FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra

Participe do fórum, é rápido e fácil

FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra
FÓRUM MOTOS DAFRA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Problemas com minha Kansas 150

+17
diegocolvara
joel_adriano
acortez
tiburcio
nego
Fuzzy Logic
oalexandre
Vinicius Araujo
jeff
tiagho
Geovani
will_santana
Ceifeiro
lnoxsmillo
M Valentim
wagner mota
TSV
21 participantes

Página 5 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

Problemas com minha Kansas 150 - Página 5 Empty Re: Problemas com minha Kansas 150

Mensagem  tiagho Sáb Jan 02, 2010 8:40 am

finalmente hj conseguiii encontrar o problema da minha lona, dpois d quase perder o Ano Novo...........


eh o seguinte, levei a moto no mecanico e o q ele fez foi soh lixar as lonas, de momento nao apresentou nenhum problema, mais dpois q sai d la a moto continuou a mesma coisa.....

entao resolvi eu mesmo procurar o defeito, e nada, mexia no pedal na vareta no braco do freio etc........

entao hj pensei comigo mesmo, soh tem uma unica solucao se nao for o jeito eh ir na dafra trok as lonas.

o q eu fiz foi pegar as molas da lona velha e trok pela as novas....... ate o momento nao deu mais problema!
tiagho
tiagho
Forista
Forista

Número de Mensagens : 152
Idade : 34
Localização : Caucaia
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 22/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Problemas com minha Kansas 150 - Página 5 Empty Re: Problemas com minha Kansas 150

Mensagem  Convidad Sáb Jan 02, 2010 10:55 am

Tiagho

Amigo. Lonas de freios de péssima qualidade tem uma particularidade fácil de detectar:

Toda lona de freio vagabunda de baixa qualidade com pouco tempo de uso a superfície de atrito apresenta pontos não abrasivos (vidrados, como chama alguns mecânicos) e estralam quando solicitado e baixa muito a sua eficiência.

Se você tirar e lixar a superfície de atrito (lona) você vai ver que melhora muito, porem em pouquíssimo tempo volta a ficar ruim, isto é uma característica do material usado, que não é muito bom, pode lixar a vontade que volta a ficar ruin.

A solução é simples. Perca o amor a alguns poucos dinheiros e compre uma lona de freio nacional de primeira qualidade. Ai você vai ver a diferença.com freio não se brinca.A sua saúde agradece.


Smile

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Problemas com minha Kansas 150 - Página 5 Empty Re: Problemas com minha Kansas 150

Mensagem  jeff Sáb Jan 02, 2010 11:58 am

Se não me engano, as lonas de freio das Dafra já são nacionais da Fischer.
jeff
jeff
Jedi
Jedi

Número de Mensagens : 10955
Idade : 63
Localização : Santo André / Biritiba - SP / Florianópolis - SC
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 27/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Problemas com minha Kansas 150 - Página 5 Empty Re: Problemas com minha Kansas 150

Mensagem  Convidad Sáb Jan 02, 2010 1:27 pm

jeff escreveu:Se não me engano, as lonas de freio das Dafra já são nacionais da Fischer.

Se realmente for da Fischer, pode por de olhos fechados, é um bom fabricante com material de boa qualidade,

você notara a diferença no primeiro quilometro.ou na primeira emergencia.

Quase que eu não gasto o freio traseiro, só uso o dianteiro.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Problemas com minha Kansas 150 - Página 5 Empty Re: Problemas com minha Kansas 150

Mensagem  will_santana Sáb Jan 02, 2010 6:05 pm

mas na chuva ele eh a diferenca entre 1 belo chao ou 1 frenagem segura

alem disso, o freio traseiro da kansas (no meu caso e do jeff) eh renomadamente ruim msm
jah andei de MUITOS tipos de moto desde q comecei no mundo das 2 rodas TODAS menos a kansas travam a roda traseira s vc chamar no freio com vontade (algumas nem precisa tanto)
e isso independe do freio estar novo ou nao. pode ser sim, das pastilhas usadas
mas ateh nisso estamos semi-vendidos pois nao existem paralelas especificas. jah ouvi dizer d adaptacoes, mas nao lembro d qual moto

[]s
will_santana
will_santana
Guru
Guru

Número de Mensagens : 2060
Idade : 44
Localização : Rio de Janeiro
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 01/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Problemas com minha Kansas 150 - Página 5 Empty Re: Problemas com minha Kansas 150

Mensagem  jeff Sáb Jan 02, 2010 6:12 pm

Mas sabe que essa "ineficácia" em travar a roda traseira eu acho uma vantagem?

Já dei altas freadas com a Bebél, sempre com perfeito controle da moto.

Fosse minha antiga cgzoca, na mesma situação ela teria dado uma rabeada dos infernos, e aí eu teria de me preocupar também em não ir para o chão.

Tenho conseguido parar a moto em distâncias que para mim foram surpreendentemente curtas, em um comentário via MP com o Fuzzy cheguei a dizer que dava nota 9,5 para o freio da Kansas.

Gosto do freio da motinho.


Última edição por jeff em Seg Jan 04, 2010 12:31 am, editado 1 vez(es)
jeff
jeff
Jedi
Jedi

Número de Mensagens : 10955
Idade : 63
Localização : Santo André / Biritiba - SP / Florianópolis - SC
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 27/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Problemas com minha Kansas 150 - Página 5 Empty Re: Problemas com minha Kansas 150

Mensagem  Convidad Dom Jan 03, 2010 8:33 am

A diferença entre uma lona de freio de boa qualidade e uma ruim não e só na força da freada (ate porque quem da a força é o piloto)e a progressividade, ( o controle que você tem sobre ele).

A duas semanas atrás dei uma freada atrás de um caminhão que tive de parar um tempinho para retomar a respiração.se não fosse as pastilhas de freio de boa qualidade eu não estaria aqui postando. (pastilhas de freio, no meu caso, que a motinha tem freio a disco na frente e atrás- GRAÇAS A DEUS-).

Não uso o freio traseiro quase nunca, mais quando precisei ele esta lá, cumprindo o seu parel.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Problemas com minha Kansas 150 - Página 5 Empty Re: Problemas com minha Kansas 150

Mensagem  tiagho Seg Jan 04, 2010 10:36 am

mais a verdade eh q os dois freios da kansas sao pessimos... pelo menos o dianteiro da pra vc comprar paralelo, jah o traseiro alem de ser horrivel, nao breca e as lonas num instante desgatao, o preço eh la encima, R$ 64,00.


dsculpa o palavrao mais, po**a, com R$ 64,00 eu compraria umas 4 lonas d uma moto qualquer. Eu reclamo assim pq eu sou um misero assalariado, a revisao dessa moto eh um absurdo e uns fuleragem desse ainda fik estorquindo a gente "se vc nao fizer as revisoes na concessionaria vc perde a garantia" ah vai se fuder meu!


ontem mesmo fui colocar a moto pra dentro de ksa, detalhe: empurrando. Nao vi a maquina de costura da minha mae e bati o pisca mais foi tao devagar q nem pcbi, qndo dei por conta o pisca de material vagabundo tava quebrado, deu uma dor na alma e no bolso, um pisca desse em R$ 53,00, sem contar q tah com menos de um mes q um amigo bateu em mim e quebrou meu pisca traseiro, eu tive q comprar e o filho da P... ainda cobrou R$ 20,00 pra colocar no canto. Nam fico puto pq se essas merdas fossem kro mais pelo menos fossem d boa qualidade eu ate fikva calado mais num eh... ai a gente se passa por abestado, comprando peça q nao vale bosta por um preço tao abusivo, enquanto outra marca vende uma peça boa mais tao boa que nao precisava c tao barato.

Eu ate pensei q as lonas da kansas nao brecavao por conta do meu peso(95 quilos), mais nao eh, eu fui pegar um irmao de um amigo em uma titan 150 e quando pisei no freio a moto deu uma brekda que eu fiquei ate com medo, mais fiz isso pq sou acostumado com a minha q vc pisa e ela num para.

indignante isso....
tiagho
tiagho
Forista
Forista

Número de Mensagens : 152
Idade : 34
Localização : Caucaia
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 22/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Problemas com minha Kansas 150 - Página 5 Empty Re: Problemas com minha Kansas 150

Mensagem  Convidad Seg Jan 04, 2010 11:09 am

tiagho escreveu:mais a verdade eh q os dois freios da kansas sao pessimos... pelo menos o dianteiro da pra vc comprar paralelo, jah o traseiro alem de ser horrivel, nao breca e as lonas num instante desgatao, o preço eh la encima, R$ 64,00.


dsculpa o palavrao mais, po**a, com R$ 64,00 eu compraria umas 4 lonas d uma moto qualquer. Eu reclamo assim pq eu sou um misero assalariado, a revisao dessa moto eh um absurdo e uns fuleragem desse ainda fik estorquindo a gente "se vc nao fizer as revisoes na concessionaria vc perde a garantia" ah vai se fuder meu!


ontem mesmo fui colocar a moto pra dentro de ksa, detalhe: empurrando. Nao vi a maquina de costura da minha mae e bati o pisca mais foi tao devagar q nem pcbi, qndo dei por conta o pisca de material vagabundo tava quebrado, deu uma dor na alma e no bolso, um pisca desse em R$ 53,00, sem contar q tah com menos de um mes q um amigo bateu em mim e quebrou meu pisca traseiro, eu tive q comprar e o filho da P... ainda cobrou R$ 20,00 pra colocar no canto. Nam fico puto pq se essas merdas fossem kro mais pelo menos fossem d boa qualidade eu ate fikva calado mais num eh... ai a gente se passa por abestado, comprando peça q nao vale bosta por um preço tao abusivo, enquanto outra marca vende uma peça boa mais tao boa que nao precisava c tao barato.

Eu ate pensei q as lonas da kansas nao brecavao por conta do meu peso(95 quilos), mais nao eh, eu fui pegar um irmao de um amigo em uma titan 150 e quando pisei no freio a moto deu uma brekda que eu fiquei ate com medo, mais fiz isso pq sou acostumado com a minha q vc pisa e ela num para.

indignante isso....

Amigo eu já passei por algo parecido e te digo com toda certeza isto não é muito bom.



Mad

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Problemas com minha Kansas 150 - Página 5 Empty Re: Problemas com minha Kansas 150

Mensagem  tiagho Seg Jan 04, 2010 12:26 pm

eh kra jah deu pra pcb q nao eh bom...... mais vamos levando neh, afinal d contas a minha eh como um casamento, ainda tem 4 anos pra quitar, mesmo assim eu gosta da minha motinha!

mais q da raiva, oh se da!
tiagho
tiagho
Forista
Forista

Número de Mensagens : 152
Idade : 34
Localização : Caucaia
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 22/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Problemas com minha Kansas 150 - Página 5 Empty Re: Problemas com minha Kansas 150

Mensagem  tiagho Sáb Jan 16, 2010 9:41 am

aew galera tow com uma duvida cruel... qria saber se a chave de ignicao na posiçao ON sai normalmente como se ela tivesse na posiçao OFF?

pois ontem fiquei intrigado, tava com a galera batendo um papo e azarando as muier, e qndo montei na moto pra ir embora vii q a luz da 1 marcha tava ligado olhei pra ignicao e ela tava virada para posiçao ON, tomei um susto e qndo coloquei a chave pcbi q na posicao ON ela sai com muita facilidade... isso eh normal ou eh um defeito, pois nunk tentei tirar a chave qndo a moto tava ligada, a nao ser q tenha sido meu irmao q tenha quebrado, pois nunk sou d emprestar minha moto a ninguem, e qndo empresto ela volta com problema.


f**a!
tiagho
tiagho
Forista
Forista

Número de Mensagens : 152
Idade : 34
Localização : Caucaia
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 22/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Problemas com minha Kansas 150 - Página 5 Empty é f**a

Mensagem  takedinha Seg Abr 26, 2010 3:14 pm

Entao galera sou novo aqui mas gostaria de postar minha esperiencia com a kansas 150

Estou com ela a pouco mais de um mes,,,logo na primeira semana queimou uma fase do farol,,,levei na loja e disseram q a garantia n cobre lampada...morri com 22,00 conto com uma nova,,,

pouco antes dos 1,000km ela começou a falhar,,,tipo quando eu ia sair com ela ela dava umas engasdada e n ia,,,só ficava falhando,,,,levei na autorizada e o mecanico fez umas regulagens no carburador,,,disse q estava td ok,,,blz,,sai com ela da oficina e quando estava chegando em casa que fica a mais ou menos 1 / 2 km da oficina ela voltou a falhar,,,mas como era tarde voltei na oficina no outro dia de manha,,,ela ficou la por mais dois dias,,,quando peguei a moto a lenta dela estava muito alta e o mecanico falou que tinha feito todas as regulagens possiveis no carburador e que ela estav otima agora p andar,,,sai da oficina blz,,,chagando em casa aconteceu a mesma coisa que antes ,, a moto engasgando e agora quando eu reduzia para primeira e parava a moto ela morre,,,

hoje é dia 26/04/2010 levei a moto novamente na oficina e disseram que vao trocar o carburador e averiguar se tem mais alguma coisa que precisa ser trocada,,,mas disseram tambem que n tem prazo p me devolver a moto pois as peças de reposição da garantia demoram muito de chegar,,,

to chateado com isso,,,pois acreditei que a dafra cuidava melhor de seus consumidores,,,

se alguem tem alguma ideia ai p me ajudar ficaria agradecido,,,preciso da moto p trabalha ,,, e pelo jeito vo ficar só de busao

takedinha
Novato
Novato

Número de Mensagens : 2
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 26/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Problemas com minha Kansas 150 - Página 5 Empty Re: Problemas com minha Kansas 150

Mensagem  nego Seg Abr 26, 2010 6:06 pm

Olá Takedinha boa noite, olha essa de carburador com defeito é dificil de engolir, sabendo-se que os mecanicos da maioria das autorizadas não sabem o que fazem e muito menos o que dizem, pelo seu relato está acontecendo o mesmo que um outro colega do fórum, o problema tinha os mesmos sintomas e depois de limparem o carburador e torneira umas tres veses, descobriram que era a tampa do tanque que estava com o respiro entupido, pode ser o seu caso, outra coisa é que em carburadores trocando-se o reparo o mesmo volta a funcionar perfeitamente, pois o corpo vem calibrado pelo fornecedor que testa o componente, eu fosse você tentaria dialogar com o mecanico e mostrando conhecimento e firmeza no que diz, falava pra ele fazer estes testes que te falei e evitar esta espera que me parece inútil, qualquer dúvida dá um tóque ok. um abraço.
nego
nego
Admin
Admin

Número de Mensagens : 978
Idade : 68
Localização : Joinville, S/C
Moto : Super100
Data de inscrição : 02/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Problemas com minha Kansas 150 - Página 5 Empty Re: Problemas com minha Kansas 150

Mensagem  oalexandre Seg Abr 26, 2010 6:22 pm

Olha, não é por nada não, mas começou mal sua kansas hein? Se for acontecer o mesmo que aconteceu comigo, pode se acostumar a andar de onibus. Peça o.s. toda vez que voce levar sua moto na autorizada, e guarde. Isso pode te ajudar numa possível açao na justiça. Se não me engano, se a moto ficar mais de 30 dias na autorizada esperando conserto, pode dar um pepino p/ eles..... Boa sorte, espero que voce possa curtir sua kansas.
oalexandre
oalexandre
Membro Senior
Membro Senior

Número de Mensagens : 881
Idade : 41
Localização : divinópolis-mg
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 04/10/2008

http://www.reclameaqui.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Problemas com minha Kansas 150 - Página 5 Empty Re: Problemas com minha Kansas 150

Mensagem  jeff Seg Abr 26, 2010 10:32 pm

Mas o problema da sua moto não era a placa quebrada pelo vento?
jeff
jeff
Jedi
Jedi

Número de Mensagens : 10955
Idade : 63
Localização : Santo André / Biritiba - SP / Florianópolis - SC
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 27/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Problemas com minha Kansas 150 - Página 5 Empty Re: Problemas com minha Kansas 150

Mensagem  nego Seg Abr 26, 2010 11:41 pm

jeff escreveu:Mas o problema da sua moto não era a placa quebrada pelo vento?
È probremas ca kansas. affraid lol!
nego
nego
Admin
Admin

Número de Mensagens : 978
Idade : 68
Localização : Joinville, S/C
Moto : Super100
Data de inscrição : 02/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Problemas com minha Kansas 150 - Página 5 Empty problemas com kansas 150

Mensagem  takedinha Ter Abr 27, 2010 10:28 am

Ola amigos obrigado pelas dicas colocarei em pratica todas elas,,,

Assim que tiver alguma resposta eu posto p vcs,,,

Mais uma vez Muito obrigado,,,,abraço a todos

takedinha
Novato
Novato

Número de Mensagens : 2
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 26/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Problemas com minha Kansas 150 - Página 5 Empty Re: Problemas com minha Kansas 150

Mensagem  will_santana Ter Abr 27, 2010 11:37 am

soh faltou ler 1 pouco mais sobre a moto antes d comprar

primeiro pq saberia q a moto eh ateh boa, mas a rede de autorizadas e o pos-venda em geral sao 1 lixo

depois teria visto as dicas da gosma do tanque das motos novas e da tampa do combustivel com prob de respiro (provaveis problemas com a sua moto Wink)

[]s
will_santana
will_santana
Guru
Guru

Número de Mensagens : 2060
Idade : 44
Localização : Rio de Janeiro
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 01/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Problemas com minha Kansas 150 - Página 5 Empty Re: Problemas com minha Kansas 150

Mensagem  oalexandre Ter Abr 27, 2010 7:11 pm

jeff escreveu:Mas o problema da sua moto não era a placa quebrada pelo vento?

KKKK, pelo vento não, vibração mesmo, inclusive Jeff, voce vê alguma relação entre a quebra do pára-lamas dianteiro e o vento? Acredita que o meu quebrou?? R$99,00!! Se não fosse pelo vento que ele pega eu chegaria a pensar que foi devido a vibração....
oalexandre
oalexandre
Membro Senior
Membro Senior

Número de Mensagens : 881
Idade : 41
Localização : divinópolis-mg
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 04/10/2008

http://www.reclameaqui.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Problemas com minha Kansas 150 - Página 5 Empty Re: Problemas com minha Kansas 150

Mensagem  jeff Ter Abr 27, 2010 11:53 pm

Não, o paralama dianteiro quebra porque é vagabundo e de fibra de vidro, um material inadequado para essa finalidade.

O meu não chegou a quebrar, só trincou, mas eu já troquei por um paralama de titan, que já vem na nova cor laranja da honda, que por sinal é muito bonita. Estou pensando em dar um banho em Bebél e deixá-la toda dessa cor assim que po$$ível.

Que me perdoem os kanseiros puristas, mas entre colocar outro igual, que ia acabar quebrando, e pagar 20 reais por um de plástico resina de alta resistência a impactos, vibração e vento, optei pela mudança....
jeff
jeff
Jedi
Jedi

Número de Mensagens : 10955
Idade : 63
Localização : Santo André / Biritiba - SP / Florianópolis - SC
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 27/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Problemas com minha Kansas 150 - Página 5 Empty Re: Problemas com minha Kansas 150

Mensagem  will_santana Ter Abr 27, 2010 11:58 pm

o da cg99 fica lindo na kansas
sempre achei o paralamas dianteiro meio "over" na moto
mas enquanto tah inteiro, deixa lah
hehehehe

[]s
will_santana
will_santana
Guru
Guru

Número de Mensagens : 2060
Idade : 44
Localização : Rio de Janeiro
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 01/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Problemas com minha Kansas 150 - Página 5 Empty Re: Problemas com minha Kansas 150

Mensagem  jeff Qua Abr 28, 2010 12:06 am

É verdade, Will, eu pensei em colocar esse, mas teria que ser preto.

Mas Bebél é laranja, ia ficar meio esquisito. Como a única moto nessa cor é a nova honda...

E achei que o resultado não ficou ruim.

Um abraço,

Jeff
jeff
jeff
Jedi
Jedi

Número de Mensagens : 10955
Idade : 63
Localização : Santo André / Biritiba - SP / Florianópolis - SC
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 27/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Problemas com minha Kansas 150 - Página 5 Empty Re: Problemas com minha Kansas 150

Mensagem  SergioSSR Qua Abr 28, 2010 8:51 am

Fala Jeff,

O meu está trincando também, mas segue o jogo.

E ficou bom com a da Titan? Coloque uma foto, se possível!!!

Abs,
Sergio

jeff escreveu:Não, o paralama dianteiro quebra porque é vagabundo e de fibra de vidro, um material inadequado para essa finalidade.

O meu não chegou a quebrar, só trincou, mas eu já troquei por um paralama de titan, que já vem na nova cor laranja da honda, que por sinal é muito bonita. Estou pensando em dar um banho em Bebél e deixá-la toda dessa cor assim que po$$ível.

Que me perdoem os kanseiros puristas, mas entre colocar outro igual, que ia acabar quebrando, e pagar 20 reais por um de plástico resina de alta resistência a impactos, vibração e vento, optei pela mudança....
SergioSSR
SergioSSR
Membro Senior
Membro Senior

Número de Mensagens : 517
Idade : 55
Localização : São Paulo - Capital
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 18/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Problemas com minha Kansas 150 - Página 5 Empty Re: Problemas com minha Kansas 150

Mensagem  jeff Qua Abr 28, 2010 9:32 am

Vou dar um bom banho (de água) nela e aprender a usar o danado desse programa do telefone para baixar para o micro e ver se consigo enviar uma boa foto em dia de sol.

Acho que isso vai demorar um pouco...
jeff
jeff
Jedi
Jedi

Número de Mensagens : 10955
Idade : 63
Localização : Santo André / Biritiba - SP / Florianópolis - SC
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 27/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Problemas com minha Kansas 150 - Página 5 Empty Re: Problemas com minha Kansas 150

Mensagem  oalexandre Qua Abr 28, 2010 8:53 pm

É, agora voce tá devendo a foto pra galera (vou cobrar se voce demorar, kkkk), teve que fazer alguma adaptação? Furar, serrar, quebrar, soldar, lichar, ou é só chegar e aparafusar? Ufah, fiquei sem ar.....
oalexandre
oalexandre
Membro Senior
Membro Senior

Número de Mensagens : 881
Idade : 41
Localização : divinópolis-mg
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 04/10/2008

http://www.reclameaqui.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Problemas com minha Kansas 150 - Página 5 Empty Re: Problemas com minha Kansas 150

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos