FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra

Participe do fórum, é rápido e fácil

FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra
FÓRUM MOTOS DAFRA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Se você ja pegou a sua Kansas, relate aqui o que achou!

+70
Dan Floripa
edgecosta
Edu Clown
Cassius
WILKER
Adriano Tulio
oalexandre
mack
Magnani
claudiouberlandia
roq
Lobo & Loba
tulio
Rocky
Simonsem
flsacre
Vicentini
sergio moc
marklast
daniel.escalar
KahnBr
Vinicius Araujo
dollar0x
HARRY
diegocolvara
T.Muller
rmneto
mi_jones
SergioSSR
jeff
Daís
Jeff Maion
M Valentim
Gonzo
Deise velasque
Henri-Sanfer
sanches
Vinicius Lucas
edu.ramos
tiagho
Ople
wagner mota
ferrugemsk8
jamerson rezende
mauricio
Léo_ba
Paulinho Alma
Sadi
Fuzzy Logic
Jafstaile
Everton
will_santana
wcsantos
nego
virtualgameres
MANDRAKE!
ddc
rodrigofj
marinhosan
Baker
wandao.a
Sir Ozzy
Odnax...xandO
Tião
Marcelo Soares Calçada
idventura
alexvoxdei
Marcio
Renan
Edson Júnior
74 participantes

Página 4 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

Se você ja pegou a sua Kansas, relate aqui o que achou! - Página 4 Empty Re: Se você ja pegou a sua Kansas, relate aqui o que achou!

Mensagem  Marcelo Soares Calçada Dom Mar 29, 2009 1:49 pm

T. Mulher, seja muito bem vinda e parabens pela aquisição.... Dá uma olhada no forum que voce vair encontrar todas as suas dúvidas, inclusive sobre a gasolina... Abraços!
Marcelo Soares Calçada
Marcelo Soares Calçada
Admin
Admin

Número de Mensagens : 1087
Idade : 57
Localização : Pechincha - Jacarepagua - Rio de Janeiro
Moto : Laser 150cc
Data de inscrição : 18/05/2008

http://www.orkut.com.br/Main#Home.aspx

Ir para o topo Ir para baixo

Se você ja pegou a sua Kansas, relate aqui o que achou! - Página 4 Empty Re: Se você ja pegou a sua Kansas, relate aqui o que achou!

Mensagem  nego Dom Mar 29, 2009 6:41 pm

Marcelo Soares Calçada escreveu:T. Mulher, seja muito bem vinda e parabens pela aquisição.... Dá uma olhada no forum que voce vair encontrar todas as suas dúvidas, inclusive sobre a gasolina... Abraços!

Olá Marcelo, não quero ser chato, más eu acredito que se trata de um usuário do sexo masculino com o codinome " T. Muller"
desculpa ai pareiro se eu estiver errado, um abraço.
Ai T. Muller, seja bem vindo, e qualquer dúvida dá um toque. ok. um abraço.
nego
nego
Admin
Admin

Número de Mensagens : 978
Idade : 68
Localização : Joinville, S/C
Moto : Super100
Data de inscrição : 02/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Se você ja pegou a sua Kansas, relate aqui o que achou! - Página 4 Empty Re: Se você ja pegou a sua Kansas, relate aqui o que achou!

Mensagem  diegocolvara Seg Mar 30, 2009 7:48 pm

mandeei fazer o banco traseiro..60,00 pila..muito macio..otimo ..a nega véia agradece..

diegocolvara
Forista
Forista

Número de Mensagens : 140
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 28/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Se você ja pegou a sua Kansas, relate aqui o que achou! - Página 4 Empty Re: Se você ja pegou a sua Kansas, relate aqui o que achou!

Mensagem  tiagho Seg Mar 30, 2009 8:06 pm

a minha tah otima tbm.... naum mim arrependi de pegar uma divida de 60 meses, pela kansas vale tudo!!!!


a minha eu jah fiz varias alteraçoes...

1- troquei o retrovisor por um menor (mini titan cromado)

2- coloquei proteção do escape, pra naum se queimar (titan 00)

3- mandei fazer um mata cachorro.

agora a minha unica vontade eh da um reforço nos bancos, por aqui ainda naum encontrei alguem q faça esse servilo!!!


mais eh isso ai a minha tah otima!!!
tiagho
tiagho
Forista
Forista

Número de Mensagens : 152
Idade : 34
Localização : Caucaia
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 22/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Se você ja pegou a sua Kansas, relate aqui o que achou! - Página 4 Empty Re: Se você ja pegou a sua Kansas, relate aqui o que achou!

Mensagem  HARRY Ter Mar 31, 2009 8:42 am

EU TB NÃO TENHO QUE RECLAMAR DA MINHA
ELA É LINDA
GOSTOSA DE DIRIGIR
AQUI NA MINHA CIDADE O KRA DE PIRACIBA VENDEU NO MINIMO UNS 5 SO POR CAUSA DA MINHA
MUITA GENTE ENTRA NA IMOBILIARIA NÃO PARA VER CASA E SIM PERGUNTANDO DA MINHA MOTO HAUHA
VEI SIM COM PROBLEMAS DE FABRICA NADA QUE UMA REGULAGEM NÃO RESOLVA
O GUIDON VIRAVA PARA DIREITA ELA ACELERAVA E A LAMPADA APAGAVA
DO RESTO SO ALEGRIA
HARRY
HARRY
Novato Avançado
Novato Avançado

Número de Mensagens : 60
Idade : 39
Localização : RIO CLARO
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 26/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Se você ja pegou a sua Kansas, relate aqui o que achou! - Página 4 Empty Re: Se você ja pegou a sua Kansas, relate aqui o que achou!

Mensagem  Fuzzy Logic Ter Mar 31, 2009 11:48 am

Moto acelerar quando se gira o guidão é ridículo... parece até sacanagem... E os sem vergonhas ainda dizem que fazem revisão de entrega... Esta revisão deve ser só olhar a moto... E pior é que os vendedores das lojas Dafra já tem ciência de que a maioria de seus compradores são inexperientes, novatos, e devido a isto este pequeno problema pode provocar um acidente até bem sério.
Fuzzy Logic
Fuzzy Logic
Guru
Guru

Número de Mensagens : 1823
Idade : 43
Localização : Rio de Janeiro/RJ
Moto : Outra marca ou ainda não tenho
Data de inscrição : 25/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Se você ja pegou a sua Kansas, relate aqui o que achou! - Página 4 Empty Re: Se você ja pegou a sua Kansas, relate aqui o que achou!

Mensagem  HARRY Ter Mar 31, 2009 5:24 pm

MAS ACREDITE ELA ACELERAVA VIRANDO O GUIDÃO PARA DIREITA, SEM CONTAR O FAROL QUE PISCAVA TAMBEM VIRANDO PARA DIREITA NOMINIMO O TESTE DELES E MOTO RETA NO CAVALETE ACELERAVA MUDAVA AS MARCHAS E SO, MAS ANDANDO NÃO PERCEBI A ACELERAÇÃO SO COM ELA PARADA QUE PERCEBI, PQ ANDANDO ACHAVA QUE ERA UM VICIO NO PUNHO QUANDO VIRAVA EU QUEM DAVA A ACELERADA MAS COM ELA PARADA FIZ O TESTE E DESCOBRI ELA ESTAVA COM ESTE PEQUENO PROBLEMA, MAS KRA DO RESTO SO ALEGRIA, E ACHO QUE HJ FIZ MAIS UMA VENDA
PARA ELES NA FRENTE DA IMOBILIARIA E VEIO UM KRA ME PERGUNTAR ONDE ELE COMPRAVA UMA ELE TAVA AFIM DE DA UMA APARA A ESPOSA !SO FOI ELOGIO DOS ACABAMENTOS DA MOTO E TUDO ACHO QUE A DAFRA DEVERIA DAR PRA NOS UMA COMIÇÃO!
PQ TO PERCEBENDO MOTO NA RUA E A MELHOR PROPAGANDA PQ EU MESMO VI NO COMERCIAL E NÃO DEI TANTA IMPORTANCIA PARA A BELEZA DELA MAS A HORA QUE VI ALI FRENTEA FRENTE TECO A TECO
BIXO FOI PAIXÃO A PRIMEIRA VISTA
KRA A DAFRA ACERTO EM CHEIO COM ESTA MOTO AGORA É SO NÃO DA MANCADA NO PÓS VENDA QUE ELA TA FEITA
COITADA DA SUZUKI COM A INTRUDER rabbit
HARRY
HARRY
Novato Avançado
Novato Avançado

Número de Mensagens : 60
Idade : 39
Localização : RIO CLARO
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 26/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Se você ja pegou a sua Kansas, relate aqui o que achou! - Página 4 Empty Re: Se você ja pegou a sua Kansas, relate aqui o que achou!

Mensagem  nego Ter Mar 31, 2009 9:35 pm

Harry, boa noite, legal este teu entusiasmo pela moto, só queria te pedir para não usar caixa alta, pois dá a impressão que você está gritando, não me leve a mal, só quero ajudar, ok. um abraço.
nego
nego
Admin
Admin

Número de Mensagens : 978
Idade : 68
Localização : Joinville, S/C
Moto : Super100
Data de inscrição : 02/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Se você ja pegou a sua Kansas, relate aqui o que achou! - Página 4 Empty Re: Se você ja pegou a sua Kansas, relate aqui o que achou!

Mensagem  sanches Sáb Abr 04, 2009 10:30 am

Paguei R$ 5537,00 inclusos: doc, 01 capacete, 01 capa de chuva e alarme na loja Dafra Carapicuiba. A principio eles queriam cobrar R$ 6090,00 com doc. Não queriam dar o preço do comercial na TV. Aí começei a negociar com outra loja, então eles me ligaram, cobriram a oferta e me deram a capa de chuva e alarme. Acho que fiz um bom negócio, agora é só aguardar a SUKITA
sanches
sanches
Novato
Novato

Número de Mensagens : 16
Idade : 56
Localização : Carapicuiba/SP
Data de inscrição : 11/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Se você ja pegou a sua Kansas, relate aqui o que achou! - Página 4 Empty EXECELENTE MOTO KANSAS 150CC

Mensagem  dollar0x Seg maio 04, 2009 3:46 pm

ai galera... estou muito feliz com minha kansas, nos primeiros dias so utilizando ela na cidade a doida esta fazendo uma media de 34 a 35 km por litro, viajei esse final de semana para uma cidade a 170km da minha, e ela fez 39km por litro com 2 pessoas, e acredito se viajar so 1 pessoas ela fara mais km por litro, gostei muito dessa moto por ser bem confortavel e bem economica !!!! Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy

dollar0x
Novato
Novato

Número de Mensagens : 1
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 04/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Se você ja pegou a sua Kansas, relate aqui o que achou! - Página 4 Empty Re: Se você ja pegou a sua Kansas, relate aqui o que achou!

Mensagem  Vinicius Araujo Seg maio 04, 2009 6:30 pm

É a Dafra evoluindo, olha, amigo, eu to indeciso entre:

Dafra Speed 150cc
Green Sport 150cc
Suzuki EN 125cc YES ED
Garinni GS150ST (150cc)

A Dafra está evoluindo, muitos problemas já sanados como a tal vedação do botão corta corrente, oxidações, afrouxamento de balança ou quadro elástico entre outros problemas, só precisam melhorar o pós venda e a assistência técnica (preparo para atendimento, experiência própria, o cara mal sabia digitar, e os mecânicos, que ou esquecem ou fazem errado certas coisas). Seguro é barato e a moto já tem vários acessórios!!! A Speed com as abas do tanque a Kansas com sissy-bar ficam show.

Green o Fuzzy aqui do fórum possui uma e não tem do que reclamar, mas a marca só tem uma autorizada aqui em São Paulo e a mesma fica um bocado longe de mim, mais de 30km se bobear, pra marinheiro de primeira viagem preferiria uma marca com mais autorizadas em casos emergenciais.

Suzuki não tem o que falar, anos de mercado, confiabilidade e durabilidade, mas a YES ouvi relatos de que o tanque por ser largo deixa a posição das pernas complicada e desconfortável, bem como a vibração (poderia ter um balanceiro, coisa que até as outras marcas tem, como a Dafra).

E enfim, a Garinni com GR150ST, freio à disco nas duas rodas, alarme de fábrica com partida por controle remoto, painel completo e a maior capacidade de carga da categoria, 170kg. Mas MAL OUVE FALAR DESSA MARCA, nem o Reclame Aqui tem registros dela, ou seja, é um incógnita, o que se acha a respeito da marca é sobre a custom 250 deles, já a GR150ST, nada.

Enfim, tenho mais alguns meses pra decidir, só relatando mesmo como as opções são boas, mas demanda pesquisa pra não se arrepender depois que por o preto no branco (assinar contrato).

Abraços e boa sorte com a Kansas!
Vinicius Araujo
Vinicius Araujo
Forista
Forista

Número de Mensagens : 430
Idade : 33
Localização : São Paulo/Capital
Moto : Smart 125
Data de inscrição : 04/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Se você ja pegou a sua Kansas, relate aqui o que achou! - Página 4 Empty Se você ja pegou a sua Kansas, relate aqui o que achou!

Mensagem  Marcelo Soares Calçada Ter maio 19, 2009 2:14 pm

Esse post é para ser usado no sentido de expressar a sua primeira experiencia com a kansas.
Marcelo Soares Calçada
Marcelo Soares Calçada
Admin
Admin

Número de Mensagens : 1087
Idade : 57
Localização : Pechincha - Jacarepagua - Rio de Janeiro
Moto : Laser 150cc
Data de inscrição : 18/05/2008

http://www.orkut.com.br/Main#Home.aspx

Ir para o topo Ir para baixo

Se você ja pegou a sua Kansas, relate aqui o que achou! - Página 4 Empty Re: Se você ja pegou a sua Kansas, relate aqui o que achou!

Mensagem  Marcelo Soares Calçada Ter maio 19, 2009 2:58 pm

E ai Dais, feliz com a sua moto? relate para a galera as suas experiências!!
Marcelo Soares Calçada
Marcelo Soares Calçada
Admin
Admin

Número de Mensagens : 1087
Idade : 57
Localização : Pechincha - Jacarepagua - Rio de Janeiro
Moto : Laser 150cc
Data de inscrição : 18/05/2008

http://www.orkut.com.br/Main#Home.aspx

Ir para o topo Ir para baixo

Se você ja pegou a sua Kansas, relate aqui o que achou! - Página 4 Empty PEGUEI minha Kansas 150!!!

Mensagem  KahnBr Seg maio 25, 2009 10:39 am

Relato das primeiras impressões e dos primeiros problemas.

Sexta-feira agora (22/05/2009) peguei minha Kansas por volta das 17hs. Foi só alegria. Que beleza de moto, motor forte, confortável, muito elegante. Andei uns 4km e já parei na facul, assisti à primeira aula e sai para buscar minha namorada no serviço.

Peguei minha namorada (que estava mto feliz com a novidade), andamos mais uns 3km e percebi que meu velocímetro havia parado de funcionar, com isso os hodômetros também paráram e a seta dianteira direita, também. Fiquei muito frustrado.

Fomos para casa tomando muito cuidado, pois ela mora na região da Pampulha e estava tendo o encerramento do festival "Comida di Buteco" por lá, trânsito terrível, muita blitz e pressão total. Uma certa hora dei seta para convergir e um policial ficou me olhando, reparando que minha seta dianteira não funcionou, em seguida falou algo pelo rádio, espero não ter tomado multa.

Sábado 8h da manhã liguei para a empresa que me vendeu (motovia) e conversei com o muito educado coordenador de vendas, cujo apelido é "china". O rapaz é muito simpático e pediu para eu ir até lá. Chegando, viu que era algo "simples", luz queimada e cabo rompido. Trocaram tudo na boa e ficou perfeita.

Rodei uns 40km no sábado. No domingo (ontem) minha partida elétrica pifou. Quando tento dar partida escuto um "tac" e a moto desliga. Fiquei mto "P" da vida.

Hoje liguei para o "china" novamente, ele disse que deve ser um fuzível e que vai trocar pessoalmente para mim. Então hj à tarde vou conversar com ele.

No mais a moto foi só alegria. Ótimo motor, meus primos que têm moto (e preconceito com a Dafra) ficaram maravilhados, um até disse que vai olhar a Kansas daqui a algum tempo.

É uma ótima moto, tirando alguns detalhes.

O China se justificou afirmando que minha moto foi revisada por um mecânico que ele mandou embora terça-feira passada, o cara estava fazendo tudo errada, não tinha noção alguma, disse que por isso minha moto tinha rompido o cabo e queimado a luz, também disse que poderia dar mais problemas - e deu.

Aff, espero que não haja mais surpresas ruíns, de qualquer forma comunico aqui.
KahnBr
KahnBr
Novato
Novato

Número de Mensagens : 45
Idade : 37
Localização : Belo Horizonte - MG
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 19/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Se você ja pegou a sua Kansas, relate aqui o que achou! - Página 4 Empty Re: Se você ja pegou a sua Kansas, relate aqui o que achou!

Mensagem  tiagho Seg maio 25, 2009 11:30 am

a minha jah vai fazer 5 meses de uso....

No começo tinha dado problema nas luzes do indicador de marcha, 2 dias depois tinham resolvidos....

Revisao dos 1.000km, qndo a moto voltou fazia um barulho estranho no motor, mais naum liguei pois mim disseram q era pq o motor tava amaciando.

Revisao dos 3.000km, antes de levar pra revisao eu resolvi trok o oleo por minha conta, botei o Mobil 20w50, a moto ficou mais silenciosa e o barulho q eu pensava q era motor amaciando, sumiu, dpois fiquei sabendo q era o oleo(Selenia) q a dafra usa e de baixa qualidade, qndo a moto voltou da revisao abasteci no posto SP, desde esse dia q minha moto nao pegava de primeira em dias frios, e a gasolina eh tao ruim q eu rodei de 18hrs ate as 22hrs e num tinha akbado, entaum resolvi colok V-power, ainda com a gasolina misturada ela naum pegava mais foi soh um dia dpois de ter abastecido, mais agora ela tah muito boa num preciso nem ligar ela acelerando no punho, agora eh soh da um toque na partida e pronto e sem contar q pode tah dentro de uma geladeira q ela num bota boneco pra pegar.

ate o presente momento eh isso, a moto tah silenciosa, com o sistema eletrico otimo, com o consumo de gasolina melhor ainda e estilosa como sempre!
tiagho
tiagho
Forista
Forista

Número de Mensagens : 152
Idade : 34
Localização : Caucaia
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 22/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Se você ja pegou a sua Kansas, relate aqui o que achou! - Página 4 Empty Re: Se você ja pegou a sua Kansas, relate aqui o que achou!

Mensagem  KahnBr Ter maio 26, 2009 10:31 am

Ontem arrumaram minha partida elétrica, era um fio mal parafusado, o caro só apertou e ficou tudo normal.

Uma coisa que achei ótima foi a suspensão, subi dois níveis e ficou perfeita para andar com garupa, mto bacana e fácil de ajustar. Agora estou com uns 120km rodados, aproximadamente.
KahnBr
KahnBr
Novato
Novato

Número de Mensagens : 45
Idade : 37
Localização : Belo Horizonte - MG
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 19/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Se você ja pegou a sua Kansas, relate aqui o que achou! - Página 4 Empty Re: Se você ja pegou a sua Kansas, relate aqui o que achou!

Mensagem  daniel.escalar Ter maio 26, 2009 10:36 am

ontem a minha começou a dar tiros e a embolar,achei que seria o combustivel,voltei no posto e fiz o teste.Gasolina aprovada.O que pode ser????Sò rodei 40 km

daniel.escalar
Novato
Novato

Número de Mensagens : 1
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 21/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Se você ja pegou a sua Kansas, relate aqui o que achou! - Página 4 Empty Re: Se você ja pegou a sua Kansas, relate aqui o que achou!

Mensagem  KahnBr Ter maio 26, 2009 11:09 am

daniel.escalar escreveu:ontem a minha começou a dar tiros e a embolar,achei que seria o combustivel,voltei no posto e fiz o teste.Gasolina aprovada.O que pode ser????Sò rodei 40 km

Daniel, ligue para a revendedora e diga o que está acontecendo, reclame e peça para que olhem urgentemente.
KahnBr
KahnBr
Novato
Novato

Número de Mensagens : 45
Idade : 37
Localização : Belo Horizonte - MG
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 19/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Se você ja pegou a sua Kansas, relate aqui o que achou! - Página 4 Empty Re: Se você ja pegou a sua Kansas, relate aqui o que achou!

Mensagem  will_santana Ter maio 26, 2009 2:05 pm

s pegou a moto e ela ficou muito tempo parada, pode ir direto no carburador q tah todo sujo da geleca q tem dentro do tanque
um classino na kansas

[]s
will_santana
will_santana
Guru
Guru

Número de Mensagens : 2060
Idade : 44
Localização : Rio de Janeiro
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 01/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Se você ja pegou a sua Kansas, relate aqui o que achou! - Página 4 Empty Re: Se você ja pegou a sua Kansas, relate aqui o que achou!

Mensagem  marklast Qua Jun 03, 2009 8:31 pm

A minha chegou ontem... Depois de quase 2 semanas e meia esperando trouxeram a menina
Very Happy


Mas valeu a espera é muito linda.. e a primeira na cidade cheers
marklast
marklast
Novato
Novato

Número de Mensagens : 14
Idade : 35
Localização : Santa Catarina / Canelinha
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 13/05/2009

http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?rl=mp&uid=344457519236

Ir para o topo Ir para baixo

Se você ja pegou a sua Kansas, relate aqui o que achou! - Página 4 Empty Re: Se você ja pegou a sua Kansas, relate aqui o que achou!

Mensagem  Vinicius Araujo Qua Jun 03, 2009 10:52 pm

Posta fotos dela, depois!
Vinicius Araujo
Vinicius Araujo
Forista
Forista

Número de Mensagens : 430
Idade : 33
Localização : São Paulo/Capital
Moto : Smart 125
Data de inscrição : 04/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Se você ja pegou a sua Kansas, relate aqui o que achou! - Página 4 Empty Re: Se você ja pegou a sua Kansas, relate aqui o que achou!

Mensagem  KahnBr Qui Jun 04, 2009 2:28 pm

Parabéns marklast, a Kansas é realmente mto bacana.


Hj é o 13º dia que estou com minha Kansas e já rodei mais de 600km. Como devem ter visto, tive problemas no primeiro dia, mas que foram solucionados com um pós-venda MUITO BOM. Vejo alguns reclmando, então eu tive sorte, pois o pessoal foi muito atencioso e educado, concertaram em minutos e pronto.

Estou mto satisfeito com a moto, bacana mesmo. Agora está me encomodando um barulhinho que parecer ser a agulha no motor. Qdo acelero muito ouço um "tic, tic, tic" muito rápido, vou levar lá para olharem. Tbm quando dou ré ouço o disco pegando um pouco. Já liguei e ficaram de resolver para mim.

Apesar dos pequenos problemas, o pessoal da assistência tem sido muito bom, o que sana a questão.

Recomendo demais a Kansas. Very Happy
KahnBr
KahnBr
Novato
Novato

Número de Mensagens : 45
Idade : 37
Localização : Belo Horizonte - MG
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 19/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Se você ja pegou a sua Kansas, relate aqui o que achou! - Página 4 Empty Re: Se você ja pegou a sua Kansas, relate aqui o que achou!

Mensagem  sergio moc Qui Jun 04, 2009 4:24 pm

daniel.escalar escreveu:ontem a minha começou a dar tiros e a embolar,achei que seria o combustivel,voltei no posto e fiz o teste.Gasolina aprovada.O que pode ser????Sò rodei 40 km


Pode ser CDI, carburador mal regulado ou um pininho que não me lembro o nome mas tem a ver com pressão atmosférica (me corrijam se eu estiver errado), ele é um pininho que só vemos a pontinha na cor cobre que fica do lado esquerdo do carburador entre dois parafusos philips. O de baixo é exatamente o que segura o braço do afogador na carcaça do carburador.

Abs
sergio moc
sergio moc
Forista
Forista

Número de Mensagens : 189
Idade : 48
Localização : Montes Claros
Moto : Outra marca ou ainda não tenho
Data de inscrição : 01/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Se você ja pegou a sua Kansas, relate aqui o que achou! - Página 4 Empty Re: Se você ja pegou a sua Kansas, relate aqui o que achou!

Mensagem  diegocolvara Qui Jun 18, 2009 7:01 pm

regulagem da entrada de ar..um parafusinho no carbura que fica no embaixo do carbura

e tambem a agulha que pode estar uito alta...tem que fazer uma regulagem na mistura da gasosa..deixar a agula no 2º risco de baixo para cima.. fechar todo parafuso do ar e abrindo devagar até a moto ficar com o motor parelho.(liso) sem falhas,mais ou menos 2 1/2 voltas anti horario... Arrow

diegocolvara
Forista
Forista

Número de Mensagens : 140
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 28/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Se você ja pegou a sua Kansas, relate aqui o que achou! - Página 4 Empty Retirei a minha hoje

Mensagem  Vicentini Sáb Jun 20, 2009 8:47 pm

Conforme postei comprei a minha na terça-feira aqui em Florianópolis. Pessoal muito atencioso sempre informando o que estava acontecendo e tirando qualquer dúvida.
Me disseram que estaria pronta na sexta-feira, passei sexta após minha aula de direção (ainda nao tirei a carteira) e ela ja estava pronta, toda bonita e emplacada. Fiquei de retirar ela no sábado de manhã (Eu sei que não deveria pois não tenho habilitação, mas eu andava de moto, andei dos 13 aos 17 anos com a moto do meu pai) eles estavam sem o capacete padrão que entregam, e segundo o vendedor me deram um melhor, não sei direito o modelo, mas o "cordão" de prender o capacete na cabeça possui uma presilha que posso abrir facilmente, o outro que ele havia me mostrado não possuía essa presilha. O cara até imprimiu um mapa de onde ficava a assistência pois eu não sou de floripa.
Sai da loja faceiro que nem criança com brinquedo novo. Nem acreditava que estava saindo com a minha moto, minha kansas que namorei por mais de 2 meses (o vendedor ja deveria estar p. da vida comigo).
Parei no posto abasteci a bixinha, ao parar no posto (texaco em frente a rodoviária) o frentista me perguntou se era zero, e quanto tinha pago nela, Abalando corações minha pretinha.
Vim até em casa com um sorriso de orelha a orelha, claro que apertando caso algum policial pedisse para ver a carteira de habilitação. Agora tenho que terminar a carteira e aproveitar a moto.

Enfim, moto ta linda aqui na garagem de casa, aonde ela ficará por mais 15 dias, claro que vou dar minhas voltinhas com ela até para não deixar ela parada em casa, mas nada que possa me comprometer.

Gostaria de parabenizar o pessoal da dafra especialmente o vendedor Cândido o qual me aturou com todas as perguntas possíveis.

PS.: Grato a quem adicionou ao tópico correto a minha msg. sabe como é noob no forum Wink.
Vicentini
Vicentini
Novato Avançado
Novato Avançado

Número de Mensagens : 91
Idade : 40
Localização : Florianópolis, SC
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 17/05/2009

http://shulander.com

Ir para o topo Ir para baixo

Se você ja pegou a sua Kansas, relate aqui o que achou! - Página 4 Empty Re: Se você ja pegou a sua Kansas, relate aqui o que achou!

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos