FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra

Participe do fórum, é rápido e fácil

FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra
FÓRUM MOTOS DAFRA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Se você ja pegou a sua Kansas, relate aqui o que achou!

+70
Dan Floripa
edgecosta
Edu Clown
Cassius
WILKER
Adriano Tulio
oalexandre
mack
Magnani
claudiouberlandia
roq
Lobo & Loba
tulio
Rocky
Simonsem
flsacre
Vicentini
sergio moc
marklast
daniel.escalar
KahnBr
Vinicius Araujo
dollar0x
HARRY
diegocolvara
T.Muller
rmneto
mi_jones
SergioSSR
jeff
Daís
Jeff Maion
M Valentim
Gonzo
Deise velasque
Henri-Sanfer
sanches
Vinicius Lucas
edu.ramos
tiagho
Ople
wagner mota
ferrugemsk8
jamerson rezende
mauricio
Léo_ba
Paulinho Alma
Sadi
Fuzzy Logic
Jafstaile
Everton
will_santana
wcsantos
nego
virtualgameres
MANDRAKE!
ddc
rodrigofj
marinhosan
Baker
wandao.a
Sir Ozzy
Odnax...xandO
Tião
Marcelo Soares Calçada
idventura
alexvoxdei
Marcio
Renan
Edson Júnior
74 participantes

Página 3 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

Se você ja pegou a sua Kansas, relate aqui o que achou! - Página 3 Empty Comprei Dafra Kansas 150 Prata 2009 com 950Km

Mensagem  M Valentim Sáb Mar 14, 2009 10:18 am

Olá

Depois de muito pesquisar, acompanhar os relatos neste fórum e de outros pela rede, vendi minha Yes 2007 e acabei de receber a Kansas de um companheiro de 1,90m, que não conseguiu se adaptar ao modelo e minhas primeiras impresões são as seguintes:

1- Apesar de conhecer a qualidade da Suzuki Intruder 125, preferi o estilo e beleza da Kansas que inclusive, na minha modesta opinião, supera até motos de maior potência e porte.

2- A moto está com 950km e com revisão agendada para semana que vem e constatei que a parte elétrica está toda em perfeito estado. A partida está perfeita, não tenho do que reclamar neste sentido.

3-Há pontos de ferrugem em parafusos que foram trabalhados(ultimamente uma constante em vários modelos, inclusive Suzuki), mas nada que estrague o visual da moto como um todo. O nível de óleo estava baixo e recompletei sem problema. Não confirmei ainda, mas parece haver um pequeno vazamento de óleo pela tampa do cilindro, provavelmente pela junta. A Corrente estava muito frouxa, quando fui ajustar, percebi que o Kit de ferramentas não estava na moto e muito provavelmente não veio quando foi entregue, mandei um email para Dafra, na esperança que eles me enviem outro, vamos esperar para ver o que acontece. A moto vem com o bagageiro de série, mas percebi que é a peça de pior qualidade em termos de cromado e já descacou uma pequena parte, para um moto com dois meses de uso é imperdoável, seria melhor que não viesse com tal acessório.

4- Minha impressão até agora é que estou satisfeito com a compra que fiz (paguei 4500,00). Apesar do seguimento se limitar a Kansas e Intruder apenas. A posição de pilotagem é muito boa e para mim diferente de tudo que pilotei, apesar de minhas ex-motos serem todas Street, com direito a mesmice de 3 CGs.

5- Poder ter a liberdade de não andar de Honda e me diferenciar da multidão, com estilo e personalidade, já valeu cada centavo que investi nesta aventura.

Um abraço a todos.

Moto: Dafra Kansas 150
M Valentim
M Valentim
Novato
Novato

Número de Mensagens : 15
Idade : 56
Localização : Taubaté - SP
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 16/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Se você ja pegou a sua Kansas, relate aqui o que achou! - Página 3 Empty Re: Se você ja pegou a sua Kansas, relate aqui o que achou!

Mensagem  will_santana Sáb Mar 14, 2009 1:29 pm

Aeeeeeee Smile
Mais um kanseiro!!!

E esse vindo de streets (viu, Jeff Razz)

Escolheu a moto pelo msm motivo q eu. Realmente os ferrugens sao 1 saco nessa moto, mas tendo pagado 4500 como vc fez, eu nao reclamaria. Pegou a bicha qse zero a preco d usada. pega os qse 1 conto d diferenca e arruma ou melhor, manda a dafra trocar em garantia jah q tah zerada.

Parabens pela motoca e nos vemos na pista

[]s
will_santana
will_santana
Guru
Guru

Número de Mensagens : 2060
Idade : 44
Localização : Rio de Janeiro
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 01/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Se você ja pegou a sua Kansas, relate aqui o que achou! - Página 3 Empty Re: Se você ja pegou a sua Kansas, relate aqui o que achou!

Mensagem  Jeff Maion Sáb Mar 14, 2009 2:26 pm

to com uma "inveja santa" desse cara!! heheehe!!

hj eu vi uma kansas laranja passando do meu lado na pista! eu tava a 100 km/h e ela passou e foi ganhando chão!!!

mas Parabens Valentim, boa escolha voce fez!!! Estilo em 1º lugar!!!
Jeff Maion
Jeff Maion
Forista
Forista

Número de Mensagens : 110
Idade : 38
Localização : Sumaré
Moto : Apache 150cc
Data de inscrição : 03/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Se você ja pegou a sua Kansas, relate aqui o que achou! - Página 3 Empty Re: Se você ja pegou a sua Kansas, relate aqui o que achou!

Mensagem  tiagho Sáb Mar 14, 2009 3:49 pm

diferente de vcs a minha moto num tem nenhum ferrugem em parafusos... acho q eh por causa do corrosionX!

Ela soh tah com alguns pontos de ferrugens na descarga e naquela chapa q tem na saida do escape(mais eh soh uns pigo), mais jah disse pro rapaz da dafra, ele mim disse q a garantia cobre a ferrugem, ele pediu soh pra q esperasse mais um pouco, pro ferrugem aumentar...

aconselho a vcs a pedir pra trok esses parafusos com a consecionaria, e dpois de trocado comprem corrosionX q funciona mesmo... Detalhe: no site q comprei corrosionX o frete em barato e rapido, com dois dias recebi em ksa, e outro detalhe, eu pedi o frasco de 150ml com valor de R$ 15,90 e pra minha surpresa eles mim mandarao um frasco de 300ml e naum paguei nada por isso, e no frasco de 300ml vem dizendo q eh R$ 25,90.


o site eh esse.. http://www.azula.com.br/sistema/ListaProdutos.asp?IDLoja=1364&Y=5377812570419&texto=CorrosionX

e o produto eh o vermelho!

vlw!
tiagho
tiagho
Forista
Forista

Número de Mensagens : 152
Idade : 34
Localização : Caucaia
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 22/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Se você ja pegou a sua Kansas, relate aqui o que achou! - Página 3 Empty Re: Se você ja pegou a sua Kansas, relate aqui o que achou!

Mensagem  tiagho Sáb Mar 14, 2009 3:57 pm

Mais uma coisinha.......

vcs tem q cuidar muito mais muito bem da motinha!

todos os dias qndo chego da academia com ela, dow uma limpeza com uma flanela, e no final de semana lavo ela todinha,sem contar q eu desmonto ela toda, dxo a bixinha toda depenada, dow um polimento com cera, passo braço nos cromados de FERRO, lubrifico a embreagem e os demais cabos com corrosioX, e passo o mesmo em todos os parafusos!

minha namorada jah tah pra mim dxar por conta da moto.... e ainda escuto os outros passando pelo meu bloco dizendo q eu vou tirar a tinta da moto de tando lavar!!!

mais qndo passo por eles, ficam todos babando pela moto e outros qrem ate da uma volta nela... v se pode!
tiagho
tiagho
Forista
Forista

Número de Mensagens : 152
Idade : 34
Localização : Caucaia
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 22/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Se você ja pegou a sua Kansas, relate aqui o que achou! - Página 3 Empty Re: Se você ja pegou a sua Kansas, relate aqui o que achou!

Mensagem  M Valentim Sáb Mar 14, 2009 5:29 pm

tiagho escreveu:diferente de vcs a minha moto num tem nenhum ferrugem em parafusos... acho q eh por causa do corrosionX!

Muito obrigado pela dica! Abração!
M Valentim
M Valentim
Novato
Novato

Número de Mensagens : 15
Idade : 56
Localização : Taubaté - SP
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 16/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Se você ja pegou a sua Kansas, relate aqui o que achou! - Página 3 Empty Aprendendo numa kansas!

Mensagem  Daís Ter Mar 17, 2009 8:35 am

Bom dia moçada! Como eu havia falado há alguns dias comprei a Kansas 150. Estou entusiasmada com a moto, porém sou novata na pilotagem de moto, gostaria q vcs me dessem algumas dicas para melhor dirigibilidade da kansas, ainda estou muito insegura para dirigir no trânsito. Gostaria de ressaltar que a kansas era um sonho de consumo para mim, portanto, preciso usufruir de forma saudável e segura, e conto com as dicas de vcs do fórum, que são pessoas espertas e com mais experiência. Bjs a todos, Paz e Sucesso!

Daís
Novato
Novato

Número de Mensagens : 15
Idade : 50
Localização : Franca SP
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 04/09/2008

http://daisafonsos@hotmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

Se você ja pegou a sua Kansas, relate aqui o que achou! - Página 3 Empty Re: Se você ja pegou a sua Kansas, relate aqui o que achou!

Mensagem  wagner mota Ter Mar 17, 2009 9:10 am

Olá Dais
Valeu pela sua Kansas...boa sorte e que vc seja mto feliz com ela!!
Tem que pegar confiança com sua motoquinha então na minha opinião mto válido dar muitas voltar em lugares tranquilos, quando mais pegar o jeito dela (saída, frenagem, curvas)...melhor.
No começo eu parecia estar sentado num touro bravo...rss...mas depois a gente vai se acostumando.
Não esqueça de treinar na subida...pega uma ladeira de preferencia no domingo quando é bem sossegado, rua deserta, e vai treinando saída. Fiz isso e me ajudou bastante...eu parava e saia....parava e saia... até pegar o jeito.
Conheça bem sua moto...dá uma geral nela..olhe tudo que tem direito....quanto mais conhecer ela, melhor!
Eu simplesmente adoro pilotar a Kansas...em dei mto bem com a moto e espero que o mesmo aconteça com vc!
Economica, bonita e fácil de pilotar!
no mais é só alegria!
grande abraço e mais uma vez parabéns e boa sorte!
wagner mota
wagner mota
Guru
Guru

Número de Mensagens : 2072
Idade : 60
Localização : São Paulo, SP
Moto : Apache 150cc
Data de inscrição : 20/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Se você ja pegou a sua Kansas, relate aqui o que achou! - Página 3 Empty Re: Se você ja pegou a sua Kansas, relate aqui o que achou!

Mensagem  jeff Ter Mar 17, 2009 10:30 am

Daís,

Seja muito bem-vinda!

Faça tudo isso que o Wagner indicou, aprenda a conhecer as reações de sua moto em situações que você encontrará no trânsito: como ela se comporta em uma frenagem de emergência, pratique o domínio da moto fazendo ziguezagues, curvas em alta e baixa velocidade, etc. Você já fez isso para tirar a carta, mas é diferente quando se trata de sua própria moto. Conhecer bem essas reações, fazer essas manobras de maneira automática, ficar craque com os comandos da moto podem evitar um tombo...

E fique muita atenta às questões de segurança. Dê uma lida no itens [DICA] SEGURANÇA e Dicas de Segurança que estão no tópico Temas Gerais.

E divirta-se muito!

Um abraço,

Jeff
jeff
jeff
Jedi
Jedi

Número de Mensagens : 10955
Idade : 63
Localização : Santo André / Biritiba - SP / Florianópolis - SC
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 27/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Se você ja pegou a sua Kansas, relate aqui o que achou! - Página 3 Empty Re: Se você ja pegou a sua Kansas, relate aqui o que achou!

Mensagem  SergioSSR Ter Mar 17, 2009 3:51 pm

Daís escreveu:Bom dia moçada! Como eu havia falado há alguns dias comprei a Kansas 150. Estou entusiasmada com a moto, porém sou novata na pilotagem de moto, gostaria q vcs me dessem algumas dicas para melhor dirigibilidade da kansas, ainda estou muito insegura para dirigir no trânsito. Gostaria de ressaltar que a kansas era um sonho de consumo para mim, portanto, preciso usufruir de forma saudável e segura, e conto com as dicas de vcs do fórum, que são pessoas espertas e com mais experiência. Bjs a todos, Paz e Sucesso!

Finalmente uma (outra) mulher no Fórum - A Jane anda sumida!!

Dais, parabéns pela motoca, tenho certeza que vc vai adorá-la!

Bem, acho que o Wagnão já disse quase tudo, mas:

1) Compre um bom capacete, uma boa jaqueta com proteção, luvas, capa de chuva, cadeado e uma capa pra motoca
2) Use o capacete SEMPRE, mesmo qdo estiver praticando, um tombo com a moto mesmo parada, pode causar vários problemas
3) Vá com calma, não se preocupe se tiver algum idiota buzinando na sua traseira querendo passar, ignore-o, ele se vira pra passar
4) Fique atenta àquela chave corta-corrente, se estiver nas posições OFF, a moto não pega nem a pau
5) Muito, mas muito cuidado com o pézinho da moto, é comum que as pessoas que estão aprendendo, sair com ele abaixado
6) Faça com que vc seja notada no trânsito, buzine, dê farol, etc...

No mais, bem vinda menina!!!

Sergio
SergioSSR
SergioSSR
Membro Senior
Membro Senior

Número de Mensagens : 517
Idade : 55
Localização : São Paulo - Capital
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 18/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Se você ja pegou a sua Kansas, relate aqui o que achou! - Página 3 Empty Re: Se você ja pegou a sua Kansas, relate aqui o que achou!

Mensagem  Daís Ter Mar 17, 2009 4:13 pm

Obrigada meninos! Estou feliz pela atenção q estão me dando, valeu mesmo, confesso q vcs foram o meu incentivo na compra da motoca. Logo estarei postando dicas para as outras meninas q comprarem uma Kansas. Bjs, Paz Saúde e Sucesso a todos!

Daís
Novato
Novato

Número de Mensagens : 15
Idade : 50
Localização : Franca SP
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 04/09/2008

http://daisafonsos@hotmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

Se você ja pegou a sua Kansas, relate aqui o que achou! - Página 3 Empty Re: Se você ja pegou a sua Kansas, relate aqui o que achou!

Mensagem  Jeff Maion Qui Mar 26, 2009 11:16 am

galera

Apareceu pra mim uma Kansas Prata com 6500km, perfeita, sem problemas mecanicos, revisada somente na dafra por 3.800,00. e pelas fotos, ela está impecável, muito linda. Será que vira fazer negócio?

Se não virar, estou pensando seriamente em pegar uma intruder. Sei q é feia, mas pelo menos uma usada eu consigo pegar!!!!
Jeff Maion
Jeff Maion
Forista
Forista

Número de Mensagens : 110
Idade : 38
Localização : Sumaré
Moto : Apache 150cc
Data de inscrição : 03/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Se você ja pegou a sua Kansas, relate aqui o que achou! - Página 3 Empty Re: Se você ja pegou a sua Kansas, relate aqui o que achou!

Mensagem  mi_jones Qui Mar 26, 2009 11:43 am

Jeff Maion escreveu:galera

Apareceu pra mim uma Kansas Prata com 6500km, perfeita, sem problemas mecanicos, revisada somente na dafra por 3.800,00. e pelas fotos, ela está impecável, muito linda. Será que vira fazer negócio?

Se não virar, estou pensando seriamente em pegar uma intruder. Sei q é feia, mas pelo menos uma usada eu consigo pegar!!!!

Pede para ele te mostrar as O.S. da moto na Dafra, ou então vai na loja que ele levou e pergunta. Para poder ver se teve algo muito grave com ela! Razz Razz Razz
mi_jones
mi_jones
Forista
Forista

Número de Mensagens : 477
Localização : OSASCO
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 18/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Se você ja pegou a sua Kansas, relate aqui o que achou! - Página 3 Empty Kansas 150

Mensagem  sanches Qui Mar 26, 2009 2:19 pm

Olá pessoal, não vejo a hora de fazer parte desse grupo de Kanseiros. Amanhã vou tentar um financiamento no banco e espero acertar a compra da minha tão esperada SUKITA. Inté, se DEUS quiser.
sanches
sanches
Novato
Novato

Número de Mensagens : 16
Idade : 56
Localização : Carapicuiba/SP
Data de inscrição : 11/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Se você ja pegou a sua Kansas, relate aqui o que achou! - Página 3 Empty Re: Se você ja pegou a sua Kansas, relate aqui o que achou!

Mensagem  SergioSSR Qui Mar 26, 2009 2:47 pm

Jeff Maion escreveu:galera

Apareceu pra mim uma Kansas Prata com 6500km, perfeita, sem problemas mecanicos, revisada somente na dafra por 3.800,00. e pelas fotos, ela está impecável, muito linda. Será que vira fazer negócio?

Se não virar, estou pensando seriamente em pegar uma intruder. Sei q é feia, mas pelo menos uma usada eu consigo pegar!!!!

Fala amigão...

Cara, essa é minha sincera opinião, ok?

Se vc esperou até agora, segure mais um pouco, com a chegada da 250cc, a tendência é o preço da 150 cair um "pouquinho" OU

Peque a INTRUDER, ela não é feia não, mas entre uma Kansas usada e uma Intruder NOVA, INTRUDER NOVA, sem dúvida.

Amigo, não vá com sede ao pote, aguarde que as coisas entrarão no eixo, só para tirar sua dúvida de vez, mande um MP ao Paulinho alma e pergunte a opinião dele, ou mesmo o nosso "vovô" JEFF.

Abs,
SergioSSR
SergioSSR
Membro Senior
Membro Senior

Número de Mensagens : 517
Idade : 55
Localização : São Paulo - Capital
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 18/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Se você ja pegou a sua Kansas, relate aqui o que achou! - Página 3 Empty Re: Se você ja pegou a sua Kansas, relate aqui o que achou!

Mensagem  Jeff Maion Qui Mar 26, 2009 3:04 pm

SergioSSR escreveu:

Fala amigão...

Cara, essa é minha sincera opinião, ok?

Se vc esperou até agora, segure mais um pouco, com a chegada da 250cc, a tendência é o preço da 150 cair um "pouquinho" OU

Peque a INTRUDER, ela não é feia não, mas entre uma Kansas usada e uma Intruder NOVA, INTRUDER NOVA, sem dúvida.

Amigo, não vá com sede ao pote, aguarde que as coisas entrarão no eixo, só para tirar sua dúvida de vez, mande um MP ao Paulinho alma e pergunte a opinião dele, ou mesmo o nosso "vovô" JEFF.

Abs,

Falai sergiao!!

entao cara, minha namorada pegou uma intruder 2007 linda linda, com sissy bar, bolha, etc por 3.500. Eu andei nela e gostei bastante fora q suzuki é uma marca mais confiável. E como dia 25 o pessoal aqui vai fazer uma viagenzinha de moto, queria ir também. Eu achei uma intruder 2008 com 4000km rodados por 4.000. quero chorar pro cara pra chegar 3.600 a 3.800, pq ai eu consigo pagar! rsrs!! nao posso financiar nada agora!!

Antes eu queria pegar a Kansas pra andar de moto, agora, eu quero "andar de moto" entendeu? rs! to muito parado!!! hehe!!

valeu pela opiniao!!!
Jeff Maion
Jeff Maion
Forista
Forista

Número de Mensagens : 110
Idade : 38
Localização : Sumaré
Moto : Apache 150cc
Data de inscrição : 03/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Se você ja pegou a sua Kansas, relate aqui o que achou! - Página 3 Empty Re: Se você ja pegou a sua Kansas, relate aqui o que achou!

Mensagem  SergioSSR Qui Mar 26, 2009 3:18 pm

Jeff Maion escreveu:
SergioSSR escreveu:

Fala amigão...

Cara, essa é minha sincera opinião, ok?

Se vc esperou até agora, segure mais um pouco, com a chegada da 250cc, a tendência é o preço da 150 cair um "pouquinho" OU

Peque a INTRUDER, ela não é feia não, mas entre uma Kansas usada e uma Intruder NOVA, INTRUDER NOVA, sem dúvida.

Amigo, não vá com sede ao pote, aguarde que as coisas entrarão no eixo, só para tirar sua dúvida de vez, mande um MP ao Paulinho alma e pergunte a opinião dele, ou mesmo o nosso "vovô" JEFF.

Abs,

Falai sergiao!!

entao cara, minha namorada pegou uma intruder 2007 linda linda, com sissy bar, bolha, etc por 3.500. Eu andei nela e gostei bastante fora q suzuki é uma marca mais confiável. E como dia 25 o pessoal aqui vai fazer uma viagenzinha de moto, queria ir também. Eu achei uma intruder 2008 com 4000km rodados por 4.000. quero chorar pro cara pra chegar 3.600 a 3.800, pq ai eu consigo pagar! rsrs!! nao posso financiar nada agora!!

Antes eu queria pegar a Kansas pra andar de moto, agora, eu quero "andar de moto" entendeu? rs! to muito parado!!! hehe!!

valeu pela opiniao!!!

Amigón....

Mesmo assim, uma Intruder ZERADA custa 5.000paus, como o cara quer 4.000paus e ainda com 4.oookm rodados? Vá com calma amigão, segure a ansiedade, eu sei que é difícil, mas qdo ela bate na porta, fazemos meleca.....segure sua onda (Essa é de velhote)....logo + vc estará de motoca, fica frio....vc ainda tem a vantagem que sua gata tem moto...usufrua com ela....a sua virá no momento certo.

Espero que vc me "ôva"...eu costumo dizer pros amigos: "Deixa que o véii SABE!!!!!!!" depois ele riem e descobrem que o "véii" sempre tem razão!!!!! Razz Razz Razz
SergioSSR
SergioSSR
Membro Senior
Membro Senior

Número de Mensagens : 517
Idade : 55
Localização : São Paulo - Capital
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 18/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Se você ja pegou a sua Kansas, relate aqui o que achou! - Página 3 Empty Re: Se você ja pegou a sua Kansas, relate aqui o que achou!

Mensagem  Jeff Maion Qui Mar 26, 2009 3:38 pm

SergioSSR escreveu:
Jeff Maion escreveu:
SergioSSR escreveu:

Fala amigão...

Cara, essa é minha sincera opinião, ok?

Se vc esperou até agora, segure mais um pouco, com a chegada da 250cc, a tendência é o preço da 150 cair um "pouquinho" OU

Peque a INTRUDER, ela não é feia não, mas entre uma Kansas usada e uma Intruder NOVA, INTRUDER NOVA, sem dúvida.

Amigo, não vá com sede ao pote, aguarde que as coisas entrarão no eixo, só para tirar sua dúvida de vez, mande um MP ao Paulinho alma e pergunte a opinião dele, ou mesmo o nosso "vovô" JEFF.

Abs,

Falai sergiao!!

entao cara, minha namorada pegou uma intruder 2007 linda linda, com sissy bar, bolha, etc por 3.500. Eu andei nela e gostei bastante fora q suzuki é uma marca mais confiável. E como dia 25 o pessoal aqui vai fazer uma viagenzinha de moto, queria ir também. Eu achei uma intruder 2008 com 4000km rodados por 4.000. quero chorar pro cara pra chegar 3.600 a 3.800, pq ai eu consigo pagar! rsrs!! nao posso financiar nada agora!!

Antes eu queria pegar a Kansas pra andar de moto, agora, eu quero "andar de moto" entendeu? rs! to muito parado!!! hehe!!

valeu pela opiniao!!!

Amigón....

Mesmo assim, uma Intruder ZERADA custa 5.000paus, como o cara quer 4.000paus e ainda com 4.oookm rodados? Vá com calma amigão, segure a ansiedade, eu sei que é difícil, mas qdo ela bate na porta, fazemos meleca.....segure sua onda (Essa é de velhote)....logo + vc estará de motoca, fica frio....vc ainda tem a vantagem que sua gata tem moto...usufrua com ela....a sua virá no momento certo.

Espero que vc me "ôva"...eu costumo dizer pros amigos: "Deixa que o véii SABE!!!!!!!" depois ele riem e descobrem que o "véii" sempre tem razão!!!!! Razz Razz Razz

o véi sempre tem razão e calma!!! eu é q nao tenho!! rsrsrsr!!
ta bom! vou "tentar" me segurar!!! prometo que vou me esforçar! rsrs!!

valeu cara!!!
Jeff Maion
Jeff Maion
Forista
Forista

Número de Mensagens : 110
Idade : 38
Localização : Sumaré
Moto : Apache 150cc
Data de inscrição : 03/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Se você ja pegou a sua Kansas, relate aqui o que achou! - Página 3 Empty Re: Se você ja pegou a sua Kansas, relate aqui o que achou!

Mensagem  jeff Sex Mar 27, 2009 9:08 am

Estava correndo os olhos pelo tópico quando pensei ter visto a palavra "vovô". Suspect

Fiz uma busca e encontrei a expressão "vovô JEFF". Evil or Very Mad

Aviso aos forumeiros dafreiros que doravante não responderei a comentários me chamando de vovô. Mad

Prefiro o apelido que ganhei na escola, "tiozão". Cool Wink lol!
jeff
jeff
Jedi
Jedi

Número de Mensagens : 10955
Idade : 63
Localização : Santo André / Biritiba - SP / Florianópolis - SC
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 27/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Se você ja pegou a sua Kansas, relate aqui o que achou! - Página 3 Empty Re: Se você ja pegou a sua Kansas, relate aqui o que achou!

Mensagem  SergioSSR Sex Mar 27, 2009 9:17 am

jeff escreveu:Estava correndo os olhos pelo tópico quando pensei ter visto a palavra "vovô". Suspect

Fiz uma busca e encontrei a expressão "vovô JEFF". Evil or Very Mad

Aviso aos forumeiros dafreiros que doravante não responderei a comentários me chamando de vovô. Mad

Prefiro o apelido que ganhei na escola, "tiozão". Cool Wink lol!

Razz Razz Razz Razz Razz

Desculpe Jeff,
SergioSSR
SergioSSR
Membro Senior
Membro Senior

Número de Mensagens : 517
Idade : 55
Localização : São Paulo - Capital
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 18/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Se você ja pegou a sua Kansas, relate aqui o que achou! - Página 3 Empty Re: Se você ja pegou a sua Kansas, relate aqui o que achou!

Mensagem  jeff Sex Mar 27, 2009 9:24 am

Tudo bem, uma cerveja e estamos quites drunken

Um abraço,

Jeff
jeff
jeff
Jedi
Jedi

Número de Mensagens : 10955
Idade : 63
Localização : Santo André / Biritiba - SP / Florianópolis - SC
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 27/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Se você ja pegou a sua Kansas, relate aqui o que achou! - Página 3 Empty Re: Se você ja pegou a sua Kansas, relate aqui o que achou!

Mensagem  SergioSSR Sex Mar 27, 2009 9:56 am

jeff escreveu:Tudo bem, uma cerveja e estamos quites drunken

Um abraço,

Jeff

Fechado, e vamos nos encontrar esse fds? Eu achei que estava tudo certo, mas ninguém falou + nada....
SergioSSR
SergioSSR
Membro Senior
Membro Senior

Número de Mensagens : 517
Idade : 55
Localização : São Paulo - Capital
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 18/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Se você ja pegou a sua Kansas, relate aqui o que achou! - Página 3 Empty Re: Se você ja pegou a sua Kansas, relate aqui o que achou!

Mensagem  jeff Sex Mar 27, 2009 12:21 pm

Se rolar encontro este fds, não poderei ir de jeito nenhum... a situação anda meio complicada, trabalho, escola e família, sabe como é...

Mas um dia a gente ainda consegue sincronizar as agendas...

Um abraço,

Jeff
jeff
jeff
Jedi
Jedi

Número de Mensagens : 10955
Idade : 63
Localização : Santo André / Biritiba - SP / Florianópolis - SC
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 27/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Se você ja pegou a sua Kansas, relate aqui o que achou! - Página 3 Empty Re: Se você ja pegou a sua Kansas, relate aqui o que achou!

Mensagem  rmneto Sex Mar 27, 2009 12:57 pm

Com certeza,

Eu também não poderei neste domingo, pois estou indo pra fábrica em Manaus e só volto no dia 09/04, ou seja véspera da Páscoa.

Mas um dia vai dar certo sim...

RMNeto.

jeff escreveu:Se rolar encontro este fds, não poderei ir de jeito nenhum... a situação anda meio complicada, trabalho, escola e família, sabe como é...

Mas um dia a gente ainda consegue sincronizar as agendas...

Um abraço,

Jeff
rmneto
rmneto
Novato
Novato

Número de Mensagens : 27
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 12/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Se você ja pegou a sua Kansas, relate aqui o que achou! - Página 3 Empty Dfra kansas 150

Mensagem  T.Muller Sáb Mar 28, 2009 10:51 pm

Acabei de comprar minha dfra, zerinha!!!!
Gostaria de receber dicas de uso, e minha primeira moto e queria trata com muito carinho!!!
e estreiando uma pergunta como vcs calculam a quantidade de gasolina nela?
boa noite!!

T.Muller
Novato
Novato

Número de Mensagens : 1
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 28/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Se você ja pegou a sua Kansas, relate aqui o que achou! - Página 3 Empty Re: Se você ja pegou a sua Kansas, relate aqui o que achou!

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos