FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra

Participe do fórum, é rápido e fácil

FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra
FÓRUM MOTOS DAFRA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RELAÇÃO ( COROA X PINHÃO )

+49
Tiago Leal
renegado
FAEL
neoredes
Cássio Fernandes
gimme
carvalhofc
santo
alexsey
pulatampinha
JPN@
cristianobj470
Dan Floripa
giliardi
jonasbsb
Spotinick
rodrigoegi
JOERLAN
Silask
marlon
tecnicomauricio
jeff
ando079
juniorcs11
amsbetinho
cachorro louco apozentado
junior
HugoSA
Speed
carlos vicente
Rafael.RS
Bruno dafra
Marco Aurélio Guimarães
dudu
Danrsp RJ
firefox
Familia
will_santana
nego
Vinicius Araujo
BOOMERANG
Fuzzy Logic
Vinícius-MG
RiLLeX
Nosferato
xello 81
giordan
LION
Motoqueiro Fantasma
53 participantes

Página 5 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para baixo

RELAÇÃO ( COROA X PINHÃO ) - Página 5 Empty Re: RELAÇÃO ( COROA X PINHÃO )

Mensagem  firefox Ter Dez 29, 2009 9:23 pm

A minha relação e da cg bolinha 99, 38/16, coloquei essa relação pq preciso de mais final, ficou perfeita sem adaptação, quanto a inverter os pneus, é extremamente perigoso, uma vez q o pneu dianteiro é desenhado pra entrar nas curvas e o traseiro,pra sai delas... muiiiiiiiiito cuidado com isso e atenção triplicada em pista molhada
firefox
firefox
Guru
Guru

Número de Mensagens : 1365
Idade : 43
Localização : São Paulo SP
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 31/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

RELAÇÃO ( COROA X PINHÃO ) - Página 5 Empty Re: RELAÇÃO ( COROA X PINHÃO )

Mensagem  Fuzzy Logic Ter Dez 29, 2009 10:32 pm

Tem coisa nesse fórum que nem falo mais nada, já tá mais que batido, um exemplo é esta troca de pneu onde se passa o traseiro pra frente... Fazer o quê?... Só reza pra não cair!

Os fabricantes de pneus deveriam ser obrigados a escrever em seus pneus de motos as palavras "Dianteiro" e "Traseiro", e na vistoria anual os Detrans (e companhia) deveriam cobrar isso quando fossem vistoriar as motos... Não resolveria o problema, mas pelo menos daria um trabalho a mais para os que teimam com isso e ajudaria aos que não sabem diferenciar os pneus pelas ranhuras a não serem enganados.
Fuzzy Logic
Fuzzy Logic
Guru
Guru

Número de Mensagens : 1823
Idade : 43
Localização : Rio de Janeiro/RJ
Moto : Outra marca ou ainda não tenho
Data de inscrição : 25/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

RELAÇÃO ( COROA X PINHÃO ) - Página 5 Empty Re: RELAÇÃO ( COROA X PINHÃO )

Mensagem  Convidad Qua Dez 30, 2009 12:11 am

A escolha de uma relação coroa x pião e muito importante para a moto, muda drasticamente o desempenho x consumo.

Bom exemplo disto vem das Yamaha YBR e XTZ que compartilham o mesmo motor e tem comportamento totalmente diferente.

Com uma relação reduzida você terá uma moto mais esperta, arrancadas mais firmes, porem com pouca velocidade final e consumo mais alto.

Com uma relação longa você terá uma moto mais lerda nas arrancadas, arrancadas bem difíceis com duas pessoas ou muito peso, porem terá mais velocidade final e será mais econômica (na estrada em velocidade constante).

Tomando como base a relação original NÃO se deve alterar muito a relação.


OBS. Se o seu mecânico de moto não souber o que disse acima. E lhe perguntar: o que é relação curta? O que é relação longa? Ou dizer: e tudo a mesma coisa! Ou isto não quer dizer nada!!


Esqueça este mexanico e procure um mecânico.

Pneu dianteiro é para por na roda dianteira e pneu traseiro é para por na roda traseira. DHAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

RELAÇÃO ( COROA X PINHÃO ) - Página 5 Empty RESPOSTA

Mensagem  JOERLAN Seg Fev 15, 2010 11:26 am

Motoqueiro Fantasma escreveu:bom pessoal tenho reparado que a coroa da speed 150 é muito pequena 38 dentes ... ou seja ela tem mais final e menos força na arrancada ...... causando assim um esforço e desgaste maior no sistema de embreagem . Minha pergunta eh o seguinte tem alguem que já trocou essa relação por uma de outra moto ... pra ser mais claro : O KIT COROA E PINHÃO DA CG OU DA YBR SERVEM NA SPEED ??? VALEU, SE ALGUEM SOUBER ME AVISE .... ABRAÇOS .... Very Happy


rESP. IRMÃO EU COLOQUEI UMA COROA DE 42 DENTES DA TITAN 150, A MOTO AGORA TEM MAIS FORÇA NA SAIDA E SUBIDA.
JOERLAN
JOERLAN
Novato
Novato

Número de Mensagens : 4
Localização : aracaju /sergipe
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 13/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

RELAÇÃO ( COROA X PINHÃO ) - Página 5 Empty RESPOSTA

Mensagem  JOERLAN Seg Fev 15, 2010 11:29 am

marlon escreveu:Pessoal, fiquem calmos,rsrss...tem mais ou menos um ano q fiz estah modificacao, e digo a vcs que em momento algum passei por uma situacao de perigo, ja viajei algumas vezes com chuva e nada aconteceu, nem sequer um susto, acho q tudo vai da maneira que vc pilota, sei que o pneu dianteiro foi feito para ser usado na dianteira e o traseiro na traseira. Na epoca q fiz a modificacao nao sabia deste risco, como ja estah quase na hora de troca-lo, vou comprar a mesma medida, só que dianteiro.

Vcs falaram, falaram, mais nao responderam minha pergunta Laughing , minha relacao ja estah muito gasta, preciso colocar outra, mais meu mecanico disse que essa ideia do Ando nao dá certo, pq a coroa 44 nao pega no cubo da Dafra, isso procede, alguem de vcs ja fez o teste?

Obrigado pela preocupacao e um abracao a todos.

Marlon


RESPOSTA: A COROA DE 44 NÃO PEGA MAIS A DE 42 DENTES DA TITAN 150, PEGA LEGAL O DIAMETRO SÃO OS MESMO.
JOERLAN
JOERLAN
Novato
Novato

Número de Mensagens : 4
Localização : aracaju /sergipe
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 13/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

RELAÇÃO ( COROA X PINHÃO ) - Página 5 Empty Re: RELAÇÃO ( COROA X PINHÃO )

Mensagem  rodrigoegi Ter Fev 16, 2010 4:54 pm

BOOMERANG escreveu:A minha ta rodando com a coroa original e o pinhão 17 !!!! estou satisfeito com o resultado...eu iria colocar até aquele misturmax, mas desisti, do jeito que ficou tá bom d++++++++++++++


Só me diz uma coisa quanto a velocidade final que tu alcança com garupa em subida e retas?

rodrigoegi
Novato
Novato

Número de Mensagens : 3
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 02/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

RELAÇÃO ( COROA X PINHÃO ) - Página 5 Empty Re: RELAÇÃO ( COROA X PINHÃO )

Mensagem  Spotinick Qui Fev 18, 2010 12:31 pm

Firefox escreveu:eu coloquei a coroa 38 da titan bolinha, serviu certinho coloquei tb pião 16, lembrando q a relação varia do q vc precisa! eu coloquei essa relação com mais final, pq pego muita Marginal (SP), via rapida ond vc precisa de velocidade, mas c vc roda ms nos bairros e frequentimente com garupa, é melhor fazer uma relação com mais saida almentando a coroa, ai ja não sei qual serveria.
Firefox, troquei recentemente meu pneu traseiro pelo 100/90 e vi que vc fez o mesmo, tbm pego muito a marginal e só para tirar uma duvida, com essa relação que vc colocou, vc sofre nas subidas ou é de boa?
Qual o final que a motoca tá chegando?

Abraços
Spotinick
Spotinick
Novato
Novato

Número de Mensagens : 39
Idade : 43
Localização : São Paulo
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 02/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

RELAÇÃO ( COROA X PINHÃO ) - Página 5 Empty Re: RELAÇÃO ( COROA X PINHÃO )

Mensagem  firefox Qui Fev 18, 2010 1:38 pm

Perco muito em subidas e retomadas (principalmente com garupa)... ja a velocidade final, fica boa, bate 125 a 130kmh
firefox
firefox
Guru
Guru

Número de Mensagens : 1365
Idade : 43
Localização : São Paulo SP
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 31/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

RELAÇÃO ( COROA X PINHÃO ) - Página 5 Empty Re: RELAÇÃO ( COROA X PINHÃO )

Mensagem  jonasbsb Sáb Fev 27, 2010 7:08 am

Nesse poste vi varios relatos de alguns que dizem que trocaram a relação e colocaram uma com a coroa maior.bem no meu caso isso nao funcionou.testei varios tipos acima de 38 dentes e nao da certo.a corrente sempre fica pegando na balança.e na mola do descanço.pelos testes que fiz.fora a original so a da cg antiga 82.da certo.

jonasbsb
Novato
Novato

Número de Mensagens : 13
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 29/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

RELAÇÃO ( COROA X PINHÃO ) - Página 5 Empty Re: RELAÇÃO ( COROA X PINHÃO )

Mensagem  firefox Sáb Fev 27, 2010 3:48 pm

Ate hoje na minha só usei 2 relações, ambas com coroa 38, pretendo na proxima colocar coroa 42, espero q não de problema!!
firefox
firefox
Guru
Guru

Número de Mensagens : 1365
Idade : 43
Localização : São Paulo SP
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 31/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

RELAÇÃO ( COROA X PINHÃO ) - Página 5 Empty Re: RELAÇÃO ( COROA X PINHÃO )

Mensagem  Convidad Dom Fev 28, 2010 8:37 am

Ai vai umas dicas para encontrar a relação ideal para voce:

Pião maior que original... mais longo
Pião menor que original... mais reduzido

Coroa maior que original...mais reduzido
Coroa menor que original...mais longo

Se reduzir muito vai ficar muito bom de arrancada e muito ágil no transito porem fica sem velocidade máxima na estrada e força muito o motor em alta rotação. (vai ficar gastadora de combustível).

Se alongar muito vai ficar lenta de arrancada, muito pesada com 2 pessoas, difícil de ganhar velocidade, e se alongar demais não alcança nem a velocidade máquina porque vai faltar motor, força o motor em lenta e tem de acelerar mais.(pode ser mais econômica ou ate piorar o consumo por ter de acelerar mais).

Colocar pneus maior na traseira já alonga a relação final, pois o seu diâmetro externo é maior.(vai alongar a relação e vai deixar a moto mais alta e mais estável).

Compre peças do kit de tração de AÇO 1045. Existe peças feitas de aço 1023(uma porcaria, geralmente feito na china exterior).

Evite usar peças de aço 1024(depois não venha se queixar que o kit durou pouco!!!).

Geralmente em motos chinesas importadas é suficiente alongar em 10/15% a relação final.

Não alonge demais ou a ultima manha não vai conseguir “encher” e perdera rendimento.

Examine, lubrifique e estique a corrente se precisar toda semana.

Use graxa branca ou óleo grosso (90).

Use corrente com retentores (Orings), Porque é que você acha que as Honda não estralam as correntes e o kit original das Honda duram mais que o dobro das outras fabrica. Fácil. A Honda e outros fabricantes usam corrente com retentores.

Se você estiver com uma moto que tenha suspensão longa. Sempre ajuste a suspensão com você no banco para se ajustar ao seu peso.


Já tive uma moto chinesa (SHINERAY) que foi preciso apenas trocar o pião original por outro com um dente a mais e a relação ficou perfeita.(dica dos proprios vendedores da Shineray).

Espero ter sido útil.


Última edição por affonso em Seg Mar 01, 2010 7:10 am, editado 1 vez(es)

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

RELAÇÃO ( COROA X PINHÃO ) - Página 5 Empty Re: RELAÇÃO ( COROA X PINHÃO )

Mensagem  firefox Dom Fev 28, 2010 7:41 pm

Ajudou muito, oq vc acha dessa relação: 17/42? Pra quem roda muito dentro da cidade, e finais d semana pega estrada!!
firefox
firefox
Guru
Guru

Número de Mensagens : 1365
Idade : 43
Localização : São Paulo SP
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 31/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

RELAÇÃO ( COROA X PINHÃO ) - Página 5 Empty Re: RELAÇÃO ( COROA X PINHÃO )

Mensagem  Convidad Dom Fev 28, 2010 10:55 pm

Vamos calcular!!!!!

42/17= 2,4705882352941176470588235294118
Sua relação


38/15= 2,5333333333333333333333333333333
Relação Dafra Speed150cc


Arredondando os números:

42/17=2,470

38/15=2,533

A diferença e de 2.48% quase nada!!!!!!!

Quanto maior o número, mais reduzido à moto fica.

Lembre-se:
Pião maior que original... mais longo
Pião menor que original... mais reduzido

Coroa maior que original...mais reduzido
Coroa menor que original...mais longo

Trocando em miúdos. Você aumentou o pião (mais longo) e aumentou a coroa (mais curto) ficando praticamente um pelo outro. A diferençe ficou de 2,48% (quase nada)

Ficou apenas 2,48% mais longa.....na pratica é a mesma coisa.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

RELAÇÃO ( COROA X PINHÃO ) - Página 5 Empty parabens ...nunca tive uma explicaçao tao clara

Mensagem  carlos vicente Qui Abr 15, 2010 10:23 am

muito show....nunca tive uma resposta de variaçao de relaçao tao clara como esta ...perfeita agora sim ...nem mecanicos com o qual falei me deram resposta tao eficiente como esta , deixou muito claro...apenas me falaram que maior a coroa menos velocidade final e mais força o contrario no pinhao...a conta é perfeita haaaa nao sei se vc já viu a flash da kasinski mas se tiver a oportunidade da uma olhada é a mesma moto que a speed só muda tanque e acessorios... motor , suspençao , quadro é tudo o mesmo e a relação é 15/42 é bem mais forte na saida e nao tem final....como tenho uma casa em itanhaem e lá nao tem dafra mas tem kasinski tem algumas flashs rodadando entao fui na concessionária e o vendedor disse que depois da venda eles oferecem a troca da relaçao pela da bolinha 82 14/38 pra ela ficar com mais final.... valeu... a a conta que vc sugeriu é muito boa.
carlos vicente
carlos vicente
Novato
Novato

Número de Mensagens : 25
Idade : 54
Localização : sao paulo
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 27/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

RELAÇÃO ( COROA X PINHÃO ) - Página 5 Empty Re: RELAÇÃO ( COROA X PINHÃO )

Mensagem  giliardi Sex Jun 25, 2010 7:54 pm

escuta troquei minha RELAÇÃO E COLOQUEI 15 X 43 será que tera final?
RELAÇÃO ( COROA X PINHÃO ) - Página 5 Img0399af

RELAÇÃO ( COROA X PINHÃO ) - Página 5 Img0400ax

se alguem poder me ajudar, toquerendo passar de 100km/h mais não consigo

pnus 90/100

alongador de suspenção

relação 15x43


giliardi
Novato
Novato

Número de Mensagens : 1
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 25/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

RELAÇÃO ( COROA X PINHÃO ) - Página 5 Empty Re: RELAÇÃO ( COROA X PINHÃO )

Mensagem  Dan Floripa Sex Jun 25, 2010 8:05 pm

giliardi escreveu:escuta troquei minha RELAÇÃO E COLOQUEI 15 X 43 será que tera final?
RELAÇÃO ( COROA X PINHÃO ) - Página 5 Img0399af

RELAÇÃO ( COROA X PINHÃO ) - Página 5 Img0400ax

se alguem poder me ajudar, toquerendo passar de 100km/h mais não consigo

pnus 90/100

alongador de suspenção

relação 15x43


Não, vai dar arrancada, ficou muito curta ficou uma relação de 2,86:1 se você colocar 16x38 vai dar um relação de 2,375, e melhora um pouco na final, porém vai perder em arrancadas e subidas.

Abraço!

Dan.


Última edição por Dan Floripa em Sex Jun 25, 2010 8:33 pm, editado 1 vez(es)
Dan Floripa
Dan Floripa
Guru
Guru

Número de Mensagens : 4118
Idade : 43
Localização : Florianópolis
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 27/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

RELAÇÃO ( COROA X PINHÃO ) - Página 5 Empty Re: RELAÇÃO ( COROA X PINHÃO )

Mensagem  cristianobj470 Sex Jun 25, 2010 8:10 pm

pessoal minha relação é original to pensando em troca pinhão pra um de 16 pra tentar da mais final porque a minha tambem não passa dos 100km aqui perto de casa mecanico falo que botando carburador da 150 da honda melhora muito .

cristianobj470
Forista
Forista

Número de Mensagens : 306
Idade : 36
Localização : Porto Alegre/RS
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 16/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

RELAÇÃO ( COROA X PINHÃO ) - Página 5 Empty Re: RELAÇÃO ( COROA X PINHÃO )

Mensagem  Dan Floripa Sex Jun 25, 2010 8:23 pm

cristianobj470 escreveu:pessoal minha relação é original to pensando em troca pinhão pra um de 16 pra tentar da mais final porque a minha tambem não passa dos 100km aqui perto de casa mecanico falo que botando carburador da 150 da honda melhora muito .

Que estranho não passar de 100km/h, a minha anda a 110-120km/h eu e a patroa, isso marcando no painel digital do c3 do primo da minha mulher (eu ao lado dele na BR101). A única coisa que eu fiz, foi retirar o redutor de adimissão, continua com o filtro. Só não repara a sujeira, pois amanhã é que é o dia do banho semanal dela!!

RELAÇÃO ( COROA X PINHÃO ) - Página 5 Imagem068q

Abraço!

Dan.
Dan Floripa
Dan Floripa
Guru
Guru

Número de Mensagens : 4118
Idade : 43
Localização : Florianópolis
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 27/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

RELAÇÃO ( COROA X PINHÃO ) - Página 5 Empty Re: RELAÇÃO ( COROA X PINHÃO )

Mensagem  cristianobj470 Sex Jun 25, 2010 9:10 pm

você tiro tampa do filtro pode c que melhore mas a minha ate 100km chega bem e rapido mas não passa disso em 7 ou 8 rpm não vai mais que isso mas dou um disconto não peguei auto estrada com ela ainda e tambem ela ta com 1300km rodados motor ta amaciando mas não estou com muita espectativas que vai passa disso sem mexer nela alias a minha ta no mesmo estado da sua aqui so chove direto nem da coragem de lava alem do frio

cristianobj470
Forista
Forista

Número de Mensagens : 306
Idade : 36
Localização : Porto Alegre/RS
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 16/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

RELAÇÃO ( COROA X PINHÃO ) - Página 5 Empty Re: RELAÇÃO ( COROA X PINHÃO )

Mensagem  Dan Floripa Sex Jun 25, 2010 9:22 pm

cristianobj470 escreveu:você tiro tampa do filtro pode c que melhore mas a minha ate 100km chega bem e rapido mas não passa disso em 7 ou 8 rpm não vai mais que isso mas dou um disconto não peguei auto estrada com ela ainda e tambem ela ta com 1300km rodados motor ta amaciando mas não estou com muita espectativas que vai passa disso sem mexer nela alias a minha ta no mesmo estado da sua aqui so chove direto nem da coragem de lava alem do frio

Teu motor tá justinho ainda, deixa ela chegar aos 5000km que você vai perceber diferença no rendimento e no consumo. A minha amaciei bem na manha o motor, trabalhei a baixo dos 6000RPM nos primeiros 2000km, só depois que trabalhei com ela no limite de RPM hoje ela está com 16000km e andando bem e o consumo 30km/l, isso que só ando com garupa e a 110-120km/h.

Dan.
Dan Floripa
Dan Floripa
Guru
Guru

Número de Mensagens : 4118
Idade : 43
Localização : Florianópolis
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 27/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

RELAÇÃO ( COROA X PINHÃO ) - Página 5 Empty relação coroa x pinhão?

Mensagem  JPN@ Seg Jun 28, 2010 5:57 am

Olá pessoal a minha kansas tá com relação 16x38 só que não passa dos 110km no plano, tem alguma regulagem a ser feita pois vi depoimentos de varios falando que atingue os 130km, ah e a respeito alguem já confiriu a velocidade com outra moto do lado pois eu tava colado com o a do meu irmão, ele tem uma cb 300 e o velocimetro digital,a minha kansas marca exatamente 10 km a más que a dele????? o motivo eu ñ sei c alguem confiriu por favor me responda?????

JPN@
Novato
Novato

Número de Mensagens : 7
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 19/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

RELAÇÃO ( COROA X PINHÃO ) - Página 5 Empty Re: RELAÇÃO ( COROA X PINHÃO )

Mensagem  jeff Seg Jun 28, 2010 8:57 am

JPN,

Se o seu erro de velocímetro é apenas de 10% km, você teve sorte. O "normal" para a Kansas fica na casa de 10 a 15%.

Um abraço,

Jefferson
jeff
jeff
Jedi
Jedi

Número de Mensagens : 10955
Idade : 63
Localização : Santo André / Biritiba - SP / Florianópolis - SC
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 27/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

RELAÇÃO ( COROA X PINHÃO ) - Página 5 Empty Qual a corrente que vocês usam para a relação da CG 82? (CG bolinha)

Mensagem  pulatampinha Qui Jul 01, 2010 9:52 am

Galera eu estava usando a relação da CG 82 tb, porém quando eu compro o kit da CG 82, a corrente fica curta, precisando adicionar alguns elos a corrente.

Qual corrente vocês usam para a relação 38 x 16 (ou 15)?????

pulatampinha
pulatampinha
Novato
Novato

Número de Mensagens : 19
Localização : RJ
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 08/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

RELAÇÃO ( COROA X PINHÃO ) - Página 5 Empty Re: RELAÇÃO ( COROA X PINHÃO )

Mensagem  Convidad Qui Jul 01, 2010 12:50 pm

Bom dia meu amigo “pulatampinha”

Por acaso você é o “pulatampinha”do fórum “pequenas notaveis”????


Very Happy Very Happy Very Happy

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

RELAÇÃO ( COROA X PINHÃO ) - Página 5 Empty Re: RELAÇÃO ( COROA X PINHÃO )

Mensagem  xello 81 Sáb Jul 03, 2010 12:39 pm

tampinha eu uso corrente da knc... até agora nada a reclamar... e tbm quando tá seca nao fica "chiando" alto (barulho da corrente da strada) como o da vaz....
xello 81
xello 81
Membro Senior
Membro Senior

Número de Mensagens : 874
Idade : 38
Localização : presidente prudente-sp
Moto : Outra marca ou ainda não tenho
Data de inscrição : 23/09/2008

http://www.100fronteirasmotoclube.com.br/index.html

Ir para o topo Ir para baixo

RELAÇÃO ( COROA X PINHÃO ) - Página 5 Empty Re: RELAÇÃO ( COROA X PINHÃO )

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos