FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra

Participe do fórum, é rápido e fácil

FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra
FÓRUM MOTOS DAFRA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Se você ja pegou a sua Kansas, relate aqui o que achou!

+70
Dan Floripa
edgecosta
Edu Clown
Cassius
WILKER
Adriano Tulio
oalexandre
mack
Magnani
claudiouberlandia
roq
Lobo & Loba
tulio
Rocky
Simonsem
flsacre
Vicentini
sergio moc
marklast
daniel.escalar
KahnBr
Vinicius Araujo
dollar0x
HARRY
diegocolvara
T.Muller
rmneto
mi_jones
SergioSSR
jeff
Daís
Jeff Maion
M Valentim
Gonzo
Deise velasque
Henri-Sanfer
sanches
Vinicius Lucas
edu.ramos
tiagho
Ople
wagner mota
ferrugemsk8
jamerson rezende
mauricio
Léo_ba
Paulinho Alma
Sadi
Fuzzy Logic
Jafstaile
Everton
will_santana
wcsantos
nego
virtualgameres
MANDRAKE!
ddc
rodrigofj
marinhosan
Baker
wandao.a
Sir Ozzy
Odnax...xandO
Tião
Marcelo Soares Calçada
idventura
alexvoxdei
Marcio
Renan
Edson Júnior
74 participantes

Página 6 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6

Ir para baixo

Se você ja pegou a sua Kansas, relate aqui o que achou! - Página 6 Empty Re: Se você ja pegou a sua Kansas, relate aqui o que achou!

Mensagem  jeff Dom Out 24, 2010 2:21 pm

Vale tudo, desde que a informação seja embasada.

Um abraço,

Jeff
jeff
jeff
Jedi
Jedi

Número de Mensagens : 10955
Idade : 63
Localização : Santo André / Biritiba - SP / Florianópolis - SC
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 27/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Se você ja pegou a sua Kansas, relate aqui o que achou! - Página 6 Empty Re: Se você ja pegou a sua Kansas, relate aqui o que achou!

Mensagem  Cassius Dom Out 24, 2010 9:41 pm

Eu fiquei meio "bolado", como dizem os kariokas, por que o cara me vendeu uma 09/09 agora em outubro de 2010 sendo que tinha 10/10 e 10/11 no mercado... acheimá fé... e a danada veio com umas tretas na marcha, etc... só fiquei mesmo "chateado", e agora pra trocar pela 2011 ele nao aceita de volta, tenho q venderparticular pra pegar a 2011... meio ridículo...
Cassius
Cassius
Guru
Guru

Número de Mensagens : 1810
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 18/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Se você ja pegou a sua Kansas, relate aqui o que achou! - Página 6 Empty Re: Se você ja pegou a sua Kansas, relate aqui o que achou!

Mensagem  Edu Clown Sáb maio 14, 2011 12:04 pm

Olá pessoal!
Ontem finalmente peguei minha kansas na cc e assim que sai nela, pude ver a diferença! Achei ela MUITO mais confortável em comparação com as outras motos que já andei ( Speed e YBR), e como outro cara falou aqui no fórum, percebi que muita gente na rua ficava me olhando Cool Até agora estou muito feliz com a moto, que já batizei de " Insana ",rsrs.

E no segundo dia de moto já tive meu momento noob, não podia faltar né! O cara da cc me ensinou errado o lance da torneira da reserva e eu deixei ela na posição horizontal hoje pela manhã, pq segundo ele nesse jeito a moto não consumiria o tanque reserva ¬¬ Quando andei alguns poucos metros nela, a moto morreu!! Depois de apanhar pra ligar a moto e não conseguir, levei numa oficina que tinha lá perto ( pra minha sorte) e o cara me ensinou a maneira correta de usar, aquele manual não ajudou em nada nesse ponto Evil or Very Mad
Por enquanto é isso ae!
Abraços a todos Very Happy
Edu Clown
Edu Clown
Guru
Guru

Número de Mensagens : 1007
Idade : 34
Localização : Paragominas - PA
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 19/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Se você ja pegou a sua Kansas, relate aqui o que achou! - Página 6 Empty Re: Se você ja pegou a sua Kansas, relate aqui o que achou!

Mensagem  jeff Sáb maio 14, 2011 12:56 pm

Hahahah...

Bem-vindo ao time, não existe um cara no mundo que não tenha caído em alguma dessas com a torneirinha... essa foi a primeira que a Insana vai aprontar contigo, sinal que ela gosta de você e do nome dela!

Existe uma setinha gravada na lateral do bracinho da torneirinha que aponta para as marquinhas de tanque cheio e tanque vazio. dá para ver com uma lupinha... o problema é que a setinha está nos lados da alavanca e as marquinhas na frente do registro, então só se consegue ver as duas olhando a 45 graus...

uma bobagenzinha...

Não esquece de verificar o nível de óleo exatamente como é orientado no manual do proprietário, e depois conta pra gente com quanto óleo te entregaram a moto.

E também dá uma lida nos tópicos de segurança e direção defensiva, aquelas dicas já me livraram muitas vezes de quebrar alguns ossinhos ...

Um abraço, e felicidades com a Insana,

Jeff
jeff
jeff
Jedi
Jedi

Número de Mensagens : 10955
Idade : 63
Localização : Santo André / Biritiba - SP / Florianópolis - SC
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 27/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Se você ja pegou a sua Kansas, relate aqui o que achou! - Página 6 Empty Kansas há menos de 1 mês...

Mensagem  edgecosta Sáb maio 14, 2011 5:53 pm

Acabei de pegar a minha Kansas, já faz quase um mês que estou com ela.

Ótima moto, tem um motor que parece ser bem firme. Dirigibilidade também muito boa, e estabilidade também. Todas as peças parecem ser de boa qualidade, manetes e calços de alumínio e aço cromado em outras partes.

No começo ela veio com o cabo de acelerador ruim, a moto ficava bem acelerada. Mas logo levei na concessionária e resolveram. Acho o câmbio dela um pouco duro para troca de marchas, e logo depois de uma freada de grande velocidade, nem sempre consigo descer todas as marchas da 5 até a primeira, tenho que movimentar ela depois de parada para encaixar a marcha certa. Ás vezes a primeira não encaixa também, mas daí solto a embreagem e encaixo de novo e vou.

Estou satisfeito com ela! Valeu!


Pós:
- confortável e boa dirigibilidade
Contras:
- câmbio duro para troca de marcha

Algumas fotos e fiz um videozinho tb:

Se você ja pegou a sua Kansas, relate aqui o que achou! - Página 6 14052011225-1

Se você ja pegou a sua Kansas, relate aqui o que achou! - Página 6 14052011228

Se você ja pegou a sua Kansas, relate aqui o que achou! - Página 6 14052011229

edgecosta
edgecosta
Novato
Novato

Número de Mensagens : 5
Idade : 42
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 14/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Se você ja pegou a sua Kansas, relate aqui o que achou! - Página 6 Empty Re: Se você ja pegou a sua Kansas, relate aqui o que achou!

Mensagem  wagner mota Sáb maio 14, 2011 6:06 pm

hahahahhaha
muito boa essa Edu...rss

lembrei dos meus micos!!
Parabéns pela sua insana...
trive uma kansas e fui apaixonado por ela....
cuidando da sua moto direitinho, ela não vai te deixar na mão!
abraços e bem vindo

wagner
wagner mota
wagner mota
Guru
Guru

Número de Mensagens : 2072
Idade : 60
Localização : São Paulo, SP
Moto : Apache 150cc
Data de inscrição : 20/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Se você ja pegou a sua Kansas, relate aqui o que achou! - Página 6 Empty Re: Se você ja pegou a sua Kansas, relate aqui o que achou!

Mensagem  wagner mota Sáb maio 14, 2011 6:12 pm

Edge

parabéns pela sua Kansas
e que av delicia pra pilotar hein....maravilha!!

dois detalhes:

Logo vai resolver o problema do câmbio duro, quando der uma geral no forum!

segundo é que as Kansas tem um grandes problemas enquanto não são batizadas.. Razz
a minha era chama de Kenga...hahahhaa
hj tenho uma Apache que se chama Melissa
batiza ela logo hein!!....rss

brincadeiras a parte seja bem vindo ao time do kanseiros!!

abraços

wagner
wagner mota
wagner mota
Guru
Guru

Número de Mensagens : 2072
Idade : 60
Localização : São Paulo, SP
Moto : Apache 150cc
Data de inscrição : 20/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Se você ja pegou a sua Kansas, relate aqui o que achou! - Página 6 Empty Re: Se você ja pegou a sua Kansas, relate aqui o que achou!

Mensagem  Dan Floripa Sáb maio 14, 2011 6:22 pm

Parabéns pela moto, e bem vindo ao Fórum!!!!!!

Como disse o Wagnão, dá uma olhada no fórum "nível de óleo" , "dificuldade em trocar marchas" e tem mais outros tópicos que podem te ajudar!

Abraço!

Dan.
Dan Floripa
Dan Floripa
Guru
Guru

Número de Mensagens : 4118
Idade : 43
Localização : Florianópolis
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 27/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Se você ja pegou a sua Kansas, relate aqui o que achou! - Página 6 Empty Re: Se você ja pegou a sua Kansas, relate aqui o que achou!

Mensagem  Dan Floripa Sáb maio 14, 2011 6:23 pm

Ah! Batiza ela rápido! Razz Razz Razz Razz Razz
Dan Floripa
Dan Floripa
Guru
Guru

Número de Mensagens : 4118
Idade : 43
Localização : Florianópolis
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 27/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Se você ja pegou a sua Kansas, relate aqui o que achou! - Página 6 Empty Re: Se você ja pegou a sua Kansas, relate aqui o que achou!

Mensagem  jeff Sáb maio 14, 2011 10:24 pm

Melhor deixar ela dizer o nome pra ele primeiro...

Edge, seja bem-vindo, lindona sua moto... agora você entende porque a gente aqui gosta tanto da kansas.

Aproveita que sua moto tá novinha, confere o nível de óleo pelo procedimento descrito no manual e conta pra gente onde na vareta está aparecendo o nível de óleo.

Pelo que você falou, deve estar abaixo da metade quando medido pelo procedimento correto.

Não tenha receio de completar até atingir o nível máximo indicado na vareta, o câmbio fica bem mais macio. E assim que puder, deixe de usar o óleo SF que eles colocam e passe a usar um bom óleo SL, você vai ver como o câmbio melhora quando o nível está acima da metade da vareta.

E não esquece de lubrificar as articulações do câmbio, isso também melhora a suavidade. Depois conta pra gente se fez diferença ou não.

Um abraço,

Jeff
jeff
jeff
Jedi
Jedi

Número de Mensagens : 10955
Idade : 63
Localização : Santo André / Biritiba - SP / Florianópolis - SC
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 27/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Se você ja pegou a sua Kansas, relate aqui o que achou! - Página 6 Empty Moto Boa.

Mensagem  ronaldkansas Dom maio 29, 2011 10:56 am

Kanseiros, estou tendo minha primeira experiência com a Kansas 150, e posso afirmar que fiz uma ótima escolha. A moto é muito legal, por onde eu passo ela chama atenção e são só elogios. Parabéns Dafra! Very Happy

ronaldkansas
Novato
Novato

Número de Mensagens : 14
Idade : 46
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 28/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Se você ja pegou a sua Kansas, relate aqui o que achou! - Página 6 Empty A minha saiu hoje

Mensagem  novaeshell Sex Ago 12, 2011 10:42 pm

Tô muito feliz com a aquisição da minha kansas (primeira moto)
mas não deu pra sentir todo o desempenho dela...
No decorrer dos km vamos ver
Pretendo viajar muito com ela
Sou de Jequié-BA
abraço aí galera

novaeshell
Novato
Novato

Número de Mensagens : 14
Idade : 36
Localização : JEQUIÉ, BAHIA
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 28/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Se você ja pegou a sua Kansas, relate aqui o que achou! - Página 6 Empty Re: Se você ja pegou a sua Kansas, relate aqui o que achou!

Mensagem  diegocolvara Qua Ago 17, 2011 9:10 am

tirando milhares de problemas ao decorrer dos km , ela e confortavel.macia, boa de andar, boa potencia, boa posição de pilotagem,

mas nao confiavel, e muitos problemas, essas motos chinesas não presta


diegocolvara
Forista
Forista

Número de Mensagens : 140
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 28/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Se você ja pegou a sua Kansas, relate aqui o que achou! - Página 6 Empty Satisfeito!!!!!

Mensagem  Leandro de Souza Dom Set 04, 2011 9:10 pm

Boa noite, peguei a minha kansas faz +ou- 10 dias e estou muito satisfeito com ela, agora quero deixar ela do meu jeito já troquei o guidom coloquei o da vulcam acho que é da 500cc agora quero alongar as bengalas e trocar os retrovisores, estou procurando um descanso lateral maior pois acho que ela fica muito deitada se alguem conhecer um maior que sirva avisa ai blz! Alguem sabe como fazer ela andar mais pois acho que a minha ta meio amarrada, ela ta com a relação muito curta ñ da tempo de esticar que ta pedindo marcha ta com pouca velocidade final. Valewww!!!!!!!!

Leandro de Souza
Novato
Novato

Número de Mensagens : 13
Idade : 45
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 02/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Se você ja pegou a sua Kansas, relate aqui o que achou! - Página 6 Empty Re: Se você ja pegou a sua Kansas, relate aqui o que achou!

Mensagem  Péricles Dom Set 04, 2011 9:32 pm

Pra alongar as marchas é só colocar o pinhão de 16 dentes da CG 125 99, a diferença pra melhor é absurda...
Péricles
Péricles
Membro Senior
Membro Senior

Número de Mensagens : 632
Idade : 44
Localização : Belém - PA
Moto : Outra marca ou ainda não tenho
Data de inscrição : 10/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Se você ja pegou a sua Kansas, relate aqui o que achou! - Página 6 Empty Re: Se você ja pegou a sua Kansas, relate aqui o que achou!

Mensagem  will_santana Seg Set 05, 2011 10:46 pm

soh lembrando q com 10 dias sua moto nem amaciou ainda
vc nem deveria estar tentando atingir velocidade maxima...

[]s
will_santana
will_santana
Guru
Guru

Número de Mensagens : 2060
Idade : 44
Localização : Rio de Janeiro
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 01/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Se você ja pegou a sua Kansas, relate aqui o que achou! - Página 6 Empty Re: Se você ja pegou a sua Kansas, relate aqui o que achou!

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 6 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos