FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra

Participe do fórum, é rápido e fácil

FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra
FÓRUM MOTOS DAFRA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

COROA de 38 dentes

+49
Kvrao
Kaiser Marcellus
Lobo & Loba
juniorcs11
Giulliano
Speed
Rafael.RS
Danrsp RJ
Marco Aurélio Guimarães
will_santana
alex china
Vinicius Araujo
tiburcio
kishin
firefox
OSVALDO JUNIOR
mano rs
Fulgors
Aléssio Carneiro
Rogério - SPEED 225 - A M
Eduardw's
Ls
HiSPEED
tecnicomauricio
Beto Pesca
Nego Drama
Rachador
nego
Fuzzy Logic
Fernando Moreira
mi_jones
marcelo_rsb
xello 81
marcelob
avuador
jeff
amsbetinho
ddc
tos3719
davidevh
Motoqueiro Fantasma
Roch@
Petrucelli
Vinicius-RJ
coyote182
Veiga
tonywalker
Tuco Benedito
LION
53 participantes

Página 2 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para baixo

COROA de 38 dentes - Página 2 Empty Re: COROA de 38 dentes

Mensagem  tonywalker Ter Ago 05, 2008 7:34 pm

A da CG 150 é 100% compatível, inclusive já vi uma Speed usando ela na concessionária.
To doido pra trocar a minha mas preciso de um tempo para fazer com calma e ver se ficará OK.
tonywalker
tonywalker
Admin
Admin

Número de Mensagens : 634
Idade : 46
Localização : Belo Horizonte
Data de inscrição : 14/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

COROA de 38 dentes - Página 2 Empty Re: COROA de 38 dentes

Mensagem  tos3719 Ter Ago 05, 2008 8:10 pm

e a relação entre numero de dentes do pinhao e coroa é igual ao da CG 150?
tos3719
tos3719
Forista
Forista

Número de Mensagens : 236
Idade : 42
Localização : Osasco-SP
Data de inscrição : 16/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

COROA de 38 dentes - Página 2 Empty speed de 35 dentes!

Mensagem  avuador Qua Ago 06, 2008 11:28 pm

oi galera! estou de passagem e vi um tópico q m chamou atenção!
eu modifiquei a relação da minha speed com um piao de braz 15 dents(speed 14) e uma coroa de biz 35 dents (speed 39) e a minha moto so ta alcançando 120kmh! alem disso o motor precisa de menos rotações para andar!
o que faz ele durar mais! não aconselho isso pra quem anda em cidades de muitas ladeiras mais a minha moto ficou interessante!
abssos a todos os dafreiros!

avuador
Novato
Novato

Número de Mensagens : 5
Data de inscrição : 04/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

COROA de 38 dentes - Página 2 Empty Re: COROA de 38 dentes

Mensagem  tos3719 Sáb Ago 09, 2008 11:54 am

a sua relação ja tava zuada ou vc trocou pra ficar melhor?

e os encaixes e parafusos?
servem?
tos3719
tos3719
Forista
Forista

Número de Mensagens : 236
Idade : 42
Localização : Osasco-SP
Data de inscrição : 16/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

COROA de 38 dentes - Página 2 Empty A final qual marca???

Mensagem  marcelob Qui Out 02, 2008 10:54 am

fala galera,

Por favor, afinal qual marca de coroa colocar?
Seria a da titan 150 ou cg 150 ?

Quero um pouco mais de arrancada!
Basta trocar a coroa ou mais alguma coisa?
Quantos dentes seria o ideal?

Fico no aguardo!
Abraços a todos os speedeiros!!!
marcelob
marcelob
Novato
Novato

Número de Mensagens : 3
Localização : Rio de janeiro
Data de inscrição : 03/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

COROA de 38 dentes - Página 2 Empty Re: COROA de 38 dentes

Mensagem  xello 81 Ter Out 07, 2008 6:14 am

minha relação q eu andei pesquisando é esta....

para vc quer final, só um pihnao de 15 ou 16 dentes basta;

para quem quer arrancada, uma coroa de no máximo 40/42 dentes pra nao influir no desempenho da moto ...

e para quem quer moto mista... um kit da cg150 sport axo q é o ideal...(tem mais final q a 150 comum) ou faça seu proprio kit... pinhao de 16 e coroa de 42... (é oq eu vou fazer na minha)

se colocarem só um pinhao de 17 vcs vao ter q sair acelerado pra moto nao morrer....

aqui tem um site pra quem quiser achar sua realção...

http://www.cityparts.com.br/int/categorias.aspx?secao=2&categoria=5&subcategoria=139

só conferir Wink
xello 81
xello 81
Membro Senior
Membro Senior

Número de Mensagens : 874
Idade : 38
Localização : presidente prudente-sp
Moto : Outra marca ou ainda não tenho
Data de inscrição : 23/09/2008

http://www.100fronteirasmotoclube.com.br/index.html

Ir para o topo Ir para baixo

COROA de 38 dentes - Página 2 Empty Re: COROA de 38 dentes

Mensagem  tonywalker Ter Out 07, 2008 11:49 am

Eu queria uma moto com mais força, ainda que isto significasse perda de velocidade final.
Mas em compensação uma coroa muito grande vai me obrigar a tirar o protetor de corrente, o que eu não queria...
Já era para eu ter trocado mas to numa dúvida danada.. Mad
tonywalker
tonywalker
Admin
Admin

Número de Mensagens : 634
Idade : 46
Localização : Belo Horizonte
Data de inscrição : 14/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

COROA de 38 dentes - Página 2 Empty Re: COROA de 38 dentes

Mensagem  xello 81 Ter Out 07, 2008 11:55 am

tonywalker escreveu:Eu queria uma moto com mais força, ainda que isto significasse perda de velocidade final.
Mas em compensação uma coroa muito grande vai me obrigar a tirar o protetor de corrente, o que eu não queria...
Já era para eu ter trocado mas to numa dúvida danada.. Mad


bom... sobre portetor acho que no máximo uma coroa de 43 dentes serve e com folga no protetor... se nao servir e raspar, vc vai ter que levantar o protetor com alguma adaptação....
xello 81
xello 81
Membro Senior
Membro Senior

Número de Mensagens : 874
Idade : 38
Localização : presidente prudente-sp
Moto : Outra marca ou ainda não tenho
Data de inscrição : 23/09/2008

http://www.100fronteirasmotoclube.com.br/index.html

Ir para o topo Ir para baixo

COROA de 38 dentes - Página 2 Empty Re: COROA de 38 dentes

Mensagem  xello 81 Ter Out 07, 2008 12:06 pm

e lembrando... um colega meu falou q a relação da dafra é para uma moto de 200cc ou mais... ( dafra - pinhao 14, coroa 38 / twister - pinhao 13, coroa 37) assim a moto nao tem o arranque digno de uma 150 (titan) entao... precisa de mais motor para ter a relação certa... oq a dafra colocou nas motos... eu aposto que a coroa e o pinhao da kansas é a mesma da horizon, (dei uma de jeff agora Razz)
xello 81
xello 81
Membro Senior
Membro Senior

Número de Mensagens : 874
Idade : 38
Localização : presidente prudente-sp
Moto : Outra marca ou ainda não tenho
Data de inscrição : 23/09/2008

http://www.100fronteirasmotoclube.com.br/index.html

Ir para o topo Ir para baixo

COROA de 38 dentes - Página 2 Empty Re: COROA de 38 dentes

Mensagem  marcelo_rsb Ter Out 07, 2008 1:46 pm

Eu também acho que tranqüilamente podemos colocar uma relação mais leve na moto!!!
Não adianta na rodovia você jogar 5ª e a moto ficar em rotação baixa porém sem força pra caso precise de ultrapassar ou então começar a cair velocidade...
Além claro da potência de arrancada que faz um pouco de falta...
marcelo_rsb
marcelo_rsb
Membro Senior
Membro Senior

Número de Mensagens : 515
Idade : 35
Localização : Uberlândia-MG
Moto : Kansas 250cc
Data de inscrição : 08/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

COROA de 38 dentes - Página 2 Empty Re: COROA de 38 dentes

Mensagem  mi_jones Ter Out 07, 2008 3:41 pm

marcelo_rsb escreveu:Eu também acho que tranqüilamente podemos colocar uma relação mais leve na moto!!!
Não adianta na rodovia você jogar 5ª e a moto ficar em rotação baixa porém sem força pra caso precise de ultrapassar ou então começar a cair velocidade...
Além claro da potência de arrancada que faz um pouco de falta...

Leve eh com pinhão de 16 e coroa de 42???
se for ano q vem coloco! Laughing
mi_jones
mi_jones
Forista
Forista

Número de Mensagens : 477
Localização : OSASCO
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 18/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

COROA de 38 dentes - Página 2 Empty Re: COROA de 38 dentes

Mensagem  Fernando Moreira Ter Out 07, 2008 4:34 pm

Quando li o título do tópico "COROA de 38 dentes" esqueci que estava num forum de motos e logo imaginei uma senhora com grande manutenção dentária. Laughing
Fernando Moreira
Fernando Moreira
Forista
Forista

Número de Mensagens : 317
Idade : 41
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 31/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

COROA de 38 dentes - Página 2 Empty Re: COROA de 38 dentes

Mensagem  mi_jones Ter Out 07, 2008 4:49 pm

Fernando Moreira escreveu:Quando li o título do tópico "COROA de 38 dentes" esqueci que estava num forum de motos e logo imaginei uma senhora com grande manutenção dentária. Laughing
la vem vc neh?!? ahahahhahahahahahhah Laughing essa foi pior ou tão pior quanto o OvO do Jeff, no bom sentido, quer dizer no sentido certo! Very Happy
mi_jones
mi_jones
Forista
Forista

Número de Mensagens : 477
Localização : OSASCO
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 18/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

COROA de 38 dentes - Página 2 Empty Re: COROA de 38 dentes

Mensagem  jeff Ter Out 07, 2008 4:59 pm

ghnghnghnghgn

deixa meu oVo pra lá... eu não estava em um bom dia... tinha receita, juro...
jeff
jeff
Jedi
Jedi

Número de Mensagens : 10955
Idade : 63
Localização : Santo André / Biritiba - SP / Florianópolis - SC
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 27/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

COROA de 38 dentes - Página 2 Empty Re: COROA de 38 dentes

Mensagem  tonywalker Ter Out 07, 2008 6:05 pm

Nossa to aguando por causa disso (da relação! Não do Ovo por favor...);
Tenho 98,00 reais para receber da concessionária e ia gastar com a revisão de 6000 semana que vem, mas acho que vou acabar morrendo na relação mesmo, tá me fazendo muita falta.
tonywalker
tonywalker
Admin
Admin

Número de Mensagens : 634
Idade : 46
Localização : Belo Horizonte
Data de inscrição : 14/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

COROA de 38 dentes - Página 2 Empty Re: COROA de 38 dentes

Mensagem  LION Ter Out 07, 2008 6:54 pm

tonywalker escreveu:Nossa to aguando por causa disso (da relação! Não do Ovo por favor...);
Tenho 98,00 reais para receber da concessionária e ia gastar com a revisão de 6000 semana que vem, mas acho que vou acabar morrendo na relação mesmo, tá me fazendo muita falta.
TONY meu amigo,à minha está com coroa 43 dentes,pinhão 16 e muita força,embora tenha perdido um pouco de final,mas tá tranquilo.O mecânico Dafra deu uma voltinha nela e ficou impressionado com à força da moto. Dois detalhes,eu tirei o protetor de corrente da coroa,à coroa tem de ser da 150,pois o da 125 não dá. Mais um detalhe,à coroa da 150 tem de passar por um torneiro para fazer por igual aquela vala atrás da coroa onde trava os parafusos prisioneiros,caso contrário,os prisioneiros não receberão o aperto preciso e vc também não conseguirá colocar aquela trava roda/coroa.pois sem à vala,os prisioneiros ficarão altos e não deixará à trava entrar.Ok?Abraços à todos.
LION
LION
Membro Senior
Membro Senior

Número de Mensagens : 603
Idade : 55
Localização : Rio de Janeiro
Moto : Outra marca ou ainda não tenho
Data de inscrição : 19/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

COROA de 38 dentes - Página 2 Empty Re: COROA de 38 dentes

Mensagem  Fuzzy Logic Ter Out 07, 2008 7:01 pm

Boa noite,

Uma coisa não entendi... No caso é obrigado fazer a alteração na frente e atrás?... Pois a maioria que trocou, fez a troca do pinhão e a coroa, como LION acima fez por exemplo. Tipo, não pode deixar um item (pinhão ou coroa) original em dentes e se basear somente no outro?


Abraços!
Fuzzy Logic
Fuzzy Logic
Guru
Guru

Número de Mensagens : 1823
Idade : 43
Localização : Rio de Janeiro/RJ
Moto : Outra marca ou ainda não tenho
Data de inscrição : 25/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

COROA de 38 dentes - Página 2 Empty Re: COROA de 38 dentes

Mensagem  tonywalker Ter Out 07, 2008 7:10 pm

LION escreveu:
tonywalker escreveu:Nossa to aguando por causa disso (da relação! Não do Ovo por favor...);
Tenho 98,00 reais para receber da concessionária e ia gastar com a revisão de 6000 semana que vem, mas acho que vou acabar morrendo na relação mesmo, tá me fazendo muita falta.
TONY meu amigo,à minha está com coroa 43 dentes,pinhão 16 e muita força,embora tenha perdido um pouco de final,mas tá tranquilo.O mecânico Dafra deu uma voltinha nela e ficou impressionado com à força da moto. Dois detalhes,eu tirei o protetor de corrente da coroa,à coroa tem de ser da 150,pois o da 125 não dá. Mais um detalhe,à coroa da 150 tem de passar por um torneiro para fazer por igual aquela vala atrás da coroa onde trava os parafusos prisioneiros,caso contrário,os prisioneiros não receberão o aperto preciso e vc também não conseguirá colocar aquela trava roda/coroa.pois sem à vala,os prisioneiros ficarão altos e não deixará à trava entrar.Ok?Abraços à todos.
Entendi LION, valeu mesmo pela dica. Quanto você pagou no total, conjunto+torneiro+serviço?
Vou ver se resolvo esta semana, pois a dona onça quer dar uma reforma na casa e eu vou sobrar Sad
tonywalker
tonywalker
Admin
Admin

Número de Mensagens : 634
Idade : 46
Localização : Belo Horizonte
Data de inscrição : 14/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

COROA de 38 dentes - Página 2 Empty Re: COROA de 38 dentes

Mensagem  LION Ter Out 07, 2008 7:17 pm

Entendi LION, valeu mesmo pela dica. Quanto você pagou no total, conjunto+torneiro+serviço?
Vou ver se resolvo esta semana, pois a dona onça quer dar uma reforma na casa e eu vou sobrar Sad[/quote] R$ 54,00= relação R$ 44,00 e torneiro R$10,00. Vc mesmo trocar sua relação não tem preço,KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK,meu amigo Tony eu mesmo troquei à relação.Ok?Abraços mano.
LION
LION
Membro Senior
Membro Senior

Número de Mensagens : 603
Idade : 55
Localização : Rio de Janeiro
Moto : Outra marca ou ainda não tenho
Data de inscrição : 19/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

COROA de 38 dentes - Página 2 Empty Re: COROA de 38 dentes

Mensagem  jeff Ter Out 07, 2008 7:44 pm

Fuzzy Logic escreveu:Boa noite,

Uma coisa não entendi... No caso é obrigado fazer a alteração na frente e atrás?... Pois a maioria que trocou, fez a troca do pinhão e a coroa, como LION acima fez por exemplo. Tipo, não pode deixar um item (pinhão ou coroa) original em dentes e se basear somente no outro?


Abraços!
O ideal é trocar todo o conjunto, inclusive a corrente. Há um desgaste mútuo de todos os componentes, e uma corrente velha não vai "casar" os elos com os dentes do pinhão novo ou coroa nova, resultando em aceleração acentuada do desgaste do componente novo.

E também é uma ótima desculpa justificativa para vender 3 componentes novos.
jeff
jeff
Jedi
Jedi

Número de Mensagens : 10955
Idade : 63
Localização : Santo André / Biritiba - SP / Florianópolis - SC
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 27/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

COROA de 38 dentes - Página 2 Empty Re: COROA de 38 dentes

Mensagem  jeff Ter Out 07, 2008 7:47 pm

LION escreveu:(...) Mais um detalhe,à coroa da 150 tem de passar por um torneiro para fazer por igual aquela vala atrás da coroa onde trava os parafusos prisioneiros,caso contrário,os prisioneiros não receberão o aperto preciso e vc também não conseguirá colocar aquela trava roda/coroa.pois sem à vala,os prisioneiros ficarão altos e não deixará à trava entrar.
Salve Lion, outro que andava sumido!

Me explica uma coisa:

Esse torneamento do canal não enfraquece a coroa? Você não está correndo o risco de ela se esfrangalhar por fadiga na área mais fina?

Um abraço,

Jeff
jeff
jeff
Jedi
Jedi

Número de Mensagens : 10955
Idade : 63
Localização : Santo André / Biritiba - SP / Florianópolis - SC
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 27/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

COROA de 38 dentes - Página 2 Empty Re: COROA de 38 dentes

Mensagem  Fuzzy Logic Ter Out 07, 2008 8:28 pm

jeff escreveu:
Fuzzy Logic escreveu:Boa noite,

Uma coisa não entendi... No caso é obrigado fazer a alteração na frente e atrás?... Pois a maioria que trocou, fez a troca do pinhão e a coroa, como LION acima fez por exemplo. Tipo, não pode deixar um item (pinhão ou coroa) original em dentes e se basear somente no outro?


Abraços!
O ideal é trocar todo o conjunto, inclusive a corrente. Há um desgaste mútuo de todos os componentes, e uma corrente velha não vai "casar" os elos com os dentes do pinhão novo ou coroa nova, resultando em aceleração acentuada do desgaste do componente novo.

E também é uma ótima desculpa justificativa para vender 3 componentes novos.

Fala Jeff!

No caso me referi ao seguinte, modar a relação dentes de um ou de outro companente e manter o outro com relação de dentes originais... Tipo, manter o pinhão com seus 14 dentes originais (acho que é esse o número, não tenho certeza) mas mudar só a coroa para mais ou menos dentes (ou vice-versa, alterar o pinhão e manter a coroa original), sacou?

Porque vejo que quando as pessoas mudam (ao menos os que relataram), mudaram tanto a relação de dentes do pinhão quanto a coroa, e isso me chamou a atenção e queria entender o motivo e saber se o procedimento acima mencionado (de manter a relação de dentes de uma dos componentes e se basear somente no outro, seja qual for) acarreta algum problema ou é viável.

Abraços!
Fuzzy Logic
Fuzzy Logic
Guru
Guru

Número de Mensagens : 1823
Idade : 43
Localização : Rio de Janeiro/RJ
Moto : Outra marca ou ainda não tenho
Data de inscrição : 25/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

COROA de 38 dentes - Página 2 Empty Re: COROA de 38 dentes

Mensagem  jeff Ter Out 07, 2008 8:39 pm

Bem, o pessoal vende o par de engrenagens...

Não há impedimento para se manter um pinhão e mudar só a coroa, por exemplo, ou vice-versa. O que acontece é que o ganho trocando apenas um componente é muito pequeno e, normalmente, somente se faz essa troca quando os componentes estão gastos, daí aproveitar para trocar os dois.

Além disso, existem algumas particularidades, tipo evitar números pares ou múltiplos entre si no pinhão e na coroa para impedir que os mesmos dentes passem pelos mesmos elos repetidamente, causando desgaste localizado.
jeff
jeff
Jedi
Jedi

Número de Mensagens : 10955
Idade : 63
Localização : Santo André / Biritiba - SP / Florianópolis - SC
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 27/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

COROA de 38 dentes - Página 2 Empty Re: COROA de 38 dentes

Mensagem  LION Ter Out 07, 2008 8:48 pm

Salve Lion, outro que andava sumido!

Me explica uma coisa:

Esse torneamento do canal não enfraquece a coroa? Você não está correndo o risco de ela se esfrangalhar por fadiga na área mais fina?

Um abraço,

Jeff[/quote] Fala aí meu amigo Jeff,realmente eu sumí,meu pc estava em manutênção e como não sou habilitado,rsrsrsrsrsrsrsrs,nem viajado eu tenho para trazer umas fotos novas do RJ.Amanhã eu começo à escolinha e é minhas duas primeiras aulas. Será que eu aprendo à andar de moto?KKKKKKKKKKKKK...Jeff,acho que à coroa não enfraquece não,eu acho.....Abraços mano.
LION
LION
Membro Senior
Membro Senior

Número de Mensagens : 603
Idade : 55
Localização : Rio de Janeiro
Moto : Outra marca ou ainda não tenho
Data de inscrição : 19/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

COROA de 38 dentes - Página 2 Empty Re: COROA de 38 dentes

Mensagem  Fuzzy Logic Ter Out 07, 2008 9:03 pm

jeff escreveu:Bem, o pessoal vende o par de engrenagens...

Não há impedimento para se manter um pinhão e mudar só a coroa, por exemplo, ou vice-versa. O que acontece é que o ganho trocando apenas um componente é muito pequeno e, normalmente, somente se faz essa troca quando os componentes estão gastos, daí aproveitar para trocar os dois.
Além disso, existem algumas particularidades, tipo evitar números pares ou múltiplos entre si no pinhão e na coroa para impedir que os mesmos dentes passem pelos mesmos elos repetidamente, causando desgaste localizado.
Eu não sabia que a coroa e o pinhão eram vendidos só juntos, como "Kit", pensei que pudesse comprar um ou outro... Daí a intenção era, para testar e não fazer uma merda grande, quando trocar manter, por exemplo, o pinhão original comprando na Dafra com seus 14 dentes (acho que é isso) e mudar a somente a coroa para mais dentes ou menos dentes, e ver se o resultado agradaria ou não, mas sem que isto viesse a danificar outros componentes.

Mas desta parte "Além disso, existem algumas particularidades, tipo evitar números pares ou múltiplos entre si no pinhão e na coroa para impedir que os mesmos dentes passem pelos mesmos elos repetidamente, causando desgaste localizado" eu não sabia... Mas tem companheiros no foram que informaram em colocar pinhão 16 e coroa 42 e que na Dafra o conjunto já vem com pinhão 14 e coroa 38, daí apesar de ter entendido a particularidade que você citou, não entendi as relações informadas acima, e principalmente a utilizada pela própria Dafra ( 14/38 ).

Aí, tipo, pensei em, por exemplo, manter o pinhão 14 e passar a coroa para 40 (ou 39 se existir), isto aumentaria a velocidade final não? Lembrando que os comentários meio "bestas" fazem parte do aprendizado, afinal não saco muito de motos e sou novo nisso.


Abraços!
Fuzzy Logic
Fuzzy Logic
Guru
Guru

Número de Mensagens : 1823
Idade : 43
Localização : Rio de Janeiro/RJ
Moto : Outra marca ou ainda não tenho
Data de inscrição : 25/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

COROA de 38 dentes - Página 2 Empty Re: COROA de 38 dentes

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos