UFAH!! QUE SUSTO
+23
Donato_D
felipe_neo
Everton-2
Ingvar
marisco
JMarcos
Dom Luiz
Familia
Ailton e Karina
Adam
tito
wagner mota
sergio moc
Péricles
wandao.a
romeiro
will_santana
Cassius
jeff
L340
Cássio Fernandes
Dan Floripa
lucasmeca3
27 participantes
Página 30 de 40
Página 30 de 40 • 1 ... 16 ... 29, 30, 31 ... 35 ... 40
Re: UFAH!! QUE SUSTO
Aproveitando a dupla retrovisão do nosso amigo Jedi, não lembro de ter postado isso por aqui, mas eu uso esses de colar.
Custou 12 reais ou algo assim, não me lembro.
O Resultado é esse aí ó:
Custou 12 reais ou algo assim, não me lembro.
O Resultado é esse aí ó:
Ajuda muito, só fico na dúvida se não seria melhor colá-los na borda externa dos espelhos. Não gosto da confusão de imagens que eles proporcionam nessa solução.
Amanhã no encontro peço para alguém postar uma foto da soluçãoesquisita alternativa que adotei.
Um abraço,
Jeff
Amanhã no encontro peço para alguém postar uma foto da solução
Um abraço,
Jeff
jeff- Jedi
- Número de Mensagens : 10955
Moto : Kansas 150cc
Opa,
Tinha algo parecido em meu caminhão!!!
No início eu estranhei bastante mas com o tempo acabei me acostumando e esse retrovisor auxiliar não causava mais desconforto algum.
Abraço,
Tinha algo parecido em meu caminhão!!!
No início eu estranhei bastante mas com o tempo acabei me acostumando e esse retrovisor auxiliar não causava mais desconforto algum.
Abraço,
Convidad- Convidado
Maneiro L340! É Exatamente isso que eu pensava em fazer, nunca deu problema não?
Mas eu imaginava na extremidade superior.
Bacana!
Aguardo fotos do espelho do Jeff!
Grande Abraço!
Grande Abraço!
Cassius!
Cassius!
(Já treinando a retrovisão)
Mas eu imaginava na extremidade superior.
Bacana!
Aguardo fotos do espelho do Jeff!
Grande Abraço!
Grande Abraço!
Cassius!
Cassius!
(Já treinando a retrovisão)
Cassius- Guru
- Número de Mensagens : 1810
Sobre a mensagem do Cassio, só tenho que lamentar pelo ocorrido e parabenizá-lo pela atitude.
Ficar ligeiro com retrovisor já me salvou de alguns atropelamentos (isso mesmo, no plural).
Respondendo ao lance do espelhinho auxiliar, acho que seria mais útil na borta externa, porém, é a parte do retrovisor que mais uso e no local que coloquei, é uma área que normalmente pegava uma parte do ombro, então eu perco pouco.
A solução do Jeff é melhor pq não se perde nada.
Ficar ligeiro com retrovisor já me salvou de alguns atropelamentos (isso mesmo, no plural).
Respondendo ao lance do espelhinho auxiliar, acho que seria mais útil na borta externa, porém, é a parte do retrovisor que mais uso e no local que coloquei, é uma área que normalmente pegava uma parte do ombro, então eu perco pouco.
A solução do Jeff é melhor pq não se perde nada.
E tem a vantagem de permitir a regulagem individual.
Um abraço,
Um abraço,
Jeff
Jeff
Um abraço,
Um abraço,
Jeff
Jeff
jeff- Jedi
Opa,
Tô até agora tentando entender o porquê da duplicidade...
Abraço,oçarbA
Abraço,oçarbA
Convidad- Convidado
sem muito tempo pra postar agora, mas isso vai render um belo post depois
tem 2 semanas, na dutra, um velho semi-cego, aparentemente bebado, com um vectra antigo sem licenciamento desde 1997 (entao nao deveria estar na rua), sem seguro resolveu entrar na traseira de banguela que estava parada num engarrafamento na via pois estavam retirando uns cones. quando vi o bolo de carros, reduzi, liguei o alerta e fui parando. parei e alguns segundos depois, soh m senti sendo jogado no chao
como disse o proprio funcionario da via que me socorreu, sobrevivi sem nenhum arranhao, nao sei como (as luvas ajudaram, denovo)
foi 1 semana de dor nas costas, mas mais nada. verdadeiro milagre. o FDP ainda disse que não sabia quem estava errado com todo aquele escuro e que não teria me visto por causa do insulfilm do carro
novamente fui deslizando de bunda e o estrago nao foi maior por conta dos comandos avançados e dos alforges e suportes q preotegeram um pouco a lateral esquerda da moto.
os FDP da PRF que deveriam ter ido ao local fazer o BO, não foram alegando que não tinham viaturas, enviaram o reboque da dutra
no processo de ir do local do acidente até o posto da PRF o fdp fugiu me deixando com o preju e a moto toda torta
isso pq tinham 4 viaturas estacionadas no posto enquanto cinco policiais viam filmes e riam
depois posto fotos mas o importante é que estou bem. e agora, não me importa como, mas vou fazer da vida desse infeliz um inferno
se perder até a alma ou for pra cadeia, vou ficar mais feliz
não pelo acidente, pq isso acontece, mas por ter fugido
jeff, infelizmente, dentre outros prejuizos de banguela, o seu banco traseiro (que já estava nela para o projeto dos bancos), foi arrancado e sumiu depois do acidente. fique tranquilo que vou lhe dar o meu banco que está guardado em casa, mas o de bebél se perdeu MESMO.
é isso. depois faço um post mais detalhados e com fotos.
agora vou ver com o povo carioca onde e como fazer pra arrumar a moto e correr atrás na justiça (já sei que vem novela de anos de processo) mas se o infeliz do velho infartar quando receber a intimação, nada menos que a justiça terá sido feita
[]s
tem 2 semanas, na dutra, um velho semi-cego, aparentemente bebado, com um vectra antigo sem licenciamento desde 1997 (entao nao deveria estar na rua), sem seguro resolveu entrar na traseira de banguela que estava parada num engarrafamento na via pois estavam retirando uns cones. quando vi o bolo de carros, reduzi, liguei o alerta e fui parando. parei e alguns segundos depois, soh m senti sendo jogado no chao
como disse o proprio funcionario da via que me socorreu, sobrevivi sem nenhum arranhao, nao sei como (as luvas ajudaram, denovo)
foi 1 semana de dor nas costas, mas mais nada. verdadeiro milagre. o FDP ainda disse que não sabia quem estava errado com todo aquele escuro e que não teria me visto por causa do insulfilm do carro
novamente fui deslizando de bunda e o estrago nao foi maior por conta dos comandos avançados e dos alforges e suportes q preotegeram um pouco a lateral esquerda da moto.
os FDP da PRF que deveriam ter ido ao local fazer o BO, não foram alegando que não tinham viaturas, enviaram o reboque da dutra
no processo de ir do local do acidente até o posto da PRF o fdp fugiu me deixando com o preju e a moto toda torta
isso pq tinham 4 viaturas estacionadas no posto enquanto cinco policiais viam filmes e riam
depois posto fotos mas o importante é que estou bem. e agora, não me importa como, mas vou fazer da vida desse infeliz um inferno
se perder até a alma ou for pra cadeia, vou ficar mais feliz
não pelo acidente, pq isso acontece, mas por ter fugido
jeff, infelizmente, dentre outros prejuizos de banguela, o seu banco traseiro (que já estava nela para o projeto dos bancos), foi arrancado e sumiu depois do acidente. fique tranquilo que vou lhe dar o meu banco que está guardado em casa, mas o de bebél se perdeu MESMO.
é isso. depois faço um post mais detalhados e com fotos.
agora vou ver com o povo carioca onde e como fazer pra arrumar a moto e correr atrás na justiça (já sei que vem novela de anos de processo) mas se o infeliz do velho infartar quando receber a intimação, nada menos que a justiça terá sido feita
[]s
will_santana- Guru
- Número de Mensagens : 2060
Caraca Will....
graças a Deus vc está vivo e saiu ileso do acidente
...uma porrrada dessa maneira, sem esperar, são as mais perigosas!
quando o malucão bateu na minha apache e falou que ia pagar, viu o
orçameto e se assustou!...pelo menos pagou quase 80% do conserto!
quanto a vc...corre atrás do fdp mesmo...acho dificil ele ter grana pra te pagar
mais não podemos deixar passar em branco essas "tretas".
boa sorte brother!
abs
Wagner
graças a Deus vc está vivo e saiu ileso do acidente
...uma porrrada dessa maneira, sem esperar, são as mais perigosas!
quando o malucão bateu na minha apache e falou que ia pagar, viu o
orçameto e se assustou!...pelo menos pagou quase 80% do conserto!
quanto a vc...corre atrás do fdp mesmo...acho dificil ele ter grana pra te pagar
mais não podemos deixar passar em branco essas "tretas".
boa sorte brother!
abs
Wagner
wagner mota- Guru
- Número de Mensagens : 2072
Moto : Apache 150cc
Will, não esquenta, cara
Eu não ia usar aquele banco pra nada mesmo. O importante é que você está aí inteirão para contar a história pra gente, o resto não é nada.
Fico muito triste pela Banguela, que não merecia isso. Agora a conversa que o cara passou é papo de bêbado ou de deficiente mental alcoolizado. Essa mania do brasileiro de posar de ingênuo quando convém é infantil e irritante. Está mais do que na hora de o pessoal ter consciência de que, fez burrada, arque com as consequências.
Ô, raiva!
Um abraço, Will, e boa recuperação! Esteja em Trindade em outubro!
Um abraço,
Jeff
Eu não ia usar aquele banco pra nada mesmo. O importante é que você está aí inteirão para contar a história pra gente, o resto não é nada.
Fico muito triste pela Banguela, que não merecia isso. Agora a conversa que o cara passou é papo de bêbado ou de deficiente mental alcoolizado. Essa mania do brasileiro de posar de ingênuo quando convém é infantil e irritante. Está mais do que na hora de o pessoal ter consciência de que, fez burrada, arque com as consequências.
Ô, raiva!
Um abraço, Will, e boa recuperação! Esteja em Trindade em outubro!
Um abraço,
Jeff
jeff- Jedi
A história de não viu por causa do insulfilme pode ser verdade sim, mas ai já é outro motivo de ser preso, carro apreendido e tal, pq insulfilme tem limite justamente pela nitidez e visibilidade.....
Will, vc tem a placa do FDP?
Fez o B.O. lá na PRF quando os FDPF terminaram de ver o filme ?
Will, vc tem a placa do FDP?
Fez o B.O. lá na PRF quando os FDPF terminaram de ver o filme ?
Cassius- Guru
Hoje eu e a Carol, voltavamos do trabalho e quando a avenida que era pista unica se transformava em pista dupla, quando eu estava passando, um cara em um gol daqueles quadrados, veio e entrou de uma vez e eu bati na lateral do carro do mardito, a Carol ficou em pedaços, eu me ralei, fraturei uma das mãos, joelho, mas, estou relativamente bem, o pior é que o cidadão, visivelmente embriagado, veio contar historia pra gente trocar telefones e ele pagar meu prejuizo, eu disse que tinha chamado a policia e que iriamos resolver tudo legalmente, o cidadão, fez uma ligação, logo apareceram cerca de 30 motoqueiros, uns 5 ou 6 carros, me ameaçaram, um dos amigos do cidadão me agrediu (enquanto 2 me seguravam), e foram todos embora, sorte que eu consegui anotar a placa do fulano de tal, agora, estou em casa, relativamente bem. Já registrei o BO (só depois disso me socorreram, dessa vez o SAMU demorou um bocado), eu, ainda estava bem e consegui relatar tudo ao policial que atendeu a ocorrência, graças a Deus, ainda estou aqui pra contar a história.
De prejuizo material foram, farol, piscas (todos os 4), paralama dianteiro, roda dianteira quebrada, mesa superior quebrada, mesa inferior não quebou, mas, acho que não tem jeito de voltar, tanque amassado, guidão sem condições também, manetes, retrovisores, velocimetro (pelo que vi não foi só o copo), meus farois auxiliares rabeta, adornos cromados da lateral do tanque, adorno que fica a chave de ignição, banco traseiro quebrado, paralama traseiro (a parte de cima), e, uma jaqueta sem condições de usar de novo, luvas de couro que salvaram parte da minha mão, e um capacete peels que eu havia comprado ontem mesmo, esse foi o herói mesmo, pois ele se partiu em dois protegendo minha cabeça pensante que se lembra sempre de fechar a jugular. Bem, esse foi só mais um dia de trabalho (odeio trabalhar em escala )
Abraços
De prejuizo material foram, farol, piscas (todos os 4), paralama dianteiro, roda dianteira quebrada, mesa superior quebrada, mesa inferior não quebou, mas, acho que não tem jeito de voltar, tanque amassado, guidão sem condições também, manetes, retrovisores, velocimetro (pelo que vi não foi só o copo), meus farois auxiliares rabeta, adornos cromados da lateral do tanque, adorno que fica a chave de ignição, banco traseiro quebrado, paralama traseiro (a parte de cima), e, uma jaqueta sem condições de usar de novo, luvas de couro que salvaram parte da minha mão, e um capacete peels que eu havia comprado ontem mesmo, esse foi o herói mesmo, pois ele se partiu em dois protegendo minha cabeça pensante que se lembra sempre de fechar a jugular. Bem, esse foi só mais um dia de trabalho (odeio trabalhar em escala )
Abraços
Estou aqui com raiva!, é verdade raiva de saber que cada vez mais, proliferam pessoas que não presam seus semelhantes, usam seus carros como armas e ainda não se contentam em fazer caca no transito, tem que usar de arteficios para intimidar suas vitimas, ainda a pouco a record mostrava um camaro que invadiu uma praça hoje de manhã e o cara estava de cuecas e embriagado, encontraram uma garrafa de wiske no carro, desculpem o desabafo, Cássio sinto pela carol, más se Deus quiser você ainda consegue que este FDP lhe pague pelos estragos, alegra-me saber que por usar equipamentos de proteção,você esta bem apesar da fratura( rogo pela sua recuperação), melhoras, um abraço.
JOsé Luiz.
JOsé Luiz.
nego- Admin
- Número de Mensagens : 978
Moto : Super100
Caraca cada uma que temos que ler aqui no país Repúblicas das Bananas que não é fácil.
Eu hoje estou com o pé dolorido...fui em um passeio rápido com um amigo e na volta em uma avenida aqui de Sumaré (interior-SP), o farol fechado eu na faixa da direita...o farol abriu no meu lado esquerdo um velho maldito em um uno velho resolve que quer mudar de faixa, dei a primeira buzinada, a segunda, a terceira bem longa até que estiquei o pé esquerdo e o parachoque da frente dele bateu no meu pé, foi aí que ele se tocou e voltou para faixa da esquerda, nem um prejuízo na magrela e só um pouco de dor no pé (ainda bem que a bota é para andar de moto mesmo e o pé fica bem "travado").
Nunca pensei que poderia xingar tanto alguém como fiz hoje...o mais F$#@DA é que o velho nem olha para o lado, fica olhando para frente com aquela cara de babaca.
Ainda com o relato do Cássio sobre a polícia não poder comparecer ao local, esta porcaria de país está realmente largada, terra de ninguém.
Abraços,
Igor
Eu hoje estou com o pé dolorido...fui em um passeio rápido com um amigo e na volta em uma avenida aqui de Sumaré (interior-SP), o farol fechado eu na faixa da direita...o farol abriu no meu lado esquerdo um velho maldito em um uno velho resolve que quer mudar de faixa, dei a primeira buzinada, a segunda, a terceira bem longa até que estiquei o pé esquerdo e o parachoque da frente dele bateu no meu pé, foi aí que ele se tocou e voltou para faixa da esquerda, nem um prejuízo na magrela e só um pouco de dor no pé (ainda bem que a bota é para andar de moto mesmo e o pé fica bem "travado").
Nunca pensei que poderia xingar tanto alguém como fiz hoje...o mais F$#@DA é que o velho nem olha para o lado, fica olhando para frente com aquela cara de babaca.
Ainda com o relato do Cássio sobre a polícia não poder comparecer ao local, esta porcaria de país está realmente largada, terra de ninguém.
Abraços,
Igor
Que horrível o acontecido contigo Cássio! Menos pior que tu não se feriu com muita gravidade.
Lendo que ocorreu contigo, e vendo coisas do tipo que acontecem Brasil a fora, a impunidade está grande de mais, e nessas horas dá vontade de virar criminoso, mandando u sujeito desse no melhor dos casos para uma UTI. É revoltante isso que acontece aqui.
MELHORAS!!!!
Abraço!
Dan.
Dan Floripa- Guru
- Número de Mensagens : 4118
Moto : Speed 150cc
Cassio....melhoras!!
ele te intimidou uma vez...pode querer te intimidar na segunda!
não deixe passar batido....mais também fique esperto!
espero que consiga se restabelecer rápido...e que consiga recuperar a Carol! (o estrago foi feio hein)
Igor
que sorte hein irmão!
o pior é que tem pessoas que não sabem a hora de parar..
essa pessoa que vc relatou é um perigo no trânsito...
será que terá que matar um pra que tomem uma atitude?
cruel....
forte abraço
Wagner
ele te intimidou uma vez...pode querer te intimidar na segunda!
não deixe passar batido....mais também fique esperto!
espero que consiga se restabelecer rápido...e que consiga recuperar a Carol! (o estrago foi feio hein)
Igor
que sorte hein irmão!
o pior é que tem pessoas que não sabem a hora de parar..
essa pessoa que vc relatou é um perigo no trânsito...
será que terá que matar um pra que tomem uma atitude?
cruel....
forte abraço
Wagner
wagner mota- Guru
- Número de Mensagens : 2072
Moto : Apache 150cc
Cassio, sinto pela situação que passou, melhor para ti, e para a Carol, que bom que estava sozinho na moto não?
Cara, denuncie esse cara de todas as maneiras possíveis, peça para alguém telefonar para o disque denúncia hoje mesmo e faça uma denúncia anônima, diga que viu o que aconteceu e anotou a placa do agressor, ajuda a agilizar o caso, mesmo que seja você mesmo a ligar e não se indentificar!
Grande filho da p*** esse!
Merece apodrecer na cadeia!
Cara, denuncie esse cara de todas as maneiras possíveis, peça para alguém telefonar para o disque denúncia hoje mesmo e faça uma denúncia anônima, diga que viu o que aconteceu e anotou a placa do agressor, ajuda a agilizar o caso, mesmo que seja você mesmo a ligar e não se indentificar!
Grande filho da p*** esse!
Merece apodrecer na cadeia!
Cassius- Guru
O meu susto de sábado depois de rodar um pouco e perceber que eu estava muito rápido passando vários carros quando olhei pro velocímetro, no zero...
parei a moto e fui olhar, o cabo se soltou lá da roda, mas parece que algum parafuso ou algo assim se soltou, e nao dava para prender mais... hj levo pra fazer a revisão dos 6000 e deixo pra resolver essas tretas ai.
parei a moto e fui olhar, o cabo se soltou lá da roda, mas parece que algum parafuso ou algo assim se soltou, e nao dava para prender mais... hj levo pra fazer a revisão dos 6000 e deixo pra resolver essas tretas ai.
Cassius- Guru
Estou ficando deprimido ao ver tantos amigos passando por situações terríveis como irresponsabilidade no trânsito, bandidagem, roubos...
Tento me convencer que os datenas da vida estão errados, que a vida neste país não está tão abandonada à própria sorte como eles querem fazer crer pela tv...
porém, com tantos casos relatados como esses, fico com um gosto amargo e um nó no peito.
Deus nos proteja dos bandidos e dos salvadores da pátria.
Cassio, sinto muitíssimo por sua nova desventura. Tomara que você tenha esgotado sua cota e que agora em diante tudo corra redondo pra ti. Acho que mudar de cidade definitivamente vai te fazer bem, Goiânia não parece ser um bom local para se andar de moto.
Will, nos mantenha atualizados sobre o tratamento da Banguela. Se precisar de algo (você também, Cassio) me dêem um alô por mp.
Um abraço,
Jeff
Tento me convencer que os datenas da vida estão errados, que a vida neste país não está tão abandonada à própria sorte como eles querem fazer crer pela tv...
porém, com tantos casos relatados como esses, fico com um gosto amargo e um nó no peito.
Deus nos proteja dos bandidos e dos salvadores da pátria.
Cassio, sinto muitíssimo por sua nova desventura. Tomara que você tenha esgotado sua cota e que agora em diante tudo corra redondo pra ti. Acho que mudar de cidade definitivamente vai te fazer bem, Goiânia não parece ser um bom local para se andar de moto.
Will, nos mantenha atualizados sobre o tratamento da Banguela. Se precisar de algo (você também, Cassio) me dêem um alô por mp.
Um abraço,
Jeff
jeff- Jedi
Infelizmente o fórum não é feito só de alegrias, Cassio, estamos aí!
Um abraço e boa sorte!
Um abraço e boa sorte!
Péricles- Membro Senior
- Número de Mensagens : 632
Moto : Outra marca ou ainda não tenho
Arrebenta com ele na justiça agora, pede indenização por danos moraes fisicos, concerto da moto, e mais uns 2 artigos da lei que couber, é questão de onra....
Se precisar de algo so falar ....
Se precisar de algo so falar ....
lucasmeca3- Forista
- Número de Mensagens : 315
Moto : Outra marca ou ainda não tenho
Esse caso está mais para mudar o tópico de “Ufa, que susto”, para “Mas que FDumaP”.
É revoltante o que te aconteceu velho!
Isso não é acidente, briga e agressão, já é formação de quadrilha.
Nessas horas dá vontade de fazer justiça com as próprias mãos.
É revoltante o que te aconteceu velho!
Isso não é acidente, briga e agressão, já é formação de quadrilha.
Nessas horas dá vontade de fazer justiça com as próprias mãos.
Opa,
PUTZ....
Fiquei muito chateado com os últimos acontecimentos envolvendo o Cassio e o Igor....
Espero que tudo corra da melhor forma para ambos...
Cassio, estimo suas melhoras o quanto antes e vai pra cima desse meliante sem dó.
Igor, ainda bem que apesar do susto e da dor no pé, nada de mais grave aconteceu.
Os dois, precisando de algo que eu possa ajudar... Estamos aí.
Abraço,
PUTZ....
Fiquei muito chateado com os últimos acontecimentos envolvendo o Cassio e o Igor....
Espero que tudo corra da melhor forma para ambos...
Cassio, estimo suas melhoras o quanto antes e vai pra cima desse meliante sem dó.
Igor, ainda bem que apesar do susto e da dor no pé, nada de mais grave aconteceu.
Os dois, precisando de algo que eu possa ajudar... Estamos aí.
Abraço,
Convidad- Convidado
Página 30 de 40 • 1 ... 16 ... 29, 30, 31 ... 35 ... 40
Página 30 de 40
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos