faixa seletiva, exclusiva para ônibus, taxis assassinos cadastrados e vans piratas que a cada radar saem da faixa e batem em qualquer carro, moto, caminhão ou velhinha que estava passando que estiver ao lado... bom... quase tudo parado, havia uma fila de umas 20 motos, e o ônibus que estava parado dois carros a minha frente resolve entrar na faixa seletiva... quando ele curvou, a traseira dele, que gira fora do eixo da roda, espremeu o motociclista que estava parado no corredor contra outro carro... nunca tinha visto isso... lamentável, ainda bem que não morreu, foi mais o susto e um retrovisor e um baú quebrado... já o carro ficou todo arranhado...
e o motorista do Ônibus pegou a seletiva e foi embora... unica faixa que tava andando...
Cassius- Guru
- Número de Mensagens : 1810
Eu nunca paro do lado de onibus e caminhão, se der para passar eu passo e fico a frente se eu achar que não da fico atraz mesmo, ficar parado do lado é froids...
lucasmeca3- Forista
- Número de Mensagens : 315
Moto : Outra marca ou ainda não tenho
Concordo plenamentelucasmeca3 escreveu:Eu nunca paro do lado de onibus e caminhão, se der para passar eu passo e fico a frente se eu achar que não da fico atraz mesmo, ficar parado do lado é froids...
Cassio Fernandes escreveu:Concordo plenamentelucasmeca3 escreveu:Eu nunca paro do lado de onibus e caminhão, se der para passar eu passo e fico a frente se eu achar que não da fico atraz mesmo, ficar parado do lado é froids...
concordo plenamente II
wagner mota- Guru
Concordo plenamente III
porém, o cara nem teve tanta culpa, as motos estavam andando, e o cara da frente parou, ele foi obrigado a parar, mas foi muito de repente, não deu muito tempo para pensar, o ônibus tava parado e o corredor andando, parou, ele parou infelizmente na lateral do ônibus, um foi espremido e outro jogado no chão, mas era impossível o motorista não estar vendo e ouvindo as 20 motos buzinando ao lado o ônibus...
porém, o cara nem teve tanta culpa, as motos estavam andando, e o cara da frente parou, ele foi obrigado a parar, mas foi muito de repente, não deu muito tempo para pensar, o ônibus tava parado e o corredor andando, parou, ele parou infelizmente na lateral do ônibus, um foi espremido e outro jogado no chão, mas era impossível o motorista não estar vendo e ouvindo as 20 motos buzinando ao lado o ônibus...
Cassius- Guru
ae galera do ABC...pertinho de vocês hein!!
http://g1.globo.com/sao-paulo/noticia/2011/06/onibus-cai-de-viaduto-em-cima-de-linha-de-trem-em-sp.html
http://g1.globo.com/sao-paulo/noticia/2011/06/onibus-cai-de-viaduto-em-cima-de-linha-de-trem-em-sp.html
wagner mota- Guru
Acabei de ver isso na tv, coitada da motorista.
Dan Floripa- Guru
foi a 6 km de casa. foi muita sorte o maquinista ter conseguido parar, naquele trecho eles pegam boa velocidade até chegar a São Caetano.
Fico imaginando o que pode ter causado o acidente.... se o ônibus foi fechado, fico até com medo de pensar que veículo pode ter feito isso...
um abraço,
jeff
PS: lendo a reportagem, fico sabendo que um troleibus teria derrubado o ônibus do viaduto....
tão zoando com o repórter da globo, que não verifica a notícia. o troleibus que passa mais próximo do local do acidente está a 5 km dali.
não há linha de troleibus no local... e nem sequer há o suposto veículo parado sobre o viaduto... será que eles não se dão ao trabalho de conferir as fotos da própria reportagem??
fazer piada com uma coisa dessas é triste... mas mostra como os repórteres da globo são falhos.
Fico imaginando o que pode ter causado o acidente.... se o ônibus foi fechado, fico até com medo de pensar que veículo pode ter feito isso...
um abraço,
jeff
PS: lendo a reportagem, fico sabendo que um troleibus teria derrubado o ônibus do viaduto....
tão zoando com o repórter da globo, que não verifica a notícia. o troleibus que passa mais próximo do local do acidente está a 5 km dali.
não há linha de troleibus no local... e nem sequer há o suposto veículo parado sobre o viaduto... será que eles não se dão ao trabalho de conferir as fotos da própria reportagem??
fazer piada com uma coisa dessas é triste... mas mostra como os repórteres da globo são falhos.
jeff- Jedi
hoje foi dia.
logo pela manhã, eu no corredor precisei desviar de um pedaço de pneu que estava no caminho, a única escapatória era ir para tras de um caminhão.
Santo freio!
Isso pq já está meia boca, esse fim de semana vou colocar a pastilha nova.
e
Agora a noite, quando voltava para casa levei uma fechada de um celta preto que se eu não tivesse reduzido só por suspeitar que levaria a fechada, teria me derrubado.
Mas não foi nem esse o susto, pq eu já me acostumei com ultrapassagens insanas pela direita, tanto que já tinha reduzido antes de ele fazer a "erva" toda.
O bizarro foi o cara ter saído da pista da direita, cruzado na minha frente e ter se enfiado entre dois carros que estavam na pista do meio e da esquerda.
Foi a primeira vez que vi um celta no corredor.
Dalí a pouco aparece de uma via lateral a polícia rodoviária fazendo até caminhão sair da frente.
Nunca tinha visto os caras abrirem o trânsito daquele jeito e andarem tão rápido.
Depois que entrei em Guarulhos paro num farol e vejo um resgate no sentido contrário, possivelmente indo para a Dutra.
Não sei pq, mas acho que tudo isso está ligado.
logo pela manhã, eu no corredor precisei desviar de um pedaço de pneu que estava no caminho, a única escapatória era ir para tras de um caminhão.
Santo freio!
Isso pq já está meia boca, esse fim de semana vou colocar a pastilha nova.
e
Agora a noite, quando voltava para casa levei uma fechada de um celta preto que se eu não tivesse reduzido só por suspeitar que levaria a fechada, teria me derrubado.
Mas não foi nem esse o susto, pq eu já me acostumei com ultrapassagens insanas pela direita, tanto que já tinha reduzido antes de ele fazer a "erva" toda.
O bizarro foi o cara ter saído da pista da direita, cruzado na minha frente e ter se enfiado entre dois carros que estavam na pista do meio e da esquerda.
Foi a primeira vez que vi um celta no corredor.
Dalí a pouco aparece de uma via lateral a polícia rodoviária fazendo até caminhão sair da frente.
Nunca tinha visto os caras abrirem o trânsito daquele jeito e andarem tão rápido.
Depois que entrei em Guarulhos paro num farol e vejo um resgate no sentido contrário, possivelmente indo para a Dutra.
Não sei pq, mas acho que tudo isso está ligado.
Não encontrei notícia associando os fatos, mas pode ter certeza de que tudo no Universo está conectado.
Menos a minha internet quando eu mais preciso.
Um abraço,
Jeff
Menos a minha internet quando eu mais preciso.
Um abraço,
Jeff
jeff- Jedi
eita brother
haja adrenalina!!
abs
haja adrenalina!!
abs
wagner mota- Guru
http://oglobo.globo.com/cidades/sp/mat/2011/06/16/motociclista-morto-em-briga-de-transito-na-marginal-pinheiros-em-sp-924694312.asp
Cassius- Guru
Cassius, o padawan! escreveu:http://oglobo.globo.com/cidades/sp/mat/2011/06/16/motociclista-morto-em-briga-de-transito-na-marginal-pinheiros-em-sp-924694312.asp
briga de trânsito só dá nisso!
wagner mota- Guru
caraca
vi isso no forum das apaches!
isso é que é nascer de novo!!
https://www.youtube.com/watch?v=VrlstDJjC2Y
abs
wagner
abs
wagner
wagner mota- Guru
Traduzindo:wagner mota escreveu:caraca
abs
wagner
-Você quebrou minha kansas, minha kansas, e agora, estou falido...!
Cara, pode parecer sacanagem, mas eu deixei a moto para a revisão dos 3000 sabado na autorizada.
O cara me falou o preço, 130,00 dilmas, eu nem me assustei na hora, pois devido aos preços abusivos das autorizadas, pareceu normal, e eu não tinha idéia de preço mesmo...
Deixei a moto lá e fui almoçar com uma tia que tem um carro, um Clio... e conversa vai, conversa vem ela comentou que ela iria levar o carro dela para a revisão dos 10.000 km na autorizada da Renout, e sabe quanto custa a revisão de um CARRO ??? 150,00 dilmas... e a da moto 130,00... será que a revisão e tão absurdamente trabalhosa para ser quase o mesmo preço da revisão de um carro???
E outra, como tirar folga da coroa? tá batendo aquela porcaria, faz uns estalos incríveis, e o cara da cc me disse que aquilo não tira folga, só quando tiver na hora de trocar os coxins e tal, alguém sabe dizer se é verdade ou se tem como tirar a folga ???
O cara me falou o preço, 130,00 dilmas, eu nem me assustei na hora, pois devido aos preços abusivos das autorizadas, pareceu normal, e eu não tinha idéia de preço mesmo...
Deixei a moto lá e fui almoçar com uma tia que tem um carro, um Clio... e conversa vai, conversa vem ela comentou que ela iria levar o carro dela para a revisão dos 10.000 km na autorizada da Renout, e sabe quanto custa a revisão de um CARRO ??? 150,00 dilmas... e a da moto 130,00... será que a revisão e tão absurdamente trabalhosa para ser quase o mesmo preço da revisão de um carro???
E outra, como tirar folga da coroa? tá batendo aquela porcaria, faz uns estalos incríveis, e o cara da cc me disse que aquilo não tira folga, só quando tiver na hora de trocar os coxins e tal, alguém sabe dizer se é verdade ou se tem como tirar a folga ???
Cassius- Guru
Página 26 de 40 • 1 ... 14 ... 25, 26, 27 ... 33 ... 40
Página 26 de 40
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos