FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra

Participe do fórum, é rápido e fácil

FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra
FÓRUM MOTOS DAFRA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Se você ja pegou a sua Kansas, relate aqui o que achou!

+70
Dan Floripa
edgecosta
Edu Clown
Cassius
WILKER
Adriano Tulio
oalexandre
mack
Magnani
claudiouberlandia
roq
Lobo & Loba
tulio
Rocky
Simonsem
flsacre
Vicentini
sergio moc
marklast
daniel.escalar
KahnBr
Vinicius Araujo
dollar0x
HARRY
diegocolvara
T.Muller
rmneto
mi_jones
SergioSSR
jeff
Daís
Jeff Maion
M Valentim
Gonzo
Deise velasque
Henri-Sanfer
sanches
Vinicius Lucas
edu.ramos
tiagho
Ople
wagner mota
ferrugemsk8
jamerson rezende
mauricio
Léo_ba
Paulinho Alma
Sadi
Fuzzy Logic
Jafstaile
Everton
will_santana
wcsantos
nego
virtualgameres
MANDRAKE!
ddc
rodrigofj
marinhosan
Baker
wandao.a
Sir Ozzy
Odnax...xandO
Tião
Marcelo Soares Calçada
idventura
alexvoxdei
Marcio
Renan
Edson Júnior
74 participantes

Página 2 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

Se você ja pegou a sua Kansas, relate aqui o que achou! - Página 2 Empty Re: Se você ja pegou a sua Kansas, relate aqui o que achou!

Mensagem  will_santana Sex Out 10, 2008 4:42 pm

bom, agora eh a minha vez
hj peguei a minha danada

2009 com descanso central e com o defletor no escape

olha a danada:

Se você ja pegou a sua Kansas, relate aqui o que achou! - Página 2 Img3236vg5
Se você ja pegou a sua Kansas, relate aqui o que achou! - Página 2 Img3240nd0

agora vem sissy bar (decidindo se com ou sem bagageiro, mas prefiro sem)
alforges SEM franjas
e s deus quiser 1 lanterna traseira q nao pareça um tumor
hehehhehe

to feliz com a danada. eh linda!

"é nois kansado, preibói!"

[]s
will_santana
will_santana
Guru
Guru

Número de Mensagens : 2060
Idade : 44
Localização : Rio de Janeiro
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 01/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Se você ja pegou a sua Kansas, relate aqui o que achou! - Página 2 Empty Re: Se você ja pegou a sua Kansas, relate aqui o que achou!

Mensagem  will_santana Sáb Out 11, 2008 7:55 pm

Fábio Coelho escreveu:ai galera to pegando a minha kansas segunda, to mo feliz, um pouco com o pé atrás por não conheçer as motos dafra. peguei uma laranja, pois ja que é para chamar a atenção q seja direito.

era apaixonado pela laranja
cheguei ateh a sonhar com ela. votei como cor preferida aqui no forum e tudo
tb adoro veiculos coloridos

mas a patroa gamou na preta e uns amigos m deram algumas ideias do mal pra personalizar ela
aih nao resisti e peguei preta

o mal eh passar pela msm coisa q passo com meu carro preto: calor, sujeira q aparece e arranhoes q parecem gritar (mas soh virao com o tempo)
mas nao m arrependo. sei q minha kansadinha vai ficar linda Wink

[]s
will_santana
will_santana
Guru
Guru

Número de Mensagens : 2060
Idade : 44
Localização : Rio de Janeiro
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 01/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Se você ja pegou a sua Kansas, relate aqui o que achou! - Página 2 Empty Re: Se você ja pegou a sua Kansas, relate aqui o que achou!

Mensagem  will_santana Ter Out 14, 2008 11:28 am

valeu, leo

a primeira pergunta eu jah ouvi: "tah com defeito?"
huahuahuahuauh

era o idiota aqui no estacionamento apanhando do afogador e depois tentando virar com a chave corta-corrente desligada Razz

alias, pra q serve isso s eu tenho a chave d ignicao. pq nao fazer 1 coisa soh como no carro?

[]s
will_santana
will_santana
Guru
Guru

Número de Mensagens : 2060
Idade : 44
Localização : Rio de Janeiro
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 01/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Se você ja pegou a sua Kansas, relate aqui o que achou! - Página 2 Empty Peguei a Kansas hoje ! vou colocar fotos

Mensagem  Everton Qui Out 23, 2008 11:21 pm

Salve aos "Kanseiros"

Bom peguei minha Kansas hoje mas infelizmente quem pilotou foi meu amigo que tem carta estou providenciando a minha , porem ele me levou ate o trabalho , os amortecedores sao bons pq nao senti nada quando ele passava nas lombadas..emfim achei muito boa muitas pessoas ficam olhando heheh dados dela ;

Kansas Laranja Modelo 2009
veio com Descanso Central
vou colocar mata cachorro e depois sissy bar
Capacete Laranja com preto combinaçlao perfeita com a moto
Marca : Helmets ( Importado)
Valor : 380,00
abraços vou postar fotos aguardem
kero dicas pq sou cabaçao em pilotagem to tirando carta obrigado a todos

Everton
Novato
Novato

Número de Mensagens : 12
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 02/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Se você ja pegou a sua Kansas, relate aqui o que achou! - Página 2 Empty Re: Se você ja pegou a sua Kansas, relate aqui o que achou!

Mensagem  will_santana Sex Out 24, 2008 7:39 am

opa!!! mais 1 pra turma!!!

bota fotos da motoca pra galera Very Happy

[]s
will_santana
will_santana
Guru
Guru

Número de Mensagens : 2060
Idade : 44
Localização : Rio de Janeiro
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 01/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Se você ja pegou a sua Kansas, relate aqui o que achou! - Página 2 Empty E ai Everton

Mensagem  Jafstaile Sex Out 24, 2008 2:18 pm

Hhehehe blz veio eu tbm sou cabaço em direção vou começar a tirar minha carta de direção em Dezembro mais até lá vou brincar um pouco com ela no meu bairro hehe.
Porém já dei umas vaciladas hehehe, ja dei uma puta derrapada no mei primeiro dia com a cavalona hehe mais não teve muito prolblemas não so um bem pequeno descascado no para lama, mais eu fiquei maus com isso hehe tá valendo se não cair agora cairia depois hehe tenha bastante cuidado veio q eu estou tendo aki
no mais não sei quase nada de motos mais estou curtindo o forum aki
te mais pessoal e abraço, esperamos mais conselhos dos veteranos
hehe
pirat
Jafstaile
Jafstaile
Novato
Novato

Número de Mensagens : 2
Idade : 41
Data de inscrição : 22/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Se você ja pegou a sua Kansas, relate aqui o que achou! - Página 2 Empty Re: Se você ja pegou a sua Kansas, relate aqui o que achou!

Mensagem  Fuzzy Logic Sex Out 24, 2008 10:59 pm

Jafstaile e Everton

Só um porém... Mesmo que vocês, que não têm carteira, venham a ficar somente passeando pelos respectivos bairros... Sejam espertos e andem equipados... Não caiam na asneira de andar de chinelo, bermuda e camiseta, mesmo que esteja calor... Lembrem que asfalto, esteja quente ou esteja frio, machuca pra KCT, lembrem que a Kansas não tem protetor de escapamento (para evitar queimaduras) e se cairem com ela sobre a perna sem proteção a queimadura será sinistra... Então andem sempre equipados com o mínimo, calçado fechado (tênis ou sapato), calça comprida jeans, e blusa de manga (não camiseta), mas de preferência com jaqueta jeans, e logicamente o capacete (párachoque de motociclista é cara, lembrem!)... Isso é o básico para garantir o mínimo de segurança, mesmo que seja para comprar pão na padaria (lembrem, não estão sozinhos no mundo e muito menos no trânsito).

Uma dica, para manterem a moto legalzinha, é colocarem mata-cachorro, assim quando ela cair quem se fode é o mata-cachorro, a moto continua inteira, fora que também evita que ela cai sobre a perna ou fique com a perna presa sob a moto. O valor varia de R$80,00 até R$200,00, tem duas marcas: Roncar e Fuji (pelo menos até agora só sei destas duas). Tem também como adaptar mata-cachorro de outra moto, mas aí tem que catar algum que sirva.

Poderiam por também um protetor de escapamento, apesar deste item não existir para a Kansas, tem um protetor da Honda TITAN 2000 que serve perfeitamente e é fixado por abraçadeiras (facinho de instalar). Não é um acessório original Honda, então não adianta ir numa concessionária Honda (ou loja própria) pois não vão achar, é um produto paralelo, então procurem nas devidas lojas "paralelas".


Do resto, parabéns e abraços!
Fuzzy Logic
Fuzzy Logic
Guru
Guru

Número de Mensagens : 1823
Idade : 43
Localização : Rio de Janeiro/RJ
Moto : Outra marca ou ainda não tenho
Data de inscrição : 25/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Se você ja pegou a sua Kansas, relate aqui o que achou! - Página 2 Empty Peguei minha Kansas.

Mensagem  Sadi Sáb Out 25, 2008 7:42 am

Peguei minha Kansas terça-feira dia 21-10-08, achei a moto uma delícia para pilotar. Eu estava acostumado com a minha Tornado, que me roubaram o mês passado, mas senti que a Kansas sobra motor e falta marcha. Chegando na quinta marcha ela pede mais, tive um problema com o pneu traseiro que estava com defeito de fabricação, liguei para a New Motos da Av Pres. Kennedy e conversei com o vendedor Sr. Rildo que me atendeu muito bem por sinal e transferiu a ligação para a Srta. Fernanda, ao qual fui muito bem atendido e resolveu o problema do pneu na mesma hora. Gostaria de deixar o meu agradecimento ao pessoal da New Motos da Av Pres. Kannedy em Curitiba, pelo atendimento tanto da parte do vendedor Sr. Rildo, como da parte do pós-venda Srta. Fernanda, e os mecânicos que me atenderam, mas infelizmente não lembro o nome deles. Posso garantir que esse pessoal, pelo menos para mim, foram atenciosos e dedicados ao que me foi pedido. Um grande abraço a esses profissionais e quem puder passe lá e confira. Abraços Sadi.

Sadi
Novato
Novato

Número de Mensagens : 6
Data de inscrição : 17/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Se você ja pegou a sua Kansas, relate aqui o que achou! - Página 2 Empty Re: Se você ja pegou a sua Kansas, relate aqui o que achou!

Mensagem  Paulinho Alma Qui Nov 06, 2008 1:40 am

Colegas kanseiros, se vcs pesquisarem sobre características das motocicletas custom verão que a Kansas foi projetada por pessoas que sabiam o que estavam fazendo; seu design e comportamento condizem com os relatos sobre essas motocicletas - mesmo que tais relatos sejam direcionadas às grandes cilindradas (geralmente Harleys). Claro que é preciso levar em consideração a questão do mercado, no caso da Kansas, sua proposta de custo/benefício para os supostos futuros proprietários que são, geralmente, motociclistas que estão voltando ao mundo das motos e não querem arriscar um investimento mais alto em motocicletas que, ou são muito caras ou são ainda pouco confiáveis. Há também uma outra fatia do mercado que tem olhos voltados para essa custom da Dafra - os principiantes - que são atraídos pelo aspecto novidadeiro desses modelos no Brasil, mas provavelmente a trocarão por nakeds e streets de 250 cc de marcas mais comerciais.
A Kansas, na verdade, parece ser mesmo um modelo de entrada para os cruiser, que certamente a trocarão por modelos de maior potência sonhando até com uma Harley-Davidson no futuro.
A verdade é que as reais concorrentes da Kansas são as FY 250, Mirage 250, Amazonas 250 e V Blade (pelo menos por enquanto); ninguém em sã consciência vai pensar muito entre uma Intruder 125 (muito feia!) e uma Kansas.
A Dafra está mesmo de parabéns por essa iniciativa ousada e honesta. Só esperamos que sua política continue sendo a de oferecer produtos autênticos por preços honestos.
Paulinho Alma
Paulinho Alma
Forista
Forista

Número de Mensagens : 333
Idade : 62
Localização : Casa Branca-SP
Data de inscrição : 06/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Se você ja pegou a sua Kansas, relate aqui o que achou! - Página 2 Empty Experiencias com a Kansas desde a saída da concessionária

Mensagem  Léo_ba Dom Jan 04, 2009 8:57 am

Fala galera,

Peguei a minha Kansas no dia 30 de dez. Logo que sai com ela percebi os freios borrachudos, mas o mecânico me disse que era normal pq os mesmos estavam novos. Assim que cheguei em casa, verifiquei que o parafuso da lanterna traseira esquerda tinha caido e a capa da lanterna estava pendurada, voltei a concessionária e colocaram outro na mesma hora. Espero que o atendimento continue assim.
Fiz duas pequenas viagens c ela. A primeira foi no reveillon de SSA para Gaurajuba, não chega aos 100km de distancia. A moto se comportou muito bem, confortável, manteve uma velocidade correspondente ao tráfego (em torno de 100km/h). NO outro dia voltei p Salvador, e fui para Alagoinhas (fica a uns 110km); na ida ja percebi que os freios não estavam mais borrachudos, estavam funcionando muito bem, do mesmo modo como o mecânico havia me dito. Percebi tb que o desenvolvimento da moto melhorou bastante com relação as retomadas e a manter uma velocidade constante nas subidas (média de 100km/h).
Quanto ao consumoesta na média dos 30 km/l; ja fiz alguns abastecimentos ficando assim:
KM rodados Litros Média
1º abastecimento: 127,6 4,5 28,36
2º abastecimento: 175,7 5,45 32,24
3º abastecimento: 194 6,31 30,76
O único inconveniente esta sendo a descarga amarelando, ja passei limpa prata, melhorou um pouco mas não saiu como deveria. Vou esperar para a primeira revisão, para ver o que eles irão fazer.
Qualquer dúvida, podem perguntar.
Abraços.
Léo_ba


Mensagens : 3
Registrado dia : 29 Dez 2008
Idade : 27
Léo_ba
Léo_ba
Novato
Novato

Número de Mensagens : 12
Idade : 43
Localização : Salvador-BA/Alagoinhas-BA
Data de inscrição : 28/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Se você ja pegou a sua Kansas, relate aqui o que achou! - Página 2 Empty Re: Se você ja pegou a sua Kansas, relate aqui o que achou!

Mensagem  mauricio Seg Jan 19, 2009 4:35 pm

Não tenho certeza, mas acho que eles estão colocando uma capa do escape , não é muito boa não , mas disfarça ...

Eu particularmente nem esquento com isto, o meu está atpe meio azulado Very Happy
mauricio
mauricio
Novato
Novato

Número de Mensagens : 13
Idade : 56
Localização : campinas
Data de inscrição : 01/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Se você ja pegou a sua Kansas, relate aqui o que achou! - Página 2 Empty Re: Se você ja pegou a sua Kansas, relate aqui o que achou!

Mensagem  jamerson rezende Seg Jan 19, 2009 6:47 pm

deixei a minha na consecionaria de alagoinhas para trocar o escape ou colocar o protetor, so vou pegarela no dia 27 pois tive que viajar para o rio de janeiro, quando eu voltar eu falo o resultado.
Mas a moto esta dez. tirando a ferrugem dos parafusos.
jamerson rezende
jamerson rezende
Novato Avançado
Novato Avançado

Número de Mensagens : 56
Idade : 38
Localização : Alagoinhas BA
Data de inscrição : 02/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Se você ja pegou a sua Kansas, relate aqui o que achou! - Página 2 Empty fotos da minha tb

Mensagem  ferrugemsk8 Qua Jan 21, 2009 7:36 pm

Se você ja pegou a sua Kansas, relate aqui o que achou! - Página 2 Dsc03197ij9
Se você ja pegou a sua Kansas, relate aqui o que achou! - Página 2 W528

Se você ja pegou a sua Kansas, relate aqui o que achou! - Página 2 Dsc03059af1
Se você ja pegou a sua Kansas, relate aqui o que achou! - Página 2 W1632

Se você ja pegou a sua Kansas, relate aqui o que achou! - Página 2 Dsc03060or8

Se você ja pegou a sua Kansas, relate aqui o que achou! - Página 2 Fotoparaoforumzf4
Se você ja pegou a sua Kansas, relate aqui o que achou! - Página 2 Fotodeefy6
Se você ja pegou a sua Kansas, relate aqui o que achou! - Página 2 Fffffffffffffffffffftl0
Se você ja pegou a sua Kansas, relate aqui o que achou! - Página 2 Dddddddddddddddddddfa1
Se você ja pegou a sua Kansas, relate aqui o que achou! - Página 2 W1056

Bom, já que todos estão postando fotos, coloquei as minhas tb.

obs: o cara de azul não sou eu e a moto preta é a minha.
ferrugemsk8
ferrugemsk8
Novato
Novato

Número de Mensagens : 28
Idade : 39
Localização : natal - rn
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 06/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Se você ja pegou a sua Kansas, relate aqui o que achou! - Página 2 Empty Re: Se você ja pegou a sua Kansas, relate aqui o que achou!

Mensagem  wagner mota Qua Jan 21, 2009 8:18 pm

show de bola brother!!
A minha kansada é laranja e estou curtindo muito a moto.
boa sorte com sua Kansas e bem vindo ao forum!
abs
wagner mota
wagner mota
Guru
Guru

Número de Mensagens : 2072
Idade : 60
Localização : São Paulo, SP
Moto : Apache 150cc
Data de inscrição : 20/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Se você ja pegou a sua Kansas, relate aqui o que achou! - Página 2 Empty Re: Se você ja pegou a sua Kansas, relate aqui o que achou!

Mensagem  ferrugemsk8 Seg Jan 26, 2009 4:58 pm

[img]Se você ja pegou a sua Kansas, relate aqui o que achou! - Página 2 Pict00044pk3[/img]

[img]Se você ja pegou a sua Kansas, relate aqui o que achou! - Página 2 Pict001010nm4[/img]

[img]Se você ja pegou a sua Kansas, relate aqui o que achou! - Página 2 Pict000505pw1[/img]
ferrugemsk8
ferrugemsk8
Novato
Novato

Número de Mensagens : 28
Idade : 39
Localização : natal - rn
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 06/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Se você ja pegou a sua Kansas, relate aqui o que achou! - Página 2 Empty Kansas

Mensagem  Ople Qua Jan 28, 2009 8:44 pm

Olá colegas

Eu e meu irmão acabamos de tirar a nossa da concessionária.
Nos primeiros rolês gostei muito da moto, mto confortável e tranqüilar para pilotar.
Tenho pouca experiência em direção com motocicletas mas por ora to curtindo bastante a "Patuska".
Como coloco fotos aqui no fórum? Tirei algumas fotos para acrescentar às demais já postadas.
[]´s
Ople
Ople
Novato
Novato

Número de Mensagens : 1
Data de inscrição : 28/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Se você ja pegou a sua Kansas, relate aqui o que achou! - Página 2 Empty Re: Se você ja pegou a sua Kansas, relate aqui o que achou!

Mensagem  tiagho Qui Jan 29, 2009 11:03 am

Aew....... essa cor preta no disco do freio eh de fabrica??

e as kansas laranja, será q o disco vem laranja?
tiagho
tiagho
Forista
Forista

Número de Mensagens : 152
Idade : 34
Localização : Caucaia
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 22/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Se você ja pegou a sua Kansas, relate aqui o que achou! - Página 2 Empty Re: Se você ja pegou a sua Kansas, relate aqui o que achou!

Mensagem  edu.ramos Sex Fev 06, 2009 2:05 pm

Opa galera cheguei em casa agora com a minha Kansas laranja, a Mariposa, fiz 70 km da consecionária até em casa, tudo ótimo, estou louco de fassero, rsrsrsrs
Quanto ao disco, Tiagho, é preto também.
edu.ramos
edu.ramos
Forista
Forista

Número de Mensagens : 196
Idade : 42
Localização : David Canabarro - RS
Moto : Outra marca ou ainda não tenho
Data de inscrição : 20/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Se você ja pegou a sua Kansas, relate aqui o que achou! - Página 2 Empty Comprei 1 Sem medo R$5690

Mensagem  Vinicius Lucas Seg Fev 16, 2009 3:58 pm

E ai galera meu nome é Vinicius Lucas acompanho o forum e hoje me registrei pois comprei a minha kansas, cara adorei muito é bom passar do lado do busão e ver todo mundo olhando ela chama atenção muito show de bola demais. Vou chegar em casa e ler todo manual!

Abraços à vocês !

Vinicius Lucas
Novato
Novato

Número de Mensagens : 6
Data de inscrição : 16/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Se você ja pegou a sua Kansas, relate aqui o que achou! - Página 2 Empty Re: Se você ja pegou a sua Kansas, relate aqui o que achou!

Mensagem  sanches Ter Fev 17, 2009 10:00 am

Parabéns! Boa sorte e muitas felicidades com sua moto. Qual a cor dela? Vou pegar a minha em abril, não vejo a hora.
sanches
sanches
Novato
Novato

Número de Mensagens : 16
Idade : 56
Localização : Carapicuiba/SP
Data de inscrição : 11/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Se você ja pegou a sua Kansas, relate aqui o que achou! - Página 2 Empty Re: Se você ja pegou a sua Kansas, relate aqui o que achou!

Mensagem  Henri-Sanfer Qua Fev 18, 2009 3:05 pm

Bem vindo a forum... E continue lendo tooodo o forum.

Muitas dicas gratificantes aqui.

Qual a cor de sua Kansas.
Henri-Sanfer
Henri-Sanfer
Novato Avançado
Novato Avançado

Número de Mensagens : 81
Idade : 41
Localização : Aracaju / SE
Data de inscrição : 13/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Se você ja pegou a sua Kansas, relate aqui o que achou! - Página 2 Empty Re: Se você ja pegou a sua Kansas, relate aqui o que achou!

Mensagem  Vinicius Lucas Qui Fev 19, 2009 1:18 pm

E ai parceiro, cara me amarrei na galera do Forum pessoal disposto a ajudar mesmo! A minha é laranja e para completar peguei um capacete amarelo para os carros me verem, parece o motoqueiro fantasma com a cabeça pegando fogo hahahaha( eita medo de não ser visto). Parceiro me da uma ajuda eu queria tirar aquela grade ridicula atrás dela. As ferramentas originais possibilitam isso? Implicaria alguma coisa na garantia?


Quanto ao parceiro que vai pegar em Abril, bixo eu ia financiar uma comet GTR, o atendimento foi tao ruim que canceilei meu cadastro aprovado, começei a pesquisar a kansas e fui tão bem atendimento pelo grupo itavema que fechei negocio. Portanto amigo boa escolha pode pegar você nao vai se arrepender é uma execelente moto completinha tudo o que você precisa, ahhh economica cara roda e esqueça de dar dinheiro para a petrobras não gasta nada que nem precisa de indicador de combustivel hahahaha! Leia revistas como duas rodas que ja postou materia sobre ela dizendo ser a melhor escolha em sua categoria. E bixo chama atenção, negocio é pilotagem custom responsabilidade e curtir demais a sua moto com amor a vida.

Abraços!

Vinicius Lucas
Novato
Novato

Número de Mensagens : 6
Data de inscrição : 16/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Se você ja pegou a sua Kansas, relate aqui o que achou! - Página 2 Empty Re: Se você ja pegou a sua Kansas, relate aqui o que achou!

Mensagem  Deise velasque Qui Fev 19, 2009 2:48 pm

oi minha 1ª vez no forum estou de olho numa speed 150, tô namorando masi acho que vai ser ela mesmo, espero que aproveite bem sua Dafra tô lok pra pegar a minha. valeu
Deise velasque
Deise velasque
Novato
Novato

Número de Mensagens : 14
Idade : 43
Localização : Sobral
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 17/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Se você ja pegou a sua Kansas, relate aqui o que achou! - Página 2 Empty Re: Se você ja pegou a sua Kansas, relate aqui o que achou!

Mensagem  Gonzo Seg Mar 09, 2009 7:12 am

Uiaaaa...

Parabéns!!!

Ainda não tenho a minha, mas esse tipo de postagem me deixa mais ancioso ainda para ir comprar.
Gonzo
Gonzo
Novato
Novato

Número de Mensagens : 5
Idade : 41
Localização : Curitiba - PR
Data de inscrição : 05/03/2009

http://www.nonecziste.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Se você ja pegou a sua Kansas, relate aqui o que achou! - Página 2 Empty Re: Se você ja pegou a sua Kansas, relate aqui o que achou!

Mensagem  Vinicius Lucas Ter Mar 10, 2009 11:03 pm

Cara fiquei bem ansioso na verdade essa é a parte mais gostosa da compra da moto, e você vai ter a moto queridinha do brasil que aparece no big brother hahahaha abraços!

Vinicius Lucas
Novato
Novato

Número de Mensagens : 6
Data de inscrição : 16/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Se você ja pegou a sua Kansas, relate aqui o que achou! - Página 2 Empty Re: Se você ja pegou a sua Kansas, relate aqui o que achou!

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos