FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra

Participe do fórum, é rápido e fácil

FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra
FÓRUM MOTOS DAFRA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Moto só liga com embreagem acionada

2 participantes

Ir para baixo

Moto só liga com embreagem acionada Empty Moto só liga com embreagem acionada

Mensagem  paulo riedel Qui Abr 07, 2011 5:22 pm

Oi, minha moto só liga com a embreagem acionada, pega facil mas tenho que puxar a embreagem mesmo estando no neutro. Tem uma coisa, a luz verde do neutro não esta acendendo será que é porísso ??? O marcador de combustível também parou de funcionar o que pode ser, pensei que tivesse com mal contato , mas tirei o tanque dei uma olhada e não achei nada.

paulo riedel
Novato
Novato

Número de Mensagens : 3
Idade : 58
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 07/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Moto só liga com embreagem acionada Empty Re: Moto só liga com embreagem acionada

Mensagem  Convidado Qui Abr 07, 2011 6:48 pm

Provavelmente é o chicote, mais especificamente no fio verde/marrom... Tive um caso parecido na minha: veja neste link:

https://dafra.forumeiros.com/t3048p15-resolvido-partida-eletrica-nao-funciona-somente-com-o-neutro

https://dafra.forumeiros.com/t3111-protegendo-o-chicote-da-speed-modelo-2008

Boa sorte

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Moto só liga com embreagem acionada Empty Re: Moto só liga com embreagem acionada

Mensagem  Familia Qui Abr 07, 2011 10:56 pm

O problema tem a ver com chicote, so que na parte localizada entre o velocimentro e o farol, eu tive este problema, foi resolvido apenas com uma pequena emenda feita em uma parte da fiação que tem 4 fios pretos que descem do velocimetro e que sao ligados a 1 fio tambem preto que desce para o farol e bem facil de localizar este conjunto, fica entre o farol e o velocimetro, no meu caso eles estavam partidos. Verifica este ponto.
Familia
Familia
Membro Senior
Membro Senior

Número de Mensagens : 663
Idade : 47
Localização : Maceió
Moto : Super 50cc
Data de inscrição : 15/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Moto só liga com embreagem acionada Empty Re: Moto só liga com embreagem acionada

Mensagem  paulo riedel Seg Abr 11, 2011 9:58 am

valeu a dica vou refazer o chicote tomando uma skol geladinha, valeu mesmo.

paulo riedel
Novato
Novato

Número de Mensagens : 3
Idade : 58
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 07/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Moto só liga com embreagem acionada Empty Re: Moto só liga com embreagem acionada

Mensagem  paulo riedel Seg Abr 11, 2011 10:00 am

Eu dei uma olhada na fiação entre o farol e painel, desmontei tudo mas não achei nada irregular, agora vou tentar ver o chicote , mesmo assim valeu a dica, obrigado.

paulo riedel
Novato
Novato

Número de Mensagens : 3
Idade : 58
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 07/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Moto só liga com embreagem acionada Empty Re: Moto só liga com embreagem acionada

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos