FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra

Participe do fórum, é rápido e fácil

FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra
FÓRUM MOTOS DAFRA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Prova no Detram - fiquei no pau... alguem tem uma dica

+35
kabokinho
firefox
Sampaio
wagner mota
HiSPEED
Kaiser Marcellus
Fuzzy Logic
Rafael.RS
will_santana
gfdigital
Fernando Moreira
nego
Marcelo Soares Calçada
hazard
mi_jones
raphaelmatosrj
albari Rj
edimgomes
jeff
LION
Master
luther-x
marcelo_rsb
adm-mg-2006
shinecrazy
amsbetinho
rgsmft
tos3719
Vinicius-RJ
Roch@
Petrucelli
tonywalker
coyote182
Tuco Benedito
danyew2000
39 participantes

Página 8 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8

Ir para baixo

Prova no Detram - fiquei no pau... alguem tem uma dica - Página 8 Empty Re: Prova no Detram - fiquei no pau... alguem tem uma dica

Mensagem  kabokinho Dom Fev 08, 2009 7:42 pm

Valeu pela recepção jeff...

Estou trinando na moto do meu primo, mas assim que pegar minha kansas irei treinar bastante... irei utilizá-la todos os dias para ir ao trabalho...

No momento estou lendo alguns posts sobre o motor da kansas... e um tal misturmax.... pois eu terei que pegar rodovia por um trcho de 60km diários...

até mais...
kabokinho
kabokinho
Novato
Novato

Número de Mensagens : 8
Idade : 41
Localização : Osasco-SP
Data de inscrição : 27/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Prova no Detram - fiquei no pau... alguem tem uma dica - Página 8 Empty Re: Prova no Detram - fiquei no pau... alguem tem uma dica

Mensagem  cristianobj470 Sex Mar 12, 2010 9:25 pm

Bom pessoal passei no teste hoje.
Aqui em porto alegre o teste é bem dificil Twisted Evil
*1 volta começa no inicio do s depois 8 para no pare faz cone e rampa
*2 volta começa no s depois 8 tem q para no pare e fazer a reta desenvolve ate 3 marcha
*3volta a mesma da primeira e termina
Eu terminei a prova tremendo muito mas nao errei nada
Se fosse faze agora de novo acho que rodaria fiz todas as voltas com medo de errar e o pavor pegando
Mas agora é so espera carteira chega ah outro detalhe importante eu me acustumei a anda na minha dafra speed na hora do teste era uma ybr 125 voce estranha muito ybr é mto leve e diferente ate no guidon

cristianobj470
Forista
Forista

Número de Mensagens : 306
Idade : 36
Localização : Porto Alegre/RS
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 16/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Prova no Detram - fiquei no pau... alguem tem uma dica - Página 8 Empty Re: Prova no Detram - fiquei no pau... alguem tem uma dica

Mensagem  firefox Sáb Mar 13, 2010 9:14 am

é isso ae cara!! parabens, agora é so pegar a motoca e cair pra rua, com muito cuidado e atenção, abraço e boa sorte....
firefox
firefox
Guru
Guru

Número de Mensagens : 1365
Idade : 43
Localização : São Paulo SP
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 31/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Prova no Detram - fiquei no pau... alguem tem uma dica - Página 8 Empty Re: Prova no Detram - fiquei no pau... alguem tem uma dica

Mensagem  leozinho Qui Mar 18, 2010 9:51 am

aki no rj a prova eh sinistra qq coisinha reprova...
eu passei de primeira (sinceramente nem sei como achava q nao ia passar), mas foi akilo decorei tudo q tinha de fazer antes sair com a moto, tentei ficar o mais calmo o possivel e depois q engatei a primeira acelerei joguei a segunda e deixei a moto ir e foi concentraçao total na prova, mas sinceramente depois q passei do prancha me senti mais confiante...

outra dica eh nao ficar vendo a galera na sua frente se fuder pq isso da mto nervosismo...
leozinho
leozinho
Forista
Forista

Número de Mensagens : 198
Idade : 38
Localização : Rio de Janeiro
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 14/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Prova no Detram - fiquei no pau... alguem tem uma dica - Página 8 Empty Re: Prova no Detram - fiquei no pau... alguem tem uma dica

Mensagem  firefox Qui Mar 18, 2010 10:25 am

Aki é o seguinte, vc espera o policial sinalizar, fecha e trava capacete e sai, engata a primeira e faz o 8, no meio dele engata 2, no final dele volta pra primeira e pega o labirinto, sai engata a segunda e pega linha reta ate os cones, volta pra primeira, termina os cones faz a parada obrigatoria, pé esquerdo no chão e diretito no freio, depois sai pega curva a direita e ja entra na prancha, termina a prancha para no frente do instrutor, pega o papel e sai sem deixar ela morrer e nem dar trancos! Mostra o papel pro seu instrutor e fica rezando pra ele falar " vc passou seu filho da puta....."rs no dia q eu passei tava caindo uma chuva danada fiz o percurso todo molhado...
firefox
firefox
Guru
Guru

Número de Mensagens : 1365
Idade : 43
Localização : São Paulo SP
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 31/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Prova no Detram - fiquei no pau... alguem tem uma dica - Página 8 Empty Re: Prova no Detram - fiquei no pau... alguem tem uma dica

Mensagem  marisco Ter Fev 22, 2011 11:26 am

No dia do meu exame de moto foi tranquilo, nem vi meu instrutor na bagunça de gente, passei de primeira na velha cg tremedeira. Vi muita gente reprovando com a viseira aberta, sempre tem. Agora meu exame de carro foi uma droga, passei na segunda prova sendo o último avaliado no dia, acho que pela garagem num piscar de olhos me passaram.
marisco
marisco
Forista
Forista

Número de Mensagens : 197
Idade : 38
Moto : Super100
Data de inscrição : 13/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Prova no Detram - fiquei no pau... alguem tem uma dica - Página 8 Empty Re: Prova no Detram - fiquei no pau... alguem tem uma dica

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 8 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos