FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra

Participe do fórum, é rápido e fácil

FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra
FÓRUM MOTOS DAFRA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PROBLEMAS COM A KANSAS

+65
stallone523
MARCIO papai
wagner mota
will_santana
Moretto
wcsantos
Fuzzy Logic
mcaccia
ticy
rds
kansas_maniaco
Bruno Lui
jcchart
Guilherme G. Figueiredo
Pato de Borracha
Paulinho Alma
mirto
nego
Baker
Schultz
Krassuski
wandao.a
AMoraes
rocwagner
veiobricio
Puma
marcelo_rsb
chakal
HUGO LEONARDO FEITOSA MAC
ddc
alan
Pepe legal
james_hetfield
Lyo Lira
jeff
Zaida
scssba
Aurelio
MANDRAKE!
rodrigofj
Fidivó
King Road
Tião
marinhosan
Veiga
silvio jr.
Master
Filipe
DanielRM
HAGEN
shinecrazy
Adson
virtualgameres
Roch@
tonywalker
coyote182
SuporteDafra
tos3719
Felipe_rj
Marcelo Soares Calçada
Vinicius-RJ
Miague
flavioalf
petersonp
caos
69 participantes

Página 4 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para baixo

PROBLEMAS COM A KANSAS - Página 4 Empty meu irmão comprou uma, super 100?

Mensagem  virtualgameres Sex Jul 25, 2008 8:51 pm

Meu irmão comprou uma super 100, foi no posto abastecer, quando ele andou com a moto começou a vazar combustivel pela tampa, ele foi na loja umas 3x até resolver!, a moto tambem ta dando uns estalos e o mechanico disse que era no motor mas que iria solucionar quando a moto tiver os 1.000km, e tambem o amortecedor trazeiro faz um barulho feio nem precisa sair pra ouvir é so sentar que ja faz! a também o marcador de rpm fica embaçando!
Obs: a revenda, deveria se preocupar mais com esses pequenos e chatos detalhes, pois é nesses pequenos detalhes, que ela faria a diferença! affraid
virtualgameres
virtualgameres
Novato Avançado
Novato Avançado

Número de Mensagens : 67
Idade : 45
Localização : Bahia
Data de inscrição : 20/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

PROBLEMAS COM A KANSAS - Página 4 Empty Tenho uma intruder

Mensagem  chakal Sáb Jul 26, 2008 7:29 am

Depois de ver esses problemas relatados aqui....estou desistindo de trocar minha intruder por essa kansas.
Minha moto nunca me deu problema algum.
Partida eletrica é show....manutenção só nas revisoes periodicas..só o visual da kansas me atraiu muito mas....vendo tantos problemas é melhor pensar muito antes...
chakal
chakal
Novato
Novato

Número de Mensagens : 16
Idade : 59
Localização : Ipatinga M.G.
Data de inscrição : 24/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

PROBLEMAS COM A KANSAS - Página 4 Empty Problemas com a Kansas? Será?

Mensagem  Tião Sáb Jul 26, 2008 6:11 pm

Caro colega carloscahakall.
Comprei minhas Kansas e não estou tendo nenhum problema. Duas, no máximo três acionadas no botão de partida e já liga. Eu simplesmente aciono o afogador e mantenho o acelerador acionado 1/8 de volta, e dou partida. Deixo assim por + ou - um minuto, volto o afogador e não morre mais. Não estou tendo problemas. Estou adorando a moto. O grande mal está em alguns mecânicos. Não estão acertando a regulagem da moto. É isto ai. Abraços a todos do fórum. Very Happy Surprised Surprised Surprised
Tião
Tião
Novato
Novato

Número de Mensagens : 36
Idade : 56
Localização : Itapevi - SP
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 19/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

PROBLEMAS COM A KANSAS - Página 4 Empty As motos dafra são MADE IN CHINA......E ainda vão discutir qualidade??????????

Mensagem  chakal Sáb Jul 26, 2008 6:23 pm

Waldemar escreveu:Alguem ai tem o email da Dafra!!??
Compre uma kansas, e ela esta com um problema no amortecedor traseiro faz um barulho de "cama velha quando alguem pula em cima" e muito inritante, e o escapamento esta ficando amarelo, + vi jah a solução...
A s, alguns parafusos da moto estão inferrujando isso é normal!!??
E muito ruim a sensação que voce tem quando compra uma coisa zero e não vem perfeita, sei que e besteira + da logo um desgosto!!!
abraço atodos
chakal
chakal
Novato
Novato

Número de Mensagens : 16
Idade : 59
Localização : Ipatinga M.G.
Data de inscrição : 24/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

PROBLEMAS COM A KANSAS - Página 4 Empty Re: PROBLEMAS COM A KANSAS

Mensagem  chakal Sáb Jul 26, 2008 6:24 pm

As motos dafra são MADE IN CHINA......E ainda vão discutir qualidade??????????
O preço sim......se for de acordo com a tabela dafra está á altura.

A beleza das motos vale o preço.
Mas se são feitas na China..não adianta discutir qualidade.
E o pessoal de venda e assistencia tecnica...estão treinando ainda.....

Mas nunca ...nunca mesmo espere *qualidade*de um produto importado da China..FATO
chakal
chakal
Novato
Novato

Número de Mensagens : 16
Idade : 59
Localização : Ipatinga M.G.
Data de inscrição : 24/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

PROBLEMAS COM A KANSAS - Página 4 Empty Re: PROBLEMAS COM A KANSAS

Mensagem  marcelo_rsb Sáb Jul 26, 2008 7:14 pm

Amigão está na hora de rever os conceitos, produtos de excelentes qualidade são produzido na china, nos mais variados ramos, a diferença sim está no controle de qualidade e na qualidade da matéria prima e material empregado na construção!

*Reflita um pouco, dê uma pesquisada e se não tiver revisto seus conceitos posta ai que eu talvez até mude minha opinião...
marcelo_rsb
marcelo_rsb
Membro Senior
Membro Senior

Número de Mensagens : 515
Idade : 35
Localização : Uberlândia-MG
Moto : Kansas 250cc
Data de inscrição : 08/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

PROBLEMAS COM A KANSAS - Página 4 Empty Re: PROBLEMAS COM A KANSAS

Mensagem  chakal Sáb Jul 26, 2008 7:54 pm

SuporteDafra escreveu:Olá, amigos. Somos uma equipe de assessores externos da Dafra Motos. Estamos aqui para ajudar a esclarecer qualquer dúvida e para ajudar na resolução de qualquer problema com relação aos produtos da empresa. Gostaríamos de aproveitar o espaço desse fórum para nos apresentar e, dessa forma, nos colocar à disposição de vocês.

Com relação ao amarelamento do escapamento, acionamos o departamento de produto. Segundo as informações que recebemos, esse é um problema comum nesse tipo de moto (custom), independente da marca. A recomendação é de que o cliente procure a concessionária mais próxima para uma análise mais detalhada. Ainda de acordo com as informações, soluções para esse problema já estão sendo desenvolvidas.

Abraços a todos e estaremos sempre aqui.

Não entendi **esse tipo de problema é comum nesse tipo de moto**Eu estou de olho numa kansas mas,possu-o intruder por 4 anos e nunca amarelou o escape...nunca tive problema pra dar partida etc..etc..etc..só vou a concessionaria pra fazer revisoes periodic


Última edição por shinecrazy em Dom Jul 27, 2008 8:47 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Por conter texto no título!)
chakal
chakal
Novato
Novato

Número de Mensagens : 16
Idade : 59
Localização : Ipatinga M.G.
Data de inscrição : 24/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

PROBLEMAS COM A KANSAS - Página 4 Empty Mas gostei do visual da kansas

Mensagem  chakal Sáb Jul 26, 2008 7:56 pm

O motivo pelo qual eu gostaria de mudar da intruder p/kansas está no visual.....Espero não estar entrando numa **FRIA**sem volta.
chakal
chakal
Novato
Novato

Número de Mensagens : 16
Idade : 59
Localização : Ipatinga M.G.
Data de inscrição : 24/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

PROBLEMAS COM A KANSAS - Página 4 Empty Preço...preço..preço...visual..maquiagem....e é só!Eu estou interessado nela mas pelo visual e preço.FATO

Mensagem  chakal Dom Jul 27, 2008 4:58 pm

marcelo_rsb escreveu:Amigão está na hora de rever os conceitos, produtos de excelentes qualidade são produzido na china, nos mais variados ramos, a diferença sim está no controle de qualidade e na qualidade da matéria prima e material empregado na construção!

*Reflita um pouco, dê uma pesquisada e se não tiver revisto seus conceitos posta ai que eu talvez até mude minha opinião...
chakal
chakal
Novato
Novato

Número de Mensagens : 16
Idade : 59
Localização : Ipatinga M.G.
Data de inscrição : 24/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

PROBLEMAS COM A KANSAS - Página 4 Empty Amigão....

Mensagem  chakal Dom Jul 27, 2008 5:03 pm

Ja pesquisei...pesquisei...pesquisei...
E encontrei...Produtos chineses são atraentes pelo preço e a maquiagem.....
Qualidade = 4 (numa escala de 0~~10).
Eu já possu-o outra moto...SUZUKI...Mas por este preço que anunciaram paras a DAFRAS,vou comprar uma 125 cc tbem....pela aconomia,preço,beleza para uma moto popular....Mas tenho consciencia do fumo ki vou ter que digerir...
Mas vou de dafra tbem.......Kansas 250 CC
chakal
chakal
Novato
Novato

Número de Mensagens : 16
Idade : 59
Localização : Ipatinga M.G.
Data de inscrição : 24/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

PROBLEMAS COM A KANSAS - Página 4 Empty a coisa ta ficando boa

Mensagem  marinhosan Dom Jul 27, 2008 6:58 pm

BOM GALERA
GOSTARIA DE DIZER QUE LEVEI A MINHA MOTO KANSAS
PARA O PESSOAL DA ASSISTENCIA TECNICA DAR UMA REGULADA NA LENTA
DA MOTO , AGORA ELA ESTA OTIMA TEM HORA QUE NEM USO O AFOGADOR
ELA JA PEGA NA PRIMEIRA E CONFORME O MANDRAKE FALOU REGULEI O FREIO
TA UMA DELICIA JA COLOQUEI 120KM COM MINHA MULHER NA GARUPA E A MOTO
RESPONDEU TRANQUILAMENTE UM GRANDE ABRAÇO
marinhosan
marinhosan
Novato
Novato

Número de Mensagens : 20
Idade : 58
Localização : sao jose - SC
Data de inscrição : 19/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

PROBLEMAS COM A KANSAS - Página 4 Empty nao tenho nenhum problema!!!

Mensagem  King Road Dom Jul 27, 2008 7:45 pm

demorou pra chegar a moto mas depois que peguei a minha Kansas foi so alegria nao tive nenhum problema mas nem um parafuso solto ou mau apertado...a revisao de entrega foi show de bola e revisao de mil tambem.......ela esta melhor que nunca......1486 km bem rodados e nada de problema ...obs so uso gasolina v power da shell...nao tem erro!
King Road
King Road
Novato
Novato

Número de Mensagens : 5
Idade : 49
Localização : Sao Paulo , Vila Gustavo Zona Norte
Data de inscrição : 21/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

PROBLEMAS COM A KANSAS - Página 4 Empty Re: PROBLEMAS COM A KANSAS

Mensagem  james_hetfield Seg Jul 28, 2008 8:18 am

FALAA PESSOAL!

VI QUE O TOPICO Q CRIEI AQUI ESTÁ SURGINDO BASTANTES PESSOAS INSATISFEITAS COM A KANSAS .. BOM A MINHA TAVA NA ASSISTENCIA RESOLVI DAR MAIS UMA CHANCE PARA ELA EM VEZ DE CHUTAR O BALDE E DEVOLVER A MOTO.. REGULARAM VALVULAR FIZERAM UMA REVISÃO DE ENTREGA QUE NÃO FOI FEITA DECENTEMENTE.. E FOI CONSTATADO TAMBEM QUE ELÁ "NÃO SÓ A MINHA" MAS UM PROBLEMA GERAL DA KANSAS QUE QUANDO O MOTOR ESTÁ QUENTE DÁ FALHAS DA FAISCA NA VELA.. SENDO ASSIM FOI TROCADO E ISOLADO A O CACHIMBO DA VELA .. MAS O MECANICO ME ORIENTOU PARA ESTAR COMPRANDO UM DA NGK DA CB 450 E COLOKAR QUE VAI FIKAR MELHOR E NÃO TERÁ FALHAS NA FAISCA.

QUANTO A PARTIDA DA MOTO NAO TENHU PROBLEMAS ... SOH A MARCHA LENTA Q QUANDO ESTÁ FRIA MANTEM NORMAL,... MAS SE ESKENTO UM POKINHO O MOTOR POR EXEMPLO EM SEMAFORO ELA MORRE .. TEM Q FIKA ACELERANDO MAS ISSO CREI Q SEJA COMBUSTIVEL.


VAMO V COMO ELA REAGE AGORA .. PEGUEI SABADO RODEI UMS 100KM EM RODOVIAS COM ELA... NAO SINTI NADA DE DIFERENTE .. O MOTOR VOLTOU MAIS FORTE E MUDOU ATÉ O RONCO DA MOTO...


ABRAÇO E BOA SORTE PARA TODOS NÓS!
james_hetfield
james_hetfield
Novato Avançado
Novato Avançado

Número de Mensagens : 86
Idade : 37
Localização : Campinas - SP
Data de inscrição : 21/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

PROBLEMAS COM A KANSAS - Página 4 Empty Re: PROBLEMAS COM A KANSAS

Mensagem  alan Seg Jul 28, 2008 9:45 am

chakal escreveu:Ja pesquisei...pesquisei...pesquisei...
E encontrei...Produtos chineses são atraentes pelo preço e a maquiagem.....
Qualidade = 4 (numa escala de 0~~10).
Eu já possu-o outra moto...SUZUKI...Mas por este preço que anunciaram paras a DAFRAS,vou comprar uma 125 cc tbem....pela aconomia,preço,beleza para uma moto popular....Mas tenho consciencia do fumo ki vou ter que digerir...
Mas vou de dafra tbem.......Kansas 250 CC


Eu fiz essa troca, minha intruder era novinha, tinha só 3000 km rodados e funcionava tudo perfeito, desde quando peguei ela na loja, já saíu de lá funcionando tudo perfeitamente. então eu vi a kansas e resolvi trocar. a kansas é mais bonita e melhor para pilotar. porém para ligar é uma tristeza só! se prepare para gastar uns bons 30 minutos do dia tentando ligar a moto. e olha que já levei na loja para regular o carburador. cara, pensa bem viu!

alan
Novato
Novato

Número de Mensagens : 5
Data de inscrição : 16/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

PROBLEMAS COM A KANSAS - Página 4 Empty Re: PROBLEMAS COM A KANSAS

Mensagem  Puma Seg Jul 28, 2008 2:51 pm

james_hetfield escreveu:FALAA PESSOAL!

VI QUE O TOPICO Q CRIEI AQUI ESTÁ SURGINDO BASTANTES PESSOAS INSATISFEITAS COM A KANSAS .. BOM A MINHA TAVA NA ASSISTENCIA RESOLVI DAR MAIS UMA CHANCE PARA ELA EM VEZ DE CHUTAR O BALDE E DEVOLVER A MOTO.. REGULARAM VALVULAR FIZERAM UMA REVISÃO DE ENTREGA QUE NÃO FOI FEITA DECENTEMENTE.. E FOI CONSTATADO TAMBEM QUE ELÁ "NÃO SÓ A MINHA" MAS UM PROBLEMA GERAL DA KANSAS QUE QUANDO O MOTOR ESTÁ QUENTE DÁ FALHAS DA FAISCA NA VELA.. SENDO ASSIM FOI TROCADO E ISOLADO A O CACHIMBO DA VELA .. MAS O MECANICO ME ORIENTOU PARA ESTAR COMPRANDO UM DA NGK DA CB 450 E COLOKAR QUE VAI FIKAR MELHOR E NÃO TERÁ FALHAS NA FAISCA.

QUANTO A PARTIDA DA MOTO NAO TENHU PROBLEMAS ... SOH A MARCHA LENTA Q QUANDO ESTÁ FRIA MANTEM NORMAL,... MAS SE ESKENTO UM POKINHO O MOTOR POR EXEMPLO EM SEMAFORO ELA MORRE .. TEM Q FIKA ACELERANDO MAS ISSO CREI Q SEJA COMBUSTIVEL.


VAMO V COMO ELA REAGE AGORA .. PEGUEI SABADO RODEI UMS 100KM EM RODOVIAS COM ELA... NAO SINTI NADA DE DIFERENTE .. O MOTOR VOLTOU MAIS FORTE E MUDOU ATÉ O RONCO DA MOTO...


ABRAÇO E BOA SORTE PARA TODOS NÓS!

Esperando a resposta... Realmente eu quero uma Kansas... mais tem alguns relatos que ta rolando com ela DESCARGA etc;; q esta me deixando com medo.
Obrigado e espero suas voltas para falar como ficou agora depois da REVISAO!
ATE MAIS!
Puma
Puma
Novato
Novato

Número de Mensagens : 18
Idade : 42
Localização : Salvador - BA
Data de inscrição : 01/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

PROBLEMAS COM A KANSAS - Página 4 Empty Dúvida sobre o registro de combustível

Mensagem  Tião Seg Jul 28, 2008 9:48 pm

Caros colegas do Fórum.
Gostaria de saber se é necessário fechar a torneira de combustível todas as vezes que estaciono a moto? Por duas vezes ao sair com a minha Kansas, esqueci de abrir o registro, rodei +ou- uns 500 metros e a moto morreu. Após algumas tentativas na partida, o cabaço aqui descobre que não abriu o registro. Ainda bem que não estou tendo problemas com a partida dela, senão ia complicar. Abraços a todos. confused confused confused
Tião
Tião
Novato
Novato

Número de Mensagens : 36
Idade : 56
Localização : Itapevi - SP
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 19/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

PROBLEMAS COM A KANSAS - Página 4 Empty Re: PROBLEMAS COM A KANSAS

Mensagem  MANDRAKE! Ter Jul 29, 2008 10:25 am

Eu não fecho a minha... deixo sempre na posição de aberto.... só mudo quando preciso colocar a reserva e correr pro posto!!!

acho que isso não interfere em nada! Very Happy
MANDRAKE!
MANDRAKE!
Novato Avançado
Novato Avançado

Número de Mensagens : 57
Idade : 45
Localização : NITERÓI - RIO DE JANEIRO
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 20/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

PROBLEMAS COM A KANSAS - Página 4 Empty Re: PROBLEMAS COM A KANSAS

Mensagem  jeff Ter Jul 29, 2008 11:30 am

Interfere, sim...

Se a bóia do carburador "encantar" (o que é comum), vai transbordar combustível para todo lado.

Recomendo fechar sempre a "torneirinha".

Eu
PS: Não resisti...
jeff
jeff
Jedi
Jedi

Número de Mensagens : 10955
Idade : 63
Localização : Santo André / Biritiba - SP / Florianópolis - SC
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 27/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

PROBLEMAS COM A KANSAS - Página 4 Empty Re: PROBLEMAS COM A KANSAS

Mensagem  shinecrazy Ter Jul 29, 2008 11:52 am

Meu pai sempre briga comigo porque eu esqueço a torneira da minha aberta!!
Mas já aconteceu de a minha quase morrer pela torneira estar fechada! rsrsrsrs
Coisa de iexperiente!!!
Abraço!
shinecrazy
shinecrazy
Admin
Admin

Número de Mensagens : 454
Idade : 42
Localização : Cruz das Almas - BA
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 06/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

PROBLEMAS COM A KANSAS - Página 4 Empty Dúvida sobre o registro de combustível

Mensagem  Tião Ter Jul 29, 2008 12:13 pm

Valeu amigo Jeff. Obrigado pela dica. É bom podermos contar com os amigos experientes do fórum. Abraços a todos.
Tião
Tião
Novato
Novato

Número de Mensagens : 36
Idade : 56
Localização : Itapevi - SP
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 19/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

PROBLEMAS COM A KANSAS - Página 4 Empty Re: PROBLEMAS COM A KANSAS

Mensagem  marcelo_rsb Ter Jul 29, 2008 12:16 pm

Sei lá, eu já aprendi que sempre fica aberta e pronto, caso de problema na boia eu vi apenas uma vez sendo que tem moto aqui em casa desde que nasci... Isso se a moto não for ficar 1mês parada...

Unica moto que fica com a torneira fechada aqui é a GSXF até porque a torneira abre é com o vácuo do motor..., idéia interessante da suzuki, não?!?! Não existe posição "fechado" na torneira dela...
marcelo_rsb
marcelo_rsb
Membro Senior
Membro Senior

Número de Mensagens : 515
Idade : 35
Localização : Uberlândia-MG
Moto : Kansas 250cc
Data de inscrição : 08/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

PROBLEMAS COM A KANSAS - Página 4 Empty Problemas graves com a Kansas

Mensagem  Tião Qui Jul 31, 2008 11:04 pm

Caro amigos do Forúm Dafra. Devido a minha pouca experiência com motocicletas, às vezes deixo a mesma morrer no trânsito, quando tenho que passar em algum cruzamento movimentado, por exemplo. Não é problema com a moto, é falta de manha minha mesmo. Gostaria de saber dos companheiros se há algum problema em dar partidas na moto com ela engatada, pois já observei que quando está engatada é mais demorada para funcionar. Isto pode danificar alguma engrenagem do motor?
De resto o desempenho da minha Kansas melhora a cada dia, o motor está ficando mais solto. Estou adorando a moto. Abraços a todos do Fórum. Question Question Neutral
Tião
Tião
Novato
Novato

Número de Mensagens : 36
Idade : 56
Localização : Itapevi - SP
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 19/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

PROBLEMAS COM A KANSAS - Página 4 Empty Macetes

Mensagem  rodrigofj Sex Ago 01, 2008 2:52 pm

Ola tião, é o seguinte da problema sim ligar a moto com o motor engatado, já li a respeito, é o seguinte quando você está com ela engatada dificilmente vai acontecer do disco estar totalmente sem contado, quando você da a partida dá um pequeno tranco que vai danificar o disco de embreagem com o tempo.

Outro conselho é ficar acelerando e freando a moto no sinaleiro, aquilo lá é fatal, você acelera o desgaste da sua moto, fora que ela vai beber mais, e isso pode influenciar na média de combustível, o ideal seria desengatar mais isso é complicado pois raramente alguem faz isso.
rodrigofj
rodrigofj
Novato Avançado
Novato Avançado

Número de Mensagens : 74
Idade : 43
Localização : Aparecida de Goiânia - GO
Data de inscrição : 14/07/2008

http://machupicchu.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

PROBLEMAS COM A KANSAS - Página 4 Empty Tempo para ligar!

Mensagem  rodrigofj Sex Ago 01, 2008 4:18 pm

Pessoal comprei minha Kansas faz poucos dias, hoje tá com 300km rodados, eu nunca tive problemas para faze-la pegar, a minha tá joia, agora tem um detalhe.

Quando falei pro vendedor que queria que soltasse as válvulas descobri um monte de coisas.

Primeiro o mecanico tentou e não deu conta de regula-la, ai tiveram que chamar o mecânico chefe deles, ele é o cara, fez a regulagem e quando for fazer a revisão quero fazer com ele.

Falei com o mecânico que não deu conta, um carinha novinho, ele disse que é muito difícil. Então pensei por isso as motos estão dando defeito, eles chamaram os carinhas com pouca experiência para pagarem menos, não deram o treinamento adequado para não gastarem nem dinheiro e nem tempo. Por isso aconselho a todos que tiverem problema, liguem para o vendedor que os atendeu e perguntem que é o mecânico chefe, se eles não entenderem perguntem quem ´o mecânico mais experiente e façam a revisão com ele, ai as coisas vão mudar.

O único problema que tive até agora, foi que o cara não apertou aquela peça cromada que fica no fim do guidom após a luva, e uma caiu. R$ 13,50
rodrigofj
rodrigofj
Novato Avançado
Novato Avançado

Número de Mensagens : 74
Idade : 43
Localização : Aparecida de Goiânia - GO
Data de inscrição : 14/07/2008

http://machupicchu.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

PROBLEMAS COM A KANSAS - Página 4 Empty Mais problemas!!!!

Mensagem  james_hetfield Sex Ago 01, 2008 7:38 pm

Falaa pessoal..

Pra varia deu problema de novo a moto.. tive que compra o cachimbo de vela da cb450 e coloka .. pq esse da kansas solta faisca e a moto fika falhando.. ta foda.. agora a lenta dela ta oscilando.. regulei ai tipo ela na primeira partida fika de boa...depois c to andando com ela e paro no semaforo tenhu q fika acelerando senaum morre... q q será q eh?


Mad
james_hetfield
james_hetfield
Novato Avançado
Novato Avançado

Número de Mensagens : 86
Idade : 37
Localização : Campinas - SP
Data de inscrição : 21/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

PROBLEMAS COM A KANSAS - Página 4 Empty Re: PROBLEMAS COM A KANSAS

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos