FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra

Participe do fórum, é rápido e fácil

FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra
FÓRUM MOTOS DAFRA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PROBLEMAS COM A KANSAS

+65
stallone523
MARCIO papai
wagner mota
will_santana
Moretto
wcsantos
Fuzzy Logic
mcaccia
ticy
rds
kansas_maniaco
Bruno Lui
jcchart
Guilherme G. Figueiredo
Pato de Borracha
Paulinho Alma
mirto
nego
Baker
Schultz
Krassuski
wandao.a
AMoraes
rocwagner
veiobricio
Puma
marcelo_rsb
chakal
HUGO LEONARDO FEITOSA MAC
ddc
alan
Pepe legal
james_hetfield
Lyo Lira
jeff
Zaida
scssba
Aurelio
MANDRAKE!
rodrigofj
Fidivó
King Road
Tião
marinhosan
Veiga
silvio jr.
Master
Filipe
DanielRM
HAGEN
shinecrazy
Adson
virtualgameres
Roch@
tonywalker
coyote182
SuporteDafra
tos3719
Felipe_rj
Marcelo Soares Calçada
Vinicius-RJ
Miague
flavioalf
petersonp
caos
69 participantes

Página 6 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para baixo

PROBLEMAS COM A KANSAS - Página 6 Empty carburador da Kansas

Mensagem  jeff Qua Set 03, 2008 5:40 pm

Olá, Kanseiros!

Não encontrei o tópico, então estou postando por aqui mesmo, peço que reposicionem no local adequado.

Está rolando neste fórum uma informação passada por algum mecânico ou gerente da Dafra, afirmando que o afogador injeta gasolina e, portanto, basta bombar a alavanca, sem deixá-lo acionado.

Fui conferir pessoalmente na concessionária, e é balela: o carburador é idêntico diferente do usado na Speed, e não injeta pipoca nenhuma. Bombar a alavanca não injeta pitiribas de combustível, apenas fecha e abre a borboleta do afogador. Na posição afogada, a borboleta bloqueia a passagem do ar e faz com que mais gasolina seja aspirada pelo motor durante a partida.

Então aquele macete de não deixar o afogador acionado, apenas bombá-lo, não faz efeito algum.

Essas desinformações são um grande problema nas concessionárias Dafra.

Um abraço,

Jeff
PS: Corrigida a informação do carburador, mas a essência estava correta. A Speed usa carburador com injetor, e a Kansas não.


Última edição por jeff em Qua Out 22, 2008 7:41 pm, editado 1 vez(es)
jeff
jeff
Jedi
Jedi

Número de Mensagens : 10955
Idade : 63
Localização : Santo André / Biritiba - SP / Florianópolis - SC
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 27/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

PROBLEMAS COM A KANSAS - Página 6 Empty Re: PROBLEMAS COM A KANSAS

Mensagem  Schultz Seg Set 08, 2008 10:05 am

Quandio peguei a moto fui dar uma olhada geral quando cheguei em casa ( Basica). Constatei que o nivel de oleo estava visivemente baixol no visor do bloco e na vareta nem marcava. Quando fui a concessionária reclamar o vendedor (que nunca teve moto e que nem o manual dos modelos que ele vende deu-se ao trabalho de ler) disse que para ver o nivel do óleo vc teria que enroscar totalmente a vareta do oleo (!!!???). Só se for nas motos que ele vende, porque em todas o procedimento é retirar a vareta e só introduzir sem rosquear.
O que me deixa mais apavorado é que qundo ainda namorava a moto, decidindo cor etc, eu vi motos que acabavam de sair da "revisão" e estavam com coroa frouxa, pedaleira do carona frouxa, bujão de óleo pingando óleo e outras . O Gerente disse que estava contratando mais mecanicos e estava sobrecarregado. Putz!! sé não pode entregar direito é mais segura admitir e não fazer.
Tirei a minha da revisão de 1000 só uma semana depois. O motor continua parecendo uma Singer, Não rende ( prá chegar a 100 só rezando, com vento a favor ou em vacuo de caminhão). E para esculhambar mais: pedi para trocar as borracha do amortecedor e o i#$%@ do mecanico deixou o amortecedor fora do lugar. Isso mesmo preso só em cima e na parte debaixo fora do apoio. Por sorte o parafuso o imbecil deixou encaixado no local e eu pude montar a peça. Rodei de uns 40 km a noite por sorte estava engarrafado. Da lista que deixei percebi que esticaram a corrente, trocaram o oleo e instalaram o descanço central (que eu comprei).
Eu ainda estou otimista que ela um dia vai melhorar.
Schultz
Schultz
Novato
Novato

Número de Mensagens : 35
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 10/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

PROBLEMAS COM A KANSAS - Página 6 Empty Algum defeito?

Mensagem  Tião Seg Set 08, 2008 9:50 pm

Caro amigos dafreiros, ontem quando estava lavando minha Kansas percebi que a coroa estava com uma folga junto ao eixo. Verifiquei os parafusos, mas todos estavam apertados. Hoje liguei para a concessionária e o mecânico pediu que eu a levasse amanhã, pois poderia ser um desgaste nas buchas que ficam entre a coroa e o eixo. Pergunto aos amigos do fórum se este problema tem a ver com a maneira como estou pilotando ou se é normal o desgaste das tais buchas de borrachas? Estou com 650 Km rodados e só estou rodando em trechos urbanos, com muitas paradas, retomadas e reduzidas. Alguém do fórum já passou por este problema? Abraços aos amigos dafreiros. Amanhã, após a verificação feita pelo mecânico, posto o resultado. Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes
Tião
Tião
Novato
Novato

Número de Mensagens : 36
Idade : 56
Localização : Itapevi - SP
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 19/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

PROBLEMAS COM A KANSAS - Página 6 Empty Partida com motor frio

Mensagem  Paulinho Alma Ter Set 09, 2008 2:04 pm

Pessoal, sempre foi normal ter que utilizar o afogador para partidas com motor frio quando carburados; como estamos na era da injeção eletrônica, nos desacostumamos com essa característica, mas é normal.Abraços.


Última edição por Paulinho Alma em Ter Set 09, 2008 2:47 pm, editado 1 vez(es)
Paulinho Alma
Paulinho Alma
Forista
Forista

Número de Mensagens : 333
Idade : 62
Localização : Casa Branca-SP
Data de inscrição : 06/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

PROBLEMAS COM A KANSAS - Página 6 Empty Re: PROBLEMAS COM A KANSAS

Mensagem  Schultz Qua Set 10, 2008 8:28 am

Coloquei o descanço central e só assim consegui perceber que a coroa da minha tambem está torta. Chequei os parafusos e uma possivel folga nas buchas da coroa mas esta firme ... e torta. Já mandei esticar a corrente mas acho que esta peça desalinhada vai acabar com a corrente ( derepente a folga que já apareceu é por causa deste desalinhamento)
Schultz
Schultz
Novato
Novato

Número de Mensagens : 35
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 10/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

PROBLEMAS COM A KANSAS - Página 6 Empty Algum defeitio?

Mensagem  Tião Qua Set 10, 2008 10:17 am

Caro Schultz, ontem fui até a concessionária e o mecânico verificou a folga na coroa da minha Kansas. O mesmo me disso que estava tudo normal. Existe realmente uma pequena folga. Segundo ele não pode haver folga no sentido em que a mesma gira a corrente. De resto minha moto está jóia, não tenho nada a reclamar ate agora. Estou curtindo muito. Abraços a todos amigos domfórum.
Tião
Tião
Novato
Novato

Número de Mensagens : 36
Idade : 56
Localização : Itapevi - SP
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 19/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

PROBLEMAS COM A KANSAS - Página 6 Empty Re: PROBLEMAS COM A KANSAS

Mensagem  Pato de Borracha Sex Set 12, 2008 12:51 pm

james_hetfield escreveu:FALAA PESSOAL!

VI QUE O TOPICO Q CRIEI AQUI ESTÁ SURGINDO BASTANTES PESSOAS INSATISFEITAS COM A KANSAS .. BOM A MINHA TAVA NA ASSISTENCIA RESOLVI DAR MAIS UMA CHANCE PARA ELA EM VEZ DE CHUTAR O BALDE E DEVOLVER A MOTO.. REGULARAM VALVULAR FIZERAM UMA REVISÃO DE ENTREGA QUE NÃO FOI FEITA DECENTEMENTE.. E FOI CONSTATADO TAMBEM QUE ELÁ "NÃO SÓ A MINHA" MAS UM PROBLEMA GERAL DA KANSAS QUE QUANDO O MOTOR ESTÁ QUENTE DÁ FALHAS DA FAISCA NA VELA.. SENDO ASSIM FOI TROCADO E ISOLADO A O CACHIMBO DA VELA .. MAS O MECANICO ME ORIENTOU PARA ESTAR COMPRANDO UM DA NGK DA CB 450 E COLOKAR QUE VAI FIKAR MELHOR E NÃO TERÁ FALHAS NA FAISCA.

QUANTO A PARTIDA DA MOTO NAO TENHU PROBLEMAS ... SOH A MARCHA LENTA Q QUANDO ESTÁ FRIA MANTEM NORMAL,... MAS SE ESKENTO UM POKINHO O MOTOR POR EXEMPLO EM SEMAFORO ELA MORRE .. TEM Q FIKA ACELERANDO MAS ISSO CREI Q SEJA COMBUSTIVEL.


VAMO V COMO ELA REAGE AGORA .. PEGUEI SABADO RODEI UMS 100KM EM RODOVIAS COM ELA... NAO SINTI NADA DE DIFERENTE .. O MOTOR VOLTOU MAIS FORTE E MUDOU ATÉ O RONCO DA MOTO...


ABRAÇO E BOA SORTE PARA TODOS NÓS!

Não tenho muitas reclamações da minha Kansas não ... Estou com ela há uma semana e rodei somente em avenidas, mas constatei que ela falha na aceleração e em alta (mais ou menos 90Km/h) ... Lendo aqui as queixas do pessoal, vou providenciar um cachimbo de CB 400 e trocar porque ninguém merece o "blu blu blu" que a moto faz quando a gente acelera ... Outra coisa que detectei fou um forte cheiro de gasolina crua pelo escapamento ... Tratava-se do parafuso de regulágem da mistura que estava com 3,5 voltas de desaperto, quando o normal (em CG's 125 e 150, CB's 400 e 450, Kasisnki Mirage 25o e mesmo na minha querida e adorada CBX 750 F) é entre 1,5 a 2,5 voltas ... Já levantei a agulha do carburador e diminuí a folga do parafuso da mistura para 2 voltas (melhorou o cheiro) ... abraços !
Pato de Borracha
Pato de Borracha
Novato
Novato

Número de Mensagens : 31
Idade : 65
Localização : Salvador/BA
Data de inscrição : 08/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

PROBLEMAS COM A KANSAS - Página 6 Empty Minhas mensagens sumiram!!!

Mensagem  Guilherme G. Figueiredo Qui Set 18, 2008 12:34 am

Gostaria de saber onde foram parar!!!! Sei as mesmas fugiram do topico, mas apagá-las ou realoca-las em outro lugar e nao informar é sacanagem!!!
Por favor moderador me informe e informe também as outras pessoas que estavam na discussão onde estão as postagens atualmente. Deixei solicitado por escrito aqui neste topico para sermos informados e ate agora nada, o que da a impressão de que simplismente apagou.

Aguardo posição do moderador!!!!

Guilherme G. Figueiredo
Novato
Novato

Número de Mensagens : 1
Data de inscrição : 12/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

PROBLEMAS COM A KANSAS - Página 6 Empty Peças da CG iguais as da Kansas

Mensagem  jcchart Qui Set 18, 2008 8:15 am

PESSOAL OUTRA DICA IMPORTANTE CASO O PESSOAL DAFRA NÃO TENHA O PARAFUSO DA ENTRADA DE AR PODE PASSAR NA CONCORRENCIA E PEÇA O KIT DE PARAFUSO DE ENTRADA DE AR DA CG DE É A MESMA ESPECIFICAÇÃO NA MEDIDA E CUSTA EM TORNO DE R$ 5,00 [ COMPLETO COM PARAFUSO,MOLA,ARRUELA E ORING]

Fala pessoal...blz?

Alguem sabe me dizer quais peças do motor da CG Titan são iguais as do motor da Kansas?

E se eu trocar trocar algumas peças como o "KIT DE PARAFUSO DE ENTRADA DE AR DA CG", "CACHIMBO DE VELA DA CB450" e outras, eu não perco a garantia?

jcchart
Novato
Novato

Número de Mensagens : 3
Data de inscrição : 16/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

PROBLEMAS COM A KANSAS - Página 6 Empty Duvida!!!

Mensagem  Bruno Lui Seg Set 22, 2008 9:02 pm

Boa Noite Galera!!!

Acabo de ser contemplado com uma carta de crédito. Estou namorando a Kansas há muito tempo, mas realmente estou em duvida se devo fechar negocio.
Gostaria de saber se devo esperar mais um pouco para pegar uma 2009, se ainda estamos encontrando esses diversos problemas mencionados no Fórum.... Estou muito empolgado em adquirir minha Kansas, mas ao mesmo tempo preocupado, pois é a minha primeira moto.

Desde já, agradeço aos demais amigos que puderam compartilhar suas experiências após de adquirir a moto.

Abraço a todos.....
Bruno Lui
Bruno Lui
Novato
Novato

Número de Mensagens : 1
Idade : 40
Data de inscrição : 20/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

PROBLEMAS COM A KANSAS - Página 6 Empty Re: PROBLEMAS COM A KANSAS

Mensagem  jeff Seg Set 22, 2008 9:12 pm

Guilherme G. Figueiredo escreveu:Gostaria de saber onde foram parar!!!! Sei as mesmas fugiram do topico, mas apagá-las ou realoca-las em outro lugar e nao informar é sacanagem!!!
Por favor moderador me informe e informe também as outras pessoas que estavam na discussão onde estão as postagens atualmente. Deixei solicitado por escrito aqui neste topico para sermos informados e ate agora nada, o que da a impressão de que simplismente apagou.

Aguardo posição do moderador!!!!
Guilherme, eu havia pedido para o Marcelo mudar seu post porque estava fora do assunto e merecia iniciar um novo tópico.

Para encontrar suas mensagens, vá até a barra de menus no alto desta página, entre em Membros e faça uma busca por seu nome. No canto inferior direito você encontrará a opção Mensagens. Assim você localizará todas suas mensagens. Exceto as que foram perdidas no grande apagão de 22/09...

Um abraço,

Jeff
jeff
jeff
Jedi
Jedi

Número de Mensagens : 10955
Idade : 63
Localização : Santo André / Biritiba - SP / Florianópolis - SC
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 27/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

PROBLEMAS COM A KANSAS - Página 6 Empty Re: PROBLEMAS COM A KANSAS

Mensagem  jeff Seg Set 22, 2008 9:19 pm

Pessoal,

Apareceu um problema que provavelmente é comum a todas as motos Dafra (está confirmado nas Speeds e Kansas) e que merece atenção.

Peço que acompanhem o tópico Problema da Vareta Medidora do Nível de Óleo na seção Temas Gerais.

Um abraço,

Jeff
jeff
jeff
Jedi
Jedi

Número de Mensagens : 10955
Idade : 63
Localização : Santo André / Biritiba - SP / Florianópolis - SC
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 27/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

PROBLEMAS COM A KANSAS - Página 6 Empty Re: PROBLEMAS COM A KANSAS

Mensagem  kansas_maniaco Ter Set 23, 2008 12:03 pm

Pepe legal escreveu:É... pouco a pouco vão surgindo novos proprietario insatisfeitos com a ma qualidade e principalmente com a falta de compromisso do corpo tecnico desta marca, fui ludibriado pela grande campanha publicitaria, afinal de contas quem faz propaganda em BBB, novela das 8, e horarios nobres nao ta gastando esse dinheiro todo por acaso... achei que a marca fosse seria, mas infelizmente devo concordar com o que todos dizem... Hoje em dia no brasil só se pode confiar em Yamaha, Honda e Suzuki, e olhe la... Abracos a todos e sorte com suas dafras!!!


se for a um forum honda yamaha ou suzuki havera reclamaçoes tb.... nao va apenas pelo nome e sim por experiencias de usuarios do produto.. abs..

kansas_maniaco
Novato
Novato

Número de Mensagens : 5
Data de inscrição : 19/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

PROBLEMAS COM A KANSAS - Página 6 Empty Re: PROBLEMAS COM A KANSAS

Mensagem  kansas_maniaco Ter Set 23, 2008 12:07 pm

MANDRAKE! escreveu:
HUGO LEONARDO FEITOSA MAC escreveu:COMPREI UMA KANSAS 150 NA BIG MOTOS, PORQUE ME IDENTIFIQUEI BASTANTE COM A MOTO, EM TERESINA/PI, E DESDE SEU RECEBIMENTO VENHO TENDO PROBLEMAS DE TODA ORDEM: PRIMEIRO, AO RECEBE-LA VERIFIQUEI QUE ESTAVA COM FOLGA NA COLUNA DE DIREÇÃO, COM ESCAPAMENTO AMASSADO E A LANTERNA TRASEIRA QUASE SOLTA, MAS O GERENTE DA PÓS-VENDA DISSE QUE ERA NORMAL DE FÁBRICA. A MOTO SIMPLESMENTE PARECIA QUE IA SE DESPEDAÇAR EM MOVIMENTO, TANTO É QUE O PROTETOR DO MANETE DO ACELERADOR CAIUEM PLENO MOVIMENTO. MAS O PROBLEMA MAIOR DA MINHA KANSAS 150 É A PARTIDA ELÉTRICA, INDEPENDENTEMENTE DO MOTOR ESTAR FRIO OU QUENTE E O AFOGADOR ESTAR PUXADO OU NÃO. NADA CONTRA ELA EM MOVIMENTO, A KANSAS É BOA. MAS A PARTIDA ELÉTRICA ME DEIXOU DESGOSTOSO. JÁ FIQUEI NO MEIO DA RUA VÁRIAS VEZES, QUASE TRINTA MINUTOS, TENTANDO LIGA-LA, E O PIOR É QUANDO ISSO ACONTECE NEM A PARTIDA A PEDAL FUNCIONA. É A TERCEIRA VEZ QUE LEVO NA AUTORIZADA E NADA. O PIOR É O CONSTRANGIMENTO QUE PASSO EM VIAS PÚBLICAS, COM UMA MOTO ZERO, TENDO QUE CHAMAR VARIOS MOTOCICLISTAS PARA TENTAR DAR A PARTIDA. E NINGUEM CONSEGUE. SO COM MUITA REZA E FE A KANSAS DA A PARTIDA. E QUANDO DA A PARTIDA, ELA MORRE EM SEGUIDA, ISTO ACONTECE GERALMENTE COM O MOTOR QUENTE. O GERENTE DO PÓS-VENDA DISSE QUE EU NÃO SEI APERTAR O BOTAO START. É O CÚMULO DO DESRESPEITO. QUALQUER DÉBIL MENTAL SABERIA APERTAR O BOTAO. ESPERO RESPOSTA DE CASOS SEMELHANTES E QUALQUER ORIENTACAO POSSIVEL . GRATO.


MInha moto fazia isso tb.. mas tente ligar ela sem o afogador acionado e só acione o afogador com a moto ja ligada!!! comigo resolveu!!! Laughing

na verdade uma moto com escapamento amassado e essa serie de coisas antes da retirada era simplismente nem ter retirado... sabemos que vendedor tem muita labia e isso e triste.

kansas_maniaco
Novato
Novato

Número de Mensagens : 5
Data de inscrição : 19/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

PROBLEMAS COM A KANSAS - Página 6 Empty Re: PROBLEMAS COM A KANSAS

Mensagem  kansas_maniaco Ter Set 23, 2008 12:12 pm

marinhosan escreveu:BOM GALERA
GOSTARIA DE DIZER QUE LEVEI A MINHA MOTO KANSAS
PARA O PESSOAL DA ASSISTENCIA TECNICA DAR UMA REGULADA NA LENTA
DA MOTO , AGORA ELA ESTA OTIMA TEM HORA QUE NEM USO O AFOGADOR
ELA JA PEGA NA PRIMEIRA E CONFORME O MANDRAKE FALOU REGULEI O FREIO
TA UMA DELICIA JA COLOQUEI 120KM COM MINHA MULHER NA GARUPA E A MOTO
RESPONDEU TRANQUILAMENTE UM GRANDE ABRAÇO


so nao esquece que esta amaciando amigo.

kansas_maniaco
Novato
Novato

Número de Mensagens : 5
Data de inscrição : 19/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

PROBLEMAS COM A KANSAS - Página 6 Empty Dúvida

Mensagem  wandao.a Ter Set 23, 2008 1:13 pm

Bruno Lui escreveu:Boa Noite Galera!!!

Acabo de ser contemplado com uma carta de crédito. Estou namorando a Kansas há muito tempo, mas realmente estou em duvida se devo fechar negocio.
Gostaria de saber se devo esperar mais um pouco para pegar uma 2009, se ainda estamos encontrando esses diversos problemas mencionados no Fórum.... Estou muito empolgado em adquirir minha Kansas, mas ao mesmo tempo preocupado, pois é a minha primeira moto.

Desde já, agradeço aos demais amigos que puderam compartilhar suas experiências após de adquirir a moto.

Abraço a todos.....

Olá Bruno , estou com a minha Kansas há mais de um mês e a única coisa que precisei fazer foi a regulagem da marcha lenta. O restante tudo ok Very Happy , não tive nenhum dos outros problemas relatados no fórum, e pelo que estou sabendo a 2009 já está nas lojas, e o novo preço também. Quando aos problemas, a tendência é cada vez diminuir mais, pois uma empresa para ser firmar ela precisa de qualidade e não apenas preço. alien
wandao.a
wandao.a
Admin
Admin

Número de Mensagens : 1075
Idade : 35
Localização : Santa Bárbara d'Oeste - SP
Moto : Kansas 250cc
Data de inscrição : 11/08/2008

http://wilddogs40.wix.com/wd40

Ir para o topo Ir para baixo

PROBLEMAS COM A KANSAS - Página 6 Empty Re: PROBLEMAS COM A KANSAS

Mensagem  jeff Ter Set 23, 2008 3:18 pm

Pessoal, hoje estive na concessionária e tive o prazer de falar com gente comprometida com a empresa e a qualidade dos produtos.

Pude confirmar que o problema do amarelamento do escape da Kansas era realmente causado por válvula presa, confome postado no fórum, e que eles estão cientes e já corrigiram o problema na linha de montagem.

O parafuso de ar passou a ser instalado com trava química na concessionária. O pára-lama da Speed que batia no suporte do cabo já foi corrigido.

Isso me deixou bastante otimista, acredito que os problemas existentes sejam eliminados em curto prazo. Se continuar desse jeito, em breve poderemos entrar no fórum somente para prosear no Boteco!

Um abraço,

Jeff
jeff
jeff
Jedi
Jedi

Número de Mensagens : 10955
Idade : 63
Localização : Santo André / Biritiba - SP / Florianópolis - SC
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 27/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

PROBLEMAS COM A KANSAS - Página 6 Empty insatisfação com a kansas

Mensagem  rds Sex Set 26, 2008 9:25 am

bom dia amigos, comprei uma kansas sexta feira passada e em 5 dias a moto não saiu da oficina, problema na bateria, alternador, pisca alerta caindo, e ate pegou fogo por casa de um mau contato na bateria.
Bom gostaria q os amigos fizessem uma lista com todos os problemas que já passaram com esta moto ou problemas conhecidos.
muito obrigado a todos

rds
Novato
Novato

Número de Mensagens : 1
Data de inscrição : 26/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

PROBLEMAS COM A KANSAS - Página 6 Empty Problemas com a moto kansas provoca acidentes

Mensagem  ticy Ter Set 30, 2008 2:05 pm

Bom,amigos como muitas pessoas ja falaram nesse forum eu sou mais uma a reclamar da moto kansas da dafra.Desde que que recebemos a moto eu e meu noivo so tivemos dor de cabeça.primeiro assim que recebemos a moto,foram os parafusos frouxos caindo pisca traseiro depois foi a busina.levamos na concessionário apertaram os parafusos mais a busina tivermos que comprar outra.Depois foram problemas com a partida elétrica em seguida a moto morria no meio da rua,problemas nas machas, depois foi uns barulhos esquisitos e por ultimo meu noivo sofreu um acidente,a moto travou no meio de uma avenida ele caiu longe por sorte nenhum carro passou por cima dele.Agora estamos com o prejuizo,a Dafra nao encontrou problema nenhum na moto e agente esta sem saber o que fazer.Só sabemos de uma coisa nós vamos atrás dos nossos direitos.Ainda bem que os funcionários da Dafra foram muito atenciosos levaram até o meu noivo p/o hospital.Mais o que seria mais viavel era a Dafra tomar uma providencia e solucionar o caso da melhor maneira possivel é o que agente espera.Sem mais constrangimentos!!!!

ticy
Novato
Novato

Número de Mensagens : 1
Data de inscrição : 30/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

PROBLEMAS COM A KANSAS - Página 6 Empty Re: PROBLEMAS COM A KANSAS

Mensagem  Pato de Borracha Ter Set 30, 2008 4:19 pm

Oi, Ticy ...
Sinto muito pelo seu noivo ... Eacho que todos aqui no fórum lamentamos ... Mas, assim que for possível, será que dava para descrever melhor o problema que fez a moto "travar" em plena avenida ?? Você estava com ele ?
Teve algum superaquecimento no freio ? São essas perguntas que a gente faz para tentar entender ...
Desejo(amos) melhoras ao seu noivo ...
Abraços !
Pato de Borracha
Pato de Borracha
Novato
Novato

Número de Mensagens : 31
Idade : 65
Localização : Salvador/BA
Data de inscrição : 08/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

PROBLEMAS COM A KANSAS - Página 6 Empty Re: PROBLEMAS COM A KANSAS

Mensagem  mcaccia Ter Set 30, 2008 7:41 pm

Deaculpe Ticy,

mas vc poderiase identificar melhor, pois tem muita gente que entra neste forum só para detonar. Não quero julgar todos, mas soube de um vendedor da yamaha aqui em Fortaleza que disse que entrava nestes fóruns somente para detonar outras marcas. Portanto, acho que não custa nada se sua estória for verídica que vc poste mais dados e fotos do acontecido.
mcaccia
mcaccia
Forista
Forista

Número de Mensagens : 106
Localização : Fortaleza
Data de inscrição : 20/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

PROBLEMAS COM A KANSAS - Página 6 Empty Re: PROBLEMAS COM A KANSAS

Mensagem  Fuzzy Logic Qua Out 01, 2008 1:56 am

Ticy,

Acho que você já sabe muito bem o que fazer, aliás você mesma disse... Correr Atrás dos Direitos... Senti de certa forma que você já ficou desanimada com a moto, então acho que a melhor solução seria você reaver seu dinheiro perante a justiça. Procure um Juizado Especial Civil em sua região e peça maiores informações lá... Você precisará da Nota Fiscal de compra, das O.S. de serviços prestados ou então qualquer coisa que comprove as vezes que você levou sua moto até a autorizada para realizar reparos, ducomentos pessoais do comprador (RG, CPF, Comprovante de Residência) e também o registro de entrada de seu noivo no hospital constando as lesões ocorridas. Lembre-se que somente o proprietário poderá dar entrada.

Agora, se você tiver ainda algum gosto em continuar com a moto em questão, leve-a a outra autorizada e fala mal nesta autorizada da loja anterior onde levou, inclusive diga que reclamará junto ao fabricante. Pois cada loja tem um funcionário diferente, as vezes os mecânicos de uma loja são fracos mas de outra são bons.
Ou então você leva num mecânico particular, pede uma revisão, paga pelo serviço e depois recupera a quantia junto a justiça alegando que os referidos defeitos foram reparados e a loja afirmava que os defeitos não existiam, eles serão obrigados a devolver o dinheiro corrigido e ainda uma indenizaçãozinha.

Não estou metendo o malho na Kansas e nem a Dafra, mas infelizmente há situações em que não temos o que dizer, a não ser lamentar e dizer para trocar de moto, ainda mais quando a moto por defeito coloca a vida da pessoa em risco... Com certeza a confiança na moto, pelo piloto, cairá bastante e principalmente na moto, confiança no veículo é muito importante.


Abraços e melhoras para seu noivo!
Fuzzy Logic
Fuzzy Logic
Guru
Guru

Número de Mensagens : 1823
Idade : 43
Localização : Rio de Janeiro/RJ
Moto : Outra marca ou ainda não tenho
Data de inscrição : 25/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

PROBLEMAS COM A KANSAS - Página 6 Empty Re: PROBLEMAS COM A KANSAS

Mensagem  wcsantos Sex Out 10, 2008 12:16 pm

mcaccia escreveu:Deaculpe Ticy,

mas vc poderiase identificar melhor, pois tem muita gente que entra neste forum só para detonar. Não quero julgar todos, mas soube de um vendedor da yamaha aqui em Fortaleza que disse que entrava nestes fóruns somente para detonar outras marcas. Portanto, acho que não custa nada se sua estória for verídica que vc poste mais dados e fotos do acontecido.

Sem informações ainda????
wcsantos
wcsantos
Novato
Novato

Número de Mensagens : 22
Idade : 50
Localização : Niterói/RJ
Data de inscrição : 01/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

PROBLEMAS COM A KANSAS - Página 6 Empty Re: PROBLEMAS COM A KANSAS

Mensagem  Pato de Borracha Seg Out 13, 2008 8:29 pm

wcsantos escreveu:
mcaccia escreveu:Deaculpe Ticy,

mas vc poderiase identificar melhor, pois tem muita gente que entra neste forum só para detonar. Não quero julgar todos, mas soube de um vendedor da yamaha aqui em Fortaleza que disse que entrava nestes fóruns somente para detonar outras marcas. Portanto, acho que não custa nada se sua estória for verídica que vc poste mais dados e fotos do acontecido.

Sem informações ainda????

NADA ???
Assim fica dificil !
F U I ! ! !
geek
Pato de Borracha
Pato de Borracha
Novato
Novato

Número de Mensagens : 31
Idade : 65
Localização : Salvador/BA
Data de inscrição : 08/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

PROBLEMAS COM A KANSAS - Página 6 Empty Re: PROBLEMAS COM A KANSAS

Mensagem  jeff Seg Out 13, 2008 9:22 pm

Não sei se é o caso, mas já faz algum tempo que o fórum tem recebido mensagens contando casos preocupantes, mas sem nunca dar detalhes suficientes para que sejam analisados. Infelizmente, parecem destinadas apenas a espalhar uma imagem negativa dos produtos que compramos.

Uma acusação como essa feita pela Ticy é muito séria e pode ter graves conseqüências, tanto para os usuários das motos como para a autora. Se comprovada, é fundamental que seja esclarecida para evitar que outros venham a sofrer com o mesmo problema.

Entretanto, se for apenas uma tática para desacreditar o produto, como algumas pessoas sem escrúpulos vêm praticando e tivemos alguns exemplos aqui mesmo no fórum, peço que o autor dessa campanha reavalie a estratégia.

Para esses casos, existem medidas legais que podem ser tomadas pelo fabricante, pois calúnia é crime e a internet dá uma falsa sensação de anonimato. O prejudicado pode rastrear a origem dessas mensagens e localizar o autor. É apenas questão de tempo e disposição. Nesse caso, torço para que ele tenha tempo, disposição e gana para fazer as coisas acontecerem rápido, porque adoraria ver encrencado o tipo de gente que faz coisas como essa.

Assim, reforço o apelo para que mais detalhes sobre este caso sejam fornecidos, e rápido. Caso contrário, será difícil dar crédito a esse tipo de acusação.

Não gosto de ver pessoas expostas a riscos. Vidas são valiosas. Mas também detesto injustiças.

Se a moto tiver problemas, vamos exigir que sejam sanados e feitas as reparações a quem tenha direito. Se não tiver, vamos lutar pelo fim desse comportamento aético que permeou nosso país e hoje parece ter sido aceito como normal. Falta de ética não é algo aceitável. Quero um país melhor para meus netos.

Apesar de tudo, ainda acredito. O brasileiro é melhor do que isso. Tem de ser...

Jeff
jeff
jeff
Jedi
Jedi

Número de Mensagens : 10955
Idade : 63
Localização : Santo André / Biritiba - SP / Florianópolis - SC
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 27/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

PROBLEMAS COM A KANSAS - Página 6 Empty Re: PROBLEMAS COM A KANSAS

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 6 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos