FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra

Participe do fórum, é rápido e fácil

FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra
FÓRUM MOTOS DAFRA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Prova no Detram - fiquei no pau... alguem tem uma dica

+35
kabokinho
firefox
Sampaio
wagner mota
HiSPEED
Kaiser Marcellus
Fuzzy Logic
Rafael.RS
will_santana
gfdigital
Fernando Moreira
nego
Marcelo Soares Calçada
hazard
mi_jones
raphaelmatosrj
albari Rj
edimgomes
jeff
LION
Master
luther-x
marcelo_rsb
adm-mg-2006
shinecrazy
amsbetinho
rgsmft
tos3719
Vinicius-RJ
Roch@
Petrucelli
tonywalker
coyote182
Tuco Benedito
danyew2000
39 participantes

Página 5 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para baixo

Prova no Detram - fiquei no pau... alguem tem uma dica - Página 5 Empty Re: Prova no Detram - fiquei no pau... alguem tem uma dica

Mensagem  mi_jones Qua Out 08, 2008 9:29 am

jeff escreveu:O Miojo parece que não mora no Brasil...

ahhahahahahhahaha eh que às vezes meu lado suiço-noruegues (aflora?) se manifesta! Very Happy Very Happy Very Happy
mi_jones
mi_jones
Forista
Forista

Número de Mensagens : 477
Localização : OSASCO
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 18/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Prova no Detram - fiquei no pau... alguem tem uma dica - Página 5 Empty Re: Prova no Detram - fiquei no pau... alguem tem uma dica

Mensagem  Fernando Moreira Qua Out 08, 2008 10:23 am

Desde o começo o Miojo tá querendo colocar medo no Lion, rsrs.
Fernando Moreira
Fernando Moreira
Forista
Forista

Número de Mensagens : 317
Idade : 41
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 31/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Prova no Detram - fiquei no pau... alguem tem uma dica - Página 5 Empty Re: Prova no Detram - fiquei no pau... alguem tem uma dica

Mensagem  mi_jones Qua Out 08, 2008 10:39 am

Fernando Moreira escreveu:Desde o começo o Miojo tá querendo colocar medo no Lion, rsrs.
Meu lado "terrosasquista" em ação, isso pq eu sei que o LION eh phoda na motoca e vai vir no salão da moto lá! Very Happy
mi_jones
mi_jones
Forista
Forista

Número de Mensagens : 477
Localização : OSASCO
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 18/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Prova no Detram - fiquei no pau... alguem tem uma dica - Página 5 Empty Re: Prova no Detram - fiquei no pau... alguem tem uma dica

Mensagem  Fernando Moreira Qua Out 08, 2008 10:41 am

Poxa é mesmo!!! e se ele trazer pelo menos metade dos motociclistas que conhece vai ser uma baita festa hein rs.
Fernando Moreira
Fernando Moreira
Forista
Forista

Número de Mensagens : 317
Idade : 41
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 31/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Prova no Detram - fiquei no pau... alguem tem uma dica - Página 5 Empty Re: Prova no Detram - fiquei no pau... alguem tem uma dica

Mensagem  mi_jones Qua Out 08, 2008 10:49 am

Fernando Moreira escreveu:Poxa é mesmo!!! e se ele trazer pelo menos metade dos motociclistas que conhece vai ser uma baita festa hein rs.

Com certeza! soh de motoclubes que ele conhece e que ele tem adesivado jah lotariam o MORUMBI!
Laughing
mi_jones
mi_jones
Forista
Forista

Número de Mensagens : 477
Localização : OSASCO
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 18/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Prova no Detram - fiquei no pau... alguem tem uma dica - Página 5 Empty Re: Prova no Detram - fiquei no pau... alguem tem uma dica

Mensagem  Fernando Moreira Qua Out 08, 2008 10:51 am

A moto do Lion tá mais cheia de adesivos que as de motovelocidade. rs
Fernando Moreira
Fernando Moreira
Forista
Forista

Número de Mensagens : 317
Idade : 41
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 31/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Prova no Detram - fiquei no pau... alguem tem uma dica - Página 5 Empty Re: Prova no Detram - fiquei no pau... alguem tem uma dica

Mensagem  mi_jones Qua Out 08, 2008 10:53 am

Fernando Moreira escreveu:A moto do Lion tá mais cheia de adesivos que as de motovelocidade. rs

Fernandinho, agora falando do tópico, vc "comprou" sua carta tbm??
Não se preocupe as mensagens não serão gravadas! ahahahhahahahahaha Very Happy
mi_jones
mi_jones
Forista
Forista

Número de Mensagens : 477
Localização : OSASCO
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 18/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Prova no Detram - fiquei no pau... alguem tem uma dica - Página 5 Empty Re: Prova no Detram - fiquei no pau... alguem tem uma dica

Mensagem  Fernando Moreira Qua Out 08, 2008 10:57 am

mi_jones escreveu:
Fernando Moreira escreveu:A moto do Lion tá mais cheia de adesivos que as de motovelocidade. rs

Fernandinho, agora falando do tópico, vc "comprou" sua carta tbm??
Não se preocupe as mensagens não serão gravadas! ahahahhahahahahaha Very Happy

kkkkkkkkkkkkkkk

Não precisei não, a não ser aquele da auto-escola que vc paga a maior nota, mas no inicio me passou pela cabeça.
Fernando Moreira
Fernando Moreira
Forista
Forista

Número de Mensagens : 317
Idade : 41
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 31/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Prova no Detram - fiquei no pau... alguem tem uma dica - Página 5 Empty Re: Prova no Detram - fiquei no pau... alguem tem uma dica

Mensagem  mi_jones Qua Out 08, 2008 10:59 am

Fernando Moreira escreveu:
Não precisei não, a não ser aquele da auto-escola que vc paga a maior nota, mas no inicio me passou pela cabeça.

Hmmmmmmm, aqui em Osasco teve uma par(ou impar) de auto-escola que se fu**u vendendo CNHs! ahahahhahah
Ainda bem que a minha soh foi "facilitada" Very Happy

Acho que não vou mais responder esse tópico, pois toda vez que vou entrar e vejo esse título fico ateh meio receoso! Suspect
mi_jones
mi_jones
Forista
Forista

Número de Mensagens : 477
Localização : OSASCO
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 18/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Prova no Detram - fiquei no pau... alguem tem uma dica - Página 5 Empty Re: Prova no Detram - fiquei no pau... alguem tem uma dica

Mensagem  marcelo_rsb Qua Out 08, 2008 1:18 pm

Eita, ainda bem que passei direitinho!!! 14 aulas feitas e uma falta, sem nunca ter pego moto antes... e o melhor é que digo com toda felicidade que aprendi a andar de verdade com a habilitação no bolso e pilotando uma bela CB450 DX...Very Happy

Única coisa é que tô devendo até hoje em relação à essas coisas de auto escola, é uma coca pro cara que me dava as aulas... e isso já deve fazer uns 8mêses, um dia desses apareço lá pra dar a coca e ele nem vai mais trabalhar lá...
marcelo_rsb
marcelo_rsb
Membro Senior
Membro Senior

Número de Mensagens : 515
Idade : 35
Localização : Uberlândia-MG
Moto : Kansas 250cc
Data de inscrição : 08/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Prova no Detram - fiquei no pau... alguem tem uma dica - Página 5 Empty Re: Prova no Detram - fiquei no pau... alguem tem uma dica

Mensagem  LION Qua Out 08, 2008 7:55 pm

Fernando Moreira escreveu:Desde o começo o Miojo tá querendo colocar medo no Lion, rsrs.
Fernando,é terror psicológico do mi_jones,não ligo não,abraços.É isso meu amigo mi_jones?rsrsrsrsrssrs .Fernando e mi_jones estão me zoando,por causa dos adesivos e que conheço motociclistas capaz de lotar o Morumbí,rsrsrsrsrssrsrsrsrs,está tranquilo,levo tudo na esportiva mesmo.KKKKKKKKKKKKKKKKKK
LION
LION
Membro Senior
Membro Senior

Número de Mensagens : 603
Idade : 55
Localização : Rio de Janeiro
Moto : Outra marca ou ainda não tenho
Data de inscrição : 19/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Prova no Detram - fiquei no pau... alguem tem uma dica - Página 5 Empty Re: Prova no Detram - fiquei no pau... alguem tem uma dica

Mensagem  mi_jones Qui Out 09, 2008 8:40 am

LION escreveu:
Fernando Moreira escreveu:Desde o começo o Miojo tá querendo colocar medo no Lion, rsrs.
Fernando,é terror psicológico do mi_jones,não ligo não,abraços.É isso meu amigo mi_jones?rsrsrsrsrssrs .Fernando e mi_jones estão me zoando,por causa dos adesivos e que conheço motociclistas capaz de lotar o Morumbí,rsrsrsrsrssrsrsrsrs,está tranquilo,levo tudo na esportiva mesmo.KKKKKKKKKKKKKKKKKK

Mas eh verdade msm neh??
Soh aquele monte de adesivos! Very Happy Very Happy
A Bel, vai acabar virando AlbumBEL!
Laughing
mi_jones
mi_jones
Forista
Forista

Número de Mensagens : 477
Localização : OSASCO
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 18/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Prova no Detram - fiquei no pau... alguem tem uma dica - Página 5 Empty Re: Prova no Detram - fiquei no pau... alguem tem uma dica

Mensagem  LION Qui Out 09, 2008 5:43 pm

mi_jones escreveu:
LION escreveu:
Fernando Moreira escreveu:Desde o começo o Miojo tá querendo colocar medo no Lion, rsrs.
Fernando,é terror psicológico do mi_jones,não ligo não,abraços.É isso meu amigo mi_jones?rsrsrsrsrssrs .Fernando e mi_jones estão me zoando,por causa dos adesivos e que conheço motociclistas capaz de lotar o Morumbí,rsrsrsrsrssrsrsrsrs,está tranquilo,levo tudo na esportiva mesmo.KKKKKKKKKKKKKKKKKK

Mas eh verdade msm neh??
Soh aquele monte de adesivos! Very Happy Very Happy
A Bel, vai acabar virando AlbumBEL!
Laughing
E continuam me zuando! Não é mi_jones?rsrsrsrssrsrsrsrsrsrsrsrssrsrs.E por falar em treino,hoje eu completei à quarta aula,o instrutor falou que estou indo bem,o ruim é que vai demorar tanto para chegar à décima quinta,independente disso e se o tempo abrir,vou colocar à Bel na estrada,não quero nem saber.....Abraços.
LION
LION
Membro Senior
Membro Senior

Número de Mensagens : 603
Idade : 55
Localização : Rio de Janeiro
Moto : Outra marca ou ainda não tenho
Data de inscrição : 19/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Prova no Detram - fiquei no pau... alguem tem uma dica - Página 5 Empty Re: Prova no Detram - fiquei no pau... alguem tem uma dica

Mensagem  jeff Qui Out 09, 2008 5:55 pm

Lion,

Veja o lado bom....................ehh.............................uhm..................................ahn.......................

Bem, pelo menos você vai poder relatar para a gente o que eles ensinam nas escolas. Dão alguma dica útil? Falam de segurança para os motociclistas? Alguma técnica de pilotagem?

Se não falam, cobre deles, chame-os na responsabilidade.

Pelo menos, você passa o tempo...

Um abraço,


Jeff
jeff
jeff
Jedi
Jedi

Número de Mensagens : 10955
Idade : 63
Localização : Santo André / Biritiba - SP / Florianópolis - SC
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 27/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Prova no Detram - fiquei no pau... alguem tem uma dica - Página 5 Empty Re: Prova no Detram - fiquei no pau... alguem tem uma dica

Mensagem  LION Qui Out 09, 2008 6:04 pm

jeff escreveu:Lion,

Veja o lado bom....................ehh.............................uhm..................................ahn.......................

Bem, pelo menos você vai poder relatar para a gente o que eles ensinam nas escolas. Dão alguma dica útil? Falam de segurança para os motociclistas? Alguma técnica de pilotagem?

Se não falam, cobre deles, chame-os na responsabilidade.

Pelo menos, você passa o tempo...

Um abraço,


Jeff
Meu amigo Jeff.Td bom meu amigo?Estou nas aulas práticas,e como era bom se os instrutores nos conscientizassem dessa forma,só dão dicas na primeira vez de treino como é o percurso,só isso.Depois disso,e como fazemos às aulas numa rua de trânsito real,porém raramente passa um carro,mas passa.Aí os instrutores voltam à nos orientar sobre segurança de pilotagem.Da seguinte forma: Vêm um carro normalmente pela rua e caso o motociclista não esteja atento no retrovisor.Aí os instrutores gritam: Carro,carro,carro.Só isso meu amigo Jeff....KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK...Grande abraço irmão.
LION
LION
Membro Senior
Membro Senior

Número de Mensagens : 603
Idade : 55
Localização : Rio de Janeiro
Moto : Outra marca ou ainda não tenho
Data de inscrição : 19/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Prova no Detram - fiquei no pau... alguem tem uma dica - Página 5 Empty Re: Prova no Detram - fiquei no pau... alguem tem uma dica

Mensagem  jeff Qui Out 09, 2008 6:12 pm

Lion,

Acho que as coisas só mudarão neste país quando a Justiça for mais ágil, aí valerá a pena meter processos em cima dessa gente que tem a responsabilidade por vidas humanas (mas não têm consciência do dever para com elas).

Somente depois que esse pessoal começar a ir para a cadeia por não ter cumprido sua obrigação, as coisas começarão a melhorar. E vou ver minha temperatura, porque comecei a delirar. Fato.

Um abraço,

Jeff
jeff
jeff
Jedi
Jedi

Número de Mensagens : 10955
Idade : 63
Localização : Santo André / Biritiba - SP / Florianópolis - SC
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 27/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Prova no Detram - fiquei no pau... alguem tem uma dica - Página 5 Empty Eu passei...

Mensagem  gfdigital Dom Out 12, 2008 6:21 pm

danyew2000 escreveu:Hoje (06/05) Fiz a prova no Detram, para o meu desespero acabei tocando o peneu dianteiro fora da faixa ou seja fiquei reprovado.
Mas o que mais me deixa chateado foi que ontem (dia 05/05) fiz o mersmo percurso 07 vezes perfeitamente sem nenhum erro e o pior é uma prova que até hoje nunca ouvi ninguem falar que ficou reprovado nela, sei lá deu um ar de inferioridade...! bom em resumo fiquei muito mau..!
Apesar de ter carteira de carro desde os 18 anos, hoje tenho 39, so ter sido mutado 1 vez, colisao tive 1 ou seja não me julgo um mau motorista... mas que estou super depre fiquei... até a minha moto fiquei com certa raiva dela..! (prometi que so vou andar agora, quando tirar o raio da carteira..)
Bom agora terei que remarcar a minha prova daqui a 15 dias e o pior pagar uma taxa de 125 R$ ! alguem tem alguma dica para me dar!

Amigo, eu também tinha só de carro e fiz a prova de moto no dia 8 e passei, graças a Deus. Tome um suquinho de maracuja antes de ir para a prova e esqueça quem tá do lado assistindo. Boa sorte!
gfdigital
gfdigital
Novato
Novato

Número de Mensagens : 11
Idade : 54
Localização : Eunápolis - Bahia
Moto : Apache 150cc
Data de inscrição : 06/09/2008

http://www.gfmaster.com

Ir para o topo Ir para baixo

Prova no Detram - fiquei no pau... alguem tem uma dica - Página 5 Empty Re: Prova no Detram - fiquei no pau... alguem tem uma dica

Mensagem  jeff Dom Out 12, 2008 9:26 pm

gfdigital escreveu:
danyew2000 escreveu:Hoje (06/05) Fiz a prova no Detram, para o meu desespero acabei tocando o peneu dianteiro fora da faixa ou seja fiquei reprovado.
Mas o que mais me deixa chateado foi que ontem (dia 05/05) fiz o mersmo percurso 07 vezes perfeitamente sem nenhum erro e o pior é uma prova que até hoje nunca ouvi ninguem falar que ficou reprovado nela, sei lá deu um ar de inferioridade...! bom em resumo fiquei muito mau..!
Apesar de ter carteira de carro desde os 18 anos, hoje tenho 39, so ter sido mutado 1 vez, colisao tive 1 ou seja não me julgo um mau motorista... mas que estou super depre fiquei... até a minha moto fiquei com certa raiva dela..! (prometi que so vou andar agora, quando tirar o raio da carteira..)
Bom agora terei que remarcar a minha prova daqui a 15 dias e o pior pagar uma taxa de 125 R$ ! alguem tem alguma dica para me dar!

Amigo, eu também tinha só de carro e fiz a prova de moto no dia 8 e passei, graças a Deus. Tome um suquinho de maracuja antes de ir para a prova e esqueça quem tá do lado assistindo. Boa sorte!
Não vi o post original do Daniew, devo estar bastante atrasado, mas se servir para desangustiar, eu conheço alguém que bombou da primeira vez. Na segunda fui foi tranquilo.
jeff
jeff
Jedi
Jedi

Número de Mensagens : 10955
Idade : 63
Localização : Santo André / Biritiba - SP / Florianópolis - SC
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 27/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Prova no Detram - fiquei no pau... alguem tem uma dica - Página 5 Empty Re: Prova no Detram - fiquei no pau... alguem tem uma dica

Mensagem  LION Ter Out 14, 2008 7:31 pm

Desculpem à ausência aí pessoal,é que estou nas aulas de direção.Ok?Abraços,faltam 10 aulas ainda para depois marcarem o dia D.
LION
LION
Membro Senior
Membro Senior

Número de Mensagens : 603
Idade : 55
Localização : Rio de Janeiro
Moto : Outra marca ou ainda não tenho
Data de inscrição : 19/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Prova no Detram - fiquei no pau... alguem tem uma dica - Página 5 Empty Re: Prova no Detram - fiquei no pau... alguem tem uma dica

Mensagem  will_santana Ter Out 14, 2008 8:29 pm

LION escreveu:Desculpem à ausência aí pessoal,é que estou nas aulas de direção.Ok?Abraços,faltam 10 aulas ainda para depois marcarem o dia D.

entao estamos no msm peh
e com as 2 aulas d amanha eu passo a sua frente (nada d boiolisse, plz Razz)
hehehehehe

2 aulas, 2x a moto ao chao (nao cai, soh a moto)
hj com direito a manete d freio dianteiro indo pro pau. ainda bem q nao era minha kansadinha e sim a cg da escola
custo da brincadeira: absuuuuurdos 6 reais Razz
ainda m falta a manha pra fazer o maledeto do 8. o guidon fica 99% do tempo no maximo e com a moto em 2a, morreu qse deitada. resultado: CHÃO!!

em linha reta eh mole Razz
alias, foi hilario ver hj nego com carteira e tudo tomar mais surra q eu no percurso
heheheheh

agora s formos falar d 4 rodas, aih eh beeeem diferente... Wink
eh soh parar no sinal e pisar no acelerador q a gente conversa Razz
eu disse CONVERSA!!! baixo e vidro e a gente bate papo, pq racha eh pra viadinho sem mais o q fz da vida

[]s


Última edição por will_santana em Ter Out 14, 2008 10:33 pm, editado 1 vez(es)
will_santana
will_santana
Guru
Guru

Número de Mensagens : 2060
Idade : 44
Localização : Rio de Janeiro
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 01/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Prova no Detram - fiquei no pau... alguem tem uma dica - Página 5 Empty Re: Prova no Detram - fiquei no pau... alguem tem uma dica

Mensagem  Rafael.RS Ter Out 14, 2008 10:00 pm

eu tambem to fazendo aulas . to na 5 aula Sad mais toda essa semana e a outra ainda .

vamo q vamo ;D
Rafael.RS
Rafael.RS
Novato Avançado
Novato Avançado

Número de Mensagens : 90
Idade : 40
Localização : Rio Grande do Sul / Porto Alegre
Data de inscrição : 08/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Prova no Detram - fiquei no pau... alguem tem uma dica - Página 5 Empty Re: Prova no Detram - fiquei no pau... alguem tem uma dica

Mensagem  LION Ter Out 14, 2008 10:43 pm

Prova no Detram - fiquei no pau... alguem tem uma dica - Página 5 Pista_10 Pessoal não reparem,sou péssimo em desenho.Mas fiz esse aí mais ou menos como é à pista que estou treinando,reparem bem: Aquele espaço à sua esquerda superior é o início,onde devem estar à moto para começar para regularmos o retrovisor,já com o capacete, vamos regularmos ao nosso jeito e de forma que à trava não passe um dedo entre ela e nosso pescoço,não esquecer de abaixar à viseira,ao ligar o farol darmos aquela conferida se o mesmo está aceso,colocando sua mão à frente do mesmo à fim de conferir que está aceso,daquela marca até o primeiro cone,deve-se passar de primeira para segunda marcha,sempre começar pela direita e não usar freios,fazendo os zig-zags entre os cones,sem encostá-los e nem pegar à faixa amarela,deixa à moto te levar sem acelerar.Após os cones,vc terá à rampa,após à rampa,ligar à seta para direita e fazer à curva seguida de uma pequena reta e curva à direita de novo com seta ligada e ao mesmo tempo já fazer à mudança de seta para à esquerda e já fazer de novo para à direita e desligá-la antes de entrar no 8,entrando pela direita do 8,vc completará ele e saindo dele,vc terá uma retinha onde fará à mudança de marcha para terceira no primeiro espaço,já no segundo espaço vc reduzirá para segunda marcha e no terceiro espaço reduzirá para primeira e parar à moto,apoie-se com o pé esquerdo ao parar à moto e em seguida apoiar com o pé direito,colocar o ponto morto,desligue o farol e desligue à moto na chave,saia da moto,ainda com capacete na cabeça e começando pela direita,passe entre os cones empurrando à moto,cuidado com os cones e à faixa amarela,após passar esses cones e depois da marca,vc terminou sua prova.Pode retirar o capacete e ir para o abraço.Parabéns,fomos aprovados....rsrsrsrsrsrsrsrsrs...Espero ter ajudado,e mas uma vez não reparem o desenho pessoal,todos nós teremos ótimos treinos e ótima prova.Abraços à todos.Essa é o mesmo tipo de pista que vocês estão fazendo?


Última edição por LION em Ter Out 14, 2008 11:17 pm, editado 1 vez(es)
LION
LION
Membro Senior
Membro Senior

Número de Mensagens : 603
Idade : 55
Localização : Rio de Janeiro
Moto : Outra marca ou ainda não tenho
Data de inscrição : 19/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Prova no Detram - fiquei no pau... alguem tem uma dica - Página 5 Empty Re: Prova no Detram - fiquei no pau... alguem tem uma dica

Mensagem  LION Ter Out 14, 2008 10:53 pm

entao estamos no msm peh
e com as 2 aulas d amanha eu passo a sua frente (nada d boiolisse, plz Razz)
hehehehehe

Mas no meu agendamento eu também tenho 2 aulas amanhã,duas na quinta-feira e duas na sexta-feira.No final de td,vai dar certo.Seremos os vencedores....
LION
LION
Membro Senior
Membro Senior

Número de Mensagens : 603
Idade : 55
Localização : Rio de Janeiro
Moto : Outra marca ou ainda não tenho
Data de inscrição : 19/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Prova no Detram - fiquei no pau... alguem tem uma dica - Página 5 Empty Re: Prova no Detram - fiquei no pau... alguem tem uma dica

Mensagem  Fuzzy Logic Ter Out 14, 2008 11:07 pm

LION escreveu:Prova no Detram - fiquei no pau... alguem tem uma dica - Página 5 Pista_10 Pessoal não reparem,sou péssimo em desenho.Mas fiz esse aí mais ou menos como é à pista que estou treinando,reparem bem: Aquele espaço à sua esquerda superior é o início,onde devem estar à moto para começar para regularmos o retrovisor,já com o capacete, vamos regularmos ao nosso jeito e de forma que à trava não passe um dedo entre ela e nosso pescoço,não esquecer de abaixar à viseira,ao ligar o farol darmos aquela conferida se o mesmo está aceso,colocando sua mão à frente do mesmo à fim de conferir que está aceso,daquela marca até o primeiro cone,deve-se passar de primeira para segunda marcha,sempre começar pela direita e não usar freios,fazendo os zig-zags entre os cones,sem encostá-los e nem pegar à faixa amarela,deixa à moto te levar sem acelerar.Após os cones,vc terá à rampa,após à rampa,ligar à seta para direita e fazer à curva seguida de uma pequena reta e curva à direita de novo com seta ligada e ao mesmo tempo já fazer à mudança de seta para à esquerda e já fazer de novo para à direita e desligá-la antes de entrar no 8,entrando pela direita do 8,vc completará ele e saindo dele,vc terá uma reinha onde fará à mudança de marcha para terceira no primeiro espaço,já no segundo espaço vc reduzirá para segunda marcha e no terceiro espaço reduzirá para primeira e parar à moto,apoie-se com o pé esquerdo ao parar à moto e em seguida colocar o ponto morto,apoie à moto já com o pé direito,desligue o farol e desligue à moto na chave,saia da moto,ainda com capacete na cabeça e começando pela direita,passe entre os cones empurrando à moto,cuidado com os cones e à faixa amarela,após passar esses cones e depois da marca,vc terminou sua prova.Pode retirar o capacete e ir para o abraço.Parabéns,fomos aprovados....rsrsrsrsrsrsrsrsrs...Espero ter ajudado,e mas uma vez não reparem o desenho pessoal,todos nós teremos ótimos treinos e ótima prova.Abraços à todos.Essa é o mesmo tipo de pista que vocês estão fazendo?
Fala companheiro... Ótimo desenho... hehehe Laughing

Tipow... Essa rampa a qual se refere, é uma rampa mesmo ou é uma faixa? Pois neste sábado passado, num local que passei, vi um pessoal treinando na auto-escola e vi este circuito, mas reparei que eles passavam sobre uma faixa pintada no chão, não era sobre prancha madeira e nem rampa de madeira... então esta tal rampa, é uma rampa mesmo ou é uma prancha ou é uma faixa pintada?


Abraços!
Fuzzy Logic
Fuzzy Logic
Guru
Guru

Número de Mensagens : 1823
Idade : 43
Localização : Rio de Janeiro/RJ
Moto : Outra marca ou ainda não tenho
Data de inscrição : 25/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Prova no Detram - fiquei no pau... alguem tem uma dica - Página 5 Empty Re: Prova no Detram - fiquei no pau... alguem tem uma dica

Mensagem  LION Ter Out 14, 2008 11:13 pm

Fala companheiro... Ótimo desenho... hehehe Laughing

Tipow... Essa rampa a qual se refere, é uma rampa mesmo ou é uma faixa? Pois neste sábado passado, num local que passei, vi um pessoal treinando na auto-escola e vi este circuito, mas reparei que eles passavam sobre uma faixa pintada no chão, não era sobre prancha madeira e nem rampa de madeira... então esta tal rampa, é uma rampa mesmo ou é uma prancha ou é uma faixa pintada?


Abraços![/quote] Fala aí mano.Tbm ?Olha só,no circuito que estou fazendo os treinos é uma rampa mesmo de madeira,acho que vareia muito,mas na prova do Detran é uma rampa verídica também.Ok ? Grande abraço mano.Fique com Deus.
LION
LION
Membro Senior
Membro Senior

Número de Mensagens : 603
Idade : 55
Localização : Rio de Janeiro
Moto : Outra marca ou ainda não tenho
Data de inscrição : 19/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Prova no Detram - fiquei no pau... alguem tem uma dica - Página 5 Empty Re: Prova no Detram - fiquei no pau... alguem tem uma dica

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos