FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra

Participe do fórum, é rápido e fácil

FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra
FÓRUM MOTOS DAFRA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Se você ja pegou a sua Kansas, relate aqui o que achou!

+70
Dan Floripa
edgecosta
Edu Clown
Cassius
WILKER
Adriano Tulio
oalexandre
mack
Magnani
claudiouberlandia
roq
Lobo & Loba
tulio
Rocky
Simonsem
flsacre
Vicentini
sergio moc
marklast
daniel.escalar
KahnBr
Vinicius Araujo
dollar0x
HARRY
diegocolvara
T.Muller
rmneto
mi_jones
SergioSSR
jeff
Daís
Jeff Maion
M Valentim
Gonzo
Deise velasque
Henri-Sanfer
sanches
Vinicius Lucas
edu.ramos
tiagho
Ople
wagner mota
ferrugemsk8
jamerson rezende
mauricio
Léo_ba
Paulinho Alma
Sadi
Fuzzy Logic
Jafstaile
Everton
will_santana
wcsantos
nego
virtualgameres
MANDRAKE!
ddc
rodrigofj
marinhosan
Baker
wandao.a
Sir Ozzy
Odnax...xandO
Tião
Marcelo Soares Calçada
idventura
alexvoxdei
Marcio
Renan
Edson Júnior
74 participantes

Página 5 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

Se você ja pegou a sua Kansas, relate aqui o que achou! - Página 5 Empty Re: Se você ja pegou a sua Kansas, relate aqui o que achou!

Mensagem  flsacre Seg Jun 22, 2009 1:11 pm

Peguei minha kansas 150 a mais ou menos 30dias, tenho moto desde os 12 anos de idade hoje estou com 45, já tive desde a famosa 50cc da honda na cor abacate até a RD350 da yamaha(moto do diabo). O que posso falar da Kansas é que até o momento me surpreendeu muito pelo tork de uma 150cc, ela atinge 120km com muita facilidade e olha que ainda nem amaciou, esta com 241km. Uma dica pra galera, depois que lavar a moto, borrife a mesma com vaselina liquida com água na proporção de 1/2 pra 1 , isso ajuda a conservar, principalmente a galera que mora na beira mar.A kansas é excelente pra quem faz vigens curtas de 100 a 200k, e estradas com pouco movimento, devido a sua pouca cilindrada e por ser uma moto leve. Hoje qualquer caminhão atinge 120km/h os carros nem se fala, isso dificulta uma ultrapassagem mais tranquila e segura com a Kansas.Estou gostando muito da moto, nada a reclamar até o momento, é só cuidar bem dela que não se tem problema.

flsacre
Novato
Novato

Número de Mensagens : 1
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 22/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Se você ja pegou a sua Kansas, relate aqui o que achou! - Página 5 Empty Re: Se você ja pegou a sua Kansas, relate aqui o que achou!

Mensagem  marklast Seg Jun 22, 2009 6:16 pm

Boa Noite!

Realmente Vicentinho.! Tenho que concordar com vc, comprei na superauto de Floripa, com o Cândido e o cara é muito atencioso. A minha demorou um pouco pra chegar, em compensação me deram frete dela de graça. Pena que a minha não veio com o kit de chaves...
marklast
marklast
Novato
Novato

Número de Mensagens : 14
Idade : 35
Localização : Santa Catarina / Canelinha
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 13/05/2009

http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?rl=mp&uid=344457519236

Ir para o topo Ir para baixo

Se você ja pegou a sua Kansas, relate aqui o que achou! - Página 5 Empty Re: Se você ja pegou a sua Kansas, relate aqui o que achou!

Mensagem  Vicentini Seg Jun 22, 2009 7:11 pm

marklast escreveu:Boa Noite!

Realmente Vicentinho.! Tenho que concordar com vc, comprei na superauto de Floripa, com o Cândido e o cara é muito atencioso. A minha demorou um pouco pra chegar, em compensação me deram frete dela de graça. Pena que a minha não veio com o kit de chaves...

Que mania as pessoas tem de me chamar de vicentinho, é Vicentini. Acredito que foi so para zoar então ta valendo.
Pensei que a minha tb nao tivesse com o jogo de chaves mas eu é que nao sabia onde elas ficavam, dai encontrei elas em baixo da bateria no lado direito conforme dito aqui no forum.

Por enquanto minha motinho ta joia, regulei a embreagem que tava muito alta, nao deu para fazer milagre ja que não deixaram muito recurso de soltar ela para ficar mais baixa. Mas de resto tenho que esperar minha carteira agora, mas meus amigos todos elogiaram a beleza da moto, espero que ela me de tantas alegrias quanto ela é bonita.

Mark, esse sisy-bar é o que é vendido pela autorizada?
Vicentini
Vicentini
Novato Avançado
Novato Avançado

Número de Mensagens : 91
Idade : 40
Localização : Florianópolis, SC
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 17/05/2009

http://shulander.com

Ir para o topo Ir para baixo

Se você ja pegou a sua Kansas, relate aqui o que achou! - Página 5 Empty Re: Se você ja pegou a sua Kansas, relate aqui o que achou!

Mensagem  Simonsem Sex Jul 10, 2009 8:50 pm

PEGUEI A MINHAAAAA!!!! cheers

Como comentei no outro post, eu estava acostumado a pilotar motos 125cc, de cara, mesmo ainda amaciando motor, senti uma boa diferença na potência. EXCELENTEEE!!! MUITO LINDONA!!

Depois posto as fotos aqui!!

Valeu pessoal!

Abraços.
Simonsem
Simonsem
Novato
Novato

Número de Mensagens : 23
Idade : 44
Localização : Rio das Ostras
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 28/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Se você ja pegou a sua Kansas, relate aqui o que achou! - Página 5 Empty Re: Se você ja pegou a sua Kansas, relate aqui o que achou!

Mensagem  Fuzzy Logic Sex Jul 10, 2009 9:12 pm

Simonsem escreveu:PEGUEI A MINHAAAAA!!!! cheers

Como comentei no outro post, eu estava acostumado a pilotar motos 125cc, de cara, mesmo ainda amaciando motor, senti uma boa diferença na potência. EXCELENTEEE!!! MUITO LINDONA!!

Depois posto as fotos aqui!!

Valeu pessoal!

Abraços.
Agora tu já pode alterar seu cadastro, tirar o "Ainda não tenho" e colocar "Kansas 150cc" no campo "Moto"... hehehehehe
Fuzzy Logic
Fuzzy Logic
Guru
Guru

Número de Mensagens : 1823
Idade : 43
Localização : Rio de Janeiro/RJ
Moto : Outra marca ou ainda não tenho
Data de inscrição : 25/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Se você ja pegou a sua Kansas, relate aqui o que achou! - Página 5 Empty Re: Se você ja pegou a sua Kansas, relate aqui o que achou!

Mensagem  Rocky Sáb Jul 11, 2009 6:28 pm

Peguei a minha faz um mês, comprei usada, com 4500km, e estou impressionado, a Kansas superou minhas espectativas, já rodei 800km desde a compra e até agora só elogios, já tive 13 motos entre as quais 5 CGs, 2 Biz, e a Kansas até agora é a que mais me agradou pilotar, quem fala de vibraçâo, falta disto ou daquilo é por que nunca andou de CG ou Biz, sem contar que ela é linda.
PS: A minha é laranja.
Rocky
Rocky
Novato
Novato

Número de Mensagens : 1
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 11/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Se você ja pegou a sua Kansas, relate aqui o que achou! - Página 5 Empty Re: Se você ja pegou a sua Kansas, relate aqui o que achou!

Mensagem  Vicentini Sáb Jul 11, 2009 6:52 pm

Rocky escreveu:Peguei a minha faz um mês, comprei usada, com 4500km, e estou impressionado, a Kansas superou minhas espectativas, já rodei 800km desde a compra e até agora só elogios, já tive 13 motos entre as quais 5 CGs, 2 Biz, e a Kansas até agora é a que mais me agradou pilotar, quem fala de vibraçâo, falta disto ou daquilo é por que nunca andou de CG ou Biz, sem contar que ela é linda.
PS: A minha é laranja.

Parabéns Rocky pela sua compra e bem vindo a comunidade.
Eu andei pouco com a minha ainda (350 km) e mesmo estando no amaciamento ainda ela esta superando qualquer expectativa.
Vicentini
Vicentini
Novato Avançado
Novato Avançado

Número de Mensagens : 91
Idade : 40
Localização : Florianópolis, SC
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 17/05/2009

http://shulander.com

Ir para o topo Ir para baixo

Se você ja pegou a sua Kansas, relate aqui o que achou! - Página 5 Empty Re: Se você ja pegou a sua Kansas, relate aqui o que achou!

Mensagem  Simonsem Sáb Jul 11, 2009 9:52 pm

Fuzzy Logic escreveu:
Simonsem escreveu:PEGUEI A MINHAAAAA!!!! cheers

Como comentei no outro post, eu estava acostumado a pilotar motos 125cc, de cara, mesmo ainda amaciando motor, senti uma boa diferença na potência. EXCELENTEEE!!! MUITO LINDONA!!

Depois posto as fotos aqui!!

Valeu pessoal!

Abraços.
Agora tu já pode alterar seu cadastro, tirar o "Ainda não tenho" e colocar "Kansas 150cc" no campo "Moto"... hehehehehe

É Verdade!!! Me empolguei tanto que esqueci desse detalhe!! hehehehe... Valeu a lembrança !!
Simonsem
Simonsem
Novato
Novato

Número de Mensagens : 23
Idade : 44
Localização : Rio das Ostras
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 28/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Se você ja pegou a sua Kansas, relate aqui o que achou! - Página 5 Empty Re: Se você ja pegou a sua Kansas, relate aqui o que achou!

Mensagem  KahnBr Seg Jul 13, 2009 10:16 am

Fiz agora há pouco a segunda troca de óleo, estou com uns 1990km e isso em 1 mês e meio. Rodei bastante, troquei o primeiro óleo com 970km e fiz a manutenção, gente, a mota volta outra, nova, muito macia e excelente para pilotar.

Lavei ontem pela segunda vez, tirei as sujeiras, esperei secar o motor e depois borrifei aquela graxa branca leve em praticamente todos os parafusos ou partes móveis, ela é boa, pois não agarra sujeira.

A moto ficou fantástica, macia, tudo certo, freios ótimos e até o barulho do motor mudou. Atenção para NÃO passar no disco de freio a graxa ou o querosene.

Em suma, uma boa limpeza faz muita diferença.
KahnBr
KahnBr
Novato
Novato

Número de Mensagens : 45
Idade : 37
Localização : Belo Horizonte - MG
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 19/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Se você ja pegou a sua Kansas, relate aqui o que achou! - Página 5 Empty kansas

Mensagem  tulio Sex Jul 17, 2009 2:28 pm

to saindo de uma crypton pra uma kansas,e to axando ela meio dura ainda,é assim mesmo?
minha mulher reclamou que ela nao amortece mto. Laughing
tulio
tulio
Novato
Novato

Número de Mensagens : 22
Idade : 46
Localização : itauna
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 15/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Se você ja pegou a sua Kansas, relate aqui o que achou! - Página 5 Empty Re: Se você ja pegou a sua Kansas, relate aqui o que achou!

Mensagem  Lobo & Loba Sex Jul 17, 2009 3:06 pm

Boa tarde Túlio,


Quando é 0km, os amortecedores vem na regulagem 2, passe para 3,4 ou 5 que são regulagens para condutor e carona, estas informações estão no manual (página31) a regulagem é simples. Outro fator tb são os bancos da kansas que não são muitos confortáveis para condutor e principalmente para o carona.

No mais é só curtir a moto, e boas estradas... qualquer coisa tem uns caras no forum que sacam mais do que eu.

Um abraço.
Lobo & Loba
Lobo & Loba
Novato Avançado
Novato Avançado

Número de Mensagens : 70
Idade : 63
Localização : Anchieta - RJ
Moto : Apache 150cc
Data de inscrição : 14/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Se você ja pegou a sua Kansas, relate aqui o que achou! - Página 5 Empty Re: Se você ja pegou a sua Kansas, relate aqui o que achou!

Mensagem  jeff Sex Jul 17, 2009 4:08 pm

As queixas quanto à suspensão da kansas são de maciez e não de dureza excessiva... A gente sabe que a Kansas dá fim de curso com garupa e a solução é endurecer a suspensão. Colocando ambos os amortecedores na regulagem final, aí sim a suspensão ficará mais dura, mas não dará fim de curso.

Às vezes as palavras são utilizadas para dizer uma coisa quando queremos dizer outra. Talvez a esposa do tulio esteja se referindo às batidas do fim de curso quando diz que a suspensão é dura.
jeff
jeff
Jedi
Jedi

Número de Mensagens : 10955
Idade : 63
Localização : Santo André / Biritiba - SP / Florianópolis - SC
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 27/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Se você ja pegou a sua Kansas, relate aqui o que achou! - Página 5 Empty Re: Se você ja pegou a sua Kansas, relate aqui o que achou!

Mensagem  will_santana Sex Jul 17, 2009 8:34 pm

jeff escreveu:As queixas quanto à suspensão da kansas são de maciez e não de dureza excessiva... A gente sabe que a Kansas dá fim de curso com garupa e a solução é endurecer a suspensão. Colocando ambos os amortecedores na regulagem final, aí sim a suspensão ficará mais dura, mas não dará fim de curso.

Às vezes as palavras são utilizadas para dizer uma coisa quando queremos dizer outra. Talvez a esposa do tulio esteja se referindo às batidas do fim de curso quando diz que a suspensão é dura.

to com vc nessa, jeff
s nao botar no nivel 4 do creu (Razz) da minha suspencao, dah final d curso toda hora com a patroa
sozinho, o nivel ideal seria 2,5. como nao tem, uso o 3
mas s deixar sempre no 4 ou 5 e andar sozinho, a bicha pula q parece 1 cabrito

o certo na kansas era trocar as molas por outras melhores e progressivas. sou capaz d apostar q as originais nao tem NADA d progressividade

[]s
will_santana
will_santana
Guru
Guru

Número de Mensagens : 2060
Idade : 44
Localização : Rio de Janeiro
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 01/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Se você ja pegou a sua Kansas, relate aqui o que achou! - Página 5 Empty Re: Se você ja pegou a sua Kansas, relate aqui o que achou!

Mensagem  roq Qua Ago 26, 2009 12:39 pm

Beleza galera,
Comprei uma Kansas, nunca tinha pilotado uma moto, na verdade tinha medo de moto, mais depois de duas tentativas sai com minha kansas e nunca mais parei, é uma sensassão maravilhosa, tomando os cuidados de sempre.
Abraços. cheers alien Laughing sunny
roq
roq
Novato
Novato

Número de Mensagens : 11
Localização : Aracaju/SE
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 25/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Se você ja pegou a sua Kansas, relate aqui o que achou! - Página 5 Empty SUSPENSAO TRASEIRA

Mensagem  claudiouberlandia Qua Ago 26, 2009 12:58 pm

Tem muita gente, que ta colocando o Amortecedor=Strada (Silverst) 5cm +alto, menos problema com garupa $70, o original da kansas parece que sai 420,00.
claudiouberlandia
claudiouberlandia
Novato
Novato

Número de Mensagens : 23
Idade : 49
Localização : uberlandia - mg
Moto : Smart 125
Data de inscrição : 26/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Se você ja pegou a sua Kansas, relate aqui o que achou! - Página 5 Empty Re: Se você ja pegou a sua Kansas, relate aqui o que achou!

Mensagem  Magnani Sex Ago 28, 2009 2:55 pm

to com vc nessa, jeff
s nao botar no nivel 4 do creu (Razz) da minha suspencao, dah final d curso toda hora com a patroa
sozinho, o nivel ideal seria 2,5. como nao tem, uso o 3
mas s deixar sempre no 4 ou 5 e andar sozinho, a bicha pula q parece 1 cabrito

o certo na kansas era trocar as molas por outras melhores e progressivas. sou capaz d apostar q as originais nao tem NADA d progressividade

[]s[/quote]

Cara é verdade, a minha, eu uso na 5, pq metade do tempo, a patroa vai na garupa,e realmente, parece um cabrito doido pulando.rs
gostei dessa ideia das molas, será que alguem ja fez?
Magnani
Magnani
Novato
Novato

Número de Mensagens : 29
Idade : 44
Localização : Marília
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 10/02/2009

http://edunacozinha.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

Se você ja pegou a sua Kansas, relate aqui o que achou! - Página 5 Empty Re: Se você ja pegou a sua Kansas, relate aqui o que achou!

Mensagem  will_santana Sex Ago 28, 2009 4:09 pm

nao sei
mas acredito q as molas da intruder sirvam
aih seria o fino. isso s elas forem progressivas
pra carro conheco 1 monte, mas pra moto...

[]s
will_santana
will_santana
Guru
Guru

Número de Mensagens : 2060
Idade : 44
Localização : Rio de Janeiro
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 01/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Se você ja pegou a sua Kansas, relate aqui o que achou! - Página 5 Empty tá muito bom ter uma!

Mensagem  mack Qui Jul 22, 2010 6:15 pm

cara tá muito bom ter uma kansas , vou pro trabalho com ela todos os dias, faça chuva ,faça sol a minha deusa guerreira é de mais, é muito diferente das outras ela ja nasceu com estilo.
mack
mack
Novato Avançado
Novato Avançado

Número de Mensagens : 70
Idade : 44
Localização : Aracaju /se
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 03/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Se você ja pegou a sua Kansas, relate aqui o que achou! - Página 5 Empty Re: Se você ja pegou a sua Kansas, relate aqui o que achou!

Mensagem  oalexandre Qui Jul 22, 2010 7:06 pm

Aí fera qual a cor da sua Deusa Guerreira? Já instalou uns acessórios nela?
oalexandre
oalexandre
Membro Senior
Membro Senior

Número de Mensagens : 881
Idade : 41
Localização : divinópolis-mg
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 04/10/2008

http://www.reclameaqui.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Se você ja pegou a sua Kansas, relate aqui o que achou! - Página 5 Empty Re: Se você ja pegou a sua Kansas, relate aqui o que achou!

Mensagem  Adriano Tulio Sex Jul 30, 2010 2:41 pm

Peguei a minha Kansas ontem, é gostoso de pilotar, o banco é macio, na lombada vc nem sente, muito confortável mesmo.
Em breve tirarei fotos e postarei no fórum, a minha é prata, eu queria preta mas infelizmente não tinha.

Ah, gostaria de saber quanto custa pra pintar a moto, mudar a cor dela. Pois pretendo mais pra frente mudar pra preto a cor.
Um abraço a todos.
Adriano Tulio
Adriano Tulio
Novato
Novato

Número de Mensagens : 5
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 30/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Se você ja pegou a sua Kansas, relate aqui o que achou! - Página 5 Empty Re: Se você ja pegou a sua Kansas, relate aqui o que achou!

Mensagem  oalexandre Sex Jul 30, 2010 11:46 pm

Nem se voce esperasse uns dias não chegaria a preta? acho que não vale a pena pintar uma moto tão nova...
oalexandre
oalexandre
Membro Senior
Membro Senior

Número de Mensagens : 881
Idade : 41
Localização : divinópolis-mg
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 04/10/2008

http://www.reclameaqui.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Se você ja pegou a sua Kansas, relate aqui o que achou! - Página 5 Empty Re: Se você ja pegou a sua Kansas, relate aqui o que achou!

Mensagem  Adriano Tulio Seg Ago 02, 2010 12:17 pm

Ah mas só vou pintá-la daqui um ano, quando terminar a garantia, se eu pintá-la agora perco a garantia.
Se eu esperasse mais perderia a promoção que estavam fazendo.

Ah, também gostaria de saber quantos quilômetros ela faz com o tanque cheio.
Obrigado.
Adriano Tulio
Adriano Tulio
Novato
Novato

Número de Mensagens : 5
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 30/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Se você ja pegou a sua Kansas, relate aqui o que achou! - Página 5 Empty Re: Se você ja pegou a sua Kansas, relate aqui o que achou!

Mensagem  oalexandre Ter Ago 03, 2010 7:23 pm

Bom, a minha faz 34km/l. Mas a medida que o tanque vai esvaziando a moto vai ficando mais leve e talz...
oalexandre
oalexandre
Membro Senior
Membro Senior

Número de Mensagens : 881
Idade : 41
Localização : divinópolis-mg
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 04/10/2008

http://www.reclameaqui.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Se você ja pegou a sua Kansas, relate aqui o que achou! - Página 5 Empty até q enfim!!!!!!!!!!!

Mensagem  WILKER Sex Ago 13, 2010 4:52 pm

RAPAZ, APÓS 2 SEMANAS PEGUEI A MINHA ONTEM ÀS 18:00 HS, E REALMENTE VALEU A PENA TANTA ESPERA. A MOTO MANDA MUITO BEM, APESAR DE SER A MINHA PRIMEIRA MOTO, JÁ PILOTEI KASINSKI, TITAN ...
É MUITO CONFORTÁVEL, FÁCIL DE PILOTAR, MACIA, ONDE PASSO RELMENTE AS PESSOAS OLHAM. NÃO TEM JEITO HOJE JÁ AMANHECI NAS LOJAS AQUI EM FORTAL ATRAS DE ACESSÓRIOS, PENA Q TUDO PERDE A GARANTIA.
SERÁ Q SE COMPRAR E MANDAR A CONCESSIONÁRIA MONTAR PERDE A GARANTIA???????/
WILKER
WILKER
Novato
Novato

Número de Mensagens : 9
Idade : 47
Localização : FORTALEZA
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 31/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Se você ja pegou a sua Kansas, relate aqui o que achou! - Página 5 Empty Re: Se você ja pegou a sua Kansas, relate aqui o que achou!

Mensagem  Cassius Dom Out 24, 2010 1:35 pm

O idealé sair da loja com os acessórios montados, o f**a é que o triplo do preço assim......
Pode relatar o que gostou ou falar mal do atendimento também vale?
haha
Cassius
Cassius
Guru
Guru

Número de Mensagens : 1810
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 18/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Se você ja pegou a sua Kansas, relate aqui o que achou! - Página 5 Empty Re: Se você ja pegou a sua Kansas, relate aqui o que achou!

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos