FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra

Participe do fórum, é rápido e fácil

FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra
FÓRUM MOTOS DAFRA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PROBLEMAS COM A KANSAS

+65
stallone523
MARCIO papai
wagner mota
will_santana
Moretto
wcsantos
Fuzzy Logic
mcaccia
ticy
rds
kansas_maniaco
Bruno Lui
jcchart
Guilherme G. Figueiredo
Pato de Borracha
Paulinho Alma
mirto
nego
Baker
Schultz
Krassuski
wandao.a
AMoraes
rocwagner
veiobricio
Puma
marcelo_rsb
chakal
HUGO LEONARDO FEITOSA MAC
ddc
alan
Pepe legal
james_hetfield
Lyo Lira
jeff
Zaida
scssba
Aurelio
MANDRAKE!
rodrigofj
Fidivó
King Road
Tião
marinhosan
Veiga
silvio jr.
Master
Filipe
DanielRM
HAGEN
shinecrazy
Adson
virtualgameres
Roch@
tonywalker
coyote182
SuporteDafra
tos3719
Felipe_rj
Marcelo Soares Calçada
Vinicius-RJ
Miague
flavioalf
petersonp
caos
69 participantes

Página 3 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para baixo

PROBLEMAS COM A KANSAS - Página 3 Empty Re: PROBLEMAS COM A KANSAS

Mensagem  Aurelio Sex Jul 18, 2008 9:41 pm

TUDO BEM ZAIDA ? OLHA GERALMENTE O PESSOAL VAI MOSTRAR O FUNCIONAMENTO DE TUDO E COMO UTILIZA-LO MAISSSS SE POSSIVEL LEVE COM VC UMA PESSOA AMIGA PARA TE AJUDAR A VISTORIAR A MESMA PORQUE TERMINAMOS A FICAR ATENTO AS EXPLICAÇÕES E FICA AQUELA EMPOLGAÇÃO ...[ OBSERVE TANQUE SE HA ALGUM ARRANHADO OU MOSSA /SINALEIRAS SE HA ALGUMA PARTIDA DEVIDO A MESMA SER DE BORRACHA FLEXIVEL [ KANSAS] E SE ESTIVER PARTIDA FICA DIFICIL DE VER/,JOGO DE FERRAMENTAS DENTRO DA TAMPA LATERAL,, QUANTO A DESCARGA PAREÇE QUE VAI SER UM PROBLEMA UNIVERSAL DA KANSAS >> BOA SORTE E QUE DÊ TUDO CERTO COM VC.

SDS, AURELIO
Smile Arrow [ aurelioportela@hotmail.com]
Aurelio
Aurelio
Novato Avançado
Novato Avançado

Número de Mensagens : 56
Idade : 60
Localização : CAMAÇARI - BAHIA
Data de inscrição : 16/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

PROBLEMAS COM A KANSAS - Página 3 Empty Re: PROBLEMAS COM A KANSAS

Mensagem  Marcelo Soares Calçada Sex Jul 18, 2008 9:51 pm

Não esqueça do manual (apesar dele não dizer muita coisa), freios, luzes, brinde (rs) e lembre-se quando sair da loja, já com o capacete, grite bem alto, um grito de liberdade!!! e outra coisa: atras de uma curva tem sempre outra para ultrapassarmos ( Wink Very Happy ). Parabéns e boa sorte!!
Marcelo Soares Calçada
Marcelo Soares Calçada
Admin
Admin

Número de Mensagens : 1087
Idade : 57
Localização : Pechincha - Jacarepagua - Rio de Janeiro
Moto : Laser 150cc
Data de inscrição : 18/05/2008

http://www.orkut.com.br/Main#Home.aspx

Ir para o topo Ir para baixo

PROBLEMAS COM A KANSAS - Página 3 Empty Algum Defeito?

Mensagem  Lyo Lira Sáb Jul 19, 2008 7:22 pm

Boa noite turma....

Sou Lira... ja faço parte do clube a algum tempo .. não sou muito de comentar.. mas acompanho todos os topicos sobre a Kansas.. Tenho a minha ja tem exatos 15 dias... e comigo ja aconteçeu de tudo.. Vou tentar relatar os defeitos que ja me apareceram.. A moto ja teve sérios problemas de carburador e Sistema de Aceleração .. Amarelamento do Escape.. com tres dias certinhos ela ficou amarela pela metade.. mas eles ja me prometeram um novo e assim que chegar substituiram na boa.. Aqui toda a loja da Dafra.. foi super atenciosa comigo.. tive exclusividade no atendimento até porque eu fui o primeiro a comprar e o segundo a retirar ela da loja... a moto tava horrível..Na verdade ela completou os primeiros 500km e ja era... só desespero.. a moto chegou ao ponto de apagar o funcionamento do motor.. a 120km/h numa ladeira aqui proxima e eu estava entre dois caminhões.. nusssssssss.. que sufoco.. que passei gente.. eu ja tinha ido lá 3 vezes reclamar da mesma coisa.. depois vindo do trabalho.. ela parou de vez agora ja na parte eletrica.. 30 minutos de luta com ela... pra pegar de novo.. nusss outro sufoco daqueles.. eu tava a uns 16km da cidade que moro ja.. Dai depois do ocorrido eles me deram a devida atenção.. pararam legal os outros serviços e destrincharam minha moto em vários pedaços rsssss.. eu retirei ela hoje exatamente as 12:00h do dia.. fiz um teste driver de 14km e junto comigo foi um dos mecanicos da Dafra aqui.. e eu não reconheçi mais minha moto.. Não teve mais nenhum apagão nem falha eletrica.. tudo como deveria ser... Hoje posso dizer que estou realmente satisfeito com a moto... em 13 dias fiz os primeiros 1.000 km e lhe digo que a moto é boa.. comigo e minha exposa ela ja chegou nos 118km/h + ou-.. faz uma mé de a de 31.2 km/L esta ótimo... logo farei outra contagem pois o carburador é novíssimo.. ou seja provavelmente os números poderão mudar..


Falou Turma foram esses os defeitos que ja me ocorrerão.. Logo postarei fotinhas dela.. é que minha maquina fotográfica ta com problemas..

Abraços turma..

Lyo Lira
Novato
Novato

Número de Mensagens : 8
Localização : Eunápolis/BA
Data de inscrição : 28/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

PROBLEMAS COM A KANSAS - Página 3 Empty Re: PROBLEMAS COM A KANSAS

Mensagem  jeff Sáb Jul 19, 2008 8:33 pm

É bom saber que o pessoal está empenhado em resolver os problemas. Espero que todas as concessionárias sigam esse exemplo.

Bem-vindo ao fórum, e um abraço!

Jeff
jeff
jeff
Jedi
Jedi

Número de Mensagens : 10955
Idade : 63
Localização : Santo André / Biritiba - SP / Florianópolis - SC
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 27/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

PROBLEMAS COM A KANSAS - Página 3 Empty Re: PROBLEMAS COM A KANSAS

Mensagem  Aurelio Sáb Jul 19, 2008 10:01 pm

TENHO OBSERVADO QUE EXISTEM MUITOS MEMBROS RELATANDO PROBLEMAS COM A CARBURAÇÃO DAS MOTOS>>> VISITEI VARIOS TOPICOS E ENCONTREI MUITAS QUEIXAS SOBRE QUEDA NO RENDIMENTO.DIFICULDADES PARA LIGAR PELA MANHA,FALHAS EM ALTA ROTAÇÃO E OS CAMBAL... POXA FICO MEIO DESESPERADO TENTANDO AJUDAR E NA ESPERANÇA QUE TODOS RESOLVAM SEUS PROBLEMAS...MAIS O PESSOAL VAI RELATANDO EM TOPICOS DIFERENTES OU ATE NA MESMA PAGINA E NEM SEMPRE LÊ OS RELATOS POSTADOS ANTERIORMENTE COM EXPERIENCIAS E DICAS QUE DE UMA FORMA OU OUTRA POSSAM AJUDAR A RESOLVER>>>>>>> NA VERDADE QUANDO É FEITO UM RELATO SOBRE OS DEFEITOS ALGUNS MENBROS NÃO TEM PACIENCIA PARA LER EXPERIENCIAS RELATADAS EM DIAS ANTERIORES QUE PODERIAM RESOLVER . NÃO SEI SE É O CASO AQUI MAIS PARTICIPO DE UM BLOG QUE TODA VEZ QUE É POSTADA UMA NOVA OCORRÊNCIA TODOS OS MEMBROS CADASTRADOS RECEBEM A INFORMAÇÃO NO EMAIL PESSOAL E SEMPRE ESTAMOS ATUALIZADOS SOBRE ASSUNTOS DIVERSOS AOS MEMBROS . PESSOAL COMO SOU NOVO NO FORUM TALVEZ EU ESTEJA EQUIVOCADO NA FORMA DE PENSAR , MAIS SE VCS DEREM UMA NAVEGADA EM OUTROS TOPICOS VÃO ENCONTRAR PROBLEMAS IDENTICOS E SOLICITANDO DICAS PARA RESOLVER OU RELATANDO COMO RESOLVEU.

QUANDO O AMIGO JEFF ME FALOU QUE PASSOU DICAS PARA O TOPICO SPEED 150 E DEPOIS EU LI PESSOAS RELATANDO SOBRE FALHAS NA SPEED EM OUTROS TOPICOS FOI QUE CHAMOU HA MINHA ATENÇÃO SOBRE O QUE RELATEI ACIMA.

SDS DO AMIGO ! Smile Shocked Arrow
Aurelio
Aurelio
Novato Avançado
Novato Avançado

Número de Mensagens : 56
Idade : 60
Localização : CAMAÇARI - BAHIA
Data de inscrição : 16/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

PROBLEMAS COM A KANSAS - Página 3 Empty Re: PROBLEMAS COM A KANSAS

Mensagem  Marcelo Soares Calçada Dom Jul 20, 2008 8:34 am

Isso já acontece meu amigo Aurelio. As pessoas recebem e-mail avisando sobre respostas. O problema é que quando a pessoa se cadastra aqui, não ativa essa função e quando ativa, não abre pelo e-mail. Agora, acho que os moderadores deveriam monitorar essas mensagens com mais frequencia. Tipo, escreveu no lugar errado o moderador vai la e muda de lugar... sempre avisando quem postou que o mesmo deve ter mais atenção e procurar ler os topicos antes de abrir um novo.... bem como apagar uma penca de mensagens duplicadas....

Abraços
Marcelo Soares Calçada
Marcelo Soares Calçada
Admin
Admin

Número de Mensagens : 1087
Idade : 57
Localização : Pechincha - Jacarepagua - Rio de Janeiro
Moto : Laser 150cc
Data de inscrição : 18/05/2008

http://www.orkut.com.br/Main#Home.aspx

Ir para o topo Ir para baixo

PROBLEMAS COM A KANSAS - Página 3 Empty Re: PROBLEMAS COM A KANSAS

Mensagem  jeff Dom Jul 20, 2008 8:57 am

Falando nisso, por onde andam os moderadores?

Faz a maior data que não vejo nada do Rocha, Shine, o Tony tem escrito pouco, o Tuco nunca mais apareceu... o Veiga tem frequentado mas não tem comentado... Petrucio só pensa na GTR... será que só nós, os chatos de sempre, monopolizamos o fórum?

Cadê vocês?
jeff
jeff
Jedi
Jedi

Número de Mensagens : 10955
Idade : 63
Localização : Santo André / Biritiba - SP / Florianópolis - SC
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 27/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

PROBLEMAS COM A KANSAS - Página 3 Empty Re: PROBLEMAS COM A KANSAS

Mensagem  Marcelo Soares Calçada Dom Jul 20, 2008 9:13 am

É Jeff..parece que so tem nós dois mesmo!!! agora uma pergunta que não quer calar!! por que você entra e sai toda hora?
Marcelo Soares Calçada
Marcelo Soares Calçada
Admin
Admin

Número de Mensagens : 1087
Idade : 57
Localização : Pechincha - Jacarepagua - Rio de Janeiro
Moto : Laser 150cc
Data de inscrição : 18/05/2008

http://www.orkut.com.br/Main#Home.aspx

Ir para o topo Ir para baixo

PROBLEMAS COM A KANSAS - Página 3 Empty Re: PROBLEMAS COM A KANSAS

Mensagem  jeff Dom Jul 20, 2008 9:40 am

Ao contrário do pessoal que entra no fórum somente nas horas livres, eu permanecia em contato durante o trabalho (já que trabalho em casa com horário totalflex).

Como a tentação de ficar a par das novidades do fórum é grande, a produtividade despencou proporcionalmente. Agora só entro quando chega email avisando...

E a partir da semana que vem devo participar ainda menos do fórum: espero começar uma nova facul, o tempo vai ficar supercurto.

Mas tenho me divertido muito nesse período.

Um abraço,

Jeff
jeff
jeff
Jedi
Jedi

Número de Mensagens : 10955
Idade : 63
Localização : Santo André / Biritiba - SP / Florianópolis - SC
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 27/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

PROBLEMAS COM A KANSAS - Página 3 Empty Re: PROBLEMAS COM A KANSAS

Mensagem  Aurelio Seg Jul 21, 2008 11:21 am

Ok Marcelo !!
Shocked Arrow Laughing
Aurelio
Aurelio
Novato Avançado
Novato Avançado

Número de Mensagens : 56
Idade : 60
Localização : CAMAÇARI - BAHIA
Data de inscrição : 16/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

PROBLEMAS COM A KANSAS - Página 3 Empty Problemas Graves Kansas 150

Mensagem  james_hetfield Seg Jul 21, 2008 2:29 pm

Boa tarde!

Possuo uma kansas preta e estou indignado e decepcionado com minha moto.
Já é a 4º vez em que ela da problema, e por consequencia desse problema que eu estava em uma Rodovia quase sofri um acidente por falha mecanica dessa moto que parou e ouvi as peças do motor valvula e etc batendo e enrrolando tudo.
Entrei em contato com a dafra pois quero fazer devolução dessa moto, não tolero mais manutenção no motor já foi feito a parte de cima do motor, vazou oleo desde que chegou em casa, deu pani na parte eletrica.
Resumindo na minha opnião pessima motocicleta e eles não se preocupam com a segurança não porque deixando uma motocicleta sair assim para o consumidor é um descaso o pior ainda ir para a assistencia e volta sem solução total e desso jeito, pois o problema está ai.

Boa sorte aos proprietarios da kansas, eu perdi todo tesão que tinha por essa moto, Que depois de um susto/decepção desse não pretendo ter mais dafra.
james_hetfield
james_hetfield
Novato Avançado
Novato Avançado

Número de Mensagens : 86
Idade : 37
Localização : Campinas - SP
Data de inscrição : 21/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

PROBLEMAS COM A KANSAS - Página 3 Empty Re: PROBLEMAS COM A KANSAS

Mensagem  MANDRAKE! Seg Jul 21, 2008 2:49 pm

Bem amigo...

De fato, o seu relato é preocupante.... porém estamos aqui para ouvir e dar o nosso retorno!
Se a sua moto tem menos de 15 dias, vc pode solicitar a devolução do seu dinheiro.. está no código de defesa do consumidor.... Consta no manual que até atingir 1000kms e a primeira revisão.. não é bom esticar marchas... ou forçar demasi o motor e velocidades constantes e altas..!!

Qual é o seu caso??

Eu por exemplo como muitos outros estamos contentes e animados com a KANSAS.... mas cai de pessoa a pessoa... e fico triste em ler um relato assim....! Procure convesar com eles.. peça o seu dinehrio de volta ou outra moto! Defeito de fabricação acontece.... e o seu problema é novidade diante de muitos que já possuem a moto!!

Qualquer coisa estamso aqui pra isso amigo!!!!!!!

Seja sempre bem vindo!!! E vamos acompanhar de perto o seu problema..!! ok?

Não esqueça de comentar o passo a passo do seu problema até a solução satisfatória!!!!!! Very Happy Very Happy Very Happy
MANDRAKE!
MANDRAKE!
Novato Avançado
Novato Avançado

Número de Mensagens : 57
Idade : 45
Localização : NITERÓI - RIO DE JANEIRO
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 20/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

PROBLEMAS COM A KANSAS - Página 3 Empty Prazo

Mensagem  rodrigofj Seg Jul 21, 2008 4:24 pm

MANDRAKE! escreveu:Bem amigo...

De fato, o seu relato é preocupante.... porém estamos aqui para ouvir e dar o nosso retorno!
Se a sua moto tem menos de 15 dias, vc pode solicitar a devolução do seu dinheiro.. está no código de defesa do consumidor.... Consta no manual que até atingir 1000kms e a primeira revisão.. não é bom esticar marchas... ou forçar demasi o motor e velocidades constantes e altas..!!
Very Happy Very Happy Very Happy

Mandrake, desculpe mais o prazo nao é de 15 dias, o que existe é o prazo de 7 dias de acordo com o art: 49 do CDC, nos casos de compra fora do estabelecimento comercial. No caso só caberia devolução por arrependimento se tivesse sido feita a compra e entrega via internet e entrega em casa!

O que o CDC fala também é que eles tem um prazo de 30 dias para sanar o problema ou trocar ou devolver o valor pago corrigido, no seu caso, como já vinha sofrendo o mesmo defeito ou similar, caso já tenha ocorrido mais de 30 dias da primeira Ordem de Serviço você poderá, exigir a devolução do valor pago monetariamente atualizados.

Art. 49. O consumidor pode desistir do contrato, no prazo de 7 dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicílio.
rodrigofj
rodrigofj
Novato Avançado
Novato Avançado

Número de Mensagens : 74
Idade : 43
Localização : Aparecida de Goiânia - GO
Data de inscrição : 14/07/2008

http://machupicchu.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

PROBLEMAS COM A KANSAS - Página 3 Empty Re: PROBLEMAS COM A KANSAS

Mensagem  Pepe legal Seg Jul 21, 2008 6:30 pm

É... pouco a pouco vão surgindo novos proprietario insatisfeitos com a ma qualidade e principalmente com a falta de compromisso do corpo tecnico desta marca, fui ludibriado pela grande campanha publicitaria, afinal de contas quem faz propaganda em BBB, novela das 8, e horarios nobres nao ta gastando esse dinheiro todo por acaso... achei que a marca fosse seria, mas infelizmente devo concordar com o que todos dizem... Hoje em dia no brasil só se pode confiar em Yamaha, Honda e Suzuki, e olhe la... Abracos a todos e sorte com suas dafras!!!
Pepe legal
Pepe legal
Novato
Novato

Número de Mensagens : 23
Idade : 39
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 21/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

PROBLEMAS COM A KANSAS - Página 3 Empty chegou a minha !!!

Mensagem  marinhosan Seg Jul 21, 2008 6:43 pm

daee galera
recebi a minha kansas no dia 17/07/08 quinta feira fui emplacar na sexta feira
começei a andar com ela no final de semana, realmente eu achei éla linda demais
adorei , estou conhecendo a moto , tenho dificuldades no freio traseiro, acho muito duro , e para fazer pegar somente com o afogador puxado , mais estou esperando dar uma semana , para levar novamente na autorizada para regular .
espero realmente ter feito uma boa escolha pois ela é linda demais e muito gostosa
para passear
abraços
marinhosan
marinhosan
Novato
Novato

Número de Mensagens : 20
Idade : 58
Localização : sao jose - SC
Data de inscrição : 19/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

PROBLEMAS COM A KANSAS - Página 3 Empty Re: PROBLEMAS COM A KANSAS

Mensagem  MANDRAKE! Qua Jul 23, 2008 1:54 pm

O freio trazeirio vem duro de fabrica mesmo.. mas pode ser facilmente regulado pelo proprio proprietario.. fica proximo a corrente.. uma porquinha.. que gira para ambos os lados.. um lado torna o pedal masi leve e macio. o outro endurece.. só cuidado porque o freio pode ficar muito baixo.. aí ja era!!!

se preferir qualquer revendedor dafra ajusta isso pra vc em 5 minutos..!!

SObre ligra pela manhã.. isso é cromico mesmo amigo..s em afogador já era!!!!

deposi da primeira revisão e de soltar as valvulas... tudo se acerta!!!

abração e parabéns!!!
MANDRAKE!
MANDRAKE!
Novato Avançado
Novato Avançado

Número de Mensagens : 57
Idade : 45
Localização : NITERÓI - RIO DE JANEIRO
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 20/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

PROBLEMAS COM A KANSAS - Página 3 Empty Re: PROBLEMAS COM A KANSAS

Mensagem  alan Sex Jul 25, 2008 9:10 am

segue minha resposta. peça a Deus que te ajude.

já levei minha moto para fazer a bendita regulagem no carburador, e quando peguei ela lá, tava uma beleza. más hoje mesmo demanha, levei um bom tempo para conseguir ligar a moto. QUE ISSO PESSOAL, ARRUMA ISSO AÍ!!!! não consigo entender, minha antiga intruder ligava com o afogador puchado, e podia tar nevando.
pelo visto o pessoa da dafra só quer saber de vender a moto e nada de arrumar essa merda. paguei 5.990,
00 por uma moto zero que só liga depois de umas 20 tentativas. da pra ficar arrependido mesmo.

alan
Novato
Novato

Número de Mensagens : 5
Data de inscrição : 16/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

PROBLEMAS COM A KANSAS - Página 3 Empty Re: PROBLEMAS COM A KANSAS

Mensagem  ddc Sex Jul 25, 2008 10:17 am

0800.dafra@itavema.com.br mande a reclamação para a Dafra e diga tudo isso aqui e que falou aqui
ddc
ddc
Novato Avançado
Novato Avançado

Número de Mensagens : 56
Idade : 48
Localização : Goiania - GO
Data de inscrição : 14/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

PROBLEMAS COM A KANSAS - Página 3 Empty Re: PROBLEMAS COM A KANSAS

Mensagem  MANDRAKE! Sex Jul 25, 2008 10:30 am

HUGO LEONARDO FEITOSA MAC escreveu:COMPREI UMA KANSAS 150 NA BIG MOTOS, PORQUE ME IDENTIFIQUEI BASTANTE COM A MOTO, EM TERESINA/PI, E DESDE SEU RECEBIMENTO VENHO TENDO PROBLEMAS DE TODA ORDEM: PRIMEIRO, AO RECEBE-LA VERIFIQUEI QUE ESTAVA COM FOLGA NA COLUNA DE DIREÇÃO, COM ESCAPAMENTO AMASSADO E A LANTERNA TRASEIRA QUASE SOLTA, MAS O GERENTE DA PÓS-VENDA DISSE QUE ERA NORMAL DE FÁBRICA. A MOTO SIMPLESMENTE PARECIA QUE IA SE DESPEDAÇAR EM MOVIMENTO, TANTO É QUE O PROTETOR DO MANETE DO ACELERADOR CAIUEM PLENO MOVIMENTO. MAS O PROBLEMA MAIOR DA MINHA KANSAS 150 É A PARTIDA ELÉTRICA, INDEPENDENTEMENTE DO MOTOR ESTAR FRIO OU QUENTE E O AFOGADOR ESTAR PUXADO OU NÃO. NADA CONTRA ELA EM MOVIMENTO, A KANSAS É BOA. MAS A PARTIDA ELÉTRICA ME DEIXOU DESGOSTOSO. JÁ FIQUEI NO MEIO DA RUA VÁRIAS VEZES, QUASE TRINTA MINUTOS, TENTANDO LIGA-LA, E O PIOR É QUANDO ISSO ACONTECE NEM A PARTIDA A PEDAL FUNCIONA. É A TERCEIRA VEZ QUE LEVO NA AUTORIZADA E NADA. O PIOR É O CONSTRANGIMENTO QUE PASSO EM VIAS PÚBLICAS, COM UMA MOTO ZERO, TENDO QUE CHAMAR VARIOS MOTOCICLISTAS PARA TENTAR DAR A PARTIDA. E NINGUEM CONSEGUE. SO COM MUITA REZA E FE A KANSAS DA A PARTIDA. E QUANDO DA A PARTIDA, ELA MORRE EM SEGUIDA, ISTO ACONTECE GERALMENTE COM O MOTOR QUENTE. O GERENTE DO PÓS-VENDA DISSE QUE EU NÃO SEI APERTAR O BOTAO START. É O CÚMULO DO DESRESPEITO. QUALQUER DÉBIL MENTAL SABERIA APERTAR O BOTAO. ESPERO RESPOSTA DE CASOS SEMELHANTES E QUALQUER ORIENTACAO POSSIVEL . GRATO.


MInha moto fazia isso tb.. mas tente ligar ela sem o afogador acionado e só acione o afogador com a moto ja ligada!!! comigo resolveu!!! Laughing
MANDRAKE!
MANDRAKE!
Novato Avançado
Novato Avançado

Número de Mensagens : 57
Idade : 45
Localização : NITERÓI - RIO DE JANEIRO
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 20/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

PROBLEMAS COM A KANSAS - Página 3 Empty Problemas Graves, de quem?

Mensagem  rodrigofj Sex Jul 25, 2008 10:53 am

Pessoal eu só quero tentar esclarecer uma coisa!

Percebam que as reclamações de problemas graves em regra está ligado a duas coisas! Primeiramente a Concessionaria e os vendedores e posteriormente os mecânicos estes que fazem a montagem e revisão sem muita experiência e com pressa, causando esses problemas de folga de parafusos, regulagem mal feita, peças arranhadas por imprudência, peças sem sua devida averiguação.

Quero deixar claro que existem mecânicos conscientes, atenciosos, cuidadosos e com uma capacidade incrível, más que no entanto até pela rapidez da montagem das concessionárias contrataram muitos com pouca experiência e sem cursos adequados pela fabrica, que geralmente dura muitos dias e no caso da Dafra isso deve ter levado 1 dia.

Quanto aos vendedores e a concessionária, existem profissionais e profissionais, no entanto a maioria destes quanto as da referida marca ficam a desejar em suas habilidade de vendas junto ao consumidor. afro
rodrigofj
rodrigofj
Novato Avançado
Novato Avançado

Número de Mensagens : 74
Idade : 43
Localização : Aparecida de Goiânia - GO
Data de inscrição : 14/07/2008

http://machupicchu.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

PROBLEMAS COM A KANSAS - Página 3 Empty TOTAL IRRESPONSABILIDADE DA EQUIPE DO PÓS-VENDA DA DAFRA EM TERESINA/PI

Mensagem  HUGO LEONARDO FEITOSA MAC Sex Jul 25, 2008 2:32 pm

HOJE, EM 25/07/08, O GERENTE DA MANUTENÇÃO, SR. DAVID, CONSTATOU QUE A MOTO ESTÁ FUNDINDO CORRENTE, E POR ISSO ELA ESTÁ ESTRANGULANDO A PARTIDA. EM VERDADE, QUANTAS IDAS À REVISÃO É NECESSÁRIO PARA A EQUIPE DO PÓS-VENDA DE TERESINA ENTREGAR A MOTO EM PERFEITAS CONDIÇÕES? QUANTO DE DESGASTE É PRECISO? NA HORA DA VENDA SÃO SÓ SORRISOS, MAS NO MOMENTO DE PRESTAR ASSISTÊNCIA AO CONSUMIDOR, POR UM PROBLEMA ÍNSITO AO PRODUTO, A EQUIPE DE TERESINA/PI DEMONSTRA TOTAL DESRESPEITO E DESCASO. PAGUEI À VISTA A MOTO E ATÉ HOJE ESTOU SEM ELA.

HUGO LEONARDO FEITOSA MAC
Novato
Novato

Número de Mensagens : 5
Data de inscrição : 25/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

PROBLEMAS COM A KANSAS - Página 3 Empty TOTAL DESRESPEITO E IRRESPONSABILIDADE DO PÓS-VENDA DA DAFRA EM TERESINA/PI

Mensagem  HUGO LEONARDO FEITOSA MAC Sex Jul 25, 2008 2:40 pm

TOTAL DESRESPEITO E IRRESPONSABILIDADE DO PÓS-VENDA DA DAFRA EM TERESINA/PI
COMPREI UMA KANSAS 150 NA BIG MOTOS HÁ MENOS DE DEZ DIAS, PORQUE ME IDENTIFIQUEI BASTANTE COM A MOTO, EM TERESINA/PI, E DESDE SEU RECEBIMENTO VENHO TENDO PROBLEMAS DE TODA ORDEM: PRIMEIRO, AO RECEBE-LA VERIFIQUEI QUE ESTAVA COM FOLGA NA COLUNA DE DIREÇÃO, COM ESCAPAMENTO AMASSADO E A LANTERNA TRASEIRA QUASE SOLTA, MAS O GERENTE DA PÓS-VENDA DISSE QUE ERA NORMAL DE FÁBRICA. A MOTO SIMPLESMENTE PARECIA QUE IA SE DESPEDAÇAR EM MOVIMENTO, TANTO É QUE O PROTETOR DO MANETE DO ACELERADOR CAIU EM PLENO MOVIMENTO. MAS O PROBLEMA MAIOR DA MINHA KANSAS 150 É A PARTIDA ELÉTRICA, INDEPENDENTEMENTE DO MOTOR ESTAR FRIO OU QUENTE E O AFOGADOR ESTAR PUXADO OU NÃO. NADA CONTRA ELA EM MOVIMENTO, A KANSAS É BOA. MAS A PARTIDA ELÉTRICA ME DEIXOU DESGOSTOSO. JÁ FIQUEI NO MEIO DA RUA VÁRIAS VEZES, QUASE TRINTA MINUTOS, TENTANDO LIGA-LA, E O PIOR É QUANDO ISSO ACONTECE NEM A PARTIDA A PEDAL FUNCIONA. É A TERCEIRA VEZ QUE LEVO NA AUTORIZADA PARA FAZER A REVISÃO E O PROBLEMA AINDA PERSISTE. O PIOR É O CONSTRANGIMENTO QUE PASSO EM VIAS PÚBLICAS, COM UMA MOTO ZERO, TENDO QUE CHAMAR VARIOS MOTOCICLISTAS PARA TENTAR DAR A PARTIDA. E NINGUEM CONSEGUE. SO COM MUITA REZA E FE A KANSAS DA A PARTIDA. E QUANDO DA A PARTIDA, ELA MORRE EM SEGUIDA, ISTO ACONTECE GERALMENTE COM O MOTOR QUENTE. O GERENTE DO PÓS-VENDA DISSE QUE EU NÃO SEI APERTAR O BOTAO START. É O CÚMULO DO DESRESPEITO. QUALQUER DÉBIL MENTAL SABERIA APERTAR O BOTAO.HOJE, EM 25/07/08, GERENTE DA MANUTENÇÃO, SR. DAVID, CONSTATOU QUE A MOTO ESTÁ FUNDINDO CORRENTE, E POR ISSO ELA ESTÁ ESTRANGULANDO A PARTIDA. EM VERDADES, QUANTAS IDAS À REVISÃO É NECESSÁRIO PARA A EQUIPE DO PÓS-VENDA DE TERESINA ENTREGAR A MOTO EM PERFEITAS CONDIÇÕES? QUANTO DE DESGASTE É PRECISO? NA HORA DA VENDA SÃO SÓ SORRISOS, MAS NO MOMENTO DE PRESTAR ASSISTÊNCIA AO CONSUMIDOR, POR UM PROBLEMA ÍNSITO AO PRODUTO, A EQUIPE DE TERESINA/PI DEMONSTRA TOTAL DESRESPEITO E DESCASO. PAGUEI À VISTA A MOTO E ATÉ HOJE ESTOU SEM ELA.

HUGO LEONARDO FEITOSA MAC
Novato
Novato

Número de Mensagens : 5
Data de inscrição : 25/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

PROBLEMAS COM A KANSAS - Página 3 Empty Re: PROBLEMAS COM A KANSAS

Mensagem  alan Sex Jul 25, 2008 3:06 pm

galera, só por curiosidade, dei uma olhada nos campos das outras motos da dafra, a super 100 e a speed 150, e vou confessar, fiquei com medo do negócio que fiz. são inúmeras reclamações, e parace que estãmos a deriva neste forum, sem nenhuma resposta da empresa. cada um conta seu probléma, creio que deve ter vários leitores anotando para ver se compra ou não uma moto. francamente, se eu fosse decidir hoje acho que eu não compraria.
além do mais, pagar quase 6 mil a vista e se ver sofrendo para ligar a moto é triste, este aínda é o único problema da minha. No

alan
Novato
Novato

Número de Mensagens : 5
Data de inscrição : 16/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

PROBLEMAS COM A KANSAS - Página 3 Empty E quanto pagou pela moto/???obrigado

Mensagem  chakal Sex Jul 25, 2008 5:33 pm

petersonp escreveu:
caos escreveu:Visualmente, gostei muita da kansas...mas queria saber a opinião de quem já a comprou e está rodando nas ruas..algum problema encontrado?

Por exemplo, me falaram que algumas peças cromadas são na verdade de plástico...isso procede?

Bom, comprei uma kansas aqui em BH e enquanto ela não chega estou procurando opiniões dos proprietários sobre a moto.
Todas as opiniões até agora foram muito boas, porém todos reclamam do mesmo problema. ( Escapamento ficando amarelado devido ao aquecimento ).

Pesquisando mais sobre o assunto encontrei uma comunidade no orkut com vários proprietários de kansas, e um deles afirma que na concessionária da sua cidade eles encontraram a solução para este problema, que por sinal é bem simples. segundo ele a moto vem de fábrica com as válvulas presas e isso causa um maior aquecimento e consequentemente o amarelado no escapamento.

SOLUÇÂO: Exiger a regulagem das válvulas na hora que for retirar a sua moto, isso porque depois que o escapamento ficar amarelado pode ser que você tenha problemas para trocar com a concessionária.

Bom, no meu caso eu vou esperar mais uns 20 dias pelo menos, mas com certeza vou pedir que confiram as válvulas porque depois que o escapamento fica amarelado fica muuuuuito feio.

E para os proprietários de SPPED, creio que vale a pena dar uma olhada nas válvulas também, como o escapamento é preto este problema não vai ser visto com tanta facilidade.

Por hora é só pessoal.
chakal
chakal
Novato
Novato

Número de Mensagens : 16
Idade : 59
Localização : Ipatinga M.G.
Data de inscrição : 24/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

PROBLEMAS COM A KANSAS - Página 3 Empty O PROBLEMA ESTA NOS MECÂNICOS

Mensagem  Tião Sex Jul 25, 2008 6:21 pm

Caros colegas do Fórum. O grande problema da Dafra é a mal formação de alguns mecânicos. Eles não estão acertando nas regulagens das motos. Acho que a Dafra devia ter mais respeito pelos seus consumidores, atentando para esses profissionais. Peguei minhas Kansas ontem, o mecânico foi super atencioso, me dando todas as explicações necessárias, demonstrando-me total conhecimento da mecânica das motos dafra. O mesmo me disse que está recebendo várias motos de outras concessionárias vindo com problemas para ele resolver, principalmente carburação.
Não tive problemas com minha hoje. Pegou na terceira tentiva e não morreu mais.
Continuem cobrando seus direitos. Abraços a todos do fórum.
Tião
Tião
Novato
Novato

Número de Mensagens : 36
Idade : 56
Localização : Itapevi - SP
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 19/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

PROBLEMAS COM A KANSAS - Página 3 Empty Re: PROBLEMAS COM A KANSAS

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos