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valvula pair - Página 3 Empty Re: valvula pair

Mensagem  jeff Ter Set 06, 2011 4:56 pm

Sei quem tem o produto certo para você.

Já olhou o catálogo da ACME?

Eles têm tudo, pode crer.

Um abraço,

Jeff
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Mensagem  Familia Qua Set 07, 2011 10:59 pm

jeff escreveu:Sei quem tem o produto certo para você.

Já olhou o catálogo da ACME?

Eles têm tudo, pode crer.

Um abraço,

Jeff

Realmente no catalogo vai ter o que voce precisa mesmo.
valvula pair - Página 3 CATALOGO_ACME001
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valvula pair - Página 3 Empty Re: valvula pair

Mensagem  jeff Qui Set 08, 2011 9:32 am

HAHAHAHA

E não é que existe mesmo?

Meus produtos preferidos:
valvula pair - Página 3 Acmer


valvula pair - Página 3 Acme2



Um abraço,

Jeff
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Mensagem  L340 Qui Set 08, 2011 10:11 am

Familia escreveu:
jeff escreveu:Sei quem tem o produto certo para você.

Já olhou o catálogo da ACME?

Eles têm tudo, pode crer.

Um abraço,

Jeff

Realmente no catalogo vai ter o que voce precisa mesmo.
valvula pair - Página 3 CATALOGO_ACME001
Esse do canto esquerdo superior vai ser útil para o Acassio lá na CC que ele odeia.
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Mensagem  L340 Qui Set 08, 2011 10:13 am

jeff escreveu:HAHAHAHA

E não é que existe mesmo?

Meus produtos preferidos:
valvula pair - Página 3 Acmer


valvula pair - Página 3 Acme2



Um abraço,

Jeff

Mas no mundo disney é mais barato, pq segundo o Prof.º Ludovico, tudo o que você precisa está no seu bolso ou logo atrás de vc (mas com uma distância segura).
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Mensagem  Dan Floripa Qui Set 08, 2011 10:33 am



Acho melhor trocar de fornecedor, que tal solicitar ao Sr. das Armas, ele saberá fornecer na medida do que você precisa (ou não) Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil
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Mensagem  jeff Qui Set 08, 2011 10:37 am

Não, obrigado, o material da acme me atende plenamente...
valvula pair - Página 3 Acme3


lol!
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Mensagem  Dan Floripa Qui Set 08, 2011 10:55 am

jeff escreveu:Não, obrigado, o material da acme me atende plenamente...
valvula pair - Página 3 Acme3


lol!



... bom acho que uma dessas ele não terá mesmo... Razz Razz Razz Razz Razz Razz Razz Razz Razz
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Mensagem  L340 Qui Set 08, 2011 1:49 pm

Poxa, foi nesse filme onde aprendi o significado de AK-47.
Acho que o Acassius pode se interessar.
Vê com ele se ele tem "raio congelante"
valvula pair - Página 3 Meu-malvado-favorito-02
e desidratador
valvula pair - Página 3 Images?q=tbn:ANd9GcSL7LgILO4YOm5MeirPMvDit3uP9hcnjlcolwtbTiP6Q79JDHgP
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Mensagem  Dan Floripa Qui Set 08, 2011 4:39 pm



Automatic Kalishnikov (Avtomat Kalashnikova 47) desenvolvido em 46 cal. 7.62x39. Criada por Mikhail Kalishnikov, eu tinha a matéria que contava a história , veio na revista Parabellum (só não lembro de qual ano), e mais uns detalhes, tem até um museu na Rússia. Não achei nenhuma informação sobre o raio congelante, nem do desidratador Razz Razz Razz Razz Razz Razz Razz Razz

Abraço!

Dan.
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Mensagem  Familia Sex Set 09, 2011 8:08 am

Então...
O coyote sugeriu uma "moto meio foquete, meio arma, meio sei lá o que", que anda super veloz, acho que esta e a solução.

Tem no catalogo da acme.

valvula pair - Página 3 80932-big
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valvula pair - Página 3 Empty Re: valvula pair

Mensagem  jeff Sex Set 09, 2011 9:09 am

Sei não, Família (André, né?)....

Você reparou nos freios?

Me pareceram meio ineficientes...

Um abraço,

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Mensagem  L340 Sex Set 09, 2011 9:16 am

Atualizando:
Incluí o freio da MVK para resolver esse problema.
Incluído:
Freio da MVK do test drive
Lista de peças genéricas Foguete/Moto/Arma/Bomba
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Mensagem  Convidad Sex Set 09, 2011 10:10 am

Opa,

Leão tem uma outra opção também... com relação aos freios...

É o freio a árvore. Esse é infalível!!! Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil


Abraço,

Convidad
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Mensagem  L340 Sex Set 09, 2011 5:32 pm

atualizado
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Mensagem  L340 Qua Set 14, 2011 9:12 am

Tampei as mangueiras no Coletor e no motor.
A moto não pipoca mais nada. Posso largar ela na ladeira e nada, reduzir forte e nada, meio giro e soltar e nada.
Mas um dia ainda resolverei com a válvula.
Agora uma dúvida:
No último tanque, a moto fez 294 antes de entrar na reserva, ou seja, estava bebendo pra caramba, agora sem a V.P. elá já vez mais que isso sem pedir reserva.
Pode ser que a Válvula da Intruder esteja danificada e tenha causado esse consumo todo?
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Mensagem  Dan Floripa Qua Set 14, 2011 8:29 pm

L340 escreveu:Tampei as mangueiras no Coletor e no motor.
A moto não pipoca mais nada. Posso largar ela na ladeira e nada, reduzir forte e nada, meio giro e soltar e nada.
Mas um dia ainda resolverei com a válvula.
Agora uma dúvida:
No último tanque, a moto fez 294 antes de entrar na reserva, ou seja, estava bebendo pra caramba, agora sem a V.P. elá já vez mais que isso sem pedir reserva.
Pode ser que a Válvula da Intruder esteja danificada e tenha causado esse consumo todo?


Provável, ela deveria estar puxando muito combustível do coletor de admissão.

Abraço!

Dan.
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Mensagem  L340 Qui Set 15, 2011 11:42 am

Fiz uma medição meio nas coxas do consumo dela agora e deu 33 km/l.
A medição foi nas coxas pq fiz quase 100 km ainda com a valvula da Intruder. A partir desse tanque vou poder conferir o consumo correto.
Ô sisteminha para dar problema viu.
Quando a Intruder voltar andar, vou conferir se ela beberá menos com a válvula destivada.
Se bobear vai dar mais diferença que "macete do tubo". Razz
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Mensagem  artfurt Ter Out 04, 2011 10:05 am

L340 escreveu:Estava vagando hoje pela net e me deparei com essa imagem que julgo ser útil neste tópico.
valvula pair - Página 3 Recuperodegasesstorm


Oi pessoal,

minha moto não está estourando no escapamento, mas o barulho dessa válvula é um tec tec muito chato...percebi que quanto menos acelerada está a moto (regulando no parafuso), menos tec tec se escuta...deixei ela bem lenta para testar e praticamente sumiu o barulho, voltando a aparecer conforme a moto sobe de rotação.


Pelo que pude perceber, esse desenho exemplifica bem como é o sistema na Kansas. Então, usando-o como base, onde e como devem ser feitos as mudanças para isolar essa válvula? Seria bom que alguém marcasse no próprio desenho hehe

Que outros benefícios o isolamento dessa válvula pode trazer? Vai melhorar o consumo de combustível, desempenho, etc etc?

Que outros problemas além de aumentar a emissão de poluentes podem surgir?


Desde já grato!

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Mensagem  Convidad Ter Out 04, 2011 10:29 am

Opa,

Artfurt, recomendo que antes de mexer na Vávula Pair, consulte algum mecânico de motos, pois esse barulho pode ser as vávulas (admissão e ou escape) batendo. E se for basta uma regulagem de vávulas que o barulho some. Essas vávulas precisam ser verificadas/reguladas periódicamente.

Até onde sei a vávula pair não é para fazer tanto barulho assim (a ponto de incomodar). De qualquer forma poste o resultado.


Abraço,

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Mensagem  L340 Ter Out 04, 2011 12:49 pm

artfurt escreveu:
L340 escreveu:Estava vagando hoje pela net e me deparei com essa imagem que julgo ser útil neste tópico.
valvula pair - Página 3 Recuperodegasesstorm


Oi pessoal,

minha moto não está estourando no escapamento, mas o barulho dessa válvula é um tec tec muito chato...percebi que quanto menos acelerada está a moto (regulando no parafuso), menos tec tec se escuta...deixei ela bem lenta para testar e praticamente sumiu o barulho, voltando a aparecer conforme a moto sobe de rotação.


Pelo que pude perceber, esse desenho exemplifica bem como é o sistema na Kansas. Então, usando-o como base, onde e como devem ser feitos as mudanças para isolar essa válvula? Seria bom que alguém marcasse no próprio desenho hehe

Que outros benefícios o isolamento dessa válvula pode trazer? Vai melhorar o consumo de combustível, desempenho, etc etc?

Que outros problemas além de aumentar a emissão de poluentes podem surgir?


Desde já grato!

Para isolar isso na Kansas você precisa tampar na tomada do motor (lado direito da moto, pouco a frente da vela) e no coletor de adminissão, se fosse em outra moto teria que tampar também no filtro.
Ganho eu só vejo para casos de mau funcionamento, pq pelo menos na minha moto a válvula defeituosa atuava como um furo no escape.
Quanto ao que o Edi falou, é bom verificar mesmo. Válvula bem regulada dá diferença até para ligar a moto.
Aqui em Guarulhos paguei 40 pratas, não foi caro visto a melhora que tive.
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Mensagem  firefox Ter Out 04, 2011 1:59 pm

A minha tb tem esse tek tek horrivel, não é valvulas, porque regulo sempre de 5 e 5000km e não some.
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Mensagem  firefox Ter Nov 01, 2011 9:15 am

Bom dia galera, estava conversando com meu mecanico ontem sobre a valvula pair, ele mi disse q foi um projeto pra melhoria na queima de polouentes que na pratica não deu certo, e mi garantil com 99,9% de certesa que os barulhos que eu escuto ( e me incomoda) vem dela, disse que o procedimento pra isola-la é simples, basta fazer um molde com uma chapa de ferro e um borracha que sirva de junta, pra fechar a entrada (ou saida) do bloco do motor....

Confio muito no que ele diz devido a sua experiencia com motos ( quase 30 anos ) e que ele cuida da minha pretinha a 3 anos e até hoje nunca errou em nada, porem acho q não é tão simples assim, sei q esse assunto ja vem sendo muito discutido aki, porem a minha pergunta é: esse procedimento resolve o problema sem, danos pro meu motor????

Desde ja agradeço
firefox
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Mensagem  Dan Floripa Ter Nov 01, 2011 9:30 am

firefox escreveu:Bom dia galera, estava conversando com meu mecanico ontem sobre a valvula pair, ele mi disse q foi um projeto pra melhoria na queima de polouentes que na pratica não deu certo, e mi garantil com 99,9% de certesa que os barulhos que eu escuto ( e me incomoda) vem dela, disse que o procedimento pra isola-la é simples, basta fazer um molde com uma chapa de ferro e um borracha que sirva de junta, pra fechar a entrada (ou saida) do bloco do motor....

Confio muito no que ele diz devido a sua experiencia com motos ( quase 30 anos ) e que ele cuida da minha pretinha a 3 anos e até hoje nunca errou em nada, porem acho q não é tão simples assim, sei q esse assunto ja vem sendo muito discutido aki, porem a minha pergunta é: esse procedimento resolve o problema sem, danos pro meu motor????

Desde ja agradeço


Sim Fire, concordo com o mecânico que falou isso parar você, arranquei o da minha minha speed a bastante tempo, basta isolar a tomada do coletor de admissão e isolar aonde sai da válvula e entra no escape, bem simples e prático, pode fazer tranquilamente que não acarretará problemas para o motor (geralmente melhora o consumo/autonomia quando isola a válvula).

Abraço!

Dan.
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Mensagem  artfurt Ter Nov 01, 2011 9:56 am

bom pessoal, descobri que o barulho é dessa valvula mesmo...

Na revisão, o cara apertou com os dedos a mangueira que vem do coletor de admissão, e o barulho parou... Shocked

Agora quero isolar esse sistema. Só não queria desmontar tudo, só obstruir as mangueiras. O que posso usar?

Tenho umas sapatas de borracha, acho que entram na mangueira que vai da válvula até o escape. Será que não derrete?

O que vcs usaram para o serviço? Grato e aguardo!



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