FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra

Participe do fórum, é rápido e fácil

FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra
FÓRUM MOTOS DAFRA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Prova no Detram - fiquei no pau... alguem tem uma dica

+35
kabokinho
firefox
Sampaio
wagner mota
HiSPEED
Kaiser Marcellus
Fuzzy Logic
Rafael.RS
will_santana
gfdigital
Fernando Moreira
nego
Marcelo Soares Calçada
hazard
mi_jones
raphaelmatosrj
albari Rj
edimgomes
jeff
LION
Master
luther-x
marcelo_rsb
adm-mg-2006
shinecrazy
amsbetinho
rgsmft
tos3719
Vinicius-RJ
Roch@
Petrucelli
tonywalker
coyote182
Tuco Benedito
danyew2000
39 participantes

Página 3 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para baixo

Prova no Detram - fiquei no pau... alguem tem uma dica - Página 3 Empty Re: Prova no Detram - fiquei no pau... alguem tem uma dica

Mensagem  tonywalker Qui maio 29, 2008 2:20 pm

coyote182 escreveu:
Petrucelli escreveu:Vixiiiii...Isso aqui tá ficando perigoso!!!!
Galera...Tem D.Onça p/ tudo que é canto...!!!
tongue

É verdade, na próxima viagem elas ñ vão acreditar q fomos para outro lugar em vez de Aparecida HAUIhauiHAUIhauiHAUIahUIAHui
HUAHAHAHAHAHAHAHAAHHAHAHA! Cara, não revela estes segredos assim no Fórum!
tonywalker
tonywalker
Admin
Admin

Número de Mensagens : 634
Idade : 46
Localização : Belo Horizonte
Data de inscrição : 14/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Prova no Detram - fiquei no pau... alguem tem uma dica - Página 3 Empty Marquei a prova para o dia 10/06 (meu aniversario)

Mensagem  danyew2000 Ter Jun 03, 2008 9:57 am

Bom lá vou outra vez (segunda tentativa) fazer a prova no ES (Serra) no dia 10. vou fazer mais 2 aulas (uma no sabado dia 07) e outra no dia 09) e no dia 10/06 farei a prova. Galera pensamento positivo...!
Obrigado por cara uma dica que me deram ai..!
Vou tentar o lance da maracugina (calmante natural) e tb de prender a respiração...!
se alguem tiver + dicas me passem por favor..!
Valeu..
danyew2000
danyew2000
Forista
Forista

Número de Mensagens : 133
Idade : 56
Localização : Serra-ES
Moto : Outra marca ou ainda não tenho
Data de inscrição : 07/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Prova no Detram - fiquei no pau... alguem tem uma dica - Página 3 Empty Re: Prova no Detram - fiquei no pau... alguem tem uma dica

Mensagem  tonywalker Ter Jun 03, 2008 11:31 am

Very Happy hahaha quem sabe não ganha um presentão de aniversário hem? Boa sorte ai amigo!
PS: Você faz aniversário no mesmo dia que minha mãe; Very Happy
tonywalker
tonywalker
Admin
Admin

Número de Mensagens : 634
Idade : 46
Localização : Belo Horizonte
Data de inscrição : 14/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Prova no Detram - fiquei no pau... alguem tem uma dica - Página 3 Empty Re: Prova no Detram - fiquei no pau... alguem tem uma dica

Mensagem  adm-mg-2006 Ter Jun 03, 2008 4:01 pm

danyew2000 escreveu:Bom lá vou outra vez (segunda tentativa) fazer a prova no ES (Serra) no dia 10. vou fazer mais 2 aulas (uma no sabado dia 07) e outra no dia 09) e no dia 10/06 farei a prova. Galera pensamento positivo...!
Obrigado por cara uma dica que me deram ai..!
Vou tentar o lance da maracugina (calmante natural) e tb de prender a respiração...!
se alguem tiver + dicas me passem por favor..!
Valeu..

Ô amigo, te desejo muita sorte, pensamento positivo e fique tranquilo que seu nome estará entre os aprovados.
abraços.
Cool
adm-mg-2006
adm-mg-2006
Novato Avançado
Novato Avançado

Número de Mensagens : 77
Localização : Belo Horizonte
Data de inscrição : 07/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Prova no Detram - fiquei no pau... alguem tem uma dica - Página 3 Empty Re: Prova no Detram - fiquei no pau... alguem tem uma dica

Mensagem  Petrucelli Ter Jun 03, 2008 9:10 pm

adm-mg-2006 escreveu:
danyew2000 escreveu:Bom lá vou outra vez (segunda tentativa) fazer a prova no ES (Serra) no dia 10. vou fazer mais 2 aulas (uma no sabado dia 07) e outra no dia 09) e no dia 10/06 farei a prova. Galera pensamento positivo...!
Obrigado por cara uma dica que me deram ai..!
Vou tentar o lance da maracugina (calmante natural) e tb de prender a respiração...!
se alguem tiver + dicas me passem por favor..!
Valeu..

Ô amigo, te desejo muita sorte, pensamento positivo e fique tranquilo que seu nome estará entre os aprovados.
abraços.
Cool

danyew2000...
Cara vc tem que respirar!!! Senão vc vai ficando roxo, ficando roxo...roxo....E POOFF! Cai duro!! Não é isso que eu te disse!!
Vamos lá, de novo:
RESPIRA FUNDO!!!! HHHHHUUUUUUUFFFFFFFFFF....(mais fundo!!!) HHHHUUUUUUUFFFFF
AÊ...! AÊ......!!!! PAROU!!!!!
Não solta de uma vez!!!! Espera...
Agora vai soltando devagar....Pela boca!!!
Lembre-se: Inspira pelo nariz...Solta, devagar, pela boca....
Pronto!!! É batata!! Moleza!! Fica calminho, calminho...Breca a aceleração do coração na hora!!!
Outra coisa: Pelo amor de Deus...Heim!!?? Não vai esquecer de respirar lá...Heim??!! Já pensou? Vai que atrasa...Vc fica lá umas duas horas sem respirar...Viiixxxiiii!! Não pode! Dá problema... rabbit alien rabbit rabbit
Petrucelli
Petrucelli
Forista
Forista

Número de Mensagens : 361
Idade : 57
Localização : Pindamonhangaba/SP
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 16/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Prova no Detram - fiquei no pau... alguem tem uma dica - Página 3 Empty Petrucelli valeuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu!!! Passei....

Mensagem  danyew2000 Ter Jun 10, 2008 12:05 pm

Passei...Passei...Passei...
Muito boa a dica...
na verdade usei de tudo um pouco...!
Tomeu maragunica...! (calmante natural), masquei chicletes antes e durante a prova..! (acho que até engoli o bendito dutante a prova)
Fiz o lance da respiração antes tb... a aproveitei e fiz um pequeno alongamento antes nos punhos e ombors e pernas..!
Graça a Deus deu tudo certo..! Passei sem perder nenhum ponto..! agora é esperar 5 dias para chegar a nova carteira agora com A e B (carro e moto)!
Valeu galera..!
danyew2000
danyew2000
Forista
Forista

Número de Mensagens : 133
Idade : 56
Localização : Serra-ES
Moto : Outra marca ou ainda não tenho
Data de inscrição : 07/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Prova no Detram - fiquei no pau... alguem tem uma dica - Página 3 Empty Re: Prova no Detram - fiquei no pau... alguem tem uma dica

Mensagem  shinecrazy Ter Jun 10, 2008 1:35 pm

Pô cara, fiquei feliz agora!!!
Parabéns!!! O meu vai ser dia 18, espero ter essa alegria!!!!
Abraços!!
shinecrazy
shinecrazy
Admin
Admin

Número de Mensagens : 454
Idade : 42
Localização : Cruz das Almas - BA
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 06/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Prova no Detram - fiquei no pau... alguem tem uma dica - Página 3 Empty Maravilha!!!

Mensagem  adm-mg-2006 Ter Jun 10, 2008 3:22 pm

Parabéns Danyew, agora é só ter muita responsabilidade pra curtir a motoca com toda liberdade que ela proporciona.
Shinecrazy, te desejo muita sorte no exame e espero que vc também mantenha a calma no teste.
Um abraço
Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy
adm-mg-2006
adm-mg-2006
Novato Avançado
Novato Avançado

Número de Mensagens : 77
Localização : Belo Horizonte
Data de inscrição : 07/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Prova no Detram - fiquei no pau... alguem tem uma dica - Página 3 Empty Re: Prova no Detram - fiquei no pau... alguem tem uma dica

Mensagem  Roch@ Ter Jun 10, 2008 6:33 pm

Boa Danyew;


Parabens pela conquista e Feliz aniversário!

Nada como se dá um ótimo presente!
Roch@
Roch@
Admin
Admin

Número de Mensagens : 295
Idade : 50
Localização : Guarulhos.
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 01/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Prova no Detram - fiquei no pau... alguem tem uma dica - Página 3 Empty Re: Prova no Detram - fiquei no pau... alguem tem uma dica

Mensagem  coyote182 Ter Jun 10, 2008 10:53 pm

Roch@ escreveu:Boa Danyew;


Parabens pela conquista e Feliz aniversário!

Nada como se dá um ótimo presente!

é isso ae parabéns mesmo =)
coyote182
coyote182
Admin
Admin

Número de Mensagens : 407
Idade : 43
Data de inscrição : 07/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Prova no Detram - fiquei no pau... alguem tem uma dica - Página 3 Empty Re: Prova no Detram - fiquei no pau... alguem tem uma dica

Mensagem  tonywalker Qua Jun 11, 2008 3:11 am

Danyew meus parabéns! Agora é só ter responsabilidade e curtir sua moto!

Falows
tonywalker
tonywalker
Admin
Admin

Número de Mensagens : 634
Idade : 46
Localização : Belo Horizonte
Data de inscrição : 14/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Prova no Detram - fiquei no pau... alguem tem uma dica - Página 3 Empty Re: Prova no Detram - fiquei no pau... alguem tem uma dica

Mensagem  amsbetinho Qua Jun 11, 2008 6:14 am

Tem uns vídeos do Youtube que mostram a simulação do exame do Detran. Vejam como a pista daqui de Salvador (a mesma onde treino) é muito simples...

Pista da Honda (deve ser de alguma revenda)


Pista usada por moto-escolas em Salvador (perto do Dique do Tororó) - Sem rampa, paradas ou muro de equilíbrio... Tsc, tsc...


Essa deve ser uma pista parecida com a que Tony descreveu


E essa aqui é o exame de moto lá no Japão. Hehehehe...
amsbetinho
amsbetinho
Forista
Forista

Número de Mensagens : 496
Idade : 45
Localização : Salvador - Bahia
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 29/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Prova no Detram - fiquei no pau... alguem tem uma dica - Página 3 Empty Re: Prova no Detram - fiquei no pau... alguem tem uma dica

Mensagem  tonywalker Qua Jun 11, 2008 6:58 am

Fala cara! Ótimos vídeos.
Na verdade a primeira pista (a da Honda) é que é igual a de Belo Horizonte! Difícil né? Viram que ela não é desenhada? Tem as calçadas e os castelinhos onde ficam os examinadores. É igualzinho a daqui.

Quanto ao exame do japão sem lógica Laughing mas queria ver ele fazer isto no trânsito de são paulo huuahahhaha

Falows
tonywalker
tonywalker
Admin
Admin

Número de Mensagens : 634
Idade : 46
Localização : Belo Horizonte
Data de inscrição : 14/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Prova no Detram - fiquei no pau... alguem tem uma dica - Página 3 Empty Re: Prova no Detram - fiquei no pau... alguem tem uma dica

Mensagem  shinecrazy Qua Jun 11, 2008 7:21 am

Isso no Japão é exame mesmo ou é uma competição??
shinecrazy
shinecrazy
Admin
Admin

Número de Mensagens : 454
Idade : 42
Localização : Cruz das Almas - BA
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 06/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Prova no Detram - fiquei no pau... alguem tem uma dica - Página 3 Empty Re: Prova no Detram - fiquei no pau... alguem tem uma dica

Mensagem  Petrucelli Qui Jun 12, 2008 10:48 am

Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy alien alien PARABÉNS DANIEW!!!!!!
Petrucelli
Petrucelli
Forista
Forista

Número de Mensagens : 361
Idade : 57
Localização : Pindamonhangaba/SP
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 16/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Prova no Detram - fiquei no pau... alguem tem uma dica - Página 3 Empty TOTAL INDIGNAÇÃO COM O DETRAN :

Mensagem  LION Sáb Jun 21, 2008 11:25 am

Boa noite.


Última edição por LION em Qui Dez 18, 2008 5:41 pm, editado 1 vez(es)
LION
LION
Membro Senior
Membro Senior

Número de Mensagens : 603
Idade : 55
Localização : Rio de Janeiro
Moto : Outra marca ou ainda não tenho
Data de inscrição : 19/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Prova no Detram - fiquei no pau... alguem tem uma dica - Página 3 Empty Re: Prova no Detram - fiquei no pau... alguem tem uma dica

Mensagem  tonywalker Sáb Jun 21, 2008 12:30 pm

Que isso LION, nunca soube de nada que impedisse uma pessoa com restrição auditiva de pilotar carro ou moto.
Inclusive pessoas com certo grau deficiência visual também obtem suas carteiras.
Procure um advogado meu amigo e exija seus direitos!
Estamos torcendo por você!
tonywalker
tonywalker
Admin
Admin

Número de Mensagens : 634
Idade : 46
Localização : Belo Horizonte
Data de inscrição : 14/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Prova no Detram - fiquei no pau... alguem tem uma dica - Página 3 Empty Re: Prova no Detram - fiquei no pau... alguem tem uma dica

Mensagem  jeff Sáb Jun 21, 2008 12:48 pm

Lion,

Acredito que tudo vai ser resolvido, e logo estaremos no famoso encontro nacional.

Encontrei este post no Yahoo, o autor é Miguel G e foi postado há 8 meses. Me pareceu coerente.

Segue a transcrição:

"As pessoas portadoras de deficiência auditiva podem dirigir veículos (motocicletas ou automóveis com capacidade até 8 passageiros) desde que com audição acima de 40 decibéis; se o deficiente tiver prótese auditiva, pode dirigir todas as categorias. Têm havido controvérsias quanto à presença do intérprete de LIBRAS na prova teórica para habilitar o candidato a condutor. Os procedimentos são:

a) o candidato surdo pode contar com auxílio de intérprete leigo (familiar ou amigo) ou oficial durante o exame médico, a avaliação psicológica, as aulas teóricas e as aulas práticas, a fim de facilitar a comunicação entre os profissionais e o candidato;

b) nos exames teóricos, o candidato surdo contará com um intérprete oficial. Para tanto, o CFC deverá comunicar à Fundação que realiza os exames teóricos, com antecedência de uma semana, a fim de que aquela Fundação possa contatar a FENEIS, para que esta providencie um intérprete oficial. O intérprete, pago pela FATEC (Fundação que realiza os exames), interpretará as instruções iniciais para a realização do exame e as instruções finais.

Note-se que, por exigência do item II do artigo 140 do Código de Trânsito Brasileiro, a prova não pode ser interpretada na sua totalidade, pois não há como um examinador que desconheça a linguagem de LIBRAS garantir a individualidade das respostas do candidato surdo se o intérprete estiver interpretando as questões da prova.

“Art. 140 - A habilitação para conduzir veículo automotor e elétrico será apurada por meio de exames que deverão ser realizados junto ao órgão ou entidade executivos do Estado ou do Distrito Federal, do domicílio ou residência do candidato, ou na sede estadual ou distrital do próprio órgão, devendo o condutor preencher os seguintes requisitos:

I - ser penalmente imputável;
II - saber ler e escrever;
III - possuir carteira de identidade ou equivalente.” "


Boa sorte,

Jeff
jeff
jeff
Jedi
Jedi

Número de Mensagens : 10955
Idade : 63
Localização : Santo André / Biritiba - SP / Florianópolis - SC
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 27/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Prova no Detram - fiquei no pau... alguem tem uma dica - Página 3 Empty Re: Prova no Detram - fiquei no pau... alguem tem uma dica

Mensagem  LION Sáb Jun 21, 2008 8:20 pm

Pois é.


Última edição por LION em Qui Dez 18, 2008 5:41 pm, editado 1 vez(es)
LION
LION
Membro Senior
Membro Senior

Número de Mensagens : 603
Idade : 55
Localização : Rio de Janeiro
Moto : Outra marca ou ainda não tenho
Data de inscrição : 19/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Prova no Detram - fiquei no pau... alguem tem uma dica - Página 3 Empty Re: Prova no Detram - fiquei no pau... alguem tem uma dica

Mensagem  luther-x Dom Jun 22, 2008 8:28 pm

Lion, já li casos como o seu. inclusive profissionais como você aqui em BH.
Bem, penso que por enquanto você deverá aguardar a posição do INSS, visto que "temporiamente suspenderam sua habilitação para uso profissional".
Imagine a seguinte situação: Se o INSS resolve lhe aposentar por invalidez, você não poderá dirigir veículos da categoria "C D e E", aí poderá verificar junto ao DETRAN se poderá dirigir veículos da categoria B e A, através dos exames específicos deles. Bem, aí que tá, se o DETRAN disser que a sua condição poderá colocar em risco a sua vida e de outros enquanto dirige seu fusca ou sua speed150, aí é outro assunto.
Até lá, aguarde a decisão do INSS.
Somos solidarios à sua condição e conte conosco.

afro

luther-x
Novato
Novato

Número de Mensagens : 7
Idade : 46
Localização : Belo Horizonte
Data de inscrição : 01/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Prova no Detram - fiquei no pau... alguem tem uma dica - Página 3 Empty Re: Prova no Detram - fiquei no pau... alguem tem uma dica

Mensagem  LION Dom Jun 22, 2008 10:20 pm

[quote="luther-x"]Lion, já li casos como o seu. inclusive profissionais como você aqui em BH.
Bem, penso que por enquanto você deverá aguardar a posição do INSS, visto que "temporiamente suspenderam sua habilitação para uso profissional".
Imagine a seguinte situação: Se o INSS resolve lhe aposentar por invalidez, você não poderá dirigir veículos da categoria "C D e E", aí poderá verificar junto ao DETRAN se poderá dirigir veículos da categoria B e A, através dos exames específicos deles. Bem, aí que tá, se o DETRAN disser que a sua condição poderá colocar em risco a sua vida e de outros enquanto dirige seu fusca ou sua speed150, aí é outro assunto.


Última edição por LION em Qui Dez 18, 2008 5:42 pm, editado 1 vez(es)
LION
LION
Membro Senior
Membro Senior

Número de Mensagens : 603
Idade : 55
Localização : Rio de Janeiro
Moto : Outra marca ou ainda não tenho
Data de inscrição : 19/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Prova no Detram - fiquei no pau... alguem tem uma dica - Página 3 Empty fala galera...

Mensagem  edimgomes Sáb Jul 12, 2008 8:05 pm

estou indignado com o detran aqui de BH, ja tomei 3 reprovações, os fiscais ficam falando merda na sua cabeça, porém, não foi questão de nervosismo não, estava calmo calmo, como sempre fico nessas situações, e hoje foi o melhor exame que eu fiz, parei duas vezes, perdi 4 pontos, sem necessidade, digo isso pq sei que fui bem. PQP, hoje um fiscal nem estava olhando pra mim, quando eu cheguei ele assustou e me tirou dois pontos, nos cones, fiz certinho sem movimentos irregulares (pois como disse o meu instrutor, ali deve ser como uma dança, envolve os cones somente com um movimento de zigue-zague sem tremer) de novo 2 pontos, pqp. Não sei mais o que eles querem que faça. Aquela pista nao serve pra nada, vai um novato que nunca andou na rua de moto e entra na frente de um onibus para ver o que acontece.

A situação aqui em bh está ficando difícil, sei de caso em que um instrutor foi algemado pq foi conversar com um fiscal, vi outro que eles disseram para uma mulher que não estavam querendo colocar mulher na rua. ta osso, ta todo mundo sendo reprovado aqui, to vendo a hora que alguem vai pirar a cabeça num exame desse, não tem criança e ninguém ta indo lá para brincar de moto naquela palhaçada. BH ser respeitado em questão de exame é uma coisa, agora, essa palhaçada tem que acabar.

que m*** Evil or Very Mad

edimgomes
Novato
Novato

Número de Mensagens : 1
Data de inscrição : 12/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Prova no Detram - fiquei no pau... alguem tem uma dica - Página 3 Empty Re: Prova no Detram - fiquei no pau... alguem tem uma dica

Mensagem  shinecrazy Qui Jul 17, 2008 9:51 am

Galera, ontem fiz meu reexame no Detran e acho que fui aprovado o resultado sai hoje!
Galera digo uma coisa, a gente tem que ter confiança de que vamos conseguir!
No meu 1º exame o cara me reprovou pq disse que o capacete tava mal colocado, sendo que eu tinha fechado a viseira, mas tudo bem, esperei quase 30 dias e fiz de novo! Acho que dessa vez fui aprovado!!
A todos boa sorte!!!
shinecrazy
shinecrazy
Admin
Admin

Número de Mensagens : 454
Idade : 42
Localização : Cruz das Almas - BA
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 06/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Prova no Detram - fiquei no pau... alguem tem uma dica - Página 3 Empty APROVADO!!!!

Mensagem  amsbetinho Qui Jul 17, 2008 12:53 pm

Aproveitando o embalo do Shine (parabéns, Shine!), gostaria de dividir este momento de alegria com o pessoal aqui do Forum. Fiz meu exame na sexta passada (11 de julho) e fui aprovado! Pego a carteira amanhã!!!
No dia do exame estava chovendo muito e, pra completar, o motorista do ônibus que peguei estava uma lerdeza só... Mas cheguei em cima da hora, ouvi as explicações que o pessoal do Detran passa ao candidatos e fui logo pra moto. Fui o segundo a fazer o exame! Só não fui o primeiro porque na ordem das motos a minha moto-escola estava em segundo... Mas fui logo, aproveitei a vontade de passar com a adrenalina do momento e fiz o circuito certinho, sem nenhum erro! Hehehehe... Teve até gente que veio falar comigo dizendo que eu era profissional... Que orgulho! Cool Missão cumprida! king
Depois fiquei lá pra ver como o pessoal faria o circuito... Alguns erro, até choro, mas no final a maioria fez direito.

Valeu, pessoal! Boa sorte para quem ainda vai fazer a prova prática. Concentração e determinação para quem perdeu e vai fazer o reexame.

Não se esqueçam de ler as dicas do site: www.motoseguranca.com.br - Eles têm me ajudado muito no trânsito!
amsbetinho
amsbetinho
Forista
Forista

Número de Mensagens : 496
Idade : 45
Localização : Salvador - Bahia
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 29/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Prova no Detram - fiquei no pau... alguem tem uma dica - Página 3 Empty Ai galera

Mensagem  albari Rj Qui Jul 17, 2008 1:49 pm

ai galera Minha carteira já é velha tem um ano!!!!!!!!!
Põ foi super complicado pq em Caxias o bagulho é doido, e eu só podia treinar aos finais de semana.
A para era o seguinte

1º ponto de partida, viseira fechada, farol ligado ( tem que colocar a mão ) se não já era, vc vai para os cones do ponto de partida com uma distancia de 2 metros, vc joga a segunda e entra no coni (lógico que é ai que todo mundo fica reprovado).olha pa não queimar a faixa
2º saiu do coni blz, você vai para uma rampa de uns 8 metros por ums 10 cm de larcura e 1 cm de altura. olha pa não queimar a faixa
3º tem um redutor de velocidade cheio de predrinhas.
4ºentra para direira, joga a ceta para fazer o Z e depois vc cai no (Cool.olha pa não queimar a faixa
5º chegou ao 8, grita um puta que paril, que a coisa já ta quase lá. e olha pa não queimar a faixa
6º fez o 8, deu certo, saiu do oito joga a terceira, cai para a segunda e vai para a primeira, para a moto e bota em ponto morto( isso tudo com marcas no chão indicando os locais). olha pa não queimar a faixa.
7º As pernas estão tremendo ? desliga o farol (coloque a mão), desligue a moto e desça dela
8º empurre a moto por 2 conis sem encostar no mesmo e queimar a faixa.
9 º coloque a moto no descanço e grite outro puta que pariu vc está aprovado
albari Rj
albari Rj
Novato
Novato

Número de Mensagens : 13
Idade : 44
Localização : Rio de janeiro
Data de inscrição : 11/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Prova no Detram - fiquei no pau... alguem tem uma dica - Página 3 Empty Re: Prova no Detram - fiquei no pau... alguem tem uma dica

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos