FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra

Participe do fórum, é rápido e fácil

FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra
FÓRUM MOTOS DAFRA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Minha Dafra não anda na chuva

+68
cristianobj470
marlon
sergio moc
agoraetarde
Jorge_OL
maromali
kansasturbo
Baggio
Pacellif
Ceifeiro
moreno
fox
Eidi Cleiton
Vicentini
MDJ
Yamaha Mint
Maurinho
TUTRC
Kel
escuridade
Kvrao
Thiefbull
xazinho
wagner mota
MacedoGyn
Eduardo
leandroosterne
amsbetinho
Diego - RS
kishin
Vinicius Araujo
wjlisboa
leozinho
Danrsp RJ
MENS#1952
TINHO
MsBrasil
BOOMERANG
mi_jones
Marcelo Soares Calçada
firefox
Dafra Motors
Kaiser Marcellus
Nosferato
Cleber Garcia
edgard
Anderson Nascimento
MM
Speed
Paulinho Alma
HenriqueWirz
Helinho
scssba
assj
André Luiz de O. Barbosa
xello 81
will_santana
Beto Pesca
DARK
Peroni
Spotinick
jeff
rss_sis
Fuzzy Logic
nego
RiLLeX
marcelo_rsb
Ricardo Sant'ana
72 participantes

Página 13 de 13 Anterior  1, 2, 3 ... 11, 12, 13

Ir para baixo

Minha Dafra não anda na chuva - Página 13 Empty Re: Minha Dafra não anda na chuva

Mensagem  firefox Qui Set 09, 2010 10:05 pm

Tem q tirar o acumulo SIM, eu faço isso uma vez por semana, e depois tampa de novo..., é bom trocar todo o conjunto uma vez por ano, chama" filtro do respiro do motor" e custa 21,50r$ na dafra, ja troquei uma vez ano passado e agora to encomendando outro...
firefox
firefox
Guru
Guru

Número de Mensagens : 1365
Idade : 43
Localização : São Paulo SP
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 31/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Minha Dafra não anda na chuva - Página 13 Empty ai galerinha espero ajudar

Mensagem  Rodrigo pitta Sáb Set 25, 2010 3:43 pm

Olá amigos,

Bom venho aqui para relatar meu caso também como vcs e dar mina contribuição pelo menos no meu caso resolvi 100%.
Alguns dias atrás depois de pegar uma chuva minha moto ficou falando como vários relatos q eu já tinha lido aqui mas até então nada de acontecer comigo.
Lembrei de todas as dicas daqui do forun, Idea tirei o tal pininho dourado do carburador soprei como um louco rsssssssss, tirei o caboi de vela limpei fiz de tudo um pouco e por fim pegou “sabe Deus por que” e não aconteceu mais.
Ate que um belo dia ensolarado fui lavar mina moto, ao terminar fui dar uma voltinha com ela, e nada de pegar lá fui eu d novo fazer as paradas todas de novo, mas desta vez tudo em vão nada de pegar mesmo.
Esperei ate o outro dia e tentei ligar então pegou numa boa fiquei encasquetado vim aqui no fórum li reli e nada de eu achar um por que.(fazia de tudo).
Então fui ao centro “SP” ao paraíso das peças GENERAL OSORIO cheers rssssssss fui ate uma loja da Dara q tem la e fiquei trocando idéia com o vendedor de lá e me disse q ou seria o tal pininho prata do carburador ou seria o punho direito no contato do botão de desligar “é aquele vermelho”.
Cheguei em casa na mesma hora fui futucar na minha moto, pois sou muito fução e isolei o tal punho e dei um banho na motoca água de cima a baixo jato forte jato fraco no motor na tampa do tanque, por todos os lados.
Então fui dar a partida e pra minha felicidae e felicidade geral da nação rsssssssss ela pegou de primeira sem oscilar nada de pipocar redondinha como sempre.

Solução:
Isolar o botão vermelho do punho direito.

Resultado:
100% satisfatório
Pegou perfeitamente de primeira sem crise

Valewww galerinha
espero te ajudado em algo

Estou pensando em alguma maneira de deixar o botão funcionando e isolar os pólos talvez cola quemte ou silicone vamos ver assim q eu fizer relato a vcs
Rodrigo pitta
Rodrigo pitta
Novato
Novato

Número de Mensagens : 9
Idade : 40
Localização : São Paulo
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 19/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Minha Dafra não anda na chuva - Página 13 Empty Re: Minha Dafra não anda na chuva

Mensagem  jeff Sáb Set 25, 2010 9:08 pm

Valeu, Rodrigo!

Bem-vindo ao fórum, e que sua moto lhe traga muitas alegrias!

Um abraço,

Jeff
jeff
jeff
Jedi
Jedi

Número de Mensagens : 10955
Idade : 63
Localização : Santo André / Biritiba - SP / Florianópolis - SC
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 27/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Minha Dafra não anda na chuva - Página 13 Empty Re: Minha Dafra não anda na chuva

Mensagem  firefox Dom Set 26, 2010 11:33 am

OO cara vaelu pelo relato... tomara q sua Dafra lhe traga muitas felicidades ( mulheres kkk) mas ai, onde fica essa loja da Dafra na general?? rodei la e n encontrei nada original pra nossas motos...
firefox
firefox
Guru
Guru

Número de Mensagens : 1365
Idade : 43
Localização : São Paulo SP
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 31/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Minha Dafra não anda na chuva - Página 13 Empty Re: Minha Dafra não anda na chuva

Mensagem  Rodrigo pitta Seg Set 27, 2010 6:09 pm

Olá galerinha valeww ai pela força ai consegui leguei o botão d novo e ta funcionando belezinha refiz as soldas do botão e isolei os pólos com parafina .

ja fiz o teste e ta 100% perfeitinha mandei ver com água no punho e nada de falar ai fica a dica.

puta cara nao sei nome da rua nem o numero nao mas se perguntar na Loja Tiger fala com o Marcelo pergunta ond fica a dafra e ele te fala certinho
qq duvida
add no msn of.vendas@hotmail.com
Rodrigo pitta
Rodrigo pitta
Novato
Novato

Número de Mensagens : 9
Idade : 40
Localização : São Paulo
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 19/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Minha Dafra não anda na chuva - Página 13 Empty Re: Minha Dafra não anda na chuva

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 13 de 13 Anterior  1, 2, 3 ... 11, 12, 13

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos