FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra

Participe do fórum, é rápido e fácil

FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra
FÓRUM MOTOS DAFRA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PROBLEMAS COM A KANSAS

+65
stallone523
MARCIO papai
wagner mota
will_santana
Moretto
wcsantos
Fuzzy Logic
mcaccia
ticy
rds
kansas_maniaco
Bruno Lui
jcchart
Guilherme G. Figueiredo
Pato de Borracha
Paulinho Alma
mirto
nego
Baker
Schultz
Krassuski
wandao.a
AMoraes
rocwagner
veiobricio
Puma
marcelo_rsb
chakal
HUGO LEONARDO FEITOSA MAC
ddc
alan
Pepe legal
james_hetfield
Lyo Lira
jeff
Zaida
scssba
Aurelio
MANDRAKE!
rodrigofj
Fidivó
King Road
Tião
marinhosan
Veiga
silvio jr.
Master
Filipe
DanielRM
HAGEN
shinecrazy
Adson
virtualgameres
Roch@
tonywalker
coyote182
SuporteDafra
tos3719
Felipe_rj
Marcelo Soares Calçada
Vinicius-RJ
Miague
flavioalf
petersonp
caos
69 participantes

Página 5 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para baixo

PROBLEMAS COM A KANSAS - Página 5 Empty parafusos soltos

Mensagem  Fidivó Sáb Ago 02, 2008 1:06 pm

Alguém já tinha falado sobre os parafusos soltos. OS meus folgaram perto escapamento e onde o passageiro apóia o pé, chegou a cair um. Na loja recolocaram e apertaram os outros.
Fidivó
Fidivó
Novato
Novato

Número de Mensagens : 42
Idade : 52
Localização : Ceilândia-Brasília-DF
Data de inscrição : 04/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

PROBLEMAS COM A KANSAS - Página 5 Empty Re: PROBLEMAS COM A KANSAS

Mensagem  Aurelio Sáb Ago 02, 2008 6:56 pm

James Boa Noite ! Olha minha kansas apresentou esse mesmo problema e o mesmo esta relacionado ao parafuso da entrada de ar que danificou a borrachinha interna [ oring ]. Va na concessionaria e solicite ao mecanico que retire seu carburador e resenrosque o parafuso retirando todo o conjunto [ parafuso.mola,arruela e borrachinha] essa tal borrachinha e bem pequena redonda e esta se danificando facilmente. Caso eles não tenham a peça no estoque da DAFRA compre o parafuso da entrada de ar da CG-125 [ Em torno de R$ 5,00 ] que é o mesmo e efetue a troca . Não esqueça de solicitar ao mecanico para verificar se não ficou pedaços de borracha dentro geralmente eles não querem retirar o carburador por completo para efetuar a tal verificação.
Boa Sorte !!! sunny sunny Basketball
Aurelio
Aurelio
Novato Avançado
Novato Avançado

Número de Mensagens : 56
Idade : 60
Localização : CAMAÇARI - BAHIA
Data de inscrição : 16/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

PROBLEMAS COM A KANSAS - Página 5 Empty Re: PROBLEMAS COM A KANSAS

Mensagem  veiobricio Ter Ago 05, 2008 3:02 am

Filipe escreveu:Pessoal. apesar de algumas injustas acusações, de quem nunca teve, sobre essa moto. fiquei bastante interessado na Kansas 150. achoq é uam boa aposta.
Será se alguem de vcs sabem se há previsao de abrir uma concescionária em ribeirao preto, interior se sao paulo?
Filipe, talvez você já tenha visto, mas inaugurou uma loja na America Brasiliense em frente a Sta Emilia , pra quem não sabe, uma concessionária Honda

veiobricio
Novato
Novato

Número de Mensagens : 15
Data de inscrição : 25/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

PROBLEMAS COM A KANSAS - Página 5 Empty Cromado descascando!

Mensagem  rodrigofj Ter Ago 05, 2008 1:52 pm

Pessoal, hoje eu estava analisando a minha Kansas e vendo se tinha algum parafuso frouxo, vi que tinha alguns mesmo eu já tendo feito uma pré analise. O do paralama dianteiro estava frouso e o do cabo do Corta Corrente.

Mais o que mais me chamou a atenção foi que a churrasqueira está descascando, pelo visto vou ter que pagar para dar um trato nela, pois se eu pegar nova vai dar o mesmo defeito.
rodrigofj
rodrigofj
Novato Avançado
Novato Avançado

Número de Mensagens : 74
Idade : 43
Localização : Aparecida de Goiânia - GO
Data de inscrição : 14/07/2008

http://machupicchu.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

PROBLEMAS COM A KANSAS - Página 5 Empty Re: PROBLEMAS COM A KANSAS

Mensagem  james_hetfield Qua Ago 06, 2008 9:43 am

FIZ A REVISÃO DE 1000KM... A MOTO FIKO PERFEITA SHOW DE BOLA.. GRAÇAS AO TOQUE DO AURELIO CONSTATARAM Q A "BORRACHINHA" DO CARBURADOR ESTAVA MORDIDA MESMO E TAVA CAUSANDO ESSES PROBLEMAS COM A LENTA .. MAS MESMO ASSIM AINDA COM MOTOR QUENTE NÃO ESTÁ MANTENDO.. TALVEZ SEJA A GASOLINA NAO SEI VOU TESTANDO PARA VER .. MAS PRA ACONTECE ESSES PROBLEMAS TEM Q ESTAR BEM QUENTE MESMO.. OQ MAIS POD SER ? AHHH E O MECANICO CURTIU O CACHIMBO DE VELA DA CB450 Q EU COLOKEI FIKO SHOW DE BOLA... MAS EH ISSO AE..

ABRAÇOS!!

lol!
james_hetfield
james_hetfield
Novato Avançado
Novato Avançado

Número de Mensagens : 86
Idade : 37
Localização : Campinas - SP
Data de inscrição : 21/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

PROBLEMAS COM A KANSAS - Página 5 Empty Re: PROBLEMAS COM A KANSAS

Mensagem  Aurelio Qui Ago 07, 2008 5:10 pm

james_hetfield escreveu:FIZ A REVISÃO DE 1000KM... A MOTO FIKO PERFEITA SHOW DE BOLA.. GRAÇAS AO TOQUE DO AURELIO CONSTATARAM Q A "BORRACHINHA" DO CARBURADOR ESTAVA MORDIDA MESMO E TAVA CAUSANDO ESSES PROBLEMAS COM A LENTA .. MAS MESMO ASSIM AINDA COM MOTOR QUENTE NÃO ESTÁ MANTENDO.. TALVEZ SEJA A GASOLINA NAO SEI VOU TESTANDO PARA VER .. MAS PRA ACONTECE ESSES PROBLEMAS TEM Q ESTAR BEM QUENTE MESMO.. OQ MAIS POD SER ? AHHH E O MECANICO CURTIU O CACHIMBO DE VELA DA CB450 Q EU COLOKEI FIKO SHOW DE BOLA... MAS EH ISSO AE..

ABRAÇOS!!

lol!

James peguei a minha hoje na revisão de 1.000 e voltou o mesmo problema de falha , substiui a tal borrachinha e melhorou , desconfio que a gasolina esta danificando a mesma vou tentar um oring industrial que tenha mais resistencia ,depois eu falo para vc´s como ficou. sunny sunny
Aurelio
Aurelio
Novato Avançado
Novato Avançado

Número de Mensagens : 56
Idade : 60
Localização : CAMAÇARI - BAHIA
Data de inscrição : 16/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

PROBLEMAS COM A KANSAS - Página 5 Empty Re: PROBLEMAS COM A KANSAS

Mensagem  rocwagner Sex Ago 08, 2008 9:18 am

Pedi para seu mecanico aumentar a agulha do carburador, e outra coisa, sei e e dificil, mas depois que começei a colocar gasolina aditivada a minha moto mudou, pega de 1ª. veja bem a gasolina do Brasil e uma merda, e moto gasta pouco, vale a pena abastecer a nossa moto com gasolina de 1ª.
rocwagner
rocwagner
Novato
Novato

Número de Mensagens : 5
Idade : 44
Localização : Uberaba/MG
Data de inscrição : 08/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

PROBLEMAS COM A KANSAS - Página 5 Empty Re: PROBLEMAS COM A KANSAS

Mensagem  rocwagner Sex Ago 08, 2008 9:20 am

HUGO LEONARDO FEITOSA MAC escreveu:A MINHA KANSAS VOLTOU ACHO QUE DA QUARTA REVISAO E CONTINUA COM O MESMO PROBLEMA DA PARTIDA ELETRICA. EU SEMPRE TENHO O CUIDADO DE DAR A PARTIDA EM NEUTRO E COM O FAROL DESLIGADO E SÓ PUXO O AFOGADOR QUANDO NAO TEM JEITO MESMO. OCORRE QUE, EM CERTAS OCASIOES, A KANSAS NAO DA A PARTIDA NEM COM O AFOGADOR TODO PUXADO E ACELERANDO UM POUCO AO MESMO TEMPO. ELA FICA ENGASGANDO. SO DEPOIS DE REZAR MUITO E QUE ELA PEGA. DESSA SORTE, EU INDAGO: É NORMAL A KANSAS TER ESTE TIPO DE PROBLEMA? ELA DEMORA MESMO A PEGAR EM CERTAS OCA'SIOES, MESMO ELA ESTANDO COM O MOTOR QUENTE?? DETALHE: NESTA ULTIMA REVISAO O TECNICO DA DAFRA ME GARANTIU QUE A BATERIA ESTA NORMAL. A MOTO É BONITA, MAS DE QUE ADIANTE, SE QUANDO MAIS SE PRECISA ELA DEIXA NA MAO?
Pedi para seu mecanico aumentar a agulha do carburador, e outra coisa, sei e e dificil, mas depois que começei a colocar gasolina aditivada a minha moto mudou, pega de 1ª. veja bem a gasolina do Brasil e uma merda, e moto gasta pouco, vale a pena abastecer a nossa moto com gasolina de 1ª.
rocwagner
rocwagner
Novato
Novato

Número de Mensagens : 5
Idade : 44
Localização : Uberaba/MG
Data de inscrição : 08/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

PROBLEMAS COM A KANSAS - Página 5 Empty A respeito de ligar..

Mensagem  rocwagner Sex Ago 08, 2008 9:42 am

alan escreveu:segue minha resposta. peça a Deus que te ajude.

já levei minha moto para fazer a bendita regulagem no carburador, e quando peguei ela lá, tava uma beleza. más hoje mesmo demanha, levei um bom tempo para conseguir ligar a moto. QUE ISSO PESSOAL, ARRUMA ISSO AÍ!!!! não consigo entender, minha antiga intruder ligava com o afogador puchado, e podia tar nevando.
pelo visto o pessoa da dafra só quer saber de vender a moto e nada de arrumar essa merda. paguei 5.990,
00 por uma moto zero que só liga depois de umas 20 tentativas. da pra ficar arrependido mesmo.

Toda moto tem defeito, ate honda e outras merdas por ai, já tive quase todo tipo de veiculo e novo e velho da problema. Tenha paciencia pois talves seja o seu mecanico. A minha já fez isso no inicio e era o produto que vem no tanque, mas passa.
Pedi para seu mecanico aumentar a agulha do carburador, e outra coisa, sei e e dificil, mas depois que começei a colocar gasolina aditivada a minha moto mudou, pega de 1ª. veja bem a gasolina do Brasil e uma merda, e moto gasta pouco, vale a pena abastecer a nossa moto com gasolina de 1ª.
rocwagner
rocwagner
Novato
Novato

Número de Mensagens : 5
Idade : 44
Localização : Uberaba/MG
Data de inscrição : 08/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

PROBLEMAS COM A KANSAS - Página 5 Empty Re: PROBLEMAS COM A KANSAS

Mensagem  rodrigofj Sex Ago 08, 2008 12:06 pm

rocwagner escreveu:mas depois que começei a colocar gasolina aditivada a minha moto mudou, pega de 1ª. veja bem a gasolina do Brasil e uma merda, e moto gasta pouco, vale a pena abastecer a nossa moto com gasolina de 1ª.


Concordo eu só coloquei gasolina aditivada até hoje e não tenho problema, quando ta frio uso o afogador mais ligou já posso desligar o afogador e usar só o acelerador se quiser.
rodrigofj
rodrigofj
Novato Avançado
Novato Avançado

Número de Mensagens : 74
Idade : 43
Localização : Aparecida de Goiânia - GO
Data de inscrição : 14/07/2008

http://machupicchu.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

PROBLEMAS COM A KANSAS - Página 5 Empty Re: PROBLEMAS COM A KANSAS

Mensagem  james_hetfield Sáb Ago 09, 2008 9:10 am

Como assim aumentar a agulha do carburador?
Tem q trokar a agulha e colokar outra?
COmo q devo proceder .. esse problema eh mto incomodo pq cada semaforo tem q fika acelerano pra naum morre eh cruel...

Me ajudem por favor!


Valeuuuuuuuu abraços!
Twisted Evil
james_hetfield
james_hetfield
Novato Avançado
Novato Avançado

Número de Mensagens : 86
Idade : 37
Localização : Campinas - SP
Data de inscrição : 21/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

PROBLEMAS COM A KANSAS - Página 5 Empty Re: PROBLEMAS COM A KANSAS

Mensagem  AMoraes Sáb Ago 09, 2008 11:31 am

james_hetfield escreveu:Como assim aumentar a agulha do carburador?
Tem q trokar a agulha e colokar outra?
COmo q devo proceder .. esse problema eh mto incomodo pq cada semaforo tem q fika acelerano pra naum morre eh cruel...

Me ajudem por favor!


Valeuuuuuuuu abraços!
Twisted Evil

James, não é que tenha que se fazer troca de agulha não. É o seguinte....Dentro do copo do carburador existe uma agulha que regula a quantidade de combustivel que chega pra ser queimada no caburador. Essa agulha tem pequenos riscos (ranhuras) se não me engano são uns cinco, e uma arruela. Essa arruela pode ser trocada de posição, quanto mais abaixa-se ela, mais gasolina entra no carburador. Elas costumam vir de fábrica, normalmente na primeira posição, como veio a minha. Forma mais economica.Entao quando eu precisava acelerar mais forte, a moto falhava pois o motor pedia mais combustivel e agulha não deixava passar. Levei na Dafra, e o mecanico colocou para a segunda posição e foi resolvido o problema. Ha de se saber que quanto mais em cima = mais economia. E se essa regulagem for abaixada demais, a moto afoga.Também nos parafusos de regulagem , existem umas minusculas borrachinhas que podem se romper ate mesmo durante a regulagem. Mande ver isso também. O ideal tb seria vc acompanhar todo o processo junto ao mecanico e assim vai ter certeza do serviço que foi realizado. Verifique também o combustivel que vc esta usando. Em um tanque cheio, as vezes a economia é irrisoria com relação aos aborrecimentos. Fuja de gasolina comum. Sujam suas velas e pistões. Quando passei abastecer BR Supra ou Texaco Plus obtive rendimento incrivel na minha moto e não uso mais outros tipos. Espero que tenha ajudado.
Abraços.
Abraços.
AMoraes
AMoraes
Novato
Novato

Número de Mensagens : 43
Idade : 63
Localização : Pindamonhangaba - SP.
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 13/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

PROBLEMAS COM A KANSAS - Página 5 Empty Torneirinha

Mensagem  wandao.a Qui Ago 14, 2008 9:21 pm

jeff escreveu:Interfere, sim...

Se a bóia do carburador "encantar" (o que é comum), vai transbordar combustível para todo lado.

Recomendo fechar sempre a "torneirinha".

Eu
PS: Não resisti...

Quando comprei uma Titan há anos atrás (0 Km), o rapaz da loja me disse que se eu acostumasse a fechar, toda vez eu deveria fechar, se deixasse aberta, ela "acostumaria" a ficar aberta. Usei a moto vários anos, e nunca tive problemas, e nunca deixei ela fechada; troquei por outra, mais tarde e sempre deixei aberta. What a Face
wandao.a
wandao.a
Admin
Admin

Número de Mensagens : 1075
Idade : 35
Localização : Santa Bárbara d'Oeste - SP
Moto : Kansas 250cc
Data de inscrição : 11/08/2008

http://wilddogs40.wix.com/wd40

Ir para o topo Ir para baixo

PROBLEMAS COM A KANSAS - Página 5 Empty Re: Algum defeito?

Mensagem  wandao.a Sex Ago 15, 2008 1:53 pm

Ontem a noite reparei que a luz indicadora do farol alto não acende no painel Sad . Testei o farol alto e baixo funciona normal, só não acende a luz azul, vou ter de comprar outra, já que o pessoal falou que a garantia não cobre. A minha moto começou a falhar agora (faz 3 dias que peguei). Vou seguir os conselhos e começar a completar com aditivada, (não abasteci ainda, pois ela já veio com gasolina).
wandao.a
wandao.a
Admin
Admin

Número de Mensagens : 1075
Idade : 35
Localização : Santa Bárbara d'Oeste - SP
Moto : Kansas 250cc
Data de inscrição : 11/08/2008

http://wilddogs40.wix.com/wd40

Ir para o topo Ir para baixo

PROBLEMAS COM A KANSAS - Página 5 Empty Re: PROBLEMAS COM A KANSAS

Mensagem  james_hetfield Dom Ago 17, 2008 8:20 pm

Falaaa Galera !

Trokei ideia com o mecanico q fez a revisaum de 1000km e falei pra ele abaixar a agulha do carbura e diz ele q jah fez isso... mas ele tinha deixado a lenta mto lenta subi um poko e melhoro... mas ainda dependendo morre, tipo no semaforo naum.. mas tipo chegei em casa parei a moto e fikei veno c ia morre e morreu.. tinha cabado de chega de uma "viagem" 60km hauhauah .. tava bem quente ai foi baixando a lenta e morreu sozinha..

* Detalhe q a moto ta cada dia andando mais PQP To orgulhoso dela ahahaha! Twisted Evil Laughing

Show de bola a motoka .. espero acerta a lenta dela de vez ..Chegaram a falar aki de bobina .,.. vela .. cabo de vela... isso tudo foi visto pelo mecanico pois jah tive problema com falhas de faisca .. e to com cachimbo de vela da cb450 intaum dero um trato .. agora bobina naum sei se pod ser.... naum sei se a bobina dela eh interna ou externa ou eh as duas .. tenho noção nenhuma mas tdo bem ahauuahhua....

Abraços a todos!!

cheers cheers lol! Basketball
james_hetfield
james_hetfield
Novato Avançado
Novato Avançado

Número de Mensagens : 86
Idade : 37
Localização : Campinas - SP
Data de inscrição : 21/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

PROBLEMAS COM A KANSAS - Página 5 Empty DÚVIDAS SOBRE O DESEMPENHO COM GARUPA

Mensagem  Tião Dom Ago 17, 2008 10:55 pm

Caros companheiros do Fórum, hoje sai para dar uma volta com minha kansas levando meu filho que pesa uns 50Kg na garupa. Nas retas foi bem, mas quando tinha que pegar subidas era horrível. Parece que o motor ia explodir, muito barulho de aceleração e pouco resposta em velovidade. Apesar que só rodei 300 Km com ela, pergunto aos companheiros mais experientes e que já passaram dos 1000Km com as suas kansas se este desempenho vai melhorar ou melhoraram com as suas? Quanto a rodar sozinho, não tenho que reclamar, acho o desempenho ôtimo em subidas. Mas hoje realmente fiquei assustado. Aguardo opinião dos amigos do fórum. Abraços a todos. Shocked Shocked Shocked
Tião
Tião
Novato
Novato

Número de Mensagens : 36
Idade : 56
Localização : Itapevi - SP
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 19/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

PROBLEMAS COM A KANSAS - Página 5 Empty Motos genéricas?

Mensagem  Krassuski Qua Ago 20, 2008 12:15 pm

Cuidado consumidores! Sou o infeliz proprietário de uma Kansas cor de laranja e posso afirmar para vocês, que o cromo da DAFRA é muito ruim...O escapamento da minha moto antes dos 200Km, já estava escurecido (Igual moto velha).No bagageiro, apareceram pontos de ferrugens. Reparem todas as Kansas que vocês verem nas ruas e tirem suas próprias conclusões. E alerto aos consumidores que no manual de proprietário na página 8, diz que a garantia da DAFRA, não se responsabiliza por alteração de cor em cromos, vazamento de óleo, entre outras anomalias, que eles consideram normais...Fiquem espertos

Krassuski
Novato
Novato

Número de Mensagens : 1
Data de inscrição : 19/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

PROBLEMAS COM A KANSAS - Página 5 Empty Re: PROBLEMAS COM A KANSAS

Mensagem  Schultz Sex Ago 22, 2008 10:31 am

No que se refere a potencia, com duas pessoas ela reclama mesmo. Mas depois dos 1000km ela começa a responder melhor. Este periodo de amaciamento vc tem que tocar mais leve. As recomedações do manual tambem me assustaram pela quantidade de tarjas que diziam que a Dafra não se responsabilizaria(?!). Como trata-se de um bem adquirido como novo, tem nota fiscal para atestar a procedencia e o adquirinte, alguma coisa dá para fazer, seja "na boa" ou num tribunal de pequenas causas.
Mas particularmente, o que mais tem me tirado o sono é o barulho que mais parece uma maq de costura. A 80km/h constante ela oscila a rotação
Schultz
Schultz
Novato
Novato

Número de Mensagens : 35
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 10/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

PROBLEMAS COM A KANSAS - Página 5 Empty Re: PROBLEMAS COM A KANSAS

Mensagem  Schultz Seg Ago 25, 2008 12:11 pm

Gostei da dica: Cachinbo da CB450, vou comprar e trocar. Como a minha tambem rateia em vel constante, quem sabe não melhora tambem...
Schultz
Schultz
Novato
Novato

Número de Mensagens : 35
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 10/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

PROBLEMAS COM A KANSAS - Página 5 Empty Re: PROBLEMAS COM A KANSAS

Mensagem  Baker Seg Ago 25, 2008 11:32 pm

Após a revisão de 1000km, fiz uma viagem e quando voltei pra sp começou a:

1ª marcha escapar (ela engata, sai, e escapa...)
Acelerador não volta, moto fica acelerada...ai tenho q dar umas bombadas pra que ele volte...
Ta fazendo um barulho estranho quando to com garupa, quando acelero a moto ouço um barulho vindo do motor acho, como se tivesse alguma coisa pegando...tec tec tec tec...

Baker
Novato
Novato

Número de Mensagens : 6
Data de inscrição : 29/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

PROBLEMAS COM A KANSAS - Página 5 Empty Re: PROBLEMAS COM A KANSAS

Mensagem  nego Ter Ago 26, 2008 12:30 am

olha amigo pelo que você descreve, 1º a peça (garfo) que faz o encaixe da 1ª marcha, esta empenado(torto), ou o entalhe das engrenagens, onde se encaixam, estão desgastados; 2ºo problema do acelerador, tem que ver se é no manicoto, junto ao punho ou no pistonete, junto ao carburador, ombos são graves e devem se resolvido em uma concessionária, este é o meu parecer espero ter ajudado.
ps. não esqueça de após ser resolvido, relatar como foi resolvido e como foi o atendimento do serviço dafra, ok.
nego
nego
Admin
Admin

Número de Mensagens : 978
Idade : 68
Localização : Joinville, S/C
Moto : Super100
Data de inscrição : 02/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

PROBLEMAS COM A KANSAS - Página 5 Empty Re: PROBLEMAS COM A KANSAS

Mensagem  james_hetfield Qua Ago 27, 2008 9:14 pm

É BRINQUEDO CHINES EH COMPLICADO...

COMO DIZEM POR AE .. A DIFERENÇA DE ADULTO E CRIANÇAS EH O TAMANHO DOS BRINQUEDOS ..

É VERDADE MEUS MELHORES BRINQUEDOS QUANDO ERA CRIANÇA NÃO ERAM CHINESES PQ QUEBRAVAM RAPIDO E DURAVAM POUCO Evil or Very Mad

VIVENDO E APRENDENDO HAUUAHAHUHUA lol!
james_hetfield
james_hetfield
Novato Avançado
Novato Avançado

Número de Mensagens : 86
Idade : 37
Localização : Campinas - SP
Data de inscrição : 21/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

PROBLEMAS COM A KANSAS - Página 5 Empty Re: PROBLEMAS COM A KANSAS

Mensagem  Schultz Qui Ago 28, 2008 5:23 pm

A minha está na autorizada desde terça fazendo a revisão dos 1000km Sad . Os caras tomaram um susto quando pensaram que só fariam uma troca de óleo. Deixei uma lista com uns 20 itens que colecionei aqui no forum Twisted Evil
. Entre eles gostaria citar:
Baixo rendimento ( não passa de 80)
Em velocidade constante 75~80km/h,a moto fica "rateando"
Barulho que parecia uma maq de costura
Barulho ao acelerar (qdo estava com garupa)
Borrachas da base do amortecedor traseiro
Vazamento nas tampas da engrenagem do motor de arranque e no magneto.
Vazamento entre a camisa e cabeçote
Corrente frouxa
Escapamento encostando na balança
Instalar cavalete central
-A luz do freio não acendia qdo acionava o freio traseiro
- Mangueira do tanque ao filtro de gasolina dobrando
Regular válvulas
Regular lenta
Depois que eu entreguei a lista eu pensei: Será que vão fazer tudo? e quando entregarão?
Hoje de manhã já estive lá. amanhã, vou de nov0... Shocked
Schultz
Schultz
Novato
Novato

Número de Mensagens : 35
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 10/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

PROBLEMAS COM A KANSAS - Página 5 Empty Vejam o Escapamento da minha Kansas

Mensagem  mirto Qui Ago 28, 2008 7:30 pm

Pessoal, essas fotos são da minha Kansas, que está com escapamento todo azulado, e já me disseram várias vezes que a Dafra não da garantia no escapamento, ou seja, quem comprou ou está com intenção de comprar uma Kansas, fiquei ciente que o escapamento não tem garantia, a Dafra vende uma moto onde tem peças que não tem garantia, isso é um abuso, e nenhum vendedor antes de vender a moto diz: -- Você está comprando uma moto que não tem garantia no escapamento.
Isto está escrito no manual do proprietário ou "próprio otário", porém ninguém le o manual antes de comprar a moto.
Tomem muito cuidado, vocês podem ter sorte ou o mesmo azar que eu estou tendo com a minha Kansas que esperei mais de 60 dias para adquirir.

Vejam as fotos e comente:

Caso queiram falar diretamente comigo segue meu email e telefone:
Hamilton Alves da Silva
Email: hasilva01@gmail.com
Telefone: (19) 9153.7232 - Americana-SP

PROBLEMAS COM A KANSAS - Página 5 Pic_0215

PROBLEMAS COM A KANSAS - Página 5 Pic_0216

PROBLEMAS COM A KANSAS - Página 5 Pic_0217

Mensagem transferida!!!! no topico que voce postou cabe apenas fotos das motos sem defeito!!!!

mirto
Novato
Novato

Número de Mensagens : 3
Localização : Americana-SP
Data de inscrição : 28/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

PROBLEMAS COM A KANSAS - Página 5 Empty Desempenho com garupa!

Mensagem  Tião Dom Ago 31, 2008 10:30 pm

Olá meus amigos do Forum. Hoje novamente fui dar uma volta com meu filho com a minha Kansas. Ela agora está com 500Km rodados. Observei que ela melhorou muito o desempenho com garupa. Está mais ligeira nas retomadas e em subidas não está tão amarrada como antes. Fiquei contente com o desempenho dela hoje. Até agora não tive nenhum problema com ela. So tenho elógios. Hoje abasteci pela 2ª vez, e deu para tirar uma média, 34Km/l, achei ôtimo a média, por estar em fase de amaciamento do motor. E somente estou abastecendo com gasolina aditivada. É isto ai meus amigos do Fórum. Abraços a todos. Very Happy Very Happy Very Happy
Tião
Tião
Novato
Novato

Número de Mensagens : 36
Idade : 56
Localização : Itapevi - SP
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 19/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

PROBLEMAS COM A KANSAS - Página 5 Empty Re: PROBLEMAS COM A KANSAS

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos