você compraria uma segunda dafra?
+32
Eliane
guegonet
Ceifeiro
ayresrio
marcosdafra
fredsilvaborges
marcelogr
Edu Clown
Louise
Cássio Fernandes
Marcelo mundo estranho
will_santana
bodamann
lord_nyo
Lessa
oalexandre
Tiago Leal
ALLT
Betho
ALFREDO TELES MOURA
Junia
Pasetto
wandao.a
Ailton e Karina
marisco
Cassius
wagner mota
JMarcos
L340
Dan Floripa
renegado
jeff
36 participantes
FÓRUM MOTOS DAFRA :: Todas :: Todas
Página 9 de 12
Página 9 de 12 • 1, 2, 3 ... 8, 9, 10, 11, 12
Re: você compraria uma segunda dafra?
Fala isso não meu, vai que eu me empolgoDan Floripa escreveu:L340 escreveu:Dan Floripa escreveu:jeff escreveu:Pérái,
Deixa eu ver se entendi:
Eles ainda estão com estoque de 2009 para vender?
Cruizcredo!
Precisa ver se vale mesmo a pena... por um lado ela já vem com uma série de acessórios, mas por outro é certeza de ter de trocar a bateria (baterias têm vida útil, mesmo que não sejam utilizadas), todas as mangueiras, principalmente do freio dianteiro, junto com o fluido, e revisar o carburador, que deve estar oxidado, mesma coisa o tanque de gasolina.
Fico em dúvida quanto à confiabilidade dos pneus, as câmaras podem estar deterioradas e estourar repentinamente.
Os cilindros podem estar oxidados, o que quer dizer que quando o motor começar a funcionar, o óxido será esfregado pelos anéis dos pistões contra as paredes dos cilindros, mesma coisa que uma lixa.
Ou seja, apesar de zero km, você estará comprando uma moto usada... pelo tempo.
O ideal seria comprar a moto, não ligar, colocar em cima de um caminhão e entregar numa oficina para revisão completa, então os 10 mil passam a ser caros.
Fosse zero km 2012, seria uma custom a preço justo. Ainda assim, é algo tentador.
Um abraço,
Jeff
Coisinha simples de resolver Jeff, e se não me engano mesmo sendo 2009 a garantia obrigatória por lei é a partir da emissão da nota fiscal do comprador final.
Caso alguém compre, antes de funcionar o motor, trocar óleo e filtro, retirar as velas, jogar bastante desengripante dentro dos cilindros, acionar o motor por alguns segundos (sem as velas) mais desengripante aguarde uns 5 minutos mais uma acionada no motor repita 3 ou 4 vezes (o ideal é ter uma ferramenta que esqueci o nome para ver o estado interno do cilindro pelo buraco da vela). Depois de feito isso, trocar o óleo e filtro com 500km . Quanto ao fluído de freio e flexível não há necessidade de trocá-los 1° o fluido de freio não ganhou temperatura para perder suas propriedades (salvo se a moto ficou esse tempo todo exposta a sol e chuva) Flexível só se aparentar ressecamento, mesmo assim ainda acho muito difícil estar apresentado qualquer sinal de fadiga. Agora limpar o carburador e principalmente o tanque isso sim!!!
Abraço!
Dan.
A treta será sair com a moto de lá sem funcionar o motor, já que teoricamente na primeira revisão o motor será ligado.
Como falei, mesmo a moto sendo 2009 a garantia começa a partir da emissão da nota fiscal para o consumidor final. O maior problema de motores que ficam muito tempo parados é de os anéis de segmento colarem ou nas canaletas, ou na camisa, mas como os motores são novos, acho difícil de ter acontecido.
Abraço!
Dan.
Re: você compraria uma segunda dafra?
Quer perder a empolgação?
12,9 kW = 17 hp
fonte: http://www.keewaymotor.pt/?op=produtos&mn=3&id=11
Bonitinha, mas ordinária.
Um abraço,
Jeff
12,9 kW = 17 hp
fonte: http://www.keewaymotor.pt/?op=produtos&mn=3&id=11
Bonitinha, mas ordinária.
Um abraço,
Jeff
jeff- Jedi
- Número de Mensagens : 10955
Idade : 63
Localização : Santo André / Biritiba - SP / Florianópolis - SC
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 27/05/2008
Re: você compraria uma segunda dafra?
Não Ja tive dor de cabeça demais com a minha para achar peças e afins, a proxima é yamaha.
Ceifeiro- Forista
- Número de Mensagens : 141
Data de inscrição : 25/02/2009
Re: você compraria uma segunda dafra?
Ah sim, eu já sabia que ela é fraquinha.jeff escreveu:Quer perder a empolgação?
12,9 kW = 17 hp
fonte: http://www.keewaymotor.pt/?op=produtos&mn=3&id=11
Bonitinha, mas ordinária.
Um abraço,
Jeff
E pra ser sincero nem acho tão bonitinha assim, pelo menos não essa versão tudo preto (se bem que pra mim tanto faz).
Mas ela tem preço de cromo então eu quero o cromo
Outros pontos que não gostei dela foram.
Banco do garupa (tão ruim ou pior que o da Kansas).
Manicoto + haste do espelho num peça só - Sim, isso mesmo, se você bater o espelho e detonar terá que trocar tudo.
Plataformas e aquele cambio com dois lados - Não gosto.
Painel sobre o tanque - eu já quase não uso o mostrador de marcha da Kansas, vou me atrapalhar mais ainda com o painel todo.
E esse modelo da Keeway ainda é diferente hein.
Trazeira menos "rabuda" e EFI
Sinal que estão mandando as sobras pra cá e vendendo as atuais por lá.
A portuguesa só não tem os farois auxiliares.
Re: você compraria uma segunda dafra?
jeff escreveu:Quer perder a empolgação?
12,9 kW = 17 hp
fonte: http://www.keewaymotor.pt/?op=produtos&mn=3&id=11
Bonitinha, mas ordinária.
Um abraço,
Jeff
Qual o torque?
Dan Floripa- Guru
- Número de Mensagens : 4118
Idade : 44
Localização : Florianópolis
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 27/04/2010
Re: você compraria uma segunda dafra?
Um abraço,
Jeff
jeff- Jedi
- Número de Mensagens : 10955
Idade : 63
Localização : Santo André / Biritiba - SP / Florianópolis - SC
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 27/05/2008
Re: você compraria uma segunda dafra?
jeff escreveu:Insuficienteindignoinsignificanteridículodesprezívelnão fornecido pelo fabricante.
Um abraço,
Jeff
Dan Floripa- Guru
- Número de Mensagens : 4118
Idade : 44
Localização : Florianópolis
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 27/04/2010
Re: você compraria uma segunda dafra?
Não lembro se era aqui a discussão sobre Garinni e M250, mas a M250 só tem aquele cano de descarga tipo bazucão?
Não tem um com cano duplo???????????????
E outra, estava vendo na CC do RJ da Harley, eles aceitam carta de crédito do banco do Brasil, e me sugeriram fazer, por exemplo, um consórcio de voyage, pagando 350 por mês, e com a carta de crédito de 34.000 dá pra pegar uma Dyna.....
Não tem um com cano duplo???????????????
E outra, estava vendo na CC do RJ da Harley, eles aceitam carta de crédito do banco do Brasil, e me sugeriram fazer, por exemplo, um consórcio de voyage, pagando 350 por mês, e com a carta de crédito de 34.000 dá pra pegar uma Dyna.....
Cassius- Guru
- Número de Mensagens : 1810
Idade : 41
Localização : Rio de Janeiro
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 18/10/2010
Re: você compraria uma segunda dafra?
Opa,
Tem cano duplo sim! As antigas "carburadas" eram assim.
Vi numa CC de Sampa que os caras tem esse cano duplo e o instalam na M250 injetada, mantendo a garantia para um caso de moto nova. Mas também já foi discutido por aqui (em algum lugar) que o motivo das injetadas terem o bazucão era viabilizar a instalação do módulo ECU. Como ficaria a instalação do módulo ECU no escape duplo???
E isso e não tenho a menor idéia.
Lembrando... Essas motos esquentam muito!!!!
Abraço,
Cassius, o Pai Fresco! escreveu:Não lembro se era aqui a discussão sobre Garinni e M250, mas a M250 só tem aquele cano de descarga tipo bazucão?
Não tem um com cano duplo???????????????
Tem cano duplo sim! As antigas "carburadas" eram assim.
Vi numa CC de Sampa que os caras tem esse cano duplo e o instalam na M250 injetada, mantendo a garantia para um caso de moto nova. Mas também já foi discutido por aqui (em algum lugar) que o motivo das injetadas terem o bazucão era viabilizar a instalação do módulo ECU. Como ficaria a instalação do módulo ECU no escape duplo???
E isso e não tenho a menor idéia.
Cassius, o Pai Fresco! escreveu:E outra, estava vendo na CC do RJ da Harley, eles aceitam carta de crédito do banco do Brasil, e me sugeriram fazer, por exemplo, um consórcio de voyage, pagando 350 por mês, e com a carta de crédito de 34.000 dá pra pegar uma Dyna.....
Lembrando... Essas motos esquentam muito!!!!
Abraço,
Convidad- Convidado
Re: você compraria uma segunda dafra?
E deixam saudade de sua kansas.
Um abraço,
Jeff
Um abraço,
Jeff
jeff- Jedi
- Número de Mensagens : 10955
Idade : 63
Localização : Santo André / Biritiba - SP / Florianópolis - SC
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 27/05/2008
Re: você compraria uma segunda dafra?
E lembrando que eu teria que vender a Kansas só pra pagar a revisão dos 3000km de uma Dyna...
Cassius- Guru
- Número de Mensagens : 1810
Idade : 41
Localização : Rio de Janeiro
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 18/10/2010
Re: você compraria uma segunda dafra?
Sábias palavras, padawan.
Ao lado negro da Força resistir é preciso.
Um abraço,
Jeff
Ao lado negro da Força resistir é preciso.
Um abraço,
Jeff
jeff- Jedi
- Número de Mensagens : 10955
Idade : 63
Localização : Santo André / Biritiba - SP / Florianópolis - SC
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 27/05/2008
Re: você compraria uma segunda dafra?
ha... mas elas são tão bonitas...
Cassius- Guru
- Número de Mensagens : 1810
Idade : 41
Localização : Rio de Janeiro
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 18/10/2010
Re: você compraria uma segunda dafra?
Como negar não há....
Um abraço,
Jeff
Um abraço,
Jeff
jeff- Jedi
- Número de Mensagens : 10955
Idade : 63
Localização : Santo André / Biritiba - SP / Florianópolis - SC
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 27/05/2008
Re: você compraria uma segunda dafra?
Já me falaram que é possível colocar o cano duplo nas Mirages Injetadas, mas isso traria perda de potência, logo a coisa mais legal da Mirage hehehehehe.Edifrans escreveu:Opa,Cassius, o Pai Fresco! escreveu:Não lembro se era aqui a discussão sobre Garinni e M250, mas a M250 só tem aquele cano de descarga tipo bazucão?
Não tem um com cano duplo???????????????
Tem cano duplo sim! As antigas "carburadas" eram assim.
Vi numa CC de Sampa que os caras tem esse cano duplo e o instalam na M250 injetada, mantendo a garantia para um caso de moto nova. Mas também já foi discutido por aqui (em algum lugar) que o motivo das injetadas terem o bazucão era viabilizar a instalação do módulo ECU. Como ficaria a instalação do módulo ECU no escape duplo???
E isso e não tenho a menor idéia.Cassius, o Pai Fresco! escreveu:E outra, estava vendo na CC do RJ da Harley, eles aceitam carta de crédito do banco do Brasil, e me sugeriram fazer, por exemplo, um consórcio de voyage, pagando 350 por mês, e com a carta de crédito de 34.000 dá pra pegar uma Dyna.....
Lembrando... Essas motos esquentam muito!!!!
Abraço,
A M800 é injetada e tem os dois escapes, será que ela tem dois sensores?
Pq não faz lá muito sentido ter sensor em apenas um cilindro.
Ou faz?
Re: você compraria uma segunda dafra?
Opa,
Boa Pergunta!!!!
Essas injeções viu!?!?!?!?
Abraço,
L340 escreveu:Já me falaram que é possível colocar o cano duplo nas Mirages Injetadas, mas isso traria perda de potência, logo a coisa mais legal da Mirage hehehehehe.Edifrans escreveu:Opa,Cassius, o Pai Fresco! escreveu:Não lembro se era aqui a discussão sobre Garinni e M250, mas a M250 só tem aquele cano de descarga tipo bazucão?
Não tem um com cano duplo???????????????
Tem cano duplo sim! As antigas "carburadas" eram assim.
Vi numa CC de Sampa que os caras tem esse cano duplo e o instalam na M250 injetada, mantendo a garantia para um caso de moto nova. Mas também já foi discutido por aqui (em algum lugar) que o motivo das injetadas terem o bazucão era viabilizar a instalação do módulo ECU. Como ficaria a instalação do módulo ECU no escape duplo???
E isso e não tenho a menor idéia.Cassius, o Pai Fresco! escreveu:E outra, estava vendo na CC do RJ da Harley, eles aceitam carta de crédito do banco do Brasil, e me sugeriram fazer, por exemplo, um consórcio de voyage, pagando 350 por mês, e com a carta de crédito de 34.000 dá pra pegar uma Dyna.....
Lembrando... Essas motos esquentam muito!!!!
Abraço,
A M800 é injetada e tem os dois escapes, será que ela tem dois sensores?
Pq não faz lá muito sentido ter sensor em apenas um cilindro.
Ou faz?
Boa Pergunta!!!!
Essas injeções viu!?!?!?!?
Abraço,
Convidad- Convidado
Re: você compraria uma segunda dafra?
Só adianta ter sensores nos dois escapes se a injeção for individual para cada cilindro, porque aí você poderia compensar cada um individualmente.
Se não me engano a injeção da mirage é comum para os dois cilindros, então é suficiente monitorar apenas um ponto, que fica na união dos dois fluxos.
O principal motivo do escape duplo é acomodar o catalisador, que é caro e volumoso. Essa solução facilita a expulsão dos gases; caso contrário, seria necessário mudar o desenho dos escapamentos individuais, que teriam de ficar bojudos para caber os batatões.
Um abraço,
Jeff
Se não me engano a injeção da mirage é comum para os dois cilindros, então é suficiente monitorar apenas um ponto, que fica na união dos dois fluxos.
O principal motivo do escape duplo é acomodar o catalisador, que é caro e volumoso. Essa solução facilita a expulsão dos gases; caso contrário, seria necessário mudar o desenho dos escapamentos individuais, que teriam de ficar bojudos para caber os batatões.
Um abraço,
Jeff
jeff- Jedi
- Número de Mensagens : 10955
Idade : 63
Localização : Santo André / Biritiba - SP / Florianópolis - SC
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 27/05/2008
Re: você compraria uma segunda dafra?
Além de precisar de mais um catalisador né, aí o brinquedo fica mais caro.
Esse sábado fui até o feirão da Yamaha na fábrica no bairro dos Pimentas.
Andei em algumas motos, ganhei um check up na Trudinha, limpei os dois capacetes e babei um pouco no que vi por lá.
Na pista de baixo andei primeiro na XTZ, bacaninha, mas nada demais.
Motor bacaninha, freios bons, mesmo o traseiro sendo tambor era bem sensível, talvez por ser novo.
a foto é meramente ilustrativa, a moto que tinha lá era preta
Andei na Teneré 250, essa sim eu curti, embora não goste de moto alta, me pareceu bacana para uso em São Paulo (parece boa de corredor), boa suspensão, freios bons, puxada legal, cambio macio.
Fora essas ainda tinha Factor, aquela estilo Biz que esqueci o nome e outra 250 que não me lembro o nome.
Na pista de cima tinha o test drive das grandes.
Tinha a XJ6 que tinha fila para andar e a Midnight Star
Eu andei duas vezes nela, uma sozinho e outra com a Marlene, que chegou no último minuto, quase ficou sem andar de motão.
pqp que motona!
A primeira esticada pareceu um soco.
No começo fiquei meio sem jeito, por causa das pedaleiras avançadas e o cambio diferente (é daqueles que tem as duas pontas, para vc usar o calcanhar).
Depois peguei o jeito e foi só alegria, até raspei a pedaleira em uma curva.
Tentei filmar a volta mas o celular caiu e ficou só um teco de imagem, a gravação ficou um lixo.
Agora uma coisa que não agradou foi que quase me queimei no escape dela e ela vibra bastante quando está em marcha lenta (não, isso não é uma desculpa para não comprar, que isso, como podem pensar isso de mim).
É bem confortável para a garupa e tem bons freios, pelo menos eu achei.
Uma coisa que não achei tão macio assim nessa moto foi o câmbio, mas se eu tivesse condições de ter uma moto de 30 mil, esta teria grandes chances.
Agora preciso achar um test drive da Suzuki, da Honda e da Harley
Esse sábado fui até o feirão da Yamaha na fábrica no bairro dos Pimentas.
Andei em algumas motos, ganhei um check up na Trudinha, limpei os dois capacetes e babei um pouco no que vi por lá.
Na pista de baixo andei primeiro na XTZ, bacaninha, mas nada demais.
Motor bacaninha, freios bons, mesmo o traseiro sendo tambor era bem sensível, talvez por ser novo.
a foto é meramente ilustrativa, a moto que tinha lá era preta
Andei na Teneré 250, essa sim eu curti, embora não goste de moto alta, me pareceu bacana para uso em São Paulo (parece boa de corredor), boa suspensão, freios bons, puxada legal, cambio macio.
Fora essas ainda tinha Factor, aquela estilo Biz que esqueci o nome e outra 250 que não me lembro o nome.
Na pista de cima tinha o test drive das grandes.
Tinha a XJ6 que tinha fila para andar e a Midnight Star
Eu andei duas vezes nela, uma sozinho e outra com a Marlene, que chegou no último minuto, quase ficou sem andar de motão.
pqp que motona!
A primeira esticada pareceu um soco.
No começo fiquei meio sem jeito, por causa das pedaleiras avançadas e o cambio diferente (é daqueles que tem as duas pontas, para vc usar o calcanhar).
Depois peguei o jeito e foi só alegria, até raspei a pedaleira em uma curva.
Tentei filmar a volta mas o celular caiu e ficou só um teco de imagem, a gravação ficou um lixo.
Agora uma coisa que não agradou foi que quase me queimei no escape dela e ela vibra bastante quando está em marcha lenta (não, isso não é uma desculpa para não comprar, que isso, como podem pensar isso de mim).
É bem confortável para a garupa e tem bons freios, pelo menos eu achei.
Uma coisa que não achei tão macio assim nessa moto foi o câmbio, mas se eu tivesse condições de ter uma moto de 30 mil, esta teria grandes chances.
Agora preciso achar um test drive da Suzuki, da Honda e da Harley
Re: você compraria uma segunda dafra?
30 mil?
Nessas horas que vejo como o pessoal da honda é esperto... estão lançando a NC700 S e a NC 700 X, motos com a proposta de serem econômicas e de manutenção fácil (o motor delas usa os mesmos componentes do motor do honda fit, o carro). E as duas ainda têm espaço para guardar o capacete no lugar onde seria o tanque.
Essa aí de cima é a X, que parece uma XRE 300 vitaminada... não gosto do estilo, mas pode levar malas e bagageiro....
Já a 700 S é essa aqui de baixo, que é mais palatável para o meu gosto.
Se ela pudesse receber os mesmos acessórios e também levar malas e bagageiro, como a irmã dela, seria minha opção de moto acima de 250. Mas não acredito que eles vão pensar nisso.
Agora o interessante é que tudo isso (acessórios não inclusos, claro) por 25 000.
Se um dia eu optar por mais do que 250 e se as concorrentes não lançarem algo mais atraente até lá.
E se o preço chegar a 20 mil.
E eu não me queimar no escapamento.
Um abraço,
Jeff
Nessas horas que vejo como o pessoal da honda é esperto... estão lançando a NC700 S e a NC 700 X, motos com a proposta de serem econômicas e de manutenção fácil (o motor delas usa os mesmos componentes do motor do honda fit, o carro). E as duas ainda têm espaço para guardar o capacete no lugar onde seria o tanque.
Essa aí de cima é a X, que parece uma XRE 300 vitaminada... não gosto do estilo, mas pode levar malas e bagageiro....
Já a 700 S é essa aqui de baixo, que é mais palatável para o meu gosto.
Se ela pudesse receber os mesmos acessórios e também levar malas e bagageiro, como a irmã dela, seria minha opção de moto acima de 250. Mas não acredito que eles vão pensar nisso.
Agora o interessante é que tudo isso (acessórios não inclusos, claro) por 25 000.
Se um dia eu optar por mais do que 250 e se as concorrentes não lançarem algo mais atraente até lá.
E se o preço chegar a 20 mil.
E eu não me queimar no escapamento.
Um abraço,
Jeff
jeff- Jedi
- Número de Mensagens : 10955
Idade : 63
Localização : Santo André / Biritiba - SP / Florianópolis - SC
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 27/05/2008
Re: você compraria uma segunda dafra?
Opa, mas estava falando do preço da concorrente da Shadow, a Midnight Star, que é 950.
Re: você compraria uma segunda dafra?
Ah, pensei que era 800...
Ando com a suzuki boulevard M800 na cabeça...
Um abraço,
Jeff
Ando com a suzuki boulevard M800 na cabeça...
Um abraço,
Jeff
jeff- Jedi
- Número de Mensagens : 10955
Idade : 63
Localização : Santo André / Biritiba - SP / Florianópolis - SC
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 27/05/2008
Re: você compraria uma segunda dafra?
M800 mais cara que a Minight 950? O Toledo tá maluco?
Péraí, deixa eu pegar os óculos....
M800 está 30900 e a M800Z 31900...
E a yamaha MN 950 azul está 29.990 e a preta 30.396, dados da Motociclismo Magazine de junho de 2012.
Acho que se der uma choradinha eles tiram os 6 reais.
É, o Toledo tá maluco.
Um abraço,
Jeff
PS: Com um óculos enxergo a revista e com o outro enxergo a tela... ô, idade...
Péraí, deixa eu pegar os óculos....
M800 está 30900 e a M800Z 31900...
E a yamaha MN 950 azul está 29.990 e a preta 30.396, dados da Motociclismo Magazine de junho de 2012.
Acho que se der uma choradinha eles tiram os 6 reais.
É, o Toledo tá maluco.
Um abraço,
Jeff
PS: Com um óculos enxergo a revista e com o outro enxergo a tela... ô, idade...
jeff- Jedi
- Número de Mensagens : 10955
Idade : 63
Localização : Santo André / Biritiba - SP / Florianópolis - SC
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 27/05/2008
Re: você compraria uma segunda dafra?
Mas os dois são vistos de perto, não?
Acho que temos a mesma resposta quando nos perguntam se não enxerga de longe ou de perto:
"nem de longe nem de perto"
Pois é, o Toledo tá doidão mesmo, depois de gacar na frente da moto ainda vende mais caro que a concorrente.
Nessa lista tem a Shadow também?
Acho que temos a mesma resposta quando nos perguntam se não enxerga de longe ou de perto:
"nem de longe nem de perto"
Pois é, o Toledo tá doidão mesmo, depois de gacar na frente da moto ainda vende mais caro que a concorrente.
Nessa lista tem a Shadow também?
Re: você compraria uma segunda dafra?
Péraí, deixa eu trocar os óculos....
(O tamanho da fonte da revista eu só enxergo com o óculos de leitura. No monitor eu amplio a tela e sento mais longe.)
A shadow 750 está 28.880 e com ABS 31.880.
ABS numa custom... precisa?
Um abraço,
jeff
(O tamanho da fonte da revista eu só enxergo com o óculos de leitura. No monitor eu amplio a tela e sento mais longe.)
A shadow 750 está 28.880 e com ABS 31.880.
ABS numa custom... precisa?
Um abraço,
jeff
jeff- Jedi
- Número de Mensagens : 10955
Idade : 63
Localização : Santo André / Biritiba - SP / Florianópolis - SC
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 27/05/2008
Página 9 de 12 • 1, 2, 3 ... 8, 9, 10, 11, 12
Tópicos semelhantes
» Tem Coisas que só a DAFRA faz por você, 989
» [Votation] Vc compraria?
» SEGUNDA REVISÃO
» segunda revisão
» [DÚVIDA] Consumo...
» [Votation] Vc compraria?
» SEGUNDA REVISÃO
» segunda revisão
» [DÚVIDA] Consumo...
FÓRUM MOTOS DAFRA :: Todas :: Todas
Página 9 de 12
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos